Naquele dia que Você foi embora, chamei o meu coração num cantinho e falei pra ele : Amigo, infelizmente não deu né ? Então... só resta te desejar boa sorte para a próxima.".. O tempo passou, a sorte chegou e se instalou dentro dele. Ai o que aconteceu ? Volta você, chorosa, se lamentando a perda, e tentando a sorte novamente... E voltou justamente no momento em que o meu coração tinha se  restabelecido,  tinha buscado novos ares, e esqueceu aquela perda que doeu... então só restou ele encher o peito orgulhoso e dizer : Não soube dá valor ... a fila andou.... Valeu ? 
Ela - Nesse intervalo do nosso amor me conta uma historinha vai ?
Ele - Tá.. vou te contar então... Era uma vez, Você e Eu. 
Ela - Ué..Isso é tudo ? 
Ele - É sim meu tesão ...
Ela - Essa história não tem fim ? 
Ele - Claro que não... como que uma história entre Eu e Você pode ter fim ?
Ela - Te amo demais.... Vamos continuar ?
Ele - rsrsr Essa nossa História ? Claro.....
O amor a distância, que até podemos chamar de amor virtual, não tem o toque.. mas tem o seu toque enquanto a distância não permitir que se toquem. Não tem o calor do abraço, mas tem a vontade e o desejo de abraçar. Não tem o sabor do beijo, mas tem a imaginação de qual seria esse sabor. Não tem o suor do outro corpo, mas tem o suor dos seus pensamentos, o suor da visão da sua imaginação de como seria a união, o deslizar do seu suor com o suor de quem você deseja. Você não pode sentir o seu corpo colado no corpo da pessoa, mas a fertilidade dos seus pensamentos vai permitir que você sinta o outro corpo encostando suavemente no seu corpo, dentro da excitação da sua imaginação. No  AMOR verdadeiro, jamais vai existir obstáculos, razões, ocasiões ou lugares por mais distantes que sejam para te privar de senti-lo...por que quando se AMA de verdade, nada nessa vida vai nos impedir de AMAR.
Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no skipe. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...É isso... eu acho que é isso.
“Não se iluda, por mais belas e sedutoras que sejam as palavras, elas sempre serão apenas palavras.. Dê valor a atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidade, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e principalmente de respeito pelo que você sente e pelo que você deseja....Palavras muitas vezes até podem nos confundir....mas atitudes, geralmente, não deixam nenhuma dúvida.”
Tenho absoluta certeza que esqueci os meus olhos no seu olhar, ou em algum lugar do teu corpo....Você sabe por que ? Por mais que eu tente, eu não consigo enxergar mais ninguém que passa por mim...e por mais que eu me esforce tentando olhar para alguém... só consigo enxergar "VOCÊ" !!
A pior coisa que você pode fazer para uma mulher é fazê-la chorar depois que ela já colocou a maquiagem .... Bom, o correto mesmo seria, não faze-la chorar jamais...isso me refiro a nenhuma mulher, seja ela quem for...imagina a que você ama ? Você até pode faze-la chorar sim...mas que esse choro seja de alegria por algum motivo que a surpreenda. Com toda sinceridade.. não existe nada mais belo nesse mundo do que uma mulher tentando secar as lágrimas de uma alegria sentida.  Você pode até não concordar... mas essa é uma cena que me faz muito bem.
Espero com toda sinceridade que quando você estiver prestes a me esquecer, naquela fase de transição, de quase partindo para o esquecimento...apareça alguém sempre te perguntando por mim..... Por que isso está acontecendo e muito comigo em relação a você ..... e é exatamente por isso... que tá difícil demais, de te esquecer.. viu ?
O tempo poderá ser um obstáculo para muitas coisas, para muitos problemas que deixaram de ser resolvidos, para algumas pessoas sem paciência, para quem acha que tudo se resolve de uma hora pra outra, para quem que tem pressa de ser feliz e acha que a felicidade está em outras pessoas e não na busca de si mesmo. Obstáculos sempre irão existir...e o tempo será sempre longo para quem tem pressa, e curto para quem tem fé e paciência de saber esperar....mais tempo nenhum, ou obstáculos, sejam quais forem que possam existir, irão me impedir de te esperar e mudar o que sinto por ti, dentro do meu coração.
Uma vez só nos amamos, uma vez só nos beijamos, uma vez só nos tocamos, faz algum tempo né ? Hoje você me ligou, perguntando se eu ainda lembrava de alguma coisa ? Pois é Moça.... de alguma coisa não.... mas sim, de cada detalhe, de cada beijo, de cada toque, de cada suspiro teu, de cada mordida....de cada caricia louca e desejada... e como você me falou, também lembro do teu cheiro, da tua pele macia, da tua boca, dos teus lábios deslisantes em mim, das tuas palavras, do teu adeus, e da minha saudade, que não me deixou te esquecer um só instante sequer...uma saudade que vai permanecer dentro de mim por muito tempo ainda...E pode ter certeza, que no dia que Você puder, que eu sei que é quase impossível, pela sua vida, pela posição...mas, pra tudo se dá um jeito, menos pra morte...quer dizer.. sem colocar esse morrer de desejo que sentimos um pelo ouro ...mas se der, vamos repetir tudo....quer dizer, repetir não...fazer muito mais do que fizemos...fazer muito mais do que estamos imaginando agora.
Coloque dentro do seu coração somente aquelas pessoas que valem a pena... Que te fazem bem... Que tratam o teu coração com a importância que ele realmente tem... Que te fazem rir mesmo quando você não está com vontade... Que quando te abraçarem, você sinta o coração dessas pessoas baterem, de tão forte que foram esses abraços... Que te amem sem interesse , sem te pedir nada em troca... Que te amem de uma forma que você possa sentir esse amor penetrando e se instalando dentro do teu coração.
Infelizmente para um relacionamento dá certo é preciso muito mais do que um simples "Eu te amo".... É preciso Dedicação, Confiança, Carinho, Afeto, Cumplicidade, Atenção, Honestidade, Alegria e satisfação de estar juntos,  O Amor de verdade do Eu te Amo que você falou,  e principalmente Respeito as diferenças, e a liberdade de cada um. Só assim o Feliz para sempre, pode até durar um pouco mais.
O amor tem umas coisas simples que marcam, que nos faz ir as nuvens e voltar sem nem a gente saber que estivemos lá....como: Um Eu te amo sincero vindo da pessoa que você ama. Um abraço daqueles cm mãos bobas que não dá vontade nunca de soltar...Beijo no pescoço com mordidas na nuca e mordida nos ombros.... covardia isso né ?.... Sussurro no ouvido com mordidinhas na pontinha da orelha ..é sacanagem né ? E unha nas costas deslizando pela espinha...ai já é apelação né ? Pois é...coisas simples que feitas com desejo e com amor valem e marcam muito.
