Juntando meus pensamentos

Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu conseguir juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar.

Os lados do nosso coração

As pessoas costumam falar que querem as pessoas que amam do lado do coração...por isso a minha dúvida em relação aos lados, lado direito ? esquerdo ? lado de fora ? lado de dentro ?... Eu por exemplo, tenho algumas pessoas que moram em um dos lados do meu coração, não posso precisar se do lado direito ou esquerdo, outras do lado de fora, mas, bem próximas dele.... E existem aquelas pessoas que ficam do lado de dentro do coração, essas são aquelas que se a gente pudesse, passaria um cadeado e jamais as deixaria sair de lá,  e entre essas pessoas tem sempre uma que ocupa o maior espaço lá dentro, ocupa espaço na nossa cabeça, nos nossos sentimentos, é aquela pessoa que divide com a gente o nosso amor... que complementa a nossa vida....que pode até dizer que é ela, que comanda o nosso coração.

A perfeita imperfeição de uma pessoa

Não se aprende a amar quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita para todos, e perfeita pra Você. Quando se ama de verdade não se ver defeito, mas preste bem atenção.... essa regra só vale se a pessoa que você amar... te amar também, senão os defeitos que ela enxergará em você vai superar e muito todos aqueles que você não enxerga nela.  Isso não é uma dica.... e sim um toque.

A construção de um amor

O amor de verdade não é uma grande fogueira que queima dentro da gente, penetrando pelo nosso corpo... o nome disso é desejo aliado a paixão. O amor verdadeiro é formado de momentos cotidianos simples, momentos de carinho, de afeto, de respeito, de confiança, de cumplicidade, de compreensão, de desejo, de vontade, de cuidado, de saudade quando não está perto, momentos que se acumulam uns sobre os outros, como tijolos de uma construção, que vieram sendo postos desde a fundação, formando paredes sólidas, capazes de proteger quem estiver dentro delas de todas as tempestades que vierem a se formar. Entendo que o amor de verdade se constrói mais ou menos assim

Ensinando meus olhos...

Eu não estou flertando com Você, e também não estou te olhando sem nenhum propósito, sem nenhuma razão... Estou apenas ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis e educados, com alguém que é extremamente atraente e inesquecível, e acredito que mesmo que eu não ensinasse eles a te olharem como estão te olhando, eles com certeza fariam isso sempre que você passasse...e não é por que são meus olhos, mas eles tem muito bom gosto viu ?

Amor verdadeiro

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, digo isso por que todas as vezes que amei, amei de verdade, nunca brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas as mulheres que amei, amei verdadeiramente... Posto isso...pra mim, sempre que se ama alguém... se ama de verdade... por que, se não existiu verdade...simplesmente não existiu amor.

Teus olhos

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por  não terem a mesma sensibilidade dos meus, eu acredito que, se eles me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO, VONTADE e TESÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente, não merecem os meus.

Sem falar uma palavra sequer...

Nos olhamos intensamente sem piscar um só instante.... Nos aproximamos lentamente, sem desviar um segundo nossos olhares....Nos olhamos bem mais de perto...detalhadamente, cada centímetro do corpo um do outro, levantamos a vista novamente, nos encaramos um ao outro com um breve sorriso...nossas mãos suaram... se tocaram... se entrelaçaram e se encarregaram de aproximar nossos corpos... nossos lábios...nosso abraço... nossa saida do lugar que estava-mos...nosso olhar no carro... nossas mãos se perdendo em nós...a parada do carro... e o nosso amor.... tudo isso sem falar uma palavra sequer....e precisava  ? claro que não... nem cabiam palavras ali... só cabia o nosso desejo louco de fazer tudo que imaginamos quando nos olhamos, quando nos aproximamos, quando nos tocamos, sem falar uma palavra sequer...naquele momento o nosso delicioso e prazeroso.. fazer AMOR

Cuidar

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, costumo deixar tudo fora do lugar na minha casa, pois a mesma é uma bagunça, tudo fora do lugar, pra achar alguma coisa tem que revirar um monte, e você que tá lendo esse texto até pode imaginar....e te confesso que mal sei cuidar de mim.... mas uma coisa eu queria demais sabia ? Nem sei como eu poderia fazer isso...mas é uma vontade louca que eu tenho...Sabe o que é meu amor  ? Eu queria e muito, mas muito mesmo.....cuidar de você !!

A organização do nosso coração

Nesses últimos dias, eu estou tentando organizar a minha vida... organizar meus carinhos, meus beijos, meus abraços, meus afetos, minhas caricias, meus desejos e até o meu próprio tesão.., tenho andado distribuindo tudo isso assim, sem muito critério, as vezes até me magoando, por que algumas pessoas que recebem, acham que serão duradouros, e tudo isso só será realmente duradouro no dia que eu organizar o meu coração...e é justamente isso que tenho que fazer primeiro... mas pra isso tenho que encontrar alguém que me dê esse suporte, que os seus beijos, seus abraços, seus afetos e os seus carinhos, encantem o meu coração... e os seus desejos e seu tesão mexam definitivamente com o meu. Não quero dizer com isso que estou procurando alguém que faça isso... mesmo por que isso não se procura... isso vem de repente e nos envolve, nos deixa bobo e nos faz perder completamente a razão....ai sim, nesse dia, a gente tem a certeza que encontrou alguém pra organizar ou (bagunçar definitivamente) o nosso coração.

O amor tem dessas coisas

Existem pessoas que não param, estão sempre ativas, resolvendo coisas, sempre de bom humor, brincando com tudo e com quem está em sua volta, pessoas que Você adora te-las sempre ao teu lado, por que te fazem bem, te passam alegria, bom humor e contagia tua felicidade vendo a felicidade delas...Ai de repente, Você encontra uma dessas pessoas que sempre te passaram alegria, de cabeça baixa, triste, calada, quieta...e essas pessoas assim, quando mudam de repente, se você excluir a perda de alguém, sobram apenas quatro opções de sentimentos para que elas fiquem quieta de repente,  : Paixão, Saudades, Carência ou Ciúme... todas relacionadas ao Amor.....É.... o Amor também tem dessas coisas..... e que coisas !!!

A nossa busca e o nosso sofrimento

Se você tem a coragem de amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito,  mas com a coragem de saber de que um dia também você irá sofrer, infelizmente o amor,é um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas, mas se não sofremos de saudade, é um sinal que não amamos ninguém, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se não amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que   possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.

Amor a distancia

Não nos conhecemos pessoalmente, mas conseguimos sentir o amor que nasceu em nós, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo isso é uma loucura...mas ai pensamos...a se toda loucura fosse assim tão gostosa de sentir ?  Quero você, e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...e sei que um dia com certeza vamos viver isso.. por que o amor sempre será amor, pra isso basta sentir, basta viver esse amor, não importando se real ou virtual como é no nosso caso..claro que nada vai substituir o toque, o suor, o sabor do beijo, o calor do abraço, mas também nada vai conseguir tirar de mim e de você o desejo que sentimos...simplesmente por que...Eu e Você, mesmo distantes...chegamos a sentir tudo...até chegarmos ao êxtase quanto nos amamos virtualmente...sentimos tudo mesmo, que só Eu e Você entendemos e sabemos o sabor que existe nessa loucura que é.... só minha e sua.

Medo de perder...

Reconheço que eu tenho medo de perder a maravilha que é fitar os teus olhos... te admirar quando você passa, quando você para e me abraça, quando você fica e tudo vai além do abraço. Tenho medo de perder os teus beijos muito mais que calientes, tuas mãos, bem mais suaves que plumas, o teu corpo... o teu corpo ? sim... mais sobre ele... e o efeito que ele me faz em mim...é praticamente impossível definir aqui em simples palavras. A única coisa que eu não tenho medo de perder, é o amor e o desejo que sinto por você... por que isso, com toda sinceridade, jamais  se perderá dentro de mim.

