A decisão é sua...

Você conhece o meu sorriso, conhece o meu olhar, conhece os meus abraços, as minhas mãos, a minha boca, os meus beijos, o meu corpo, os meus carinhos, os meus defeitos, os meus afetos, minhas caricias, meus desejos, minhas vontade, o que eu adoro, o que eu gosto...sabe tudo que eu gosto em você, aliás, não existe em você, nada que eu não goste. Só queria deixar uma coisa bem clara entre eu e você : Gostamos de muita coisa em comum, eu e você sabemos muito bem disso...E eu não quero que você vá embora, como você está pensando, mas, se você um dia sentir essa vontade, uma coisa eu te garanto, jamais vou impedir que você o faça, e pode ter certeza, que apesar de tudo que sentimos, e que vivemos... se você por acaso um dia fizer isso, além de não impedir que você vá, você pode está certa que também não te pediria jamais pra você voltar.ainda mais por que, se você fizer isso, pode ter certeza que não vou querer mais você de volta, se por acaso um dia você resolver fazer isso. Todas as decisões que já tomei até hoje na minha vida foram bastante calculadas,  para que eu não me arrependesse depois, e a de não te impedir de ir embora, e a de não te pedir pra voltar, não seriam diferentes...ainda mais por que se você está com vontade de fazer isso...jamais eu iria te contrariar. Acho que me fiz entender.