Quem sente falta de você: corre atrás, corre do lado e até de frente, te liga, te manda email, te cata toda hora no skipe, te procura, te enche o saco com tanto gostar, dá um jeito... Se não faz nada disso, ou parte disso... desapega, procure agir da mesma forma, pague sempre com a mesma moeda....você vai se sentir bem melhor, e com certeza nesse teu desapego vai encontrar alguém que te deseje, que te procure, que te ame, que te pegue de jeito, que te leve do chão as nuvens em segundos. Jamais deixe teu coração perder tempo, batendo por alguém que já deu sinais que o dele, tá pouco se importando se bate ou não por você....
Um aperto no coração. Uma lágrima querendo sair. Uma voz querendo falar... ou querendo gritar de dor. Falta de apetite. Falta de um pedaço de alguém. Falta de ânimo pra fazer qualquer coisa. Falta de coisas pra fazer. Coisas demais pra fazer, mas não consegue por que também não consegue esquecer.....Isso são sintomas da perda de um amor....Mas pode crer, tudo isso com certeza um dia passa, como esse amor que passou por você, por que se fosse realmente amor, acredite, não teria passado... estaria ai com você agora. Lembre-se: Nada é eterno e dura para sempre....e o seu sofrimento não vai ser diferente disso... Pode até demorar um pouco mais..mas sem dúvida...vai ter um fim.
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu abro sorrisos, eu falho, as vezes eu xingo.. mas confesso que só xingo por dentro. Não consigo gostar de quem não gosta de mim. Não costumo ser simpático com quem nem está ai pra mim. Não guardo rancor de quem me magoa, mas também jamais esqueço e meus olhos costumam não gostar nem um pouco de olhar para essas pessoas.Não sou hipócrita de ficar rindo pra quem nem esboça um sorriso pra mim e sei fazer cara mal pra quem faz cara de mal pra mim. Sou assim mesmo e esse é meu jeito.  Agora, quando eu gosto, quando eu amo e quando eu desejo... sai de baixo viu ? por que faço isso com doses exageradas...mas exagerada mesmo. Resumindo : Não sou perfeito, por que também ninguém é, nem prometo pra ninguém que serei... simplesmente por que, sempre gostei de ser assim... e é assim que vou viver até o fim dos meus dias.
.
ELE - Por que você está me seguindo a um tempão ? 
ELA - Por que meus pais sempre me falaram : Siga sempre os seus sonhos...
ELA - rsrsrs Você está brincando né ?
ELA - Claro que não...É sério isso tá ? Você é um dos meus maiores sonhos, e só vou parar de te seguir quando ele se tornar realidade...Quando Você for minha...Quando Você estiver em definitivo, dentro do meu coração.

Não existem sonhos impossíveis quando a sua determinação de realiza-los for mais forte do que aquilo que você sonhou.
Todas as razões que eu tenho para te amar, com certeza vem do meu coração, e todas as razões que eu tenho para te deixar, que são muitas.... todas, vem da minha vontade, de nunca conseguir fazer isso, simplesmente por que, o que vem do meu coração, supera sem nenhuma margem de dúvida,  qualquer razão que venha da minha vontade.
Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? fico melhor sem você, confesso que te gosto, que me sinto bem ao teu lado quando tudo parece normal, mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme e nem na sua maneira louca de se dedicar demais, me sufocando ao extremo, não me dando nem tempo pra pensar em uma solução que nos faça conviver pelo menos. Me perdoa então pela distância, mas, infelizmente, ela é necessária para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar. 
Quando você deitar a noite e começar a refletir sobre sua vida, sobre o que você fez naquele dia ou sobre alguém.... use esse maravilhoso e tão significante silêncio da noite pra pensar em alguém que te ame, alguém que não precise do silêncio da noite pra pensar em você.....Alguém que você sinta que pode te fazer feliz, Alguém que pense em você até mesmo quando não está pensando em nada... e garanto que você conhece alguém que pensa em você assim com essa voracidade de pensamentos... mas você, ainda não parou pra pensar nisso, e dá valor a esse alguém. Pense nisso quando deitar a noite.
Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade, que diz respeito direta, a importância que Você tem na minha vida... Sabe por que estou te confessando isso ? Simplesmente por que, a minha vida teve início de verdade depois que eu te conheci ..... Tudo que aconteceu nela antes de conhecer você, pra mim, com certeza, foram só preliminares...foram acontecimentos que não marcaram, e que não ficaram na minha lembrança.... Agora tudo fica, tudo marca, por que tudo tem Você....Por que tudo na minha vida hoje, é Você !!!
Amar de verdade é se presentear com o mais belo dos presentes, com outro alguém. É se doar para alguém. É entregar alguma coisa para alguém que nem você sabia que tinha. É ter a certeza que a sua vida não será só sua, ela será normalmente dividida com a vida do seu amor...e essa divisão não será apenas na sua vida.. mas também, nos seus pensamentos, nos seus sentimentos e no seu coração...divididos com alguém que amando com a mesma intensidade, vai te completar, em tudo aquilo que você dividiu.
Se eu errar um dia, que seja por muito, que seja por amar demais, que seja por me entregar demais, que seja por ter tentado ser feliz demais, dizem por ai que tudo que é demais, enjoa, só que as pessoas que seguem esse lema, jamais amaram de verdade alguém...não existe  uma formula de amar de verdade sem amar demais...e é justamente por isso, que desses meus erros, não irei me arrepender jamais.... por que, se eu conseguir parte desses objetivos já valeu a pena ter errado demais...ter amado demais.
Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer.

Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a realidade Você... e que nessa realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei...que sempre desejei...o que sempre pensei em fazer desde aquele dia em que os meus olhos enxergaram os seus....Te entregar... "O meu Amor".
“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo, viver a minha vida sem Você, sem os teus caprichos, sem as tuas cobranças... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.... e até posso dizer, como eu te amava...falei Eu te amava.”
Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, desse uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu  estou sentindo de ficar por bastante tempo me deliciando do sabor do teu abraço, dos teus beijos, das tuas caricias, dos teus afagos, da tua pele, e do teu corpo. Eu sei a gente fez muito de tudo isso ontem ... mas, me deu vontade agora, de sentir tudo de VOCÊ mais umas mil vezes AGORA!
Existem duas coisas na minha vida que eu teria a maior vontade que sempre acontecesse....e isso com certeza em doses diárias : Deitar todas as noites e dormir sem ter hora pra acordar..... Ou a segunda opção que me deixaria feliz demais, que seria: Deitar com você todas noites sem ter hora pra dormir...Imagina um deitar assim ? Sem ter hora pra nada, sem nenhum limite pra acariciar, pra beijar tudo, pra morder tudo, principalmente em lugares específicos... naqueles lugares que você que está lendo esse texto agora imaginou ? O que complementa tudo isso nem é preciso falar,  por que com certeza você já antecipou dentro da sua imaginação. Bom demais deitar assim né ? rsrsrsrs
Quando foi que me apaixonei ? Será que foi no primeiro abraço ? No primeiro beijo ? No primeiro olhar ? No primeiro toque ? No primeiro afeto ? No primeiro acariciar de mãos em lugares que sempre desejamos acariciar nos momentos de hummmmmm que delícia Você !!! Ou naquela nossa primeira noite ? Fico imaginando, e sinceramente não sei ! Só sei que me apaixonei.