Queri novamente

Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais forma as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade dos teus detalhes, da tua pele.....Meus olhos ficaram tristes por que não conseguiram mais encontrar em nenhum lugar, algo que os fizessem brilhar tanto de satisfação como brilhavam quando te viam.... Meu coração jamais bateu com aquela velocidade que batia quando você estava por perto...Falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura, te deseja e te quer... Quer novamente, tudo aquilo que meus olhos viam, que minhas mãos tocavam, e que enlouqueciam os meus mais intensos desejos.

Uma compensa a outra

Não é que eu seja orgulhoso não, mas jamais deixarei que me vejam chorando. Jamais permitirei isso, não quero que as pessoas se sintam tristes vendo minha tristeza...o sofrimento é meu, não delas, ainda mais que a nossa dor por mais forte que seja, sempre passa, um dia sempre passa... e aquelas pessoa que nos viram tristes, com certeza vão pensar que somos sempre assim...coisa que não é verdade, por que sempre  que a nossa dor passa.. logo em seguida aparece alguém, que ameniza nossa dor, que nos traz alegria, que nos transforma em alguém que nem lembra do que estava doendo, que nos faz achar que a felicidade nunca vai nos abandonar, mesmo sabendo que os poucos momentos felizes que vivemos, poderão ser eternos se agente assim os fizer...por que nenhuma felicidade será eterna... mas em compensação, nenhuma dor também....e uma sempre compensa a outra.

Que seria de nós sem ele ?

O meu coração sempre foi sem juízo, não pensa, não sossega, não ver, não fala como todos os outros, e ainda acha que está sempre com razão... não me deixa decidir nas minhas próprias escolhas, cisma de escolher por mim... se amarra em quem não tem nada, mas absolutamente nada a ver comigo...e o pior é que deixa a gente mal... estressado, inteiramente inútil pra tomar qualquer decisão.  Mas, sem ele como a gente iria viver ? Como a gente iria amar alguém sem ele ? Qual seria o tamanho do meu amor por você sem ele ? O que seria que iria bater forte na gente quando alguém que  a gente gosta se aproximasse ? Qual seria o desenho que iria simbolizar o nosso amor ? Qual seria a cor desse desenho ? Qual seria a cor do amor ? Em que lugar a gente iria ficar dentro um do outro se o coração não existisse ? Apesar de todos os transtornos que ele nos causa... como seria ruim se ele não existisse né !!

Desejo ausente

Quando se ama de verdade, a forma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor  do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Adoro Você !!!

Quem sabe ??

Queria saber uma coisa de você ?  Qual seria o tamanho do seu coração ?  Porque ? Por que o amor que sinto por você é tão grande, que está sobrando muita coisa no meu, e se fosse possível, eu queria transferir uma pouco desse amor pro teu coração...quem sabe esse pouco de amor que vai entrar ai no seu...não tenha o poder de contaminar o seu amor com o meu, e fazer com que você sinta por mim, a mesma intensidade de amor que sinto por você ? Quem sabe ?  posso transferir ?

Os encantos do coração

"Existem muitas coisas na vida, que irão surpreender os nossos olhos, mas poucas coisas irão surpreender o nosso coração... o exemplo é quando você se depara com uma pessoa bonita, bem vestida, aquela pessoa que você até se imagina em momentos com ela naquele momento em que ela está passando por você... mas se passam 2 ou 3 minutos daquela passagem, simplesmente esquecemos.... e o por que de tudo isso, é que dentro da nossa mente e do nosso coração, existe alguém que na maioria das vezes , não é tão bonita e nem se veste tão bem quanto aquela que deparamos na rua, mas que fazem uma diferença enorme, por que essa pessoa além de encantar nossos olhos, mesmo com toda sua simplicidade, encantam também os nossos sentimentos e o nosso coração."

Aceitação das diferenças...

Eu acho que quando você diz verdadeiramente...“Eu te amo” significa que você está aceitando aquela pessoa, como ela é ..... e não que você queira transformar ela em outra pessoa...por que se você tentar fazer isso... com certeza você estará contrariando seus próprios sentimentos...e se você achar que alguma coisa tem que mudar... mude você, para se adequar aos costumes e a maneira de ser de quem você está amando. Amar é mais ou menos isso... é aceitação as diferenças, um compartilhamento de sentimentos... de afeto...de carinho...de respeito...de pensamentos...de cumplicidade...de compreensão...de sentir falta um do outro...de desejos infinitos, e principalmente o compartilhamento do amor que sentimos. Isso é a minha opinião....se você pensa diferente, como toda certeza eu vou aceitar e compreender....simplesmente por que, eu aceito as diferenças, até mesmo quando alguém pensa ou age diferente de mim.

É assim que eu sei amar.

"Eu reconheço que nunca fui perfeito, como acho que ninguém é...reconheço que tenho muitos defeitos, muitos deles visíveis demais...gosto de liberdade, adoro a noite, adoro um chopp e jogar conversa fora com os amigos, não sou muito de olhar para o relógio, e sei que isso é um dos meus grandes defeitos....e também reconheço que tudo isso para quem me ama, não superam em nada minhas qualidades...que pra mim são muitas...mas você nunca conseguiu chegar na mesma quantidade avaliada por mim...só uma coisa dentro de mim, eu tenho certeza absoluta que não tem defeitos ou qualquer tipo de dúvidas... o amor que sinto por Você ! Nele não existem defeitos, e nada que possa ser comparado a minha maneira de agir... simplesmente por que, essa é a minha maneira de amar...de amar e desejar muito Você !!!

Avaliando o que sentimos...

"Jamais despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios que nós nem imaginamos...mesmo que Você não sinta nada por essa pessoa...pelo menos respeite os seus sentimentos, ninguém se apaixona por ninguém, por ódio, por não suportar essa pessoa...quando alguém se apaixona por alguém, dentro dessa pessoa, existe por ela, carinho, afeto, paixão e desejo...e essa união de sentimentos, tem que ser respeitada...mesmo que Você não tenha intenção nenhuma de retribuir... Se Você tiver alguma dúvida disso...reflita Você amando alguém que não te ama, e não sendo respeitado por ela ? Como Você iria se sentir ? Isso não é uma dica... e sim um toque de como podemos aliviar de alguma forma, o que sentimos e o que as pessoas podem sentir por nós."

Amar de verdade

''Amar de verdade é quando você conhece todos os defeitos, mas todos mesmo, da pessoa que ama. e mesmo assim, fazer questão de não se incomodar com eles, e está sempre do lado dessa pessoa em todos os seus momentos... em todas as decisões.''

Isso que eu queria....

Ando meio cansado de coisas que começam e em pouco tempo, simplesmente acabam, sem razão, sem motivos aparente. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que demorasse, que fosse real de verdade, que fosse intensamente louca, que invadisse meu corpo e a minha alma, que se apoderasse inteiramente do meu coração, que se entregasse por inteira, sem negativas, sem nenhum não, sem disfarçar, sem inventar dores, sem cansaços, e que o sim, eu concordo, eu quero, eu desejo, eu amo, eu estou sentindo, o hummmm,  tá muito gostoso, tá delicioso, mais, mais, mais, quero mais ... fossem palavras sempre presentes. Era justamente isso,que eu queria hoje, era isso que eu queria agora e sempre.

Seu brilho ?

Sabe por que eu nunca consegui brilhar pra Você ? Simplesmente por que  Você sempre achou que o seu brilho ofusca o brilho de todo mundo. Sinceramente ? também achei... no começo Você realmente me ofuscou com seu brilho intenso, mas com o passar do tempo, eu pude penetrar além daquele brilho todo... e sabe o que eu achei ? Coisas dentro de Você que eu não consegui enxergar nenhum brilho, os seus sentimentos, algumas atitudes suas, sua maneira de ver as pessoas e de lidar com elas, seu modo de pensar em relação aos sentimentos das outras pessoas, e até em relação aos seus próprios e egoístas sentimentos, eliminam e muito todo aquele brilho ofuscante que Você exibe externamente.  E foi justamente por tudo isso, que eu jamais iria conseguir brilhar pra Você... E resolvi sem nenhuma margem de dúvidas....me apagar em relação a Você... e torcer pra que esse seu brilho externo um dia consiga te iluminar por dentro.

