Ontem

Estava aqui pensando em tudo que aconteceu ontem...pensando como foi e o por que do que aconteceu ? Sabe...foi uma coisa tão natural, que parecia até que agente já tinha feito tudo aquilo várias vezes.. Engraçado que Eu e Você falamos a mesma coisa, que na imaginação já tinha-mos saído várias vezes, pois até parecia que eu já conhecia os caminhos do teu corpo, a suavidade da tua pele, todos os lugares que mais gostas de ser beijada, acariciada...E Você também traçou caminhos desejados em mim, que Eu nem imaginava que Você sabia do meu gostar...uma sintonia tão envolvente e tão desejosa, que Eu estou aqui, louco de vontade de repetir...não só uma vez mais, diversas vezes como Você mesmo me falou no telefone quando praticamente me acordou hoje com essa voz que só em ouvi-la, a vontade de te ver dobrou de tamanho...dobrou de intensidade, dobrou no  desejo de repetir tudo que vivemos ontem.