“Se algum dia por acaso esses teus belos e carnudos lábios encontrarem os meus, juro que não vou deixar que se desgrudem dos meus jamais... e aproveitando a oportunidade... também não vou deixar que se desgrudem de mim... teus abraços, teu corpo... uuuufa  teu corpo !!! Tua voz suave e penetrante, teus carinhos, teus afetos, teus toques que sempre imaginei sendo distribuídos em mim, aliados aos meus intensamente sonhados e desejados,  tua alma, tua vida.... e principalmente, teus sentimentos e o teu coração.”
A ciência, todos nós sabemos que evoluiu muito nos últimos tempos, mas infelizmente, algumas coisas ela ainda não conseguiu inventar, e essas três coisinhas seriam fundamentais, pelo meno pra mim....  Um tipo de lápis que escrevesse o que vai acontecer no futuro...Seria legal né ? Um tipo de borracha que apagasse definitivamente algumas coisas e pessoas que não nos fizeram bem a nossa vida... Seria demais né ?  E a última...essa então. é fundamental mesmo, pra mim...Um tipo de régua que medisse o tamanho do carinho, do afeto e do amor que eu sinto por você...isso eu, nem consigo imaginar.
Existem algumas coisas que acontecem na nossa vida, que marcam, que deixam raízes e que estão sempre se ramificando dentro de nós, outras, passam despercebidas, que até deixam marcas.... mas o tempo se encarrega de apaga-las...outras, até perecem que nem aconteceram, que mesmo que a gente force a nossa memória, fica difícil de lembrar...e infelizmente, ou felizmente, você, está em mim nessa última opção, por que o que você representou pra mim em relação as outras pessoas que gostei, foi muito pouco espaço dentro do meu coração, e foi você que sempre fez questão de não ocupar esse espaço. Me desculpa, não acreditar no seu arrependimento, pois isso foi uma coisa que eu nunca vi em você.... Eu queria que você soubesse que o meu sentimento em relação a você é apenas de esquecimento... um esquecimento que a algum tempo se concretizou em definitivo dentro de mim.... Perdão pela sinceridade...mas o meu coração, jamais vai fingir algo que eu não esteja sentindo.
Ainda dá tempo ...de mudar o que está errado ...de viver com mais sentido ...de ser diferente e melhor ...de fazer as coisas com mais amor... de distribuir mais carinho e afeto...de gostar mais de quem gosta de você...de dá razão a quem está certo... de não julgar ninguém sem ter conhecimento dos fatos...de achar que Deus não existe só por que Ele não te dá o que você quer, sem primeiro analisar se você merece ou não...de achar que está todo mundo contra você, mas não fazer absolutamente nada para que eles fiquem a seu favor...de não fazer infeliz quem só quer a tua felicidade... de não fazer chorar quem adora te ver sorrindo...de não dá nenhuma atenção a quem te ama de verdade...de não ser ser falso com ninguém, principalmente no amor...DE AMAR AS PESSOAS DA MESMA FORMA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU SER AMADO POR ELAS. "AINDA DÁ TEMPO PRA FAZER E SENTIR TUDO ISSO."
Quando você começa a desenvolver a capacidade de não falar quando é não preciso, de não ligar quando aquilo não te diz respeito, e de não se importar com quem não dá a miníma pra você, você está aprendendo a ser forte.... a dá mais valor a você, a viver a tua vida com mais felicidade, e consequentemente sobrar mais tempo para se valorizar, se amar e amar quem te ama e se importa com você... 
Eu sinto tanto amor dentro de mim, que até para dividir com alguém fica complicado, por que não é todo mundo que entende um amor tão intenso, algumas pessoas recebem esse amor com um certo tom de brincadeira, essas nunca amaram de verdade.... outras não acreditam que existe um amor assim, e deixam escapar por que elas não tem a mesma capacidade de amar....outras aceitam, e se perguntam ? Será que alguém pode me amar tanto assim ? e realmente alas tem razão... Eu, Você, e todos nós hoje sabemos como é difícil acreditar no amor verdadeiro de alguém... pois é... mas Eu acredito por que o meu é assim.
“Eu comparo a nossa vida a um café sem açúcar, eu pelo menos gosto de usar adoçante, a maioria das pessoas usam açúcar..... umas mais, outras menos....mas existem algumas pessoas que só gostam bem amargo, essas pessoas não riem, ficam fechadas dentro de si, e quando a gente tenta adoçar a vida delas, infelizmente elas dão sinais que gostam mesmo é o sabor amargo da VIDA.... infelizmente... Eu adoro tudo doce, gostoso...adoro sorriso, adoro olhos brilhando, adoro sentir alguém me desejando com doçura, com olhar meigo, com uma leve mordida nos lábios... tem coisa mais doce do que isso ?... Portanto, esqueça tudo que é amargo, e comece agora a desejar o lado doce da vida... você vai ver que é bom demais !!!!"
Jamais corra atrás do amor, você já parou pra pensar que se ele entender essa sua corrida como um jogo ? Ele vai querer sempre fugir de você ? O amor chega quando a gente menos espera, portanto não adianta sair por ai procurando, por que ele pode está justamente no ponto em que você começou a procurar... e você nem se deu conta disso... E até você retornar da sua procura... talvez ele já não esteja mais no seu ponto de partida. Pense nisso.
Se fui especial e agradável o suficiente para ter um lugar especial em seu coração... com certeza era por que muito antes disso você já tinha um lugar todo especial no meu, aliás você não teve um lugar especial só no meu coração, teve também nos meus carinho, nos meus afetos, nos meus abraços, nos meus beijos, nos meus desejos e principalmente no meu amor. Infelizmente o tempo se uniu as consequências da nossas vidas, que foram totalmente alheias a nossa vontade.. e tudo acabou, mas não acabou o carinho, o afeto e a falta que fazemos um ao outro.... mas quem sabe um dia tudo isso mude... e esse lugar especial dentro de nós retorne com tudo que a gente infelizmente teve que de uma certa forma perder.
