Quando Você sentir...

Quando você me olhar e a minha boca estiver em silêncio... é porque meu coração te chama aos gritos. Quando os meus olhos estiverem fixo no teu olhar... é por que eles, antes te desenharam inteira dentro da minha mente. Quando sentires as minhas mãos trêmulas... é por que elas estão ansiosas esperando a busca infinita dos teus detalhes. Quando o teu celular não estiver tocando, tenha certeza que eu nesses momentos estou pensando em te ligar, e ouvir essa voz que me enlouquece. Quando você sentir que estou inquieto... é por que os meus desejos estão muito mais inquietos do que eu para te amar. Quando você me abraçar e sentir o meu coração disparar...é por que todos os outros órgãos do meu corpo estão em contato direto com ele, intensamente agitados, sentindo você, sentindo também, o teu coração.