A fila anda

Essa ansiedade que está tomando conta de mim, está começando também a fazer efeito naquela parte aqui dentro que ajuda a encontrar um jeito de não mais te esperar....e depois que essa parte de mim transbordar eu não tenho dúvida nenhuma que a fila vai andar... E essa fila aqui quando anda, costuma não olhar para trás, costuma esquecer que pelo menos existiu uma fila, por que quando ele transborda, coloca tudo que o magoou pra fora dele, e nada que magoa o nosso coração poderá ser, jamais, pelo menos lembrado.

Esquecer

"ESQUECER" Uma pequena palavra extremamente simples de ser falada, bastante pequena e fácil para ser escrita... Mas com uma intensidade  acentuadíssima  e complicada de ser entendida e praticada por aquelas pessoas que por motivos  até muitas vezes, incompreensíveis,  perdem alguém que ama, alguém que você jamais imaginaria que abandonasse o seu coração...e que sempre, por motivos alheios a nossa vontade e o nosso querer...é intensamente difícil de ESQUECER."

Fuça muito

Aí você fuça, fuça, fuça, fuça, e fuça mais um pouco, e fuça, fuça, fuça, fuça mais, mais, mais e mais, a página do Face daquela pessoa que você gosta..... e mais que de repente, você lê o que não deve, uma coisa até que não é nada demais, mas mesmo assim você  fica triste...chateada...se descabela toda, e se pergunta ? Por que eu fui fuçar essa porcaria ?...... Ai passa um tempinho, a curiosidade, e aquela gana de ficar procurando aquilo que até muitas vezes nem existe, faz você novamente fuçar....rsrsrs... é terrível isso.. mas muita gente faz...e aposto que você já fez.. né ?  rs

Guardo ainda alguma coisa

O que eu guardo de Você ? De quando estava-mos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços, teus beijos, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor, que eu adorava por sinal. E de quando estava-mos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada e ciumenta. Mas a coisa que guardo com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente... é a tua ausência... Simplesmente por que Você procurou isso...e olha que tentei te mudar, para  continuar-mos desfrutando de tudo que fazia-mos quando estava-mos sozinhos... Mas...Infelizmente....Você não mudou.

Me olhe e me escute.

Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus, intensos e demorados. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão teus, envolventes e muito desejados. Me dá sinais do teu desejo, que o meu te levará da terra aos céus em poucos segundos.  Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu será eternamente teu.

Se fosse só saudade ....

“Se fosse só sentir saudade, até que seria suportável, mas tem sempre algo mais, tem a tristeza, a vontade de está perto, o nó na garganta, o olhar perdido no horizonte, a hora de acordar sem ninguém do lado, a hora de dormir sem conchinha, sem aquele beijo no pescoço, sem aquelas mordidas na pontinha da orelha e nos ombros, sem aquela mão boba suave e atrevida, que sempre nos faz dormir ou nos faz perder o sono de vez...e...o tempo fechar completamente.  Ha, se fosse só a saudade !!!”

Finalmente

''Eu, algum dia desses qualquer, se assim a vida me permitir, eu ainda vou ficar a cinco centímetros de você, te olhar fixamente com aquele olhar de quem está a fim de devorar alguém, te abraçar bem forte, te beijar intensamente, te acariciar em todos os teus mínimos detalhes possíveis, e impossíveis .....e pensar: "Caramba !!!!  finalmente, como eu sempre desejei esse dia ... finalmente aconteceu  !! Uuuuuuuufa !!!!!!."

A saudade

“Quando estamos longe de alguém que amamos....Os dias são longos demais, mas suportáveis ... Agora quando chega a noite, parece que a distância dobra de tamanho, a própria temperatura não colabora, parece até que quando estamos sós, sentimos mais frio, a tristeza parece que triplica,  e a saudade.... a saudade....essa, com certeza, parece ser infinita, na imensidão das nossas noites.”

Seria muito bom...

“A gente deveria sempre procurar se apaixonar por alguém que sempre voltasse pra conversar depois de uma briga...que fosse de perdoar e aceitar o nosso perdão...que fosse paciente e nos entendesse naqueles dias que não estamos bem... seria bom demais né ?... Mas infelizmente o nosso coração não consegue nas suas escolhas, selecionar alguém que tenha esses dons...ai vai na sorte mesmo....por que a vida é assim....o amor é assim.”

Um amor único

Já ouvi algumas pessoas falarem que amariam a mesma mulher quantas vezes fossem necessário....tudo bem...quem sou eu pra descordar ou concordar com a posição ou a maneira de amar de cada um...Eu, pelo menos penso diferente... por que eu jamais amaria Você várias vezes...e Você sabe por que ? Por que em momento algum eu deixaria de te amar...pra te amar mais uma vez...o meu amor por Você não se divide para ser multiplicado....ele, simplesmente, se multiplica a cada dia, pra jamais ser dividido... por isso que eu não te amaria várias vezes.

Egoísmo não

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu amor egoísta,  com certeza.. Não.

Tem dias que sinto Você

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto teu suor escorrendo no meu corpo, sinto tuas mãos, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto teu amor...tem dias que ainda sinto você.

Estava aqui pensando...

“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do desejo, do tesão do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está ao meu lado...quando nos abraçamos...quando nos beijamos, e quando nos amamos."

Ser importante...

Claro que é muito importante ser alguém, se sentir importante comercialmente, se sentir seguro de si, dos seus atos, das suas decisões, das suas atitudes....Mas, uma coisa que nos faz tão importante quanto tudo isso, é a gente significar algo na vida de alguém. Por que não adianta nada ser tão importante em tantas coisas, se não tivermos a importância de alguém ao nosso lado, e também ser importante na vida dessa pessoa...dentro do seu coração, e ela dentro do nosso. Por que, sem amar, e sem se sentir amado...o que de importante vai restar dentro de nós ?

Segredos do nosso coração

Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, o grande problema é que você se tornou um deles...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o segredo maior o do meu coração...e o grande  segredo do nosso coração só poderá ser revelado quando ele se torna realidade na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos sentimentos...só pode ser revelado, quando outro coração aceita o nosso coração e consegue através do seu amor desvendar esse nosso grande segredo... O segredo do nosso AMOR.

Teu cheiro...

Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa...no teu corpo... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam respiram aquele cheiro que vem do coração do outro, e podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no corpo da outra pessoa...uma sensação de desejo... uma vontade de agarrar.... de apertar....e daquilo que você, que está lendo esse texto pensou também.

Nossos olhos não mentem

"Se algum dia acontecer, o que eu acho praticamente impossível acontecer, mas, se por acaso eu te disser que não te desejo mais, que não suporto mais tua boca, que não quero mais beijar e morder com os lábios o teu corpo inteiro, que não quero mais tuas pernas se entrelaçando na minhas, que não quero mais sentir o sabor do suor do teu corpo na ponta da minha língua, que não quero mais minhas mãos se perdendo nas tuas costas, nas tuas pernas, na tua nuca, nos teus mais profundos detalhes, que você sabe muito bem quais são e que não amo mais você e que posso viver sem seu amor.... por favor.... quando eu estiver falando tudo isso, não olhe pra minha boca, olhe para os meus olhos concentrados no teu corpo, por que são eles que vão te dizer se eu vou está falando a verdade"

Pensando em Você !!

Acordei pela manhã e nem cheguei a tomar café pensando em você; Não almocei de saudade, também pensando em você; A tarde também não lanchei, só pensando em você; E acabei também não jantando pensando em você; E agora não consigo dormir, porque estou cheio de fome..... viu o que você faz comigo meu Amor ? rsrs

Imagina ?

Porque eu sempre batalho para manter vivo o nosso amor ? Simplesmente porque eu não teria estrutura para sentir saudade de você .... imagina viver sem você ? Imagina viver sem teus lábios no meu corpo e nos meus ? Imagina viver sem tuas mãos ? Sem teus abraços ? Sem esse teu olhar safado que me olha inteiro ? Sem a tua voz e essa mordida de lábios que me enlouquece ? Sem as tuas caricias ? Sem os treus afetos e as tuas surpresas nas nossas horas de amar ? Imagina Eu sem Você ? Imagina todo o meu desejo sem o seu ? Imagina a minha vida sem a tua e meu Amor sem o seu ? Imagina ?