"Tudo que eu preciso, eu só encontro em você...Tudo que existe de belo, eu só vejo em você...Tudo que eu desejo, eu só consigo ver no teu corpo... Tudo que eu penso, eu encontro você nesses pensamentos...E tudo que eu queria agora, era que existisse alguma tecla por aqui onde eu teclasse e pudesse te beijar, te abraçar, te ter aqui comigo...simplesmente por que, eu estou com uma vontade imensa de realizar tudo isso...agora, aqui. Mas mesmo sabendo que é impossível... mesmo assim, eu vou apertar uma tecla qualquer e torcer pra que você esteja sentido essa mesma vontade...ai, lendo esse texto...aperta uma tecla ai também vai ?" rsrsrs
Eu realmente não tinha e até hoje não tenho muito pra te oferecer, a não ser o meu carinho, o meu afeto, a minha sinceridade, o meu respeito, todos os sentimentos que existem dentro do meu coração, e todas as razões que tive para te amar..... por isso que me afastei de você... apesar de você saber que eu não tinha nada além de tudo isso. Mas, você tem que reconhecer que um amor e uma cabana sem nenhuma estrutura só existem em livros, filmes e novelas, a realidade é bem diferente, tirar você do seu magnífico conforto, eu jamais faria isso, simplesmente por que o amor e a necessidade financeira só convivem bem até a primeira briga, até o primeiro desentendimento, até a primeira falta de tudo, a falta de coisas básicas que precisaria-mos pra sobreviver...mas.  infelizmente a vida é assim... e eu vou tentar continuar vivendo aqui a minha realidade, com todo meu amor que ainda sinto por ti.
Adoro seu sorriso, mas ele ficaria bem mais bonito sorrindo pra mim....Lindo seu rosto, com detalhes de beleza maravilhosos... mais lindo seria ele a poucos milímetros do meu... Maravilhosos seus lábios, essa passada sua de língua e batom vermelho excitante....hummmm !! juro que  ficariam mais maravilhosos ainda se eles estivessem grudados nos meus... Encantador e intensamente desejoso seu corpo, o formato dele só pode ser  comparado aquelas estradas cheias de curvas com avisos em todas elas "Perigo" cuidado !!  mas te garanto que esse cuidado todo eu teria se esse teu belo e insinuoso corpo estivesse colado ao meu...Belíssimas suas mãos, mas ficariam mais belas ainda se estivessem perdidas em mim, e as minhas em você, ou até mesmo encaixadas nas minhas....Dizem que vontade é coisa que dá e passa.... mas a minha vontade de você tá difícil demais de passar viu ?
Jamais imaginei que ficaria tão encantado com um simples olhar...com a doçura de um bom dia saindo de uma boca tão bela...com um sorriso tão meigo e tão safado na sua expressão...com um jeito de andar tão desconcertante a minha imaginação, e que me levou as nuvens e me trouxe de volta em poucos segundos...que me fez não parar de pensar em todos os detalhes que dentro de mim se instalaram e estão sendo impossíveis de esquece-los...Esquecer de Você...esquecer Tudo de VOCÊ.
Eu sinceramente, jamais iria te prometer te amar até os últimos dias da minha vida, mas uma coisa eu posso com toda certeza te prometer......que vou com toda minha intensidade, te beijar, te abraçar, e te amar loucamente, até o último dia em que eu for amado por você !!!
 "Eu não sei colocar pontos finais nos meus relacionamentos, simplesmente por que todos eles deixaram alguma coisa em mim, uns saudade, outros nem saudades deixaram, mas nem por isso foram esquecidos . Cada um deles tiveram uma história de vida pra mim, e mesmo que a gente queira esquecer, parece que as que deixaram mais marcas negativas, são infelizmente as que mais lembramos, claro que algumas histórias marcantes e prazerosas são inesquecíveis, outras nem tanto, outras que a gente prefere até nem lembrar, mas infelizmente fazem parte dos nossos momentos, ficam em um certo cantinho dentro de nós, aquele cantinho que lutamos sempre pra esquecer, mas... Por isso o não dos pontos finais... simplesmente por que,  jamais. vou conseguir excluir alguém da minha vida... por mais que eu tenha sido magoado... por que as mágoas, infelizmente, também são inesquecíveis...e essas mesmas mágoas são superadas por pessoas que nos fazem bem, que entram dentro de nós como se fossem um furacão levando tudo que ficou pra trás, e nos dando tanto amor que todas as mágoas que marcaram deixam naqueles momentos de felicidades, de serem lembradas.  A vida é assim...O Amor é assim.''
Por que o seu sorriso tem que ser tão perfeito ? Caramba !! não poderia ser menos perfeito... ai eu não teria me encantado tanto. Mas pensando bem, o problema não é só o teu sorriso... é cada cantinho de Você... esse é o outro grande problema, que cantinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que tudo !!!!!!!!!!!!! que coisa !!!!!!!!! Deus meu !!!! Uuuuuuuuuuuuuufa !!
De repente me deu aquela vontade de ter você aqui...uma vontade de repetir tudo...tudo aquilo que a saudade de tudo que aconteceu ontem quando estivemos juntos, está me fazendo sentir.... está me fazendo te querer agora novamente...é que essa vontade me faz achar que de ontem até esse momento está durando uma eternidade.
O abraço é tão importante na nossa vida, que se você abraçar forte alguém, e ficar em silêncio absoluto em algum lugar sem nenhum barulho, sem nenhuma palavra dita... um com certeza, ouvirá as batidas do coração do outro, não existe isso em nada que você faça a não ser no abraço...por isso a importância de um abraço dado, com prazer, com amor, com desejo, com afeto... forte mas com a suavidade de um abraço...  isso é mágico sabia ? Tente com quem você ama... eu já fiz, e foi um momento único.
Sabe aquela música que você ouve e ela não sai da tua cabeça ? Você foi como uma música dessa pra mim. Sabe aquele beijo que você dá, e que o sabor fica nos teus lábios, e parece nunca mais sair ? O seu beijo foi  assim pra mim.  Sabe aquele abraço que você dá,  e o teu corpo parece ter recebido uma carga extra de adrenalina, e mexe com tudo em você ?  Assim foi aquele teu abraço pra mim.  Sabe aquele amor que você faz com alguém, e que parece que todos os amores que você tinha feito até aquele dia,  não teria surtido nenhum efeito ? Assim foi aquele amor que fizemos, um amor inesquecível, inesquecível em caricias, em afeto, em desejos, em suavidade, mas também, quando teve que ser rapidinho, foi, e também foi inesquecível... um fazer amor que marcou, que deixou marcas de desejos e de uma satisfação, sem nenhuma margem de dúvida...INESQUECÍVEL !!!
Tem dias que a gente amanhece com aquela vontade.. aquela mesmo que você que está lendo esse texto está imaginando, aquela vontade louca de extravasar nossos desejos, nossas vontades, desejo de sentir, vontade de desejar sentindo, desejo de repetir tudo que fizemos na noite anterior, vontade de fazer muito mais do que fizemos.  Pois é...eu jamais desejei tanto abraçar, beijar, acariciar, morder com lábios e sentir o teu calor...o teu deslizar de pernas, a tua pele intensamente macia...o teu olhar safado e teu jeito único de fazer amor, como eu estou sentindo agora. Vem hoje novamente pra cá, vem ?  Eu sei que Você não pode...mas dá um jeitinho vai ? rs
Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona a vontade e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo aquilo que você que está lendo este texto está pensando. Agora aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém também deve gostar.
