Seus olhos

Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado das palavras DESEJO e PAIXÃO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus.

Mulheres bonitas

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, nas minha idas e vindas dessa vida, algumas mulheres eu apenas tive contato, outras simplesmente conheci, umas só vi passar por mim, outras me relacionei por algum tempo...outras pouco tempo...outras, coisa bem rápidas mesmo... mas vou te confessar uma coisa: todas essas mulheres que fizeram parte da minha vida até hoje, tinham a sua beleza, eram mulheres bonitas, mas depois que te vi, cheguei a conclusão, que todas as outras que conheci não eram tão bonitas assim.

Amor verdadeiro

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim. Mas para mim, e acredito que para algumas poucas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, sabe por que ? por que eu, pelo menos, todas as vezes que amei, amei de verdade, jamais  brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente.... O que as mulheres que me relacionei pensariam de mim, se soubessem que brinquei de amar ? Por isso, pra mim, todas as mulheres que amei... Amei de verdade,  como falei : umas mais.. outras menos..mas com todas houve verdade naquilo que senti.

Você foi

Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi importante enquanto durou, importante pra mim e pra você.... Eu falei.. Foi.

Coisas simples

Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.

Saudade

A distancia impede abraços demorados, beijos intermináveis, aquele toque de pele que tanto nos arrepia, aquele desejo quando se olha olho no olho, e fecha o tempo, as carícias, o andar de mãos dadas e tudo aquilo que complementa a presença.... mas a distancia jamais vai impedir o que sentimos, por que a própria distancia  e o desejo vai nos ajudar bastante a colocar tudo aquilo que pensamos na ausência. em prática no dia que a pessoa que amamos se fizer presente... Uuuuuuuuuuuuuuufa ! Nesse dia o tempo, literalmente... Fecha.

Meu desejo

Sou um cara muito centrado naquilo que eu desejo, mas ainda bem tenho a cabeça no lugar, que penso muito antes de tomar qualquer decisão... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos... com certeza absoluta, eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Saudade

Ela: Que saudades...
Ele: De quem ?
Ela: De você...
Ele: Ué meu amor, mais eu não estou aqui contigo sempre ?
Ela: Está sim... mais a minha saudade, é de como você era antes.

Já aconteceu

Já aconteceu de você olhar para alguém e subir aquele frio na espinha ? De ficar se imaginando com aquela pessoa em vários lugares ? Até em lugares que você nunca foi, mas gostaria de está lá ? De se sentir nos braços daquela pessoa, se entregar, esquecendo tudo em volta ? Ficar com lábios trêmulos de tanta vontade de beijar e as mãos quase saindo dos teus braços para se unir as mãos daquela pessoa ?  Já aconteceu ?  E quando se concretiza então ?  Uuuuuuuuuuuuufa !!!  Alerta de erupção vulcânica disparado. rsrs

Eu acho que é mais ou menos isso...

Eu acho que estar apaixonado por alguém é querer dividir com essa pessoa momentos, tarefas, pensamentos, desejos, carinho, afeto, vontades, verdades, e tudo que acontece no dia-a-dia, e mesmo naquelas coisas mais comuns, mais simples, como um afago no cabelo, um beijinho na face, um deslisar de mãos nos braços, na nuca, um olhar gostoso, desenhando o corpo inteiro, aquele olhar que a gente adora quando alguém nos olha assim, e até aquelas coisas que as vezes não damos importância nenhuma, mas que feitas ao lado daquela pessoa que amamos se tornam coisas infinitamente especiais e inesquecíveis.  É mais ou menos isso que eu acho.

O teu telefone....

Queria que você me perdoasse pelas dezenas de vezes que te ligo pra dizer que te amo, que te adoro e que te desejo demais, que eu queria você estivesse aqui agora no meu colo me devorando com os olhos como você sempre faz...e queria também,  aproveitando a oportunidade pra te lembrar, que mesmo quando o seu telefone não estiver tocando, pode ter certeza absoluta que sou eu, pensando em te ligar. rs


Do fundo do coração

As pessoas costumam falar... Te amo do fundo do meu coração !  Eu sinceramente, não quero ser amado por ninguém do fundo do coração dela, já pensou por quantas pessoas amadas ela vai ter que passar até chegar lá no fundo onde eu estou ?.. Quero ser amado por alguém, mas que esse amor venha da porta do seu coração, não lá do fundo onde eu corro até o risco de ser esquecido por lá. Por que, lá no fundo do meu coração estão as pessoas que um dia eu amei, que marcaram, mas que por algum motivo não permaneceram na minha vida, essas sim, ficarão sempre guardadinhas, no fundo do meu coração.

Rede social

Com o passar do tempo. ele com certeza vai nos mostrar quem é real por aqui.... e quem só tá tentando acumular contatos pra ficar bem na fita em sua rede social...O tempo vai nos mostrar quem busca uma amizade... quem está precisando de amizades, pois muitas vezes a solidão e a carência fazem com que as pessoas busquem amizades para terem na sua vida alguém que lhe dê um certo conforto pelo menos em palavras...e quem te adiciona somente para mostrar para os seus "reais amigos" ( se é que existem), que a sua página na rede social está lotada de falsos amigos ( que para os outros não são ), que jamais irão trocar uma palavra sequer com elas, ou que jamais irão curtir qualquer coisa que elas publicam...essas pessoas  simplesmente aceitaram a amizade delas para serem indelicados e insensíveis como elas, que com o passar do tempo, com certeza irão mostrar suas caras. Pelo comigo isso acontece muito, aceito praticamente todos que me pedem amizade, isso não quer dizer que todas continuarão sendo meus amigos.

Saudade

"Algumas pessoas que passaram pela nossa vida, por mais que a gente  lute contra, que a gente se esforce em não lembra-las, elas continuarão sendo sempre inesquecíveis...continuarão sempre presentes nas histórias da nossa vida, nos nossos momentos alegres, por que são neles que lembramos da alegria de quando essas pessoas se faziam presente, e nos nossos momentos de solidão, por que são nesses momentos que as lembranças invadem o nosso coração, a nossa alma, e sentimos a força que tem dentro de nós, a palavra Saudade."


Faça....

"Sentiu falta ? Procure. Sentiu saudade ? Ligue, mande um torpedo, email, insista no skipe. Sentiu desejo, tesão.. fale, não esconda, não guarde nada disso pra fazer sozinha, isso não tem a menor graça.. quer dizer, as vezes até quebra um galho na hora do sufoco.. rs.  Está amando ? Diga que ama. Não deixe que o orgulho seja mais forte do que aquilo que você deseja, demonstrar seus sentimentos não machuca. Você nunca vai saber qual será o momento da sua última chance.... ai...quando você menos espera...Perde tudo aquilo que você sempre desejou."

Ha o amor...

Muitas vezes, olhamos para alguém, e esse olhar aparentemente nos empolga, olhamos a pessoa de cima a abaixo, os pensamento voam, dão´rasantes quase impossível de evita-los, ai vem a razão, misturada com o desejo e o coração, e essa nossa empolgação nos leva a coisas, que só o amor pode fazer...e agente fica muitas vezes refletindo: Que a coisa mais fácil na nossa vida,  é amar alguém, e a mais difícil, é encontrar alguém que nos ame também... com a mesma intensidade do nosso sentir...do nosso gostar.

Haverá sempre

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo, 1 pessoa, 1 lugar, 1 desejo, 1 tesão, 1 vontade, 1 abraço, 1 carícia, 1 mão boba, um afeto, 1 mordida no ombro, um suspiro no ouvido, 1 arranhado nas costas, 1 toque com a ponta dos dedos, 1 deslizar de corpos suados, 1 lugar estranho pra se amar com muita pressa pensando que vai chegar alguém,  1 fazer amor demoradamente, um amor que jamais será igual ao seu....mas, que me fará lembrar sempre de você.
"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, e muuuuuuuuuito amor sem intervalos. Para quem está longe, mas nos enlouquece de prazer... a virtualidade... que não chega a ser uma solução....mas ameniza e muito.  Para os amores impossíveis....bom, isso, só o tempo dirá.... mas como dizem que o impossível só existe para quem deixa de acreditar...não custa anda juntar o que acreditamos com as nossas esperanças."