Brincadeira séria

Começou como uma simples amizade...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, ria-mos sem parar, por que tudo tinha motivo pra isso... mas, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava brincadeira novamente. Mas o tempo foi passando, a gente foi se apaixonando...nossas brincadeiras viraram beijos, abraços, caricias, carinhos, rala e rola.. e como rola...e como é gostoso tudo isso com Você !!! E hoje, me apeguei a você de um jeito que me dá até medo.. mas um medo que vem carregado com a felicidade de te ter...de ter o teu amor em mim...e o meu amor em Você !!!

Eu queria...

O que eu queria agora de Você ?  Queria seus olhos fixos nos meus, lendo neles o que eu e Você desejamos.... Queria tuas mãos e minhas mãos buscando tudo que elas sempre buscaram nos nossos outros encontros.... Queria os teus lábios nos meus... mas não só nos meus lábios, nem os meus só nos teus... Queria teus abraços perdidos nos meus.... Queria teu suor confrontando o meu....Queria todos os teus desejos, todas as tuas vontades, todos os teus pensamentos, tudo que eu estou pensando agora.. mais vindo de Você... Queria teu corpo, tua pele, tua sensibilidade, tua saliva, tua língua, teus lábios vermelhos...Queria Você !  Queria o seu Amor no meu... Queria o seu querer como eu estou te querendo aqui... agora.

Brincar de amar ?

Nunca brinquei de amar com você . por que simplesmente brincadeiras no amor, só valem quando se brinca antes de fazer amor, que aliás, pra mim serão sempre bem vindas e intensamente prazerosas...Eu sempre te levei a sério, a minha alegria era por ter você ao meu lado, o prazer que eu sentia em está com você. Infelizmente você não acreditou, e mais uma vez, falando como sempre falei seriamente com você... não dá mais pra continuar essa "brincadeira" que você sempre achou que fosse. Beijos !!!

Depois que crescemos...

Uma das coisas que mais sinto falta hoje em dia, é daquele tempo em que eu não sentia falta de ninguém...daquele tempo em que os sentimentos ainda não tinham se se aflorado dentro de mim....mas o tempo avança...os sentimentos, as paixões e o amor chegam...se instalam dentro do nosso coração...e passamos a sentir falta de alguém, sentir falta de pessoas que o nosso coração se apegou...e muitas vezes sentir até a falta de alguém presente, que é uma das piores faltas  que podemos sentir.... Mas. a vida é assim... O amor é assim e Os nossos sentimentos são assim.

Essas maravilhosas Mulheres

Eu acredito que todas as Mulheres são como rosas, lindas, maravilhosas, encantadoras, interessantes. sensíveis e de beleza inigualável. Mas é bom lembrar de um pequeno detalhe muito importante que algumas pessoas costumam esquecer: Que ao mesmo tempo, essas mesmas maravilhosas Mulheres, também tem muitos espinhos, e se você não quiser ser espetado por alguma delas.... é só não tentar magoa-las...E se não magoa-las,  é só desfrutar do aroma e da pele sensível e macia de todas as suas pétalas.

O que eu quero ser

Não quero ser de forma alguma, o seu remédio ou até mesmo a sua cura, eu quero ser sim,  a sua dor de cabeça...seus arrepios, seu frio, seu calor, quero ser também seu abraçar, seu beijar, seu travesseiro, seu edredom, sua cama, seu colchão, suas vontades, seus desejos mais profundos, quero ser sua respiração ofegante. seus gemidos por mais altos que sejam. quero ser seu amor, inteiro no meu amor...quero ser tudo em Você. Agora... Pense  em qualquer coisa que se refere a você ? Pensou ? Eu quero ser também...Por que eu quero VOCÊ.

Por que ?

Por que é tão difícil desistir de quem desiste da gente?
Por que é tão difícil esquecer quem esqueceu da gente ?
Por que é tão difícil deixar de amar quem deixou de nos amar ?
Por que é tão difícil perdoar quem um dia fez algo que não merece perdão ?
Por que é tão difícil deixar de amar alguém que jamais vai merecer o nosso Amor ?
Por que tudo isso é tão difícil ?   Por que a vida é assim .. Por que o amor é assim ?
E por que todo mundo confia no tempo como se ele fosse a solução de todas as nossas lembranças.
E nunca será... por que você pode até deixar de lembrar.. mais esquecer... nunca.

Palavras do coração

"Se o nosso coração pudesse ser controlado pelo nossos pensamentos.... seria bom demais né ? Mas infelizmente não é ...ele tem vida própria, nos coloca em situações que muitas vezes levamos grande parte da nossa vida tentando sair delas, e o pior que faz mais escolhas erradas do que certas, por que se fosse o contrário, não teria tanta gente sofrendo por amor.... Deveria haver uma regra para aquelas coisas ditas pelo nosso coração, tipo : Ele só deveria falar para quem soubesse escuta-lo...pois só assim, se evitaria o desperdício de palavras de amor ditas ao vento...por que alguém que consegue escutar alguma coisa dita por um coração apaixonado, jamais esquecerá e resistirá a suavidade de palavras vindas não do fundo.... mas de dentro, de um coração."

O meu coração e o seu.....

Uma das coisa que eu mais gosto quando estamos juntos, é ficar te abraçando... sabe por que ? Por que é justamente no abraço que o meu coração mais se aproxima do seu...por que não existe nenhum ato que se faça nessa vida que aproxime mais um coração do outro, do que num abraço...e é justamente por isso, que sinto esses desejo de sempre está te abraçando, e  encostando o meu coração.... no seu coração.

Onde eu fui me encontrar

"Estava aqui agora, e comecei a analisar como é difícil entender o nosso coração e os nossos sentimentos, e pensando justamente nisso, me veio a ideia de procurar justamente por mim, por que, dentro dos meus pensamentos eu não estava me achando.... E sabe o que eu descobri nessa busca ? E por que Eu não consegui me achar ? Por que meus olhos, minhas mãos, meus abraços, meus desejos, minhas vontades, meu carinho, meu afeto, meu tesão ... e tudo que existe em mim... está em VOCÊ !!! "

O tocar das mãos

Deus com toda sua sabedoria criou as nossas mãos com espaços entre os nossos dedos, justamente para que esses espaços fossem preenchidos pelos dedos das mãos de outra pessoa... Então, todas as vezes que alguém entrelaçar as mãos nas suas, pense nisso, sinta que essa atitude é uma das primeiras coisas que acontecem quando alguém que você gostou se aproxima de Você...primeiro vem o olhar, depois a aproximação, as palavras... e logo em seguida o tocar das mãos... o preenchimento dos espaços que existem entre nossos dedos...um ato simples, mas que faz uma diferença incrível quando acontece.

O nosso Amor.

Nos olhamos....Lentamente nós nos aproximamos....Mais olhares fixos, demorados sem piscar uma vez sequer...De repente nossos olhos, como se tivesse-mos combinado, começaram a dar uma geral em todo o nosso corpo.... o seu no meu.... o meu no seu... Nossos olhos voltaram a fixarem, um olhar no outro, e deles partiu o comando para as nossas mãos.... para que elas se unissem, se tocassem, se acariciassem....a ordem foi tão bem dada... que as nossas mãos se perderam em todos os lugares do nossos corpos onde os nossos olhares já tinham analisado e admirado. E tudo foi acontecendo naturalmente... nossos lábios se uniram, nossos  braços se entrelaçaram nos nossos corpos...nosso desejo, nosso carinho, nosso afeto e a nossa vontade, seguiram o mesmo comando dos nossos olhos, e o nosso amor aconteceu... e o nosso amor se transformou em nós... tudo, sobre o comando dos nossos olhos que até se fecharam na hora do nosso amor para nos deixar mais a vontade... Foi exatamente assim que o nosso amor começou... Lembra ?

O tamanho do amor

Todos nós sabemos que o Amor não tem tamanho, que é impossível calcular o tamanho do Amor que sentimos por alguém. Eu estava pensando aqui, que não é só o Amor que não tem tamanho...a minha vontade de saber o tamanho do carinho, do afeto, do desejo e do tesão que Eu sinto por Você.... com certeza absoluta, também é infinitamente impossível descobrir o tamanho de tudo isso que sinto !