Tenho lembrado muito de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, como foi e como é delicioso fazer.....que só eu e você sabemos da intensidade, da qualidade e do prazer... que só eu e você sabemos como será as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Coisas que só eu e você sabemos a delícia que é, o tesão que dá e a vontade de não parar nunca. Coisas muito nossa...que só Eu e Você sabemos... Coisas que cada pessoa que acabou de ler esse texto está também imaginando coisas que elas fazem e que também só elas sabem o quanto é gostoso fazer. Não é verdade ? Vocês também não fazem ? rsrsrs
“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada.....até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas,  nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa busca.”

A única vantagem de ser Pobre e Feio (que é o meu caso) rsrsrs... é que quando as pessoas se aproximam e gostam de você ... gostam de verdade, sem nenhum interesse....e olha que tenho muitas pessoas que sinto que gostam realmente de mim.  O contrário do Rico e Bonito... você nunca sabe se as pessoas se aproximaram de você,  por que você é Rico, ou por que você é Bonito. Por isso que sou bem conformado...e adoro com toda certeza, esse modelo Feio e Pobre de ser.... rsrs Curto demais... sem nenhum constrangimento.
Estava aqui pensando, já ouvi algumas pessoas me falarem, "Te amo do fundo do meu coração" ou " O que sinto por ti vem do fundo do meu coração " Lindo né ? Mas, se a gente analisar, dependendo do tamanho do coração da pessoa.... já pensou, você estando lá no fundo, por quantas outras pessoas você vai ter que passar pra chegar lá no fundo do coração ? Sinceramente, não vou mais querer esse tipo de amor, se for pra mim ficar na  entrada do coração.. tudo bem... senão, lá no fundo não vou querer ficar.
" Não adianta absolutamente nada você entender o que sinto, se você não sente nada...o amor precisa de retorno, de compreensão, de troca de afeto, de carinho, de abraço, de desejo, de perdão, de respeito pelo sentimento um do outro, de cumplicidade, de felicidade mútua, de tanta alegria que chega até a  produzir lágrimas, lágrimas de uma alegria sentida, de atitudes, de defesa dos direitos de cada um...O amor não é dizer Eu te amo, quando outro parece nem escutar, o amor é NÓS NOS AMAMOS... e se você não sente nada...se você não ama ninguém, e é justamente por isso quem ninguém te ama...  nada disso. com certeza, vai fazer sentido pra você."
Jamais diga que ama, sem amar. Jamais diga que quer, sem querer. Jamais diga que gosta, sem gostar. Jamais diga que pode fazer, se você não tiver capacidade pra isso. Jamais alimente o amor de alguém, se você não tiver intensão de ficar ao lado dela.  Jamais finja ou brinque em qualquer situação, quando se tratar de amor...o amor é uma coisa muito séria, e quando machuca, geralmente, a ferida é incurável.  Lembre-se: Mentiras, fingimentos e enganação vão.... algumas vezes até duram algum tempo sabe ?...mas, sem nenhuma margem de dúvida...Voltam... e voltam com um peso, que você nem imagina.  Pense nisso.
Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ? poucas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você.... eu sinto muito, por que, infelizmente.. não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza que existe em mim, é com certeza.. a dos meus sentimentos.
Se todo carinho. afeto, confiança, respeito que eu te dediquei até hoje não foi suficiente pra você entender o que eu sentia por ti, e não será de um dia pro outro que você vai conseguir fazer isso. entender os meus sentimentos. Portanto, o dia da saturação da minha dedicação por você chegou... e não serão algumas promessas que me farão mudar o que já foi decidido no meu amor em relação a você. Foi bom pra mim.... não sei se foi pra você, enquanto durou... Falei foi bom... Por que, a mesmo intensidade que tenho de me apegar a alguém... essa intensidade dobra de tamanho quando se trata de desapegar...Valeu ?  Beijos !!
Claro que é muito importante ser alguém, se sentir importante, se sentir seguro de si, dos seus atos, das suas decisões, das suas atitudes....mas, uma coisa que nos faz tão ou mais importante do que  tudo isso é a gente significar algo na vida de alguém. Por que não adianta nada ser tão importante em tantas coisas, se não tivermos a importância de alguém ao nosso lado, alguém que dê suporte aos nossos sentimentos, que nos envolva de carinho e de afeto, e que esteja sempre, dentro do nosso coração.
"Jamais eu vou pensar em te machucar... Primeiro... nunca passou uma coisa dessa pela minha cabeça...por que eu não fiz isso com ninguém...imagina fazer com a pessoa que amo... Segundo, que eu fizer isso, vou com certeza está machucando a mim mesmo...e como somos Eu e Você, tudo que te ferir, fere a mim também, independente de quem produza esse ferimento."
“Muitas vezes o sorriso de uma pessoa te enfeitiça tanto, que faz você gostar dela até mesmo antes de conhecê-la... E é justamente por isso que até hoje, mesmo depois de tanto tempo. eu ainda guardo comigo aquele único e belo sorriso que você me deu...um dos mais belos sorrisos que eu já recebi até hoje...inegavelmente, um sorriso...inesquecível !”
Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou..não te culpo por isso...por que você não teve tempo de faze-lo. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua, e continuará sempre... no mesmo mundo que Eu. Beijos com todo o meu AMOR!!!
Um dia agente cansa de amar e não ser amado...
De pedir atenção...
De desejar sem ser desejado...
De receber até declarações de amor, que não sentimos firmeza...
De esperar uma atitude bonita...
De surpreender com uma flor...

De ficar esperando o amor de alguém que não tá nem ai...
De dá atenção a quem te trata apenas como opção pra não ser indelicado...
De baixar a nossa cabeça e sempre achar que estamos errados...
De ver a nossa vida comparada com a vida dos outros...
Um dia...simplesmente agente cansa...e direciona nosso olhar,
nosso desejo, nosso amor... pra quem realmente dê sinais
que quer ser olhada, desejada e amada.
Jamais vou dividir meu amor com alguém, simplesmente por que fazendo isso vou dar para alguém metade do meu amor, e também iria ficar comigo apenas a outra metade, e com apenas a metade do meu amor dentro de mim, jamais poderia fazer com que essa pessoa que está ao meu lado sinta a intensidade de todo o meu amor. Quando amo, amo de verdade, e um amor verdadeiro nunca deve ser dividido com ninguém, e sim dedicado, compartilhado, sentido, envolvido entre os dois, entrelaçado no corpo, coração e pensamentos... Isso é o que penso... não tenho absolutamente nada contra com quem divide... e nem também querer polemizar sobre o assunto...esse texto apenas expõe a minha maneira de pensar.
Sinceramente, eu não tenho a menor ideia de qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Sabe por que ?  Por que quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...ele entra no seu momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando, e isso me enlouquece completamente...e o meu coração...coitado... perde totalmente a linha. Por isso a minha preocupação com o dia que ele tiver que bater colado ao seu, por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!
Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito e em toda a dimensão que os meus olhos te envolvem. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus. Me faz sentir os teus desejos, que os meus inundarão completamente os teus. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão teus. Me faz sentir o calor e delicia que deve ser tocar esse belo corpo, que o meu corpo incendiará o teu em todos os teus detalhes.  Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu amor e do meu desejo serão eternamente teu.