Eu queria

Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias que a gente amanhece o dia parecendo que nada vai dá certo, sentindo falta de alguma coisa sem saber bem o que é... naqueles dias que a gente olha pro nada, e só pensa em receber um abraço forte de alguém... naqueles dias em que um olhar marcante ou um simples sorriso nos faria muito bem. Como eu queria que num dia desses aparecesse alguém na minha vida, e falasse pra mim: Eu estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!!  Já pensou o quanto seria bom, ouvir isso de alguém, em um desses deses dias ?

Eu queria

Sabe ....eu só queria um abraço em silêncio. Onde eu pudesse ouvir o teu coração, o teu suspirar forte no meu ouvido, sentir o afago suave das tuas mãos e o calor do teu corpo me aquecendo... passar horas assim..coladinho em você....e que só fosse interrompido pelo meu olhar no seu olhar e seu beijo no meu beijo...o meu amor dentro do seu amor........ apenas isso que eu queria agora..

Não conseguir dormir

Não conseguir dormir por conta desse excesso de pensamentos, de desejos, de vontades, de tesão, pode até ser normal .... normal por que tem muita gente por ai indo pra cama assim.. o que é um verdadeiro desperdício. O amor não merece isso... ele merece que todas as pessoas só sintam falta dele nos intervalos entre um fazer amor e outro. Só assim.

Dói

Saudades dói...e como dói. Mas, as vezes é até bom sentir saudades, pois só a dor da saudade, mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem na nossa vida.... sem contar que a satisfação no retorno dessa pessoa.... a maneira com que matamos toda essa saudade...aqueles abraços intermináveis, aquele beijo que parece que não vai desgrudar dos lábios um do outro nunca mais, aquele passar de mão boba que nos fazia tanta falta, aquele desabotoar de blusa, aquelas caricias que a gente tava louco pra fazer e sentir, aquele amor atrasado que nos enlouquecia.. rsrs uuuuufa !!! Aquele, que sobe um arrepios no nosso corpo inteiro quando imaginamos. Pois é.. . é algo até difícil de explicar... e se agente pensar por esse lado, até que a saudade não é uma coisa tão ruim assim... rs  Por que quando a pessoa que a gente deseja volta...... Sai de baixo...

Meu ponto fraco...

Dizem que todas as pessoa tem um ponto fraco... algumas pessoas tem seu ponto fraco em alguma parte do corpo, aquele lugarzinho que não pode ser tocado que arrepia tudo... rsrs Pescoço, ombros, pontinha da orelha, pontinha do queixo, costas, pernas e aqueles lugares que tá todo mundo imaginando agora, e que cada um tem o seu..Uuuuufa !!! E vou confessar uma coisa que nem sei se você já notou...aliás, você já deveria ter notado isso...por que foi uma coisa que sempre demonstrei claramente....sempre demonstrei que o meu ponto fraco, sempre foi, e sempre será....VOCÊ ! .

Todo meu amor não...

Não me peça jamais para te dar todo o meu amor... por que se eu fizer isso, o que vai sobrar em mim pra continuar te amando ?   Já pertence a você metade de todo meu amor,  a outra metade ficará comigo para que eu continue te amando com toda a intensidade como eu sempre te amei... por que metade de você sou eu, e metade de mim com certeza está sendo e será sempre Você.

De todas as mentiras

Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade.... De todas aquelas mentiras que você falava pra mim,... "Eu te amo" sem nenhuma margem de dúvidas... era a minha favorita, sabia ? Por isso mudei.. e essa minha mudança te fez de uma certa forma acreditar em alguma coisa, que não fosse as tuas palavras, e também me fez acreditar com o passar do tempo que a minha verdade em relação a você nunca foi realmente amor que eu senti... e sim uma experiência dos meus sentimentos, por que amor de verdade é o que sinto agora por alguém que quando fala pra mim "Eu te amo !' da pra sentir que essas três palavrinhas mágicas só fazem sentido quando são ditas também pelo coração.

Medo

Medos ? tenho sim, e muitos, como todos nós temos...Mas os que mais me preocupam, são, os de perder as coisas que eu gosto....E deixar de ser amado pelas pessoas que com o passar do tempo eu aprendi a amar.

Eu queria

Queria te pedir permissão para entrar na sua vida, só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, desejo, respeito e muuuuuito amor... e podem causar danos sim, por que serão em doses intensamente exageradas... Vai permitir ?

Mudar ?

O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa... Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, quero 
alguém que mude minha vida... não pra mudar o que sou... mas sim, que me faça mudar o que sinto. Dizer que ama , é muito fácil... ter atitudes de quem realmente está amando... isso sim,  é difícil. Por isso não quero mudar a minha vida nem a minha maneira de pensar... quero sim, alguém que consiga mudar radicalmente o que sinto. Por que você quando muda os teus sentimentos.. tudo... tudo mesmo que te envolve, sem até que você perceba... Mudam também.

Você

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que, que  por motivo nenhum sai da minha imaginação ? O que as minhas mãos, meus abraços, meus lábios, minhas caricias, meu tesão e minha vontade mais quer ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu desejo mais deseja ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto.

A nossa vida

"A nossa vida sempre foi e sempre será feita de escolhas, das escolhas que fazemos no decorrer da nossa vida, dessas escolhas foram concretizadas tudo, mas tudo mesmo, o que aconteceu no nosso passado, o que está acontecendo agora no nosso presente e a certeza de que são elas que vão determinar o nosso futuro, o que seremos amanhã...E " Você", com essa sua ternura, esse seu carinho e esse seu jeito único e delicioso de amar .. sempre foi, e continuará sendo a mais feliz de todas as escolhas que fiz na minha vida até hoje!"

Meu coração não.

Te dá meu coração ? Jamais ... Se eu fizer nunca mais vou poder dividir com você... meu afeto, meu carinho, meu respeito, minha paixão, meu desejo, minha vida, minha vontade de você, meus pensamentos, meu olhar no teu olhar, minhas mãos nas tuas mãos, meu corpo no seu corpo, minha saudade quando você não estiver por perto, e todo, todo o meu amor....Pois sem coração, jamais eu poderia dividir tudo isso com você.

É um sinal

Falar com alguém por 1 minuto apenas, no skipe, no bate papo de Face, pessoalmente ou até mesmo por telefone... E ficar com aquele sorriso de um canto a outro da boca, e aquele pensamento bobo e dia inteiro...com certeza absoluta, é coisa de quem está infinitamente apaixonada !!!!!!!! 

Minhas noites sem dormir...

A verdade mesmo, falando com toda sinceridade, é que eu nunca consigo dormir rápido: Nas noites que você fica comigo...nessas, com certeza eu nem conto por que não dormimos mesmo...por que seria impossível isso acontecer com suas mãos inquietas...com esses lábios quentes me tocando...com esse carinho devastador que você exerce sobre meu corpo, como alguém poderia dormir ? rs  E nas outras noites mesmo estando cansado, mesmo tendo trabalhado muito durante o dia,  quando vou para cama a noite sozinho...não consigo dormir rápido, pelo simples motivo de ficar horas imaginando nós dois...imaginando toda nossa loucura, imaginando nosso fazer amor nas nossas noites sem dormir.

Não precisa

Você não precisa ficar falando ''Eu te amo''  a cada  minuto para a pessoa que você ama acreditar no seu amor.... e sim, procurar fazer com que essa pessoa sinta-se amada o tempo todo...que se sinta amada com suas ações, suas atitudes, sua compreensão, sua dedicação sem sufocar, e o seu amor na medida exata, sempre presente, que mesmo sem falar uma palavra, esse amor seja sentido e correspondido...simplesmente por que jamais um amor sobreviveu apenas com palavras...claro que elas tem a sua importância, mas lembre-se que o vento leva...agora, atitudes? essas ficam, e como ficam.  Nada disso funciona como regra... o que você acabou de ler é apenas a minha maneira de pensar...e se você pensa diferente...fica aqui o meu Respeito.