Ame verdadeiramente

Todo sentimento quando é procedido de forma verdadeira, supera qualquer limite, qualquer coisa, qualquer obstáculo,  atravessa qualquer barreira.... Ame com os olhos, com desejo, com vontade, com prazer, com tesão, com respeito, com confiança, com alegria, com afeto, com carinho... ame... usando o seu coração para garantir a verdade dos seus sentimentos e a intensidade do seu Amor !   Amando assim, a probabilidade de você também ser amada... é imensa.

O que eu quero pra mim

Entre todos os valores existentes nessa vida, incluindo absolutamente tudo, valores materiais por mais preciosos que sejam...sinceramente, a única coisa que eu penso em ter e herdar para sempre comigo ... é, sem nenhuma margem de dúvidas......"O TEU CORAÇÃO" !!!

Mina intensidade

Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sofri demais... Esperei demais, e por isso perdi demais. Mas, analisando bem, as vezes que amei demais, eu, também fui muito amado...e por ter sido muito amado e desejado...com certeza , superou o que eu sofri, o que eu esperei e o que eu perdi. E sem nenhuma margem de dúvidas. vou continuar assim, mesmo que existam perdas, mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade, sem dá tudo de mim, e sem receber tudo aquilo que desejo.... prefiro nem amar.

Amar alguém

Existem pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades de um abraço, de um beijo ou até mesmo de um simples carinho que nunca recebeu de quem ela sempre amou, e até mesmo sofrerem demais com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu. A vida tem dessas coisas....O amor tem dessas coisas....Infelizmente.

As feridas do nosso coração.

Um dos grandes erros que cometemos, é o de achar que o tempo vai curar algumas feridas que ficam no nosso coração... ainda mais aquelas abertas com tanta força que refletem até na nossa alma...feridas de mágoas causadas por pessoas que jamais imaginaria-mos que pudessem chegar a nos ferir. Se o tempo pudesse  fecha-las tudo na nossa vida mudaria.... mas...acontece que infelizmente ficam registradas na nossa memória, nas nossas lembranças, e no nosso coração... parecendo até que permanecem dentro de nós, mais vivas do que os nossos momentos de felicidade. Fazer o que ?   A vida é assim... A nossa memória é assim.

Te analisando bem...

Depois de te analisar em todos os seus detalhes, de ficar sempre te olhando todas as vezes que você passa, de está sempre pensando em você, e sentir uma certa certa dúvida, misturada com uma tristeza no seu olhar...... cheguei a conclusão que o que está faltando em VOCÊ..... sou EU !  Tá faltando o meu carinho.. O meu afeto.... O meu desejo... O meu tesão....Aminha vontade de te agarrar e não soltar nunca mais...Tá faltando o calor do meu abraço...A minha secura de beijar teus lábios...e o meu AMOR.

As vezes é preciso

Às vezes chegamos a uma  conclusão triste...triste por que nem sempre é uma coisa que queremos e que desejamos fazer....mas, para a nossa defesa é preciso, e só com uma decisão dessa, podemos alcançar aquilo que desejamos....é que muitas vezes temos que nos importar menos com as pessoas, para que essas pessoas entendam e aprendam de uma certa forma se importarem mais com a gente....Claro que não se importar, não é o nosso querer...mais as vezes, infelizmente, é preciso.

O nosso coração

Sinceramente, eu não tenho a menor ideia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater sem o compasso do teu coração perto dele...eu sei que ele tem vários recursos, e até já utilizou esses recursos algumas vezes, mas com essa intensidade de sentimentos que sentimos um pelo outro.. sinceramente, não sei como ele vai se virar pra administrar isso...Confio demais no meu coração, apesar dele já ter me colocado em algumas situações difíceis...mas.. Assim é a vida... Assim é o nosso coração.

Tô com tanta coisa

Tô com frio, tô com fome, tô com saudade, tô com desejo, tô com tesão, tô com uma vontade ! Tô nervoso de tanta..., Tô com desejo de abraçar, de beijar, de sentir, de rolar, de admirar e depois agarrar, Tô com tanta coisa...... Só não tô com você !

Por que eu tenho essa mania ?

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passa...a transformação que você consegue fazer em mim....E como você só perguntou sobre a primeira opção, sem nenhuma margem de dúvida...é melhor nem responder.  Uuuuufa !!

Brincar de amar ?

Você brincou ... levou em tom de brincadeira o tempo inteiro o nosso relacionamento...e Eu, te levei a sério...até tentei com seriedade entrar nos teus sentimentos e fazer com que você entendesse os meus... Ai Você sumiu....O tempo passou... E sabe o que aconteceu ? Me acostumei com a tua ausência... Agora arrependida... nem sei por que... Você voltou me tratando com o mesmo tom de seriedade que eu tentei a tempos atrás... e eu estou adorando isso, por que agora, passando pelo que eu passei....Você vai saber o que é diversão.

É assim que eu penso

Dou o maior valor, carinho, afeto, defendo em tudo que for possível, corro atrás, amo intensamente, me apego demais. Mas, quando eu sinto que não está existindo reciprocidade....eu simplesmente desisto, me desapego com a mesma intensidade que me apeguei. Faço isso pelo valor que sempre dei aos meus sentimentos....e essa desistência com certeza é para sempre.... uma desistência sem volta...por que se não deu valor uma vez, sinceramente não acredito que isso vai mudar. Pelo menos é assim que penso... quem pensa diferente, fica aqui o meu respeito.

Papai do céu

Papai de Céu, Cuida dela pra mim sempre, nunca deixa nada de mal acontecer com ela, por que o SR sabe se algo acontecer, não será só com ela... será comigo também... Só mais uma coisinha , proteja os pensamentos dela e os meus.... para que eles nunca pensem em nada que não seja no amor que sentimos um pelo outro.... e pelo Sr também. Amém !

Impossível

Existem algumas pessoas que se instalam no nosso coração, e parece que criam raízes daquelas bem profundas, que quando você tenta arranca-las, elas se fortalecem mais ainda. Ai, a gente fica esperando que o tempo apague inutilmente aquilo que o nosso coração infelizmente já gravou...já reservou um lugar dentro dele pra guardar aquilo que ele próprio não tem estrutura para administrar.... resumindo : Impossível esquecer.

Beijos

Beijo na face, na testa, nas mãos... são beijos carinhosos, afetuosos. Beijo na boca... é gostoso, prazeroso, e dá vontade de não parar mais.... Agora, beijo com mordidinhas no pescoço, nos ombros e mãos bobas explorando tudo que tem direito e o que não tem também....... é de matar, né ?

Se não tiver Você

Ultimamente eu tenho pensado muito nas coisas que eu tenho conquistado ao longo da minha vida, claro que muitas delas fazem bastante sentido, e fortaleceram meu ego sim, coisas materiais que a gente quando começa a nossa trajetória de vida sonhamos em possuir, e hoje tenho algumas coisas dessas conquistadas com bastante esforço, e que até me deixam muito orgulhoso de ter conseguido...mas não foram coisas que alegraram os meus sentimentos....Ai eu cheguei a uma conclusão que eu nunca vou conseguir ter nada de concreto, nada que me dê tanta satisfação nessa vida, se dentro de todas essas coisas...eu não tiver VOCÊ !

Te namorar ?

Ela: Te namorar ? É isso que você está pedindo pra mim ?
Ele: Sim...Por que ? Tem  algum problema ?
Ela: Se você tiver algum vício com certeza que terá problema sim...
Ele: Vício ?  Eu tenho sim... Mas, tenho um só...
Ela: E que vício é esse ? 
Ele: VOCÊ !!!!!!! Meu único vício é Você !!!