Papai de Céu, não só nesse dia dos namorados, mais em todos os dias da nossa vida, cuida dela pra mim sempre, nunca deixe que nada de mal aconteça com ela, por que o Sr. sabe muito bem que se algo acontecer, não será só com ela, também acontecerá comigo...  e o Sr. protegendo ela, automaticamente estará me protegendo também. Só mais uma coisinha meu Sr., proteja sempre  os pensamentos dela e os meus.... para que eles nunca pensem em nada que não sejam no amor que sentimos um pelo outro.... e pelo Sr também. AMÉM !
Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você não vê o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você para na minha frente...e espera um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada, deixar que os meus lábios acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece depois que Você passa.
Tô com frio, tô com fome, tô com sede, tô com saudade, tô com desejo, tô com vontade de abraçar e não soltar nunca mais, tô com tesão, tô com vontade de morder e beijar até meus lábios não aguentarem mais, tô com vontade de deitar e rolar enroscado, grudado e suado ! Tô com tanta coisa..... Só não tô com você !  Sacanagem isso né ? rs
Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Liberdade, Doação, Atitude, Cumplicidade, Alegria, Desejo, Paixão, Tesão e o ingrediente principal dessa porção mágica... o AMOR, pois essa porção mágica derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja...Portanto, se Você não tiver esse ingredientes dentro de Você, com certeza, é você que tem coração de pedra, não Eu... Não sou de me apaixonar fácil...por que tudo que chega fácil... sai da gente também com facilidade...e Eu costumo dá valor a minha porção mágica capaz de derreter corações que dizem ser de pedra.
O AMOR não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade, e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos.  Portanto, se Você está com a PESSOA CERTA nesse dia especial que comemoramos o DIA DOS NAMORADOS, o dia do AMOR que sentimos um pelo outro...AME INCONDICIONALMENTE...por que o AMOR precisa disso pra criar raízes dentro de nós.
Sinceramente eu não sei qual seria a reação do meu coração se algum dia ele ficasse sem essa presença constante do seu .... uma coisa eu tenho certeza, a tristeza que ele iria sentir, seria algo incalculável, por que só eu sei o bem e a paz que o seu coração causa ao meu coração desde o primeiro dia em que eles se tocaram. Portanto, eu te peça encarecidamente, jamais, pelo menos pense, em tirar o seu coração de perto do meu.
Depois de te analisar em todos os seus mínimos detalhes, de ficar sempre te olhando todas as vezes que você passa, de está sempre pensando em você, e sentir uma certa certa dúvida nas suas tomadas de decisões, misturada com uma certa tristeza no seu olhar...cheguei uma conclusão definitiva nos meus pensamentos sabia ? eu tenho quase certeza, que o que está faltando em VOCÊ.......sou EU !
Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Ma super feliz mesmo ? Seria que  eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você pensasse todos os dias quando você acordasse...Sabe por que ? Por que só assim eu teria a certeza que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você permanentemente insiste em está sempre nos meus !
Não sei se te amei o suficiente para te deixar segura da intensidade do meu amor, mas uma coisa eu te garanto: Não consegui, por mais que tentasse, encontrar dentro de mim, mais amor do que eu te dei...por que te amei com todo o amor que existia dentro do meu coração. Hoje, felizmente, estou conseguindo te esquecer, mesmo com toda a intensidade da minha saudade...por que tudo em mim sempre foi, e sempre será, intenso demais...inclusive esse desejo que sinto de tirar você em definitivo da minha vida e dos meus pensamentos. E quando essa minha intensidade chegar ao meu esquecimento...você, com certeza será intensamente esquecida pelo meu coração.
O que eu acho mais estranho em mim, é sentir tudo o que sinto por você, e não conseguir descrever absolutamente nada, as palavras fogem quando falo de você,  por que simplesmente nada que eu fale vai definir em palavras tudo aquilo o que está dentro de mim... o "TE AMO DE VERDADE" ! são as únicas palavras que eu consigo exprimir entre tantas coisas que poderiam ser ditas no momento...uma pequena frase, mas que demonstra dentro da minha sinceridade, a verdade do meu amor por ti...demonstra tudo que eu sinto...demonstra o que o meu coração sempre sentiu por VOCÊ.
Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, mas acontece que  você se tornou um deles...aliás o maior segredo  de todos... por que você passou a ser o segredo do meu coração...o segredo dos meus pensamentos...e os segredos do nosso coração e dos nossos pensamentos só podemos revela-los quando eles se tornam realidade na nossa vida, na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos mais profundos desejos...quando outro coração aceita o nosso coração e consegue através do seu amor desvendar esse segredo...por isso, espero um dia, revelar pra você ... olho no olho... todos os segredos do meu coração.
Estava aqui pensando... se eu só tivesse mais uma noite pra viver, com certeza, eu viveria essa noite com você ! Repetiria tudo que fizemos na noite anterior... mas tudo mesmo... em seu mínimos detalhes...cada beijo, .. cada abraço...cada toque...cada repetição daquilo que mais gostamos... lembra ? uuuufa...nem é bom ficar pensando nisso....senão...simplesmente por que, cada noite de amor com você, o meu desejo age como se fosse sempre a última noite da minha vida.
Já ganhei muitos perfumes, também já comprei diversos, ainda mais por que adoro andar cheirosinho.. rsrs e olha que alguns que tenho em casa são simplesmente maravilhosos...mas te confesso que entre todos esses perfumes que ganhei, que comprei e até aquele que só senti o cheiro passar por mim...entre todos aqueles que eu já provei, do mais simples aos mais raros e sofisticados, não tenho nenhuma dúvida em afirmar que eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele tem um aroma de desejo que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com sabor, com sabor de sedução, com sabor de paixão, com sabor de tesão, é um sabor e um cheiro inigualável de Você... É um cheiro de mulher bonita, não só de beleza física...mais o cheiro de uma beleza profunda...um cheiro tão gostoso e tão marcante, que acho, que jamais vou esquecer.
Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Fica parecendo que ela ainda está ali... fica aquela sensação de ainda está abraçando, beijando, se despindo, apertando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam respiram aquele cheiro especial que vem do fundo do coração da outra pessoa, e podem até na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no nosso corpo...sentir aquele cheiro que fica entranhado dentro de nós...o cheiro delicioso do nosso AMOR.
“Estava aqui pensando....de todas as frases e textos de amor que eu já li, e também em todos aqueles que eu escrevi por aqui... jamais, em algum deles eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está ao meu lado...quando você chega me agarra e me beija...quando você coloca a mão por dentro da minha camisa e esfrega suas unhas nas minhas costa  e quando você me ama e me enlouquece."
Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas uma maquiagem que esconde os traços simples do seu rosto, você  não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, e nem tão pouco precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Acho que Você precisa sim, é ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Gostosa ! Interessante ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim, vai chamar muito mais atenção do coração das pessoas, do que apenas dos  olhos de quem te veem passar, que dão aquela olhada pra trás, e em alguns minutos te esquecem... Seja simples, e te garanto, que isso não vai mudar em nada, a belíssima Mulher que Você é... Perdão pelas palavras...mas, e exatamente assim que eu penso.