Duas coisas

Estava aqui pensando como a vida de uma certa forma as vezes nos leva a comparações que para alguém que não ama, achar que somos malucos...Por exemplo: Em relação a você, existem duas coisas eu não quero nunca perder : Uma é minha vida, pois sem ela não poderia amar Você..... A segunda coisa é Você, por que sem Você não teria sentido nenhum viver.

Amar

Se é para amar, aproveite qualquer oportunidade que você tiver e ame...ame muito...ame com garra, com vontade, ame muito hoje, ame muito agora, ame como se o amanhã não fosse existir, ame como se hoje fosse o último dia da sua vida para amar alguém...mas ame de verdade...sabe por que ? por que um amor eterno nunca parece ser real, e um amor que você  acha que vai durar ''para sempre'', sempre acaba rápido demais. Então ? Vamos amar vamos ?

O que fere

"Existem alguns momentos na nossa vida que não sabemos o que nos fere mais, o que nos machuca mais, o que nos deixa mais tristes e em dúvida a respeito de quem vamos gostar a partir daquele momento.... são as palavras ditas ou o silêncio de algumas pessoas que com o passar do tempo aprendemos a gostar, a confiar, e sempre achar que jamais o silêncio ou as palavras delas iriam nos ferir tanto... mas como a vida, algumas pessoas também nos surpreendem e muito negativamente....infelizmente."

Teu sorriso

Não posso e nem devo exigir nada de você, mesmo por que, se eu o fizesse, estaria com certeza atropelando completamente os meus princípios e a minha maneira de pensar... só três coisinhas simples eu queria de você : O seu Amor, Você, e esse teu belo Sorriso, por que, ter Você sem esse sorriso encantador, não teria a menor graça.

O amor

Pode até ainda não ter chegado a hora... mas, com certeza ainda vai chegar uma hora na tua vida , que as pessoas vão te perguntar o que é o amor, e você sem pensar muito não dirá nenhuma definição sobre o que é o amor... mas sim, dirá o nome de alguém...o nome de alguém que você AMA... e essa será a sua definição sobre o que é o AMOR.

Saudade

Tem dias que bate uma saudade tão grande na gente, que fica quase impossível guardar ela somente dentro de nós. Não é só saudade de um grande amor que se foi... Saudade também de coisas que passaram pela nossa vida e que se foram sem a nossa permissão... Saudade do que fomos, do que poderia-mos ter sido, saudade do que deixamos de ser.  Mas, como a saudade foi feita pra gente sentir, pra gente entender o quanto alguém nos faz falta, pra gente lembrar de coisa que jamais esqueceremos e de outras que lutamos bravamente para esquecer e não conseguimos...é que temos que guardar dentro de nós, ou explodir pra que todo mundo saiba, a saudade que sentimos de alguma coisa que se foi, ou até de alguém que insiste em não sair do nosso coração.

A dor do amor

O amor é um sentimento tão forte, tão marcante, que as vezes quando somos feridos, dói tanto, mas dói tanto, que fica até mais fácil perdoar uma pessoa estranha de algum erro que ela cometeu, do que alguém que a gente ama e nos decepcionou, nos feriu a alma, arranhou nosso coração, colocou entre a nossa alegria e a nossa felicidade...A tristeza de uma perda. Essa coisa de que, quem ama perdoa... depende e muito da gravidade do ferimento no nosso coração...Depende muito da extensão  do trauma nos nossos sentimento e na nossa alma. Depende muito do dom de perdoar "sem esquecer" o que aconteceu,  de cada um de nós.

As vezes

Quantas vezes você já olhou para alguém, e só em olhar te arrepiou toda ? Quantas vezes você já olhou para a boca de alguém, e teus lábios tremeram ?  Quantas vezes alguém te olhou demoradamente dos pés a cabeça, mas não falou nada... e você de uma certa forma, se decepcionou ? Quantas vezes aqui na net, em um bate papo com uma pessoa que você olha essa pessoa de uma maneira diferente, e sente que não é bem correspondido, mas mesmo assim você  se antecipa e fala uma besteira que pode colocar tudo a perder ? Quantas vezes você já segurou dentro de você coisas que teriam que ser ditas naquela hora, mas não saiu, e Quantas e quantas vezes não era a hora de você falar, o você falou ? E a coisa desandou, e o clima mudou, e que quase tudo acabou.  Pois é ... a gente as vezes faz coisas que nem nós mesmo não acreditamos, e muitas vezes deixamos de fazer alguma coisa por não ter acreditado no nosso potencial. A vida, o amor, a paixão e o nosso desejo muitas vezes nos fazem ser assim.

Não sei

Não sei o que é pior: Se é precisar tanto de um simples abraço teu, ou saber que não o terei ?.  Se é de desejar tanto a tua boca, ou saber que a sua não deseja a minha ?.  Se é querer demais o teu amor, ou saber que esse  seu amor ainda está no coração de alguém ?..... Não sei realmente o que é pior ?.

Já pensei em muita coisa

Eu já pensei em te ligar de madrugada, dizendo que você tira o meu sono por completo, já pensei em te mandar um torpedo dizendo que estou com muita  saudade, já pensei em largar tudo que estou fazendo e ir te dá um beijo daqueles que não acaba nunca, já pensei até retornar com o carro e voltar pra te abraçar, te agarrar, te apertar muito e não te soltar jamais......Sabe por que ? Por que tudo isso eu penso em fazer depois de 20 ou 30 minutos dos nossos encontros.... mas pra não ser chato e pegajoso, rsrsrsrsrsrs... não faço... mas dá uma vontade....isso dá... sabia ?

Nossos dias

Nosso relacionamento eu sei que é complicado, temos os nossos motivos para não ficarmos juntos em definitivo, os seus motivos são bem mais complicados...e eu vou sempre entender isso, por que cada vez que nos encontramos, as nossas vontades, os nossos desejos e o nosso tesão se aguçam muito mais, e cada um desses nossos encontros deixam em mim marcas profundas, profundas de carinho, de afeto, de desejo, de tesão, de quero mais, mais, e mais, e muito mais, deixa também uma saudade e uma ansiedade imensa na espera dos poucos dias de eternidade para te ver e ter mais uma vez em mim.

Um Oi

Muitas vezes um simples 'oi'  ou um "tudo bem?" vindo de alguém que você gosta muito pode mudar completamente o seu dia... ou a falta disso também...pode causar um intenso efeito contrário.

O teu sorriso

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, outras guardo no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue,e essas, geralmente estão na mente e no coração, outras só na mente que a gente lembra de vez em quando, e algumas que jamais saem do nosso coração...Sabia que uma dessas coisas ficou ? Pois é ... foi aquele sorriso que você me deu, ele vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrá lá, quando Você vier junto com ele.

Não pense demais

"Não pense demais, não espere demais, não ame demais sozinha, porque tudo que é demais decepciona, sobra....Agora se você tiver a certeza que alguém pensa em você, espera por você, e ama você.... ai sim,  triplica tudo do início do texto e vai fundo, por que amar demais quando se é correspondido, vai ter de sobra na tua vida... carinho, afeto, desejo, paixão e muito, muito amor.”

Não leia meus olhos

Se você conseguisse ler nos meus olhos, tudo aquilo o que eles imaginam todas as vezes que você me olha e passa por mim tanto indo como vindo... você com certeza, iria me achar completamente louco.