Displicente sim

''Te conheci a algum tempo atrás e sinceramente nunca notei que você fosse uma pessoa tão displicente...te entreguei meu coração, e você o devolveu completamente despedaçado... muito diferente do seu, que durante todo esse tempo cuidei com tanto carinho e afeto... Mas a vida tem dessas coisas... Engraçado que a sua displicência fez com que você voltasse para rever seus conceitos, e me encontrou cuidando de outro coração com o mesmo carinho que o seu foi cuidado, a única diferença é que o meu agora, está se sentindo muito bem com a guarda e o carinho que está recebendo de alguém que não tem nada de displicente."  Valeu ?   Beijos !!!!

Amar alguém

Você sente que está apaixonado, quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa. Por que amar não é amar de vez em quando... Amar, é amar quando sonha, quando acorda, quando vai dormir, quando trabalha, quando se alimenta, quando se está feliz e quando está triste também, amar é  amar a mesma pessoa a cada instante que você pensa nela...é amar a mesma pessoa sempre.

Não tá nem aí

Não ligar, não tá nem aí pro que está acontecendo, não falar, não se importar, fingir que nada está acontecendo, ignorar que não está vendo nem ouvindo nada.... Dizem que quem age assim é uma pessoa forte....Cá pra nós... isso de ser forte deve doer muito por dentro dessas pessoas né ? A não ser que elas sejam insensíveis e vazias naquilo que sentem, ao que as pessoas passam, e até mesmo aos seus próprios sentimentos.

O tempo não passa

O tempo parece ser inimigo dos corações apaixonados, daquelas pessoas que se amam muito, porque muitas vezes a felicidade no amor dura tão pouco.... e amigo dos corações despedaçados. por que para quem sofre por amor, parece que o tempo nunca passa.

A hora certa ou errada

Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai perdemos mesmo sem saber a oportunidade de sermos  felizes...muitas vezes até nosso próprio desejo nos trai, passamos a sentir desejo por alguém, e esse desejo nos leva as vezes a avançarmos o sinal, e depois desse sinal avançado, da negativa de alguém a esse nossa assédio, o que era apenas desejo, se transforma em um sentimento que o nosso desejo ultrapassou antes da hora... Mas, o amor é assim, o sentimento  não escolhe hora, dia, mês, ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar ou para deixar o nosso coração partido para sempre.

Eu queria sempre

Ando meio cansado de coisas que começam a acabam sempre. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que fosse duradoura, que fosse real, que fosse meio louca, que invadisse minha alma, que se apoderasse do meu coração, que se entregasse sem negativas, sem nenhum não, que o sim, concordo, quero, desejo, amo, sinto, hummmm, gostoso, delicioso, mais, mais, mais, vai.. quero mais... não para vai... fossem palavras sempre presentes....isso que eu queria hoje e sempre.

O mais estranho no amor

O mais estranho no amor é você sentir tudo, e não saber descrever absolutamente nada... ou saber e não falar... ou saber e não querer falar... ou falar, e logo depois se entregar.. mas pra fazer essa última opção tem que esquecer que existe uma coisa chamada arrependimento... Por que.. o amor é assim.... A vida é assim. 

A nossa pressa

Tenho um monte de defeitos sim, mas orgulho-me de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada.... gosto de tudo devagar.. a não ser que exijam de mim pressa em alguns momentos que ala se torne indispensável...e olha que tem alguns momentos que os dois exigem pressa, uma pressa inesquecível, uma pressa que também exige uma calma e uma faz de satisfação inconfundível, quando esse pressa cessa. Uma pressa que Eu, Você e todos nós pensamos e sabemos a hora exata de exigir que ela aconteça.

Eu juro pra Você !

Te juro que não vou, por mais grave que seja o que aconteça aqui... te denunciar... nem estou te dando nenhuma ideia pra você cometer algum delito, nem te influenciando pra isso....Mas fique muito bem a vontade se quiser passar por aqui, e me roubar pra você....Hummmmmmmmm !!!  Eu vou adorar se isso acontecer !!!

Sorri e amar

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém...por que é no sorriso que demonstramos a felicidade de amar uma pessoa... E um exemplo disso aconteceu hoje,  por acaso alguém me perguntou se eu gostava de você ?  E sabe qual foi a minha reação ? Eu simplesmente sorri.

Os teus e os meus olhos

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, por que se me vissem como eu te vejo, como eu te imagino,  certamente eles entenderiam o significado da palavra DESEJO, e com certeza,  me enxergariam como eu te enxergo....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que teus olhos realmente não merecem os meus.

Linda Você !!

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, já viajei muito por ai, e tenho a mania de fixar bem tudo aquilo que meus olhos enxergam, e meu cérebro sempre guarda muito bem tudo aquilo que vejo. Mas vou te confessar uma coisa com o consentimento dos meus olhos, do meu cérebro e do meu coração: Eu já convivi, me encantei, meio que fiquei, namorei, casei, separei, depois me enrolei algumas vezes... rs  e dentro desses rolos todos, conheci muitas mulheres bonitas antes de ver você, mas,  depois que te vi, cheguei a conclusão que as outras que conheci,  eram mulheres bonitas sim, mas, não eram tão bonitas como Você...

Amar de verdade

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, pelo menos todas as vezes que amei, amei de verdade, nunca brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.

Te desenhando

Eu algumas vezes desenhei Você nos meus pensamentos, e comecei esses desenhos sempre por lugares diferentes, algumas vezes o desenho começou a ser imaginado pelos teus cabelos, outras vezes pelos teus pés, outras vezes comecei direto pela tua boca, pelos teus lábios, pelos teus olhos, pelo teu queixo, pelo teu pescoço, pelos teus ombros, pelas tuas costas, pelos teus braços, pelas tuas mãos, pelo teu desejo que é também o meu desejo.. dentro da minha forma de te desenhar, da minha imaginação, a tua pele eu desenho com um dos lápis que tem a ponta mais sensível... e com esse mesmo lápis também, eu desenho, os meus sentimentos, os meus desejos, o meu carinho, o meu afeto e o meu amor, por que , é  da sensibilidade da ponta desse lápis que eu te desenho, que eu te vejo, que eu te sinto, que eu te quero.

O que importa pra mim...

Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi bom e importante enquanto durou, ( Eu falei FOI ) importante pra mim e pra você... Hoje, o importante pra mim, é quem me dá importância....coisa que Você não soube fazer...e sinceramente, essa importância que Você tenta justificar agora, pra mim não tem mais importância alguma. 

Coisas simples

Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.

A distância

A distancia impede abraços, beijos. aquele toque de pele, aquele calor do suor no tocar dos corpos, aquele desejo quando se olha olho no olho, e fecha o tempo, e tudo acontece, de todas as formas, de todos os jeitos, em todas as posições. impede carícias, o andar de mãos dadas, aquela esfregada de nariz um no outro, gostoso isso né ? rsrs, afinal,  tudo aquilo que complementa a presença.... mas a distancia jamais vai impedir o que sentimos, a saudade e o desejo da presença, do retorno,  pra se colocar tudo aquilo que foi descrito nesse texto novamente em prática.

Já aconteceu com Você ?

Já aconteceu de você olhar para alguém e subir aquele frio na espinha ? De ficar se imaginando com aquela pessoa em vários lugares ? Até em lugares que você nunca foi, mas gostaria de está lá ? De se sentir nos braços daquela pessoa ? se entregar ? esquecendo tudo em volta ? Ficar com lábios trêmulos de tanta vontade de beijar e as mãos quase saindo dos teus braços para se unir as mãos daquela pessoa ? Aquela vontade louca de.... e... foi isso mesmo que Você pensou....Já aconteceu ? Pois é.. comigo aconteceu exatamente tudo isso, justamente naquele dia que eu vi VOCÊ !

Centrado

Sou um cara muito centrado naquilo que eu desejo, e dificilmente eu desvio o foco daquilo que almejo,  daquilo que os meus sentimentos buscam, e confesso que faço isso com calma, com serenidade, apesar de existir alguns momento que a gente foge um pouco de tudo isso....mas ainda bem que tenho a cabeça no lugar...e tento dentro dos meus limites,  controlar certas coisas que vejo...e dou graças a Deus por ser assim.. por que, se eu fosse na onda dos meus olhos... com certeza absoluta, eu já teria fugido de todos os meus princípios, e invadido Você !! Invadido o teu corpo !! Invadido tudo aquilo que enlouquece os meus olhos todas as vezes que Você passa por mim........ Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

O teu sorriso

Com toda sinceridade, depois que te conheci, vários e vários novos sorrisos eu vi, posso até te falar que alguns deles me encantaram e muito, alguns até eu lembro vagamente até hoje.... Mas o seu, vindo daquela boca insaciavelmente bela,...além de continuar sendo o meu preferido, lindo demais !! uuuufa !! Vai permanecer com toda certeza, por muito tempo ainda na lembrança dos meus olhos como um sorriso "Inesquecível".

