O meu Livro...

Para iniciar uma nova história na sua vida, procure não mudar de página, mude o livro que você está lendo, na sua história é você que tem que ditar as regras, jamais insista em continuar lendo páginas que já deveriam a muito tempo já terem sido rasgadas por você, existe até um ditado que diz: Se o teu Príncipe não te encanta mais, tira ele da tua historia. A nossa vida é como um livro, a capa é o nosso cartão de visitas, algumas pessoas gostam, outras não, mas existem aquelas que a capa é o que menos importa, simplesmente por que essas pessoas, assim que o livro chega ao  alcance delas, elas abrem o livro para lerem o prefácio, e ai sim conhecer a nossa história por dentro. Essa é a minha maneira de ver as pessoas, claro que o visual influencia, mas por muito pouco tempo, por que se não tiver algum conteúdo por trás daquela capa, o interesse em conhecer a história vai diminuir muito, e sobrará na nossa cabeça apenas uma capa bonita que passou rápido aos nossos olhos.  Portanto, procuro sempre manter a minha capa bem cuidada, mas, jamais vou esquecer que as minhas páginas são as que realmente dirão quem sou eu. (Por favor, isso não é uma dica e nem um toque... é apenas a minha maneira de pensar.)