Falando sozinho...

As vezes eu me pego falando sozinho, e sinceramente, quando alguém nota isso não ligo muito, eu tenho consciência que não sou louco, e que se existe alguma loucura dentro de mim,  o único culpado de tudo isso é simplesmente o meu coração, ele é completamente apaixonado por você e não escolhe hora nem dia pra me fazer pensar em ti, e não tem como pensar em ti e não falar sozinho, não murmurá admirando seus cabelos, seus ombros, seus braços, sua nuca e seu pescoço gostoso e cheiroso de morder e beijar, seu sorriso único, seus olhos que parecem me devorar sempre, seu andar, vindo, e principalmente indo, suas pernas, sua mãos, seus pés, hummm ! adoro eles, seu corpo, seu tudo, e tudo seu que é meu e que você sempre faz questão de confirmar e de me enlouquecer com isso...Então poxa, não dá pra ficar pensando em você sem falar sozinho.