Infelizmente

Infelizmente existem pessoas dentro de nós que por mais que a gente tente não consegue esquecer...mesmo que tenha havido sofrimento. raiva, é incrível como não conseguimos esquecer, por que a pesar de tudo, todos nós temos a mania de lembrar mais dos bons momentos, do que daqueles que não nos fizeram bem. e uma das opções é parar de demonstrar que lembra....por ser impossível, apesar de tudo, parar de sentir...tentar esquecer definitivamente...infelizmente.

O seu reflexo

“Eu sempre vi no reflexo dos teus olhos a minha vida ao teu lado...sempre pensei nos seus sentimentos se unindo aos meus, sempre me vi junto a ti, sua pele sempre foi parte da imaginação das minhas mãos, sua boca sempre esteve no pensamento da minha, seu corpo sempre esteve em todos os lugares que eu estive, imaginariamente colado, grudado ao meu, meu amor sempre quis e desejou o seu...e o meu coração sempre me incentivou e me deu força para que eu conquistasse o seu...e foi justamente por isso,  que eu sempre me senti em você desde a primeira vez que meus olhos te viram e te tocaram, mesmo que os seus olhos não tivessem percebido isso."

Coração de pedra

Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Alegria, Desejo, Paixão e o ingrediente principal da porção... o AMOR, pois essa porção derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja.  O meu, sinceramente eu nem sei de que material é feito.... só sei que se derrete todo se alguém injetar nele todos esses ingredientes.

Carência

Você já teve a´quela sensação de que todo mundo à sua volta está deixando de gostar de você ? Aquela sensação que você está completamente só, apesar de existirem várias pessoas com você ? Várias pessoas ao teu redor ?? Pois é.. o nome mais correto pra isso, com certeza se chama: CARÊNCIA, sentimento tão devastador quanto a solidão.

Será que o Amor é cego ?

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, eu sinceramente acho que quando o amor é verdadeiro ele enxergar muito mais do que qualquer sentimento, ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos e além até, do que podemos ser...o amor enxerga onde os nossos olhos não alcançam, ele enxerga dentro do meu, do seu e do nosso coração,  e deve ser justamente por isso que ele sobrevive, por que ele está acima de qualquer coisa. As pessoas que pensam que o amor é cego, talvez seja por que ainda não conseguiram enxergar o amor dentro delas próprias...por que, de cego mesmo, o AMOR não tem nada.

O meu e o seu coração

Sinceramente eu não sei qual seria a reação do meu coração se algum dia ele ficasse sem essa presença constante do seu coração.... mas de uma coisa eu tenho certeza, a tristeza que ele iria sentir, seria algo incalculável, por que só eu sei o bem a paz que o seu coração causa ao meu coração desde o primeiro dia em que eles se tocaram.

Não me olhe assim

Já te pedi várias vezes pra não me olhar assim, você sabe a total falta de controle que eu tenho sobre meus desejos, e grande parte desse descontrole você é a responsável, a sua boca com esses lábios .... uuuufa !!  Suas mãos deslizantes....Seus abraços intermináveis... Suas pernas ....nem vou continuar falando.. senão.  Bom...traçamos caminhos diferentes, você tem a sua vida estabilizada, eu tenho a minha, e nós dois sabemos que elas não poderão mais serem cruzadas... Por tudo que aconteceu entre nós, por todas as loucuras que fizemos, que passamos, que sentimos e que vivemos... te peço encarecidamente : Por favor....Não me olhe mais assim !!!!

A leveza do nosso amor

Sinto uma felicidade sem igual, sinto uma leveza inesplicável, é como se meu corpo estivesse flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, todas as vezes que os nossos corpos se tocam, é como se a vida não existisse lá fora, como se tudo parasse ao nosso redor, é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor, dentro do nosso afeto, das nossas caricias, do nosso suor, na nossa pele, da nossa alma, dentro do meu e do seu coração...Você já tinha me falado que você se sentia flutuando...eu também sabia ? Por isso detalhei aqui pra você o meu sentir... pois é exatamente assim que me sinto quando a gente faz amor...


Coisas do coração

Com o passar dos tempos a gente aprende a conviver com aquelas pessoas que tentam se aproximar do nosso coração, e muitas vezes passam despercebidas, o que jamais deveria acontecer, por que, se elas se aproximaram do nosso coração, é por que tinham alguma proposta pra ele....e aprendemos também a sobreviver sem aquelas pessoas, que por algum motivo, tolos que fossem, ou muitas vezes..até graves, se distanciaram dele... infelizmente.

Sem me arrepender....

Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não irei me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, alguns relacionamentos loucos e proibidos,  outras nem tanto, outros que duraram pouco, mas,  hummmm !! deixou um gostinho de quero mais...rs, alguns com duração mais longa  que marcaram, mas não deixaram traumas....e aqueles que só aconteceram por desejo, mas que foram mutuamente conscientes, e confesso, que foi muito bom viu ?  Mas, como dizem por ai que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... eu passei .. e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, muita coisa louca, e por que não dizer brandas também...dignas de arrependimento...mas sem jamais me arrepender.

Voltar ao passado ?

Sabe ...Eu queria um dia poder voltar um pouco ao passado, não pra mudar alguma coisa, por que nada do que vivemos pode ser mudado, eu simplesmente queria voltar, pra reviver com você aquela época em que eu era feliz ao seu lado e não sabia... Tivemos tudo pra dá certo...e erramos. Hoje, Eu e Você lamentamos.  Os motivos da nossa separação, foram se acumulando...e a vida nos levou a caminhos diferentes, levou o que achava-mos que não era felicidade, levou o que vivemos.. e nos deixou o que queria-mos hoje...voltar um pouco ao passado, pra reviver o que era felicidade, e por sermos inexperientes.. não sabia-mos.

Isso eu não aprendi...

"Eu aprendi muita coisa na minha vida, aprendi a amar, ser amado, aprendi a suportar a dor, e até conviver com ela, aprendi também a ver a solidão como uma companhia constante, mas aprendi também que ela me ajuda a analisar com calma as pessoas que poderão invadir os meus sentimentos.... apenas uma coisa eu ainda não consegui aprender como aprendi as outras coisas menos complicadas... não aprendi a esquecer aquelas pessoas que deixaram suas marcas gravadas no meu coração...sabe de uma coisa ? Isso, Eu realmente não quero aprender, por que se deixaram marcas, é por que foram importantes na minha vida."

Seja Você sempre

Não tente me seduzir com charme no requebrado, jogando seu cabelo pro lado e fazendo caras e bocas....tem muita gente fazendo a mesma coisa por ai...e se você fizer isso, com certeza vai se igualar a todas as outras...Me seduza com um olhar marcante, com verdades, com atitudes, com jeito de mulher, pois isso você tem de sobra...por que esses itens você consegue carregar sempre com você...pois isso faz parte da sua beleza e do seu charme natural. Enquanto aqueles outros, são itens temporários, e você com certeza não vai conseguir ser irreal a vida inteira. Valeu ? 

Fingir ? Será que vale a pena ?

"Se algum dia alguém quem você ama te abandonar sem nenhuma razão aparente, finja que não foi nada, fingir nessas horas é válido sabia ? E se por acaso você encontra-lo ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada, erga sua cabeça, pise firme e mostre a esse alguém que hoje ele não significa mais nada pra você....mesmo que seja apenas naquele momento... por que se você parar pra pensar, alguém já deve ter feito exatamente isso mesmo com você."  Se Você não concorda...eu vou entender...mas, Você demonstrar tristeza na frente de alguém que não tá nem ai pra Você ... isto, acho que nem eu, e nem ninguém, vai conseguir entender."