Pense

Você deve analisar bastante, observar a maneira e o jeito que essa pessoa te trata.  antes de duvidar do amor que ela sente por Você.... Isso não é uma regra, e nem mesmo algo que acontece sempre, mas, pode ser que haja mais de você dentro dessa pessoa, do que dentro de você mesmo. Então não custa nada, sempre ficar de olho no que Você pode está perdendo duvidando do amor de alguém.
Todas as noites que eu durmo sem você, fico torcendo para sempre que o sono chegar, Você apareça nos meus sonhos... E todos os dias quando eu acordo sem a tua presença ao meu lado, a minha  primeira ação pela manhã, mesmo antes de abrir os olhos, é sentir falta de você.

O amor

Eu sempre achei que o amor foi feito para durar pra sempre, mas, infelizmente não dura, então, vamos fazer de cada momento vivido, um momento eterno, e que ele dure o tempo necessário para nos deliciar-mos das coisas que mais nos dá satisfação nas nossas vidas...Sentir o prazer no ato do nosso amor...Desejar muito quem também nos deseja, e o principal ... Amar e fazer sempre por onde também ser Amado.

Faça

Faça, mesmo que se arrependa depois, e se não se arrepende de nada do que faz, melhor ainda. Você só não pode é ficar a sua vida inteira se perguntando como seria ? Seja real .. imaginário ou virtual...faça. Amanhã pode ser que não dê tempo.  Deixando bem claro aqui, que não tenho nada contra com quem não gosta... Isso é apenas um pensamento.... uma opinião.

Qualquer coisa

Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa...por isso está tanto tempo sozinho, ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, tesão, Vontade, Sinceridade, Confiança, Cumplicidade, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... "Respeito", por que onde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem.

O seu ciúme

Tinha-mos tudo pra dá certo, muito carinho, muito afeto, muito desejo, muita paixão, muita pegação nas nossas horas de amor e até em horas normais. Mas infelizmente, uma coisa você tinha e tem exageradamente...O Ciúme... Sentimento que consegue enxergar onde olhos nenhum enxergam...e tudo que tinha-mos pra dá certo desmoronou... Sofri confesso, e acredito que você muito mais, com esse mal causado por essa doença tão terrível. Mas, foi preferível a dor e o sofrimento da separação, do que conviver com o inferno da desconfiança. "O ciúme como tempero, dá um sabor diferente na relação...mas se for utilizado como uma pimenta daquelas bem fortes, com certeza alguém vai se sentir sufocado pelo exagero da dose."

Meus pensamentos

Hoje fiquei por algum tempo refletindo sobre os meus pensamentos, para verificar se de fato são verdadeiros... se tudo que sinto é real... se esse desejo louco que sinto de ter você, e que me consome a cada dia é normal....e acabei chegando a seguinte conclusão: Se for verdadeiro ou não, não vai mais importar... por que o prazer de sentir o que sinto por você, está superando tudo.....seja verdadeiro ou não.

A dosagem certa

Amor só é demais, quando você dedica ele a quem não tem intensão de te amar...Mas, analisando friamente, até em um relacionamento normal o amor em excesso pode estragar a relação, por que quando se ama demais, esse amor pode virar uma obsessão, uma certa loucura. Na minha humilde opinião,  o segredo é saber dosar a sua forma de amar, sei que é difícil, mas, não custa nada tentar, para que um, não acabe sufocando o outro. Isso é apenas a minha opinião... se você gosta de amar loucamente, não tenho nada contra, desde que não seja comigo... Pois já passei por uma experiência dessa, e garanto que não foi nada fácil me desvencilhar.

Quando existe amor..

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. São as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, aquela saudade que bate forte um minuto depois do tchau amor, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, beijar e não parar nunca... desejo de amar sem limites, sem negativas e sem ter hora pra parar.... São essas, e outras coisinhas que determinam se existe amor.

Egoismo ? Não

Eu sinceramente, jamais fui egoísta, ou jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, em relação aos teus abraços, teus beijos, teus carinhos, teus afetos, tuas carícias, teu sorriso único e essa maneira inesquecível tua de amar e de me enlouquecer a cada segundo que amamos... Me rendo completamente, e em relação a tudo isso....eu, sou extremamente egoísta. pode ter certeza disso.

Tem pedacinhos meus também.

Falando com toda sinceridade, eu já até perdi as contas de quantas vezes segurei a barra dos outros e deixei a minha cair literalmente... muitas vezes com meu coração bastante fragmentado, eu tive que manter o sorriso no meu rosto para não deixar transparecer a tristeza  que estava dentro de um coração, quebrado, e bem mais esfacelado que o meu. Mas, pensando bem, e sem se arrepender do que fingi para não ver a tristeza de alguém... acho que valeu a pena... por que socorrendo um coração esfacelado, sempre encontramos alguns pedacinhos do nosso por lá...por que todo sofrimento sentido dentro de um coração, normalmente são muito parecidos uns com os outros,  e esses pedacinhos nossos que encontramos dentro daquele coração que estamos confortando, fazem uma diferença incrível no momento do aconchego, da mão no ombro, da passada de mão no cabelo, do beijo na testa, e do sentimento verdadeiro.

Faz um favor pra mim ?

Faz um favor pra mim ? Avisa pro teu coração, que o meu coração está completamente apaixonado por ele, e se por acaso, ele tiver alguma dúvida... pede pra ele olhar dentro dos meus olhos, quando ele se aproximar do meu coração, tenho certeza que a dúvida dele cessará...e que ele vai conseguir ler nos meus olhos, a paixão que o meu coração, tem pelo seu.

Reflita bem...

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria... Simplesmente por que, você vai correr o risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim, jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ?  Eu confesso ser muito difícil de me apegar a alguém, mas, se isso acontecer...vai ter que me aturar, por que o meu coração não costuma abrir mão fácil, do coração que se unir a ele.

Difícil sabe ...

Eu não suporto, e acredito também que muita gente não gosta...mas tem alguns momentos na nossa vida que infelizmente temos que fingir que não ligamos, pelo simples motivo de sermos ignorados por alguém.....e uma das únicas formas de revidar é fingir que não estamos nem ai.... mesmo que isso nos corroa por dentro.... principalmente se essa atitude vier de alguém que gostamos... Difícil viu....

Teu jeito

"Não é só o teu sorriso, é todo esse teu jeito que me enlouquece ...esse teu jeito olhar parecendo que teu olhar está entrando dentro de mim...esse teu jeito de beijar sem parar, sem lugares definidos a serem beijados...esse teu jeito de abraçar com mãos nervosas e exploradoras...esse teu jeito de morder suavemente com os lábios e acariciar...esse teu jeito de gostar...esse teu jeito de andar, tanto indo como vindo, e principalmente esse teu jeito único de AMAR.... São todos esses teus jeitos que um dia irão me matar...matar de tanto desejo, ..Me matar sim, e continuar vivendo...vivendo e te desejando."

O amor

Amor..... uns confundem com tesão, desejo, outros com costume, outros acham que simplesmente falar ou ouvir de alguém Eu te amo ! já é amar...outros veem o amor  como uma  solução para não ficar sozinho. Mas você só saberá mesmo o que o amor significa realmente, no dia que você sentir o amor em você, no dia que você confundir os seus sentimentos, com os sentimentos de outra pessoa, ai você verá que o amor é muito mais que tesão, desejo, costume, falar ou ouvir Eu te amo...ou até mesmo solução para sua solidão.

Tem dias

Tem dias na nossa vida que a gente fala para as pessoas que estão tristes e amarguradas, para que "Sejam fortes", "Que levantem as suas cabeças e sigam em frente"....."Que nenhum sofrimento e nem  também nenhuma felicidade dura  o tempo todo, que tudo passa" é falar tudo isso, sem deixar transparecer para elas, que quem está realmente precisando ouvir tudo isso somos nós. Amanhã, alguém também vai nos falar a mesma coisa, mesmo estando se consumindo de tristeza por dentro. Isso é a Vida...isso é a nossa Vida.

Amei demais

Amei demais, valorizei demais, me decepcionei demais. Exagerei em tudo. Hoje, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso, e sim do que estou sentindo.

