Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, a maneira que foi, o jeito que foi,  só eu e você sabemos da intensidade, da entrega, da simplicidade nos gestos, da loucura dos movimentos, da naturalidade no envolvimento, do modo de acariciar, de beijar, de apertar, de se deliciar nos detalhes, só eu e você sabemos como serão as outras vezes que ainda irão acontecer, se a gente tiver oportunidade, por que só eu Eu e Você sabemos como é arriscado tudo isso. Só Eu e Você sabemos, só eu e Você queremos, só Eu e Você gostamos e vamos fazer  assim sempre que der.... assim como só eu e Você sabemos fazer.
Não quero alguém na minha vida que me complete.... isso muita gente pode fazer, pode me completar... Quero alguém que me transborde, que me encha o saco de tanto amor.  que preencha todos os meus sentimentos, mas todos mesmos, mas que sejam preenchidos com excesso, com loucura, com vontade, que invada o meu coração com um amor que ele fique tão ocupado, que não tenha mais tempo pra pensar em nada, a não ser dá conta de tanto amor recebido, de tanta paixão, de tanto desejo, de tanta vontade de amar e fazer amor.... por que é justamente esse tipo de amor que pretendo retribuir.
Ultimamente sempre quando vou dormir, tenho insistentemente pedido a Deus pra não sonhar mais com Você sabia ? Sabe por que ?  É pra mim muito frustante acordar pela manhã e não ter Você do meu lado para concretizar tudo aquilo que sonhei durante a noite com você. Só Eu e Você sabemos o motivo de não estarmos juntos...só eu e você sabemos o quanto é terrível essa separação... esse impedimento. Espero que um dia a vida nos dê essa chance, e nos una novamente... ai sim, vou pedir a Deus Você de volta nos meus sonhos e nos meus braços, por que do meu coração e dos meus pensamentos, você jamais saiu.
Sou um cara muito centrado em tudo aquilo que faço e que desejo, e confesso que tive alguns probleminhas com isso, mais foram coisas simples e administráveis, quer dizer...em certos momentos, confesso que é intensamente difícil administrar...rsrs... e ainda bem que sou assim... centrado e com a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos e dos meus desejos mais profundos... olha...com certeza absoluta,  eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!
Tento te  desenhar sempre nos meus pensamentos. E por mais que eu tente te desenhar perfeitamente, infelizmente, por enquanto só aparecem rabiscos com você ao meu lado, mas são rabisco que por mais imperfeitos que sejam, mesmo assim me fazem bem, trazem de uma certa forma você aos meus braços, como sempre desejei e desejo...e esses rabiscos só conseguirão se transformar em um desenho perfeito no dia em que eu tirar você dos meus pensamentos e conseguir te trazer definitivamente para minha realidade. Pois com certeza nesse dia os meus rabiscos irão se transformar em uma das mais belas obras de arte que os meus olhos já viram até hoje... Você do meu lado, na tela da minha vida.
Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, mas  sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que o calor do nosso corpo sente o calor do outro corpo.... daquele abraço que te faz sentir protegido.. um abraço daqueles que tem um sentido de colo, de afeto, de carinho, de ternura, de estou estou aqui até a hora que você não mais precisar, uma abraço daqueles que te deixa o ombro para que a tua cabeça sinta o conforto e o aconchego de quem está te abraçando....Tem dias que é só isso que a gente precisa pra sentir nem que seja um pouco de felicidade...um pouco de proteção, e o calor de alguém.,.. Tem dias que a gente está assim.
Te amar me fez tão bem, que passei até a me amar mais, a cuidar mais de mim, passei a me olhar com outros olhos, passei a concentrar os meus pensamentos, as minhas vontades, os meus desejos, todos em você...Antes tudo isso era dividido com outras pessoas, mas depois que te conheci, tudo, absolutamente tudo que faço, é por você, é pelo nosso amor, e reconheço que fiz isso não só por mim, e que sem nenhuma margem de dúvida....foi, para poder te amar melhor.
Ela: Que saudades que eu tô sentindo sabia ?...
Ele: Saudade de quem que você está sentindo ?
Ela: Saudade de você...
Ele: rsrs  Não entendi...Eu não estou aqui contigo sempre.
Ela: Sim está...A minha saudade é de como você era antes.