Jamais

Jamais seja a primeira a soltar os braços, quando estiver abraçando alguém que você gosta... Jamais desvie primeiro o seu olhar quando estiver trocando olhares fixamente com alguém que você tá afim... jamais afaste seus lábios primeiro de um um beijos que você desejou... Jamais seja a primeira a se cansar no amor...a não ser que você esteja cansada e exausta de tanto amor que recebeu... mas mesmo assim continue beijando e acariciando.... o amor se alimenta disso.... Eu procuro ser assim...e Você ?

Inesquecível

"Algumas pessoas que passaram pela nossa vida, por mais que você lute contra, que você se esforce em não lembra-las, elas continuarão sendo sempre inesquecíveis.... um exemplo foi Você...e o mais engraçado é que Você fala a mesma coisa...mas, infelizmente as nossas vidas tiveram rumos diferentes...e cada um ficou dentro do outro...infelizmente apenas como INESQUECÍVEL. Fazer o que ? A vida é assim... O amor é assim... Quem sabe um dia a vida nos possa surpreender ?  Quem sabe né ? "

Meus sonhos

Com o passar do tempo, a vida foi me ensinando como conseguir aquilo que eu almejo...e também, sempre me incentivou e me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, então, não se surpreenda se um dia eu sair correndo atrás de você...e não adianta Você acelerar o passo, meu sonho de ter Você comigo, não tem limites e nem distância que ele não consiga alcançar.

Faça

"Sentiu falta ? Procure...... Sentiu saudade ? Ligue, mande um torpedo, email...... Está amando ? Diga que ama....Deu vontade de agarrar ? agarre... Deu vontade de beijar ? Beije... Jamais deixe que o orgulho seja mais forte do que aquilo que você deseja, que você quer, que você almeja, demonstrar seus sentimentos não machuca...receber um não ? é uma consequência, garanto que não será o primeiro, nem o último da sua vida. Já pensou se as respostas fossem sempre sim ? Como ficariam as nossas dúvidas ? As nossas expectativas ? Como sentiria-mos o prazer de um sim se o não, não existisse ? Portanto, encare um não, se ele vier, como um aprendizado, por que as vezes o sim falha.. mais não tarda. Assim é a Vida. Assim serão sempre, as respostas para aquilo que queremos e que desejamos. Eu pelo menos penso assim...e jamais vou descordar se você pensar diferente de mim."

Eu quero mais...

Eu quero mais que apenas estar por perto, mais que abraços, mais que beijos, mais que alguns encontros, mais que algumas noites de amor, mais que está no seu pensamento, ou nas suas lembranças, ou até mesmo, na sua saudade, quero mais do que tudo isso...eu quero Você na minha vida, com beijos, abraços, caricias, toques, mordidas, e arrepios constantes, diários, e definitivamente sem intervalos...Quero está se possível, não para sempre, por que o para sempre, sempre acaba um dia, mas está, enquanto tudo isso durar, e espero que esse durar seja infinito...Por que também quero, está dentro do teu coração, como Você já está no meu.

Vai haver sempre

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo, 1 pessoa, 1 lugar, 1 desejo, 1 vontade, 1 abraço, 1 carícia, 1 gota de suor, 1 respiração ofegante, 1 sentir tocar de pele, 1 sentir de fogo intenso nos queimando de desejo, 1 fazer amor, 1 relaxamento depois, 1 recomeçar tudo novamente, 1  amor que jamais será igual ao seu....mas, que me fará lembrar sempre....VOCÊ.

Para tudo

"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, caricias profundas....é essas mesmo que você pensou,  e muuuuuuuuuito amor sem intervalos. Para os amores impossíveis....isso, só o tempo dirá."

Queria

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que nada dá certo,  justamente naquele momento que você já tinha perdido a esperança, e já tivesse até pensando em partir pra outra por não acreditar mais, e dissesse: Estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!! E se jogasse em cima, e acariciasse, beijasse, rolasse e que também fizesse o que você que está lendo esse texto imaginou.

Não ter Você

Não ter mais você ..seria  como não me ter... Não está com você, seria como se eu não estivesse comigo mesmo...Não beijar você, seria como se eu tivesse perdido o desejo de fazer isso... Não te abraçar, seria como se abraços não fizessem mais falta na minha vida... Não ter o teu corpo, seria como se nenhum outro corpo fizesse mais sentido aos meus olhos e aos meus desejos... Não ter o teu amor, seria como se os meus sentimentos tivessem  perdido a capacidade de amar, de sentir, de viver....Seria mais ou menos assim se eu não tivesse mais VOCÊ !!

Não deveria ser assim

Não conseguir dormir por conta desse excesso de pensamentos, de desejos, de vontades, de tesão, de pensar na falta que alguém faz ali ao teu lado....já é normal.... normal por que tem muita gente indo pra cama assim.. o que é um verdadeiro desperdício. Acho que o amor não merece isso... ele merece que todas as pessoas só sintam falta dele nos intervalos entre um fazer amor e outro....Era assim que tinha que ser sempre. Mas, infelizmente não é isso que acontece.

Simples .. mas machucam

Existem coisas simples e pequenas que machucam muito...Você chama a pessoa pra perto de você e ela fala: Me deixa." ... Você abraça, e a pessoa solta os braços bem antes daquele abraço que você tanto desejava.... Você beija com desejo,  e a pessoa afasta os lábios lentamente bem antes de você sentir o sabor do beijo.... são essas pequenas coisas, esses pequenos detalhes, que perecem atos simples, mas que machucam muito quando você gosta de alguém. ... A vida é assim....e o Amor em alguns momentos, também é assim.

Meu ponto fraco..

Dizem que todas as pessoas tem um ponto fraco ...Umas em alguma parte do corpo, nuca...pontinha da orelha...mordida nos ombros...bom.. tem outras partes do corpo,  que quem tem, sabe muito bem de onde estou falando...  rsrsrs, outras dentro de algum sentimento,  outras até mesmo na sua timidez ou no seu jeitinho de ser, conheço um monte de gente assim, só que quando se soltam ... meu Deus !!  se enchem de pontos fortes...Eu por exemplo, descobri o meu ponto fraco a algum tempo atrás.....e ele, diferente das outras pessoas,  fica visível para qualquer um nota-lo sabia ? Por que é só Você de aproximar de mim... chegar perto dos meus olhos, das minhas mãos, dos meus braços, do meu desejo e do meu corpo... que com certeza todos, irão notar, que o meu ponto fraco é VOCÊ !!!

Saudade dói

Saudades dói né ?...e como dói. Mas, as vezes sabia que  é até bom sentir saudades ? Sabe por que ? Por que  só a dor de uma saudade, mostra a verdadeira importância que uma pessoa que amamos tem na nossa vida.... sem contar que a satisfação no retorno dessa pessoa.... naquele momento que a vemos.... o que passa na nossa cabeça.... e o que  sentimos no tocar do corpo dessa pessoa no nosso corpo... é algo realmente difícil de explicar... Se olharmos por esse lado, a saudade não é um sentimento tão ruim assim.

Metade de mim

Não me peça jamais para te dar todo o meu amor... por que se eu fizer isso, o que vai sobrar em mim pra continuar te amando ? Já pertence a você metade de todo meu amor, por que a outra metade ficará comigo para que eu continue te amando com toda a intensidade como eu sempre te amei... por que metade de você sou eu, e metade de mim com certeza está sendo e será sempre Você.

Queria tua permissão

Queria te pedir permissão para entrar na sua vida, só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito desejo, tesão e amor... e essas coisas  podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente exageradas... e é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ? 

Oi Amor !

Ela: Oi amor
Ele: Oi amor... saudades !
Ela: Será do que eu estou pensando?
Ele: Do nosso final de semana ?
Ela: Sim
Ele: Saudade do seu beijo no pescoço me acordando...
Ela: Hummmm... saudade do abraço que você me deu...
Ele: Saudade de quando começamos tudo novamente...
Ela: Saudade de não parar nunca mais.
Ele: Beijos de saudades !
Ela: Beijos meu Amor !