As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, e que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...Muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e infelizmente não percebemos justamente por achar que nada dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza de uma coisa: Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras que passaram na tua vida deram errado.
Não quero que você me ame, por que quer me amar...quero que você me ame por que sente desejo de me amar...que você me ame por que sente falta do meu amor...não precisa que o meu amor seja tudo pra você.. mas que pelo menos seja uma parte de tudo que você deseja de um amor...quero que os meus beijos te sufoquem a ponto de você querer ser sempre sufocada...que meus abraços não te protejam de mim...mas que você se sinta protegida por eles...não quero te envolver com amor...mas quero que de uma certa forma você se sinta envolvida por ele...quero a liberdade do seu e do meu amor...quero você...mas não que você seja minha...eu quero sim, que você sinta minha...é assim que te quero...solta...leve...como o amor dever ser.
Você sabe o que é Amor ? Amor é apenas uma palavra com um grande significado, que se não houver por trás dela uma conexão muito grande de  vontade, desejo, carinho, afeto, segurança, felicidade, alegria, cumplicidade, união, confiança e principalmente Respeito..... o Amor, tão sonhado e desejado por todos... jamais vai deixar de ser apenas uma simples palavra.
“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, Você pode ter a certeza de uma cosa : A distancia jamais será um obstáculo, para que eu tire Você meus pensamentos e do meu coração... para nossos sentimentos, nossos pensamentos e nosso coração,  tudo que é verdadeiro fica...deixa marcas dentro de nós, praticamentos nos abriga a lembrar...nos impõe a comparar tudo que vemos e tudo que fazemos, com fatos que lembram passagens da nossa vida ao lado de quem por todos os motivos desse mundo, ainda não conseguimos esquecer." 
Olha Menina...eu te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, olha que já provei milhares de coisas nessa vida... mais alguma coisa que pelo menos chegue perto ao sabor incomparável que tem estes teus deliciosos lábios... sinceramente, até hoje não encontrei. Uuuuuuuuufa !!!

Eu não tenho teus olhos, teu rosto, teu sorriso, teus beijos, teus abraços, tuas carícias, teus carinhos, tua voz,   tua pele, teu corpo, teus sentimentos, teus desejos, teu tesão e o teu amor....Tenho comigo de você, apenas a minha vontade de te ter comigo.... e tenho também em mim, tudo isso que citei de você...prontos...aguardando com uma ansiedade sem limites, que tudo isso um dia seja TEU...e tudo seu que citei, seja, um dia, definitivamente, MEU.
A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. O não no amor sempre foi dito, mas sempre encontramos aquele tempero, que colocado na medida certa, ele, com certeza vira um sim, até por que o não algumas vezes é falado no amor apenas como charme para tornar tudo mais excitante depois do tão desejado SIM. Portanto, jamais entenda um Não de alguém, no amor como uma negativa definitiva, por que se você tiver atitude para reverte-lo, te garanto que esse não será muito melhor do que se você se tivesse recebido um SIM.
“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor costuma ser passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, minutos, horas, dias, meses e anos de felicidade completa, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, se você por acaso vive assim nessa felicidade permanente, dá a receita desse paraíso pra gente.... Portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando, e um novo amor vai acabar chegando pra te proporcionar novamente momentos... eu falei momentos de felicidade.”
Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo pra VOCÊ... Com quem sempre te espera quando as vezes você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar mas antes te consome inteira com o olhar... Com quem te deseja e te acha bonita e gostosa até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu absolutamente nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado como muitos por ai fazem. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca...afinal, ninguém nessa vida é PERFEITO.
Estava aqui pensando... Acho que se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes, que só paro de te olhar quando os meus olhos pararem de enxergar, que só paro de te amar quando eu e você chegarmos a exaustão, que só te deixo ir embora se você conseguir se desvencilhar dos meus braços. E que só paro de imaginar tudo isso, no dia que você resolver morrer de amor, vivendo esse amor aqui comigo.
Infelizmente existem por ai, pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém, e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades até de um abraço, de um simples beijo, ou de um carinho que nunca recebeu, simplesmente por que o abraço, o beijo e o carinho que recebe daquela pessoa que ela convive, não podem, de forma nenhuma serem  comparados com o abraço, o beijo e o carinho que ela sempre desejou da pessoa que ela sempre amou....e essas pessoas chegam a sofrer até mesmo com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu....É gente... o amor é muito bom quando o sentimento é mútuo... por que  o amor, apesar de chamar "AMOR" tem dessas coisas...
Algumas  pessoas já haviam me falado que o sorriso é uma forma clara de mostrar-mos a nossa satisfação com a presença de alguém que gostamos ao nosso lado ou até mesmo no nosso pensamento, e também de demonstrar o quanto gostamos de alguém. E hoje, por acaso me perguntaram se eu gostava de VOCÊ...e eu, pra não fugir da regra....apenas abri um largo sorriso.
Te juro, mas te juro mesmo, que não vou, por mais grave que seja o erro que você cometer aqui, eu, jamais vou te denunciar...e por favor, não pense que estou te dando alguma ideia pra você cometer algum delito, fazer alguma loucura....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você... Tá legal ?
Muitas vezes me pego analisando....o que sinto, o que eu adoro sentir...e fazendo isso, vejo todos os meus desejos, todos os meus carinhos, todos os meus beijos, todas as minhas carícias, todos os meus abraços, todas as minhas vontades, toda minha saudade quando estamos longe um do outro, tudo isso direcionado exclusivamente a você, ao seu corpo, ao seu e ao meu amor.... analiso por que, com toda sinceridade, não me vejo sentindo tudo que sinto por outra pessoa que não seja VOCÊ.
Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, em toda a minha vida, eu conheci muitas mulheres bonitas antes de conhecer você, olha que foram mulheres daquelas de parar o trânsito, belas, charmosas e insinuantes, mas te confesso, depois que te vi, cheguei a conclusão que as outras que conheci não eram tão bonitas, tão charmosas e tão insinuantes assim.
Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes...não quero com isso abrir uma polêmica sobre isso, e nem que vocês que estão lendo este texto concordem comigo...Mas, Eu, todas  as vezes que amei, amei de verdade, jamais brinquei com qualquer um dos meus relacionamentos, a verdade sempre se fez presente dentro daquilo que senti, em todas as pessoas que amei.... claro que umas marcaram mais, outras menos, algumas eu amei mais, e outras menos, mas todas amei verdadeiramente...por que se eu quisesse brincar com meus sentimentos, eu, jamais teria amado alguém. por isso, pra mim, Amor verdadeiro é aquele que eu estou vivendo,  sem esquecer que os outros que vivi também foram verdadeiros... Ai você me pergunta ? Mas acabaram, ai sim, quando acabaram deixaram de serem verdadeiros... mais foram sim, verdadeiros enquanto duraram, por que eu jamais brinquei de amar...Já imaginou o que as pessoas que me relacionei iriam pensar de mim se sentissem que eu brinquei com os sentimentos delas ?  Já pensou ? Se Você que acabou de ler esse texto discorda... Fica aqui o meu respeito...Isso é apenas a minha maneira de pensar.
