Que sejas feliz !

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração...e hoje, parece até mesmo que você, nunca existiu.  O tempo passou e agora vem você querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é apenas, Felicidades !!!!!....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás...e esse seu desejo realmente se realizou. Agora sou eu que desejo de dentro do meu coração, que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não soube ou não quis dá valor..... Abraços !!!! Felicidades !!!!