Não quero

Não quero só te beijar.... que te sufocar com meus beijos.  Não quero só te abraçar...quero te deixar dolorida te tanto abraço.   Não que só te tocar... quero sentir cada milímetro do seu corpo.  Não quero só te acariciar... quero minhas mãos perdidas em você.  Não quero só te olhar... quero poder te comer com os olhos. Não quero só seu amor... quero muito mais que amor, que seu prazer, quero seu desejo, quero sua boca, quero suas mãos, quero seu sorriso, seu pescoço, seus ombros, suas costas... quero também....pois é.. também quero...afinal... quero tudo seu...quero VOCÊ !!!!!!

Frases

Não existe nenhuma frase que defina o amor que sentimos, mas, talvez exista algumas de definam o que somos, tipo... Somos Eu em Você... ou, Somos Você em Mim, ou até mesmo... Dentro de cada um de nós dois existe, Eu e Você. .. pelo menos essa dá pra entender mais ou menos o que sentimos.

Amor virtual

O amor de verdade no mundo virtual, se assimila mais ou menos a um computador pessoal, é um tipo de sentimento (programado) onde existe um tipo de bloqueio para que outras pessoas não participarem, por que só interessa a quem está vivendo (teclando) e nesse amor virtual existe um acesso restrito para apenas duas pessoas, aonde, um tem o login o outro a senha... por que se fugir disso, e outras pessoas tiverem acesso, o amor virtual deixa de existir e passa a imperar a vulgaridade. O amor virtual não tem o toque, mas tem a imaginação dele... não tem o suor deslisar dos corpos,  mas tem o suor de cada um quando tudo se acelera na virtualidade, muita gente fala que não gosta de amor virtual, acho até que não gostam por que nunca amaram alguém que está distante....Eu, pelo menos penso assim... e não tenho nada contra a quem pensa diferente.

O velhinho

Um dia sentei do lado de um velhinho em um ônibus, e notei que ele estava até com uma certa dificuldade, mas  lendo um romance em um desses livrinhos de bolso, cujo o título era O meu e o seu amor...me deu curiosidade e perguntei pra Ele : "O que era mais importante ? AMAR ou ser AMADO ?" E ele com toda sua experiência me respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita ?"  Me deixando entender que os dois são extremamente fundamentais.... Um pássaro jamais levantará voou com uma só asa.... Um relacionamento jamais dará certo se só um dos dois Ama verdadeiramente. Assim é o Amor....Assim é a Vida...

Talvez

Talvez eu até nem chore, mas sei que vai doer. Talvez eu até nem fale, mas sei que vou sentir. Talvez eu até não demonstre, mas sei que vou me importar. Talvez eu até finja que nem lembro mais, Mas sei que não vou te esquecer jamais. Talvez até a gente nem se afaste um do outro... Talvez o nosso amor dure o tempo exato do nosso desejo...e se um dia esse desejo acabar...talvez a gente demore muito tempo pra esquecer o que sentimos, ou Talvez a gente não esqueça jamais.

Clonado

Vou te falar uma coisa com toda sinceridade...Se alguém por acaso, algum dia, pelo menos tentar te amar mais do que eu te amo, pode ter certeza absoluta de uma coisa: Eu fui clonado, isso eu não tenho a menor dúvida....Agora, se o beijo dessa pessoa for exatamente igual ao meu, com aqueles detalhes que só eu e você sabemos... rs.... Ai, sou eu disfarçado.

O amor não fere

O amor jamais machucou, feriu ou deixou marcas em alguém..... O que machuca, fere e marcas mesmo no coração das pessoas.... é a traição, a mentira, a falta de respeito, a desconfiança, a intolerância, o ciúme exagerado, a ingratidão, a injustiça e principalmente a falta dele...o AMOR, em uma das partes da relação... isso sim, Machuca, fere demais e deixam sempre marcas inesquecíveis.

Espinhos

Amar alguém que não te ama é como abraçar uma árvore cheia de espinhos longos e ponte-agudos . Quanto mais você tenta abraçar, mais te fere, mais dói, mais te machuca, mais deixa marcas em você. O amor também tem dessas coisas.

Lágrimas

Quantas pessoas choram durante o banho, para que ninguém veja as suas lágrimas caírem .....Quantas e quantas pessoas vivem com sorriso estampado no rosto, mas, com o coração em prantos...E quantas e quantas pessoas choram de alegria, com o coração repleto de satisfação e felicidade.  Pois é... infelizmente a vida é assim, para uns as lágrimas que derramam são de dores, para outros, as lágrimas derramadas, são lágimas de pura alegria... Isso é a nossa VIDA.

Não sei

As vezes encontramos alguém na nossa vida, que sem pensar muito nosso coração diz "SIM", Ai vem a nossa cabeça e a nossa razão e diz "NÃO" E pra complicar tudo a nossa vontade e o nosso desejo diz. "NÃO SEI"...Mas sabe de uma coisa ?  Seja o que Deus quiser..... e encaramos....as vezes sofremos...mas as vez também o pouco que vivemos nos deu uma felicidade que pareceu ser eterna... e na vida é isso que vale...não jogar fora aquilo que nem sabia-mos se iria dá certo.. É encarar e viver... pelo menos é assim que eu faço.

Pode ser amor

Paixão, arrepios na espinha, vontade e desejo de morder os lábios quando imaginamos aquela pessoa, isso e outras coisinhas mais, costumamos sentir quase sempre, mas, depois de um certo tempo costuma passar, agora, se não passar...não tenha nenhuma dúvida que, se não passou, é por que tudo isso, está virando amor.

Minha

Jamais passou pela minha cabeça pensar que algum dia você, poderia ser feliz sem mim, mas nem por isso quero te prender ou até achar que você me pertence...que sou seu dono ou coisa parecida... o que eu realmente quero, é ser um tipo de protetor e usuário permanente do teu amor, dos teus sentimentos e dos teus desejos. Por isso mesmo, não quero que você seja somente minha, o que eu quero e desejo muito, é dá tudo de mim pelo nosso amor,  é que você, por decisão só sua, jamais sinta vontade de ter mais alguém além de mim...o que eu quero não é que Você seja minha, por isso se parece com sentimento de posse... e sim que Você por vontade própria ...se sinta sempre Minha.

Dormir

Se dormir e sonhar numa cama quentinha já é muito bom... imagina dormir ( dormir ? ) com VOCÊ nessa cama quentinha e concretizar tudo aquilo que a gente sonhou naquelas noites que dormimos sozinho ?  Uuuuuuuuuuuuuuuufa   !!!   Já pensou ? 

Sinto falta

Estou sentindo falta da nossa troca de olhares, dos nossos momentos de amor, dos nossos beijos intermináveis, dos nossos abraços quebra ossos.. rs, das nossas caricias sem nenhum limite ou definição de lugares a serem acariciados, das tuas mãos em mim, das minhas em você, do teu corpo no meu, das tuas pernas entrelaçadas nas minhas, do sabor do teu suor, da tua pele, do gosto incomparável do teu amor. sinto muita falta de você.....Esses quase trinta minutos que estamos sem se ver, sem nos tocarmos parecem uma eternidade e me fazem sentir essa falta...essa falta de tudo seu. 

As 3 mentiras

As 3 mentiras mais frequentes entre casais de namorados, casados, separados ou não : "Estou bem claro , num esquenta não",    "Já até esqueci, fica frio",     "Não me importo mais, pode crer."

Esquecimento

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, tanto percebo que,  a velocidade da minha capacidade de esquecer, vai sendo  muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta... e se não faço falta, sou eu que não as quero mais na minha vida...Sou eu que faço questão de esquece-las o mais breve possível.

Triste não

Tô triste não...é impressão sua...é que tem dias que eu estou assim, apesar de ser muito feliz hoje, de possuir algumas coisas que jamais imaginei possuir, de ter do meu lado pessoas maravilhosas, e que me fazem muito bem, as vezes, bate mesmo uma saudade das coisas simples que o tempo levou...de pessoas que nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de perde-las, e as perdi para o tempo... só isso, o resto tá tudo bem.