Pra ser bastante sincero mesmo, forte, eu falei forte mesmo eu nunca fui, meu coração ainda continua sendo bobo, frágil e se apaixonando até fácil demais, e isso sempre foi visível em mim. Mas sabe de uma coisa ? Com o passar do tempo agente vai aprendendo...a gente vai ficando mais esperto... e hoje, como toda certeza, eu disfarço o que sinto, o que o meu coração sente...muito melhor.
“Brigamos tanto, foram tantos desencontros, tanta farpa de ambos os lados, mas, várias pessoas me falaram  o que você ainda sente saudades das nossas noites sem fartas.. como eu também ainda sinto de ti...será que isso é verdade mesmo ? Bem... estava pensando aqui...bem que você um dia poderia voltar para uma despedida, ou pelo menos, para fingirmos que tivemos uma.”
Você, claro, teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi bom enquanto durou. Depois de você, confesso que passaram algumas pessoas pela minha vida, e mesmo ficando pouco comigo, marcaram, e marcaram por que deram importância e valor mesmo sendo tão pouco tempo de relacionamento, coisa que você com certeza não fez, e o que era importante pra mim em relação a você...eu  falei era, hoje, com toda sinceridade nada mais, pelo menos pra mim, existe de importante ou que faça sentido, entre Eu e Você.
Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho elas tem que seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos, aqueles pensamentos que penetram por dentro da gente que parecem serem reais..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.
Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, sinceramente, não tenho nada contra quem faz, eu pelo menos nunca fiz, e jamais faria isso com ninguém...quero você sim, mas quero você de uma forma normal, uma forma de aproximação consciente, desejada por ambos... quero que você me aceite sim, mas aceite pra  ficar ao meu lado, e caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... Deu pra entender ? Só sei amar assim, demonstrar o que sinto sem precalços, sem correr atrás...por que quando o amor nos atinge, ele mesmo trata do nos achar, de nos unir, sem precisar que nenhum dos dois fique por ai correndo atrás um do outro....Eu, pelo menos penso assim. Portanto,  fazer charminho achando que ficar correndo atrás de Você ?...se fizer isso vai ficar o resto da sua vida fazendo...se me quiser,  vamos trocar olhares, vamos nos aproximar, vamos tocar nossas mãos suavemente, vamos ficar alguns segundos olhando um dentro do outro, ai nossos lábios falarão por nós...por que é assim que eu gosto...por que é assim que sempre agi na aproximação de alguém que encantou meus olhos.

A distancia com toda certeza impede abraços, aqueles abraços fortes e demorados, impede beijos. aqueles beijos que deixam nossos lábios roxos de tanta vontade de beijar. impede aquele toque de pele, aquela mão boba que desliza na nossa pele e nos leva a loucura. aquele desejo quando se olha olho no olho, e fecha o tempo, as carícias, o andar de mãos dadas dando ombrada um no outro, e tudo aquilo que complementa a presença.... mas a distancia, sem nenhuma margem de dúvida, jamais vai impedir o que sentimos, a saudade e o desejo da presença daquela pessoa que amamos, para poder-mos colocar tudo aquilo que pensamos na ausência, novamente em prática.
Estar sozinho não significa que você não sente ou não sabe nada sobre o amor, nem que você não tem argumento para se dá bem com alguém, ou até mesmo que você não seja uma pessoa bonita, apesar de muita gente bonita de aparência, ser simplesmente horrorosa por dentro, vazia e sem sentimentos. Muitas vezes estar sozinho significa que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoas, sozinho, o tempo bastante, para analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida...quem vai ocupar a metade do teu coração. Portanto eu não me preocupo mesmo estar sozinho... aliás se existe algo que jamais me abandonou nessa vida foi a minha solidão...e é justamente ela que me ajuda a ser mais seletivo.
Coração, vou te falar com toda sinceridade: Você já foi menos burro...mais seletivo, analisava melhor as pessoas que poderiam frequentar o teu interior.....e  não faz tanto tempo assim, que você era bem mais tranquilo, me dava sempre uma força pra encarar, e depois você mesmo tratava de me afastar daquilo que você mesmo dava força....não se insinuava para pessoas que não tinha nada a ver contigo... mas agora você tá demais, para com isso... essa última agora foi de doer... por isso que você está ai sem saber bem o que fazer... Pô ! Tô pau da vida contigo... valeu ? rsrs
" Dizem que as coisas que não tem importância, e de uma certa forma não marcaram na nossa vida.... o nosso coração e o nosso cérebro deletam automaticamente da nossa memória....e aquelas coisas boas que marcaram e que tiveram grande importância dentro de nós, o nosso coração e o nosso cérebro gravam e lembram para sempre, e Você  com certeza absoluta é uma dessas coisas boas e intensamente importante que aconteceu na minha vida...porque meu coração e meu cérebro jamais te esqueceu."
Sabe aquele livro que você começa a ler, e a história vai te empolgando, te dando prazer, um livro  daqueles que você guarda a história dentro do seu coração para sempre ? Pois é, comparo nosso relacionamento a um bom livro, um livro que a cada página que lemos a paixão pela história vai nos dando mais prazer ainda...só existe uma diferença nessa comparação, no livro agente fica louco pra saber como termina aquela história... e no livro do nosso relacionamento.  a última página, com certeza será rasgada por mim, para que a nossa história jamais tenha um fim.... Espero que seja exatamente assim o nosso relacionamento, um livro empolgante,  onde a última página jamais, pelo pense em existir..
Tem certos dias na nossa vida que precisamos de alguém que não nos julgue, que nos aceite exatamente como estamos naquele momento, que não nos subestime, que não nos analise em nada, mas em nada mesmo, que fiquem quietinhas do nosso lado sem dá um só palavra, nesses dias que estamos assim, nem sexo nós queremos, o máximo que podemos aceitar é um afago ou até um carinho daqueles que nos dão, apenas segurando nossas mãos, nesses dias queremos que alguém nos ouça, que apenas nos ouça, só isso nos basta... tem dias que estamos. exatamente assim.
Eu muitas vezes sinto saudade de algumas coisas, de algumas pessoas que passaram pela minha vida e que por algum motivo eu as perdi... algumas, a saudade ainda se faz presente, ainda lembro com carinho, com afeto....outras, apesar de ainda sentir saudades, sinceramente, eu não as quero de volta. Por que essas pessoas  já deram motivos para o meu coração sofrer, já deram motivos que doeram dentro de mim, e querer essas pessoas de volta na minha vida, seria errar mais uma vez, e o meu coração, com certeza não iria se sentir bem com elas novamente em torno dele.