Tá nem aí

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nem nesse mundo quando a gente estava junto.... e agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações ? quer saber o que aconteceu ? que não está conseguindo viver sem mim...olha,  não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro... acho até que isso é apenas um surto de arrependimento passageiro seu. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era muito especial pra mim, mas não era a única pessoa especial na minha vida... Você sabia disso e aceitou... Agora é tarde, infelizmente.

Abraço

O abraço é tão importante na nossa vida, que se você abraçar forte alguém, e ficar em silêncio absoluto em algum lugar sem nenhum barulho, sem nenhuma palavra dita, um com certeza, ouvirá as batidas do coração do outro, não existe isso em nada que você faça a não ser no abraço.. isso é mágico sabia ? Tente com quem você ama... eu já fiz, e foi um momento único.

Mudança

Vai chegar um dia em que você vai conhecer uma pessoa que vai mudar a sua vida para sempre...e essa mudança faz parte da vida de cada um de nós, por que mesmo que você não queira, não esteja a fim, essa pessoa vai aparecer, e vai mudar o que você sentia, o que você sente e o que você vai sentir, essa mudança se chama AMOR.

Quero

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo interminável. Quero mordida. Quero sorriso. Quero abraço demorado. Quero te sentir inteira. Quero dedos na nuca subindo e se entrelaçando nos cabelos. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar no meu olhar.  Quero suor no meu suor. Quero pele sentindo minha pele. Quero me arrepiar todo de tanto tesão. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder também. Quero um amor louco e devastador. Quero tudo ... mas, só quero tudo...  se for com VOCÊ.

Saudade

Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona de uma forma presente, a vontade e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo isso que você que acabou de ler. e também aquilo que você está pensando mas não está escrito neste texto. Agora aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém deve gostar de sentir.

Razões

Mesmo que eu tivesse mil razões para te Abandonar..... Eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar pelo que desejo... pelo o que eu sempre quis, sempre desejei, sempre lutei,  e sempre vou querer.... VOCÊ.

Não quero..

Não quero alguém na minha vida que me complete.... isso muita gente pode fazer, pode me completar... Quero alguém na minha vida que ultrapasse as expectativas, que preencha todos os meus sentimentos, mas todos mesmo, e que sejam preenchidos com excesso, que invada o meu coração com um amor que ele fique tão ocupado, que não tenha mais tempo pra pensar em nada, a não ser dá conta de tanto amor recebido, de fazer amor sem negativas, de,  sem essa de estou cansada...de, isso eu não faço,  um amor de aceitações mútuas, de buscas de desejos proibidos, de tesão sem limites, de paixão avassaladora...Por que é justamente esse tipo de amor que pretendo retribuir.

Apenas um abraço

Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, não são de atos mais contundentes como sexo, ou até mesmo aqueles beijos longos e cheios de desejo.... mas sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que te faz sentir protegido.. que tem um sentido de colo e que te deixa o ombro para a tua cabeça sentir o conforto e o aconchego de quem está te abraçando... Tem dias que a gente está assim.

Só Eu e Você

Estava aqui lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade, que achamos que só eu e você fazemos... será ? rs que só eu e você sabemos como será as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Que Só Eu e Você sabemos como é bom.

Queria

Queria se fosse possível é claro, que algum dia desses qualquer você conseguisse ouvir tudo aquilo que eu penso sobre nós dois todas as noites antes de dormir. Que você procurasse pelo menos entender o que sinto por dentro, e até por fora... todas as vezes que você passa por mim...e se um dia isso acontecer, não pense que eu sou louco, por que, se existe alguma loucura em mim, culpe apenas os meus desejos, por que esse, realmente, quando você passa, fogem completamente do meu controle.

Vou está sempre aqui

''Você pode está certa de uma coisa... Eu estarei aqui, com você, sempre. Mesmo quando você não quiser, eu estarei por perto, cuidando de você,  até mesmo quando você não merecer, eu não me afastarei....simplesmente por que, não consigo separar o amor que sinto por ti, dos problemas que possam existir entre Eu e Você...Portanto, pode contar sempre comigo...até mesmo quando você não precisar.''

Desistir ?

Desistir de Você ? Com certeza absoluta não... Acredito até, que mesmo fora da minha consciência, jamais eu faria isso... por que se o fizesse, estaria desistindo também de mim... desistindo das minhas vontades, dos meus desejos, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, de todo esse amor que existe dentro de mim...Nada  teria mais sentido pra mim, se algum dia desses, Eu desistisse de VOCÊ.

Vou sempre querer

Querer te abraçar, te beijar, te acariciar, ter você, sentir teu calor, entrar nos teus sentimentos e no teu amor.... será sempre uma imensa vontade minha, um intenso desejo meu. Poder fazer tudo isso, será uma infinita tentativa, que jamais terá um segundo sequer de esquecimento na minha cabeça e no meu coração.

Te ver

Impossível te ver, sem te imaginar, sem te agarrar com os olhos, sem te sentir em meus braços e na ponta dos meus dedos, sem te despir em pensamentos, sem ir do chão as nuvens com você em segundos, sem acordar ao teu lado, sem ficar uma noite sem ti, sem ficar sem te olhar até você sumir do meu alcance, sem te desejar intensamente indo, e vindo...sem pensar em não te amar.

Não aprendi

Jamais Eu aprendi como amar com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e olha que em doses fortes dentro daquilo que recebi... e sempre consegui expressar o amor que senti.. o amor que dediquei...o amor que vivi.

Opção

Não te amo por uma simples opção minha, te amo por que o meu coração sente a  necessidade de te amar, de ter você, de ter o seu amor em mim. Te amo por que em se tratando de amor, o meu coração sempre esteve na frente das minhas decisões, e quem sou eu pra tentar contraria-lo, ainda mais em relação a Você. Eu e ele te amamos...Eu com os meus desejos mais profundos... Ele com o amor que sempre desejou ter dentro dele.

A luz do teu olhar

Sabe uma coisa que eu estou tentando ? Esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria tanta saudade deles... Queria esquecer também o tom da sua voz, o teu jeito de falar, esquecer esse sorriso maravilhosos que só você tem... Pois é... Eu queria tanto, mas não posso...Você sabe por que ? Não ? Vou te explicar...Por que tudo que vi e senti em Você, se solidificaram na minha memória, na minha alma, e dentro no meu coração...e é justamente por isso que estou tentando... mas não estou conseguindo te esquecer.

O olhar

Um simples olhar é uma coisa tão mágica, que consegue nos dizer coisas que jamais conseguiria-mos dizer através de palavras ou até mesmo de gestos ou de ações. O olhar tem o poder de desejar muito alguém, o poder de pensar e de analisar, o poder de agir sem movimentos, tem o poder de amar alguém em apenas segundos, quando essa pessoa simplesmente nos olha, O olhar tem o poder de falar, de ouvir, de estudar, e até de gritar, quando aquilo que ele enxerga nos enche de desejo e paixão. O olhar é como se fosse um certo  poder paralelo do nosso coração... Pra mim isso é um OLHAR.

Minha história

Eu tenho um certo dom de olhar uma imagem ou uma fotografia, e desenvolver dentro dela uma história. E sinceramente, olhando a tua imagem em uma fotografia, flui lá no fundo da minha memória buscar uma história que se eu contasse em detalhes aqui, você acharia que sou completamente louco, mas louco mesmo...por que não consigo admirar uma imagem sua, sem te desejar loucamente, sem te amar infinitamente, sem te levar as nuvens, aos céus e te trazer de volta em segundos, sem sentir tua pele na ponta dos dedos, sem sentir tuas mãos nas minhas, teus lábios nos meus, te corpo no meu e o meu corpo inteiro no teu...tudo isso dentro da minha mais bela história...uma bela história que jamais seria tão bela se você não estivesse nela.

Coração de pedra não.

Eu não tenho coração de pedra, eu simplesmente procuro dosar o meu coração, e adequar ele a pessoas que tenham também no seu coração uma forma simples de amar, uma forma sem exageros, uma forma sem essa coisa de gritar pra todo mundo que está amando, mesmo por que, quem tem que reconhecer isso é a outra pessoa, não o mundo. Uma forma de amar consciente, amena, discreta, mas seja intensa e infinita apenas dentro de nós... É mais ou menos assim a minha forma de amar... Não quero com isso polemizar ou ser contra quem adora sair por aí anunciando  que ama alguém...apenas escrevi como eu gosto de amar.

Ainda existe amor em mim

Claro que não fiz isso, e tenho certeza que ninguém faz, mas, se eu tivesse guardado todo amor que existe em mim pra te dar, juro que não teria me arrependido...mas, como todas as pessoas que amam faz ....gastei um pouco desse amor com algumas pessoas que nem mereceram esse pouco de amor dedicado, e também com algumas pessoas que mereciam, mas, que por algum motivo, não deu certo...Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza....ainda sobrou muito amor em mim.

Lembrança

“Se um dia por acaso você lembrar que tudo na nossa vida com o tempo passa… Lembre-se pelo menos, de duas coisas....Lembre-se que Eu vou está sempre lembrando de Você.... E que eu passei na sua vida, e nessa pequena passagem, tão curta, mas tão significativa para os meus sentimentos,  eu fui embora sim, mas, com uma enorme vontade de ficar... ”

Amor virtual

Estava pensando aqui no amor virtual... quando a gente gosta, quando a gente deseja alguém, a gente sente um beijo que nunca foi dado, um toque que nunca foi tocado, um calor que parece não ser o nosso, nossas mãos se transformam de repente nas mãos de quem amamos, o nosso corpo sente um outro corpo que está a quilômetros de distância, nossos lábios secam de repente, mas a nossa própria saliva vem e faz a vez da língua do nosso amor...O amor virtual.. existe sim, muita gente que não gosta,  reprova, diz que não sente nada...não sou contra..( Estou falando de amor virtual e não sacanagem virtual), tudo bem que cada um tem a sua maneira de amar.. de sentir.... mas pra mim quando a gente ama...sente tudo, mas tudo mesmo na nossa imaginação, na nossa virtualidade sem limites, no nosso amor...que mesmo virtual, sempre será,  o AMOR que sentimos.

Meus sonhos

Ultimamente sempre quando vou dormir, tenho pedido a Deus pra não sonhar com Você, pois seria muito frustante acordar pela manhã e não ter Você do meu lado para concretizar tudo que sonhei. Só Eu e Você sabemos o motivo de não estarmos juntos...espero que um dia a vida nos dê essa chance... ai sim, vou pedir a Deus Você de volta nos meus sonhos...pra todas as vezes que eu conseguir dormir, sentir você coladinha comigo ao amanhecer.!!!!!!!!!!

Ainda sinto Você

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro e as minhas nos seus, nos meus lábios, sinto tua respiração ofegante se misturando com a minha, sinto o teu calor e o nosso suor, sinto tuas mãos, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto teu amor...tem dias que ainda sinto você.

Cadê meu sono ?

“Sabia que Você com esse seu jeitinho sempre me tirou o sono ? Pois é...antes, eu não conseguia dormir pensando em você, nos seus detalhes, nas suas curvas, nas sua transversais, nos seus sinais, na sua estrada onde sempre desejei passar....essa estrada de curvas insinuosas, de retas onde sempre pensei em ultrapassar todos os limites de velocidade, de jamais para de dirigir nesse corpo delicioso. Hoje, com você do meu lado... nem fazendo todo esforço desse mundo, o sono não vem e eu nem penso em dormir... por que dormir com você ao meu lado seria um desperdício sem limites.... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!"

Sofrer

O problema de algumas pessoas, é sentir saudade de alguém e não fazer absolutamente nada pra tentar matar essa saudade, de amar alguém e não admitir que ama aquela pessoa, de sofrer e ficar se segurando por dentro, pra demonstrar pros outros que é forte, ao invés de chorar e colocar esse sofrimento pra fora. Se sentir saudade, corra atrás..... Se amar alguém, demonstre .... Se sofrer, chore, chorar não é vergonha, ainda mais quando esse choro é verdadeiro.... chore..isso vai te fazer bem.... por que um dia você vai acabar sorrindo de tudo isso.

Arrependimento

E quantas coisas você quis fazer, mas na metade do caminho pensou, ''melhor não''. Quantas vezes você trocou olhares com alguém e pensou, "será que vai dá certo ?" e na dúvida acabou não acontecendo. Quantas vezes você quase fez algo e se arrependeu, e até hoje lamenta não ter feito. Então....deu vontade.. faça...Gostou de alguém ? Encara...o não deu certo sempre fez parte da nossa vida...e não é um a mais ou a menos que vai fazer com que a gente deixe de tentar aquilo que temos vontade. Ousadia com responsabilidade é para os inteligentes, para aqueles que ousam e conseguem seus objetivos...Para os fortes, aqueles que ousam usando a força que tem, até conseguem seus objetivos, mas objetivos sem valor nenhum emocional...diferente daqueles que ousam usando o amor e os sentimentos. Ouse sempre, sempre com o coração te comendando, te garanto que grande parte do que almeja chegará até você, e aquilo que não chegar, você não sentirá arrependimento por não ter conseguido.   A vida é uma só, e pra muitas pessoas curta demais...e se não for aproveitada... uma outra chance ? Jamais.

Egoismo

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós, com certeza esse tipo de coisa não faz parte de um relacionamento. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, te dei amor, e não foi pouco não, mas o seu egoismo de sentimentos  e o seu ciúme incontrolável, fez com que o meu amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor...ou, em um quase nada.  Hoje você diz que sente muita falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo de sentimentos, com certeza... Não.

Saudade

“Quando estamos longe de alguém que amamos....Os dias se tornam bem mais longos, mas, suportáveis ... Agora, quando chega a noite... as estrelas, a lua, o quarto, a cama, o travesseiro, os lençóis....Pô !  parece que a distância dobra de tamanho, a tristeza parece que triplica, e a saudade ? .... essa, com certeza, se torna infinitamente bem maior e bem mais dolorosa do que ela parece ser.”

Escolha

“A gente deveria sempre procurar se apaixonar por alguém que sempre voltasse pra conversar depois de uma briga, que não guardasse rancor da nossa ira quando sentimos alguma mágoa e falamos o que jamais deveria-mos ter falado, que perdoasse sempre quando mesmo sem sentir, erramos, que não fizesse jamais a gente chorar, que nos amasse na mesma intensidade que normalmente amamos, que compreendesse as nossas diferenças, que fizesse sempre aquilo que a gente gosta nos momentos íntimos do nosso amor..... Seria bom né ?...Mas fazer o que ? Infelizmente o nosso coração não consegue nas suas escolhas, selecionar alguém que tenha todos esses divinos e desejados dons...ai,  vai na sorte mesmo.... e seja o que Deus quiser. rsrs.”

Análise

Nesses últimos dias eu tenho parado pra analisar o que realmente eu sinto por Você....Quando estamos distantes um do outro, eu sinto uma vontade e um desejo louco de está perto, de te abraçar, te beijar inteira, te amar... Quando estamos juntos essa vontade e esse desejo louco de te abraçar, te beijar inteira e te amar, dobra em todos os sentidos, dobra com a concretização dos abraços intermináveis, da troca de beijos infinitos, e dos nossos atos de amor que parecem nunca cessar. Por isso que tenho parado pra analisar se o que sentimos um pelo outro é amor ? é loucura ? ou seria, um louco Amor ? Estou quase chegando a conclusão que a última hipótese é realmente a mais provável.  Sera ?

Um dia desse

''Eu, algum dia desses qualquer, não me importa o tempo que durar para isso acontecer, quem sabe se esse dia não está perto ? ou que faltem semanas, meses, anos, sou paciente quando tenho uma meta, uma vontade, um desejo, por isso. que pode passar o tempo que for... mas,  ainda vou ficar a cinco centímetros de você, te comer literalmente com os olhos, te abraçar bem forte, te beijar intensamente, te acariciar em todos os mínimos detalhes possíveis, e pensar: "Caramba !!!!! Finalmente aconteceu, como eu desejei esse dia !! Uuuuuuuufa !."

Se fosse só saudade

“Se fosse só sentir saudade, até que seria suportável sabe ? Mas o grande problema e que tem sempre algo mais, tem a tristeza, a vontade de está perto, o nó na garganta, o olhar perdido no horizonte, a hora de acordar sem ninguém do lado, a hora de dormir sem conchinha, sem aquele beijo no pescoço, sem aquela mordida na pontinha da orelha, sem aquela mão boba que costuma encontrar lugares que não nos deixa dormir e nos faz sempre perder o sono. Ha, se fosse só a saudade !!!”

Cansada

“Você está cansada, mas mesmo cansada não consegue dormir por que os pensamentos não deixam ? De repente você para e fica olhando para o nada com pensamentos e desejos te consumindo ? Fica o tempo inteiro procurando alguma coisa pra fazer pra disfarçar o que está te incomodando ? De vez enquanto vem aquele calor lá de dentro e ao mesmo tempo esse calor te deixa arrepiada ? E mesmo cansada, estressada, vai em frente sem nunca pensar em desistir ? É assim que Você se sente ? É ? Pois é....O nome disso é amor... Você, com certeza, está apaixonada.”

Distância

Pra mim, jamais vai importar o tamanho ou o tempo que dure a distância que está nos separando, o que realmente importa, sem nenhuma margem de dúvida, é o tamanho do amor, do afeto, do carinho e do desejo que sentimos um pelo outro, e é justamente essa força dos nossos sentimentos que nos faz acreditar sempre, que não haverá distância nenhuma, por mais dolorosa que seja, que vai conseguir nos separar!!

Meus olhos

"Eu jamais te confessei abertamente o meu amor por você, mas, os meus olhos, com certeza, já te falaram isso milhares de vezes... é uma pena que você nunca conseguiu escutar."

Resposta do meu amor..

Um dia desses eu estava com o meu amor e peguntei a ela : O que você mais queri de mim ? E a resposta encheu o meu coração de alegria, de prazer e de muito mais amor....Ela falou: Eu quero apenas a parte que me completa em você...Olhei dentro dos seus olhos e falei : Então você vai me querer inteiro... Imagina o que aconteceu depois ? 

Diferença

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e entre o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente...entre Eu e Você... Essa é a grande diferença.”

Ainda não passou

Minha vontade ? ainda não passou. Meu desejo ? com certeza também não. Te ter a cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite ? isso também não passou. Mas algum dia, eu sei que vai passar, um dia desses qualquer vai aparecer alguém que valorize tudo aquilo que pra você pareceu ser indiferente... ou achou que tudo isso não tinha sido verdadeiro como sempre foi... Mas, tudo bem, tudo o que ainda não passou, um dia desse qualquer vai passar...passar com muito mais força ainda,  para alguém.

Sorrir atoa

Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você, te poder te abraçar, te beijar, te amar muito de toas as formas, de todos os jeitos, depois parar, te olhar nos olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir...ou ainda não encontraram alguém que as faça sorrir sozinho..aparentemente sem motivos.

Um pouco de mim

Eu não tenho quase nada a te oferecer, e você sabe muito bem disso ... Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...o pouco que eu tenho, que é justamente o muito de dentro de mim.... não me pertence mais...por que tudo desse muito pouco que tenho...que é o meu amor e o meu coração...já estão sobre os seus cuidados... nas suas mãos...e espero que também esteja, como você está em mim...dentro do teu coração.

Saudade de verdade

Só dê credibilidade as palavras de uma pessoa quando ela te disser "Estou com saudades!", se esta frase vier acompanhada de um "Como faço para te ver?".... ai sim, o "Estou com saudades" não será apenas uma frase feita pra te impressionar. Pense nisso quando alguém te falar apenas..."Estou com saudades!"

Motivos

Motivos pra desistir de você com certeza, eu vou encontrar vários, mas, cadê a coragem ? É engraçado ... por que, motivos pra te gostar foi apenas um : "Você"..... e é justamente desse motivo, que vem a falta de coragem, que vem a dúvida, que vem essa vontade de não querer, de não querer apesar de tudo...apesar de tanta coisa e tanta gente contra,  desistir de Você.

Esquecer

Todas as pessoas que dizem que tudo nessa vida é possível, com certeza absoluta essas pessoas, jamais se apaixonaram verdadeiramente por alguém, e um dia tentaram esquecer definitivamente essa pessoa... não é não lembrar não.. é esquecer de verdade.

Minha imaginação

Minha imaginação e meus pensamentos e desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doce demais colados nos meus. nos teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los, nos teus braços envolvidos nos meus, nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar, no teu corpo e no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto no meu... no meu imenso Amor  dentro do teu...Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, continuam aqui, te desenhando, sentindo tudo como eu posso,  cada detalhe Teu, e torcendo demais pra que tudo isso um dia seja Meu.

Curar

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com o coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate produzido no mundo cura esse tipo de ferimento... infelizmente.

Vamos combinar

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos de todos os motivos que fizeram a gente se amar um dia, motivos que até hoje estão nos unindo....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo nesse nosso Louco e ao mesmo tempo... Suave AMOR.

Memórias do coração

“Eu vivo prometendo pra mim mesmo que um dia eu irei cumprir aquela velha promessa de te esquecer....mas também eu tenho consciência, que se um dia isso realmente acontecer, vou lembrar sempre que um dia eu te esqueci....Sabe por que ? Por que infelizmente, as memórias do nosso coração em relação as pessoas que amamos, mesmo que a gente não aceite, as sequelas sempre ficam...aquilo que estamos cansados de saber...Esquecer tudo a gente não consegue...o que geralmente conseguimos,  é tentar lembrar menos.”

Vontade

“Vontade de te provocar sabia ? Te deixar bem irritada,  admirar e desejar essa carinha linda de viver, amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e  dar um monte de beijos em você inteira, te abraçar sem hora de soltar os braços, te apertar muito, sentir teu corpo no meu, te acariciar daquele jeito que você e eu adoramos, morder o teu dedão do pé, e ir subindo mordendo tuas pernas... morder também...precisa falar não né ? E depois te ver sorrir,   sorrir só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”

Falar de amor

Falar de Amor ? Talvez as palavras não saiam como o Amor realmente merece que sejam faladas sobre ele...Agora.... sentir Amor, desejo e prazer de te amar, isso realmente tenho de sobra, me faltam são as palavras pra tentar definir tudo aquilo que sinto....e o que sinto por ti...com certeza absoluta,  está dentro de mim, junto com milhares de palavras que pronunciadas ou não, não mudarão em nada a intensidade do meu Amor por Você !

Ser Careta

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, sem excluir nada que esteja na direção desses beijos.... Por isso que gosto de ser CARETA.

A cura

Estava aqui imaginando quantas dores dentro de nós podem ser curadas e quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um abraço apertado daqueles que nenhum dos dois soltam as mãos, um carinho demorado, aquele carinho que nos arrepia inteiro, um afeto verdadeiro e um beijo desejado, aquele beijo que parece não ter fim, de uma pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ? Quantas e quantas dores podem ser aliviadas com esses gestos né ?

A dor do amor

Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói demais e pronto), é a origem que dá acessoa a essa dor, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender.... Mas como todos dizem...No dia que alguém conseguir entender o por que e o amor que sentimos por alguém, talvez nesse dia ele não terá mais sentido...Por que o  Amor sobrevive do mistério... daquilo que sentimos sem ter nenhuma explicação por que sentimos.