As vezes... Eu falei, as vezes, com o passar do tempo....infelizmente, o amor tem dessas coisas...
ele faz com que você se sinta sozinha, mesmo estando acompanhada.


Com toda sinceridade, depois que te conheci vários e vários novos sorrisos eu vi, e com toda sinceridade, posso até te garantir que alguns deles me encantaram bastante, alguns até permaneceram algum tempo na minha memória.... mas o seu... ai o seu .... além de continuar sendo o meu preferido, vai permanecer diferente de todos os outros, por muito tempo ainda na lembrança dos meus olhos como um sorriso "Inesquecível".
Eu sinceramente não costumo ficar flertando com ninguém... Eu apenas fico ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, que fazem um bem imenso pra eles, que encantam quando passam, tanto indo, como vindo...é assim que ensino meus olhos a se comportarem quando enxergam alguém que a primeira vista parece ser inesquecível.
O amor verdadeiro, aquele amor consistente, duradouro, um amor que dentro dele existe, carinho, afeto, confiança, cumplicidade, liberdade e respeito,  é como um computador pessoal, com um acesso restrito para apenas duas pessoas, uma delas tem o login, e a outra pessoa tem a senha...e absolutamente tudo que está na memória desse computador pessoal só interessa, e só diz respeito aos dois corações que tem acesso a ele.
Mesmo gostando, com o passar do tempo passamos a lembrar menos.

O teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, os teus beijos, os teus abraços, as tuas mãos macias que tanto me acariciaram, a tua voz, o teu jeito de andar que me enlouquecia, os teus cabelos, a tua nuca, os teus ombros e tudo aquilo que eu ainda imagino, que nem caberiam serem detalhadas aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo  que foi falado...estarão sempre na minha memória, e no meu coração, e com certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar, e sempre desejar VOCÊ !!  Errei demais, reconheço que fui relaxado e não dei valor ao amor imenso que você sentia por mim, e é claro que eu queria muito você novamente aqui comigo, mas a vida é assim, as lembranças ficam, o desejo continua, e o tempo faz com que a gente passe a lembrar menos. Me falaram que você ainda sente minha falta, eu também sinto a sua, mas, jamais vou pedir pra você voltar, jamais influenciarei naquilo que você quer, e se um dia você pensar em voltar...antes me liga, por que cada dia  que passa vou lembrando menos, e com o passar dos dias pode aparecer alguém que me faça te esquecer.

frasesdivilgando.blogspot.com.br

Muita gente não gosta de ouvir a verdade, ou não quer admitir isso, mesmo sendo um fato real: Mas muitas vezes, a pessoa que você mais quer ao seu lado....é justamente aquela pessoa que você irá viver muito melhor sem ela....Com dizem que o amor é cego...ou é visto mas pelos olhos do coração, do que os olhos da razão...Fazer o que né ? Cada um com seu cada um.
Quantas vezes você disse pra alguém : "Eu sou forte sim, claro que sou, e já está tudo superado", mas disse isso chorando, enganando aparentemente a todos, inclusive a si mesma ? Quantas vezes você teve que engolir a seco para não dá uma resposta que não cabia naquele momento ? Quantas vezes você já escondeu dentro do coração uma paixão por alguém que você tinha certeza que seria impossível ? Quantas vezes você já tremeu tudo em você ao perceber um olhar ou até mesmo um simples Oi de alguém que você desejaria muito mais do que isso ? Quantas vezes você já abraçou alguém e teve uma vontade imensa de não soltar soltar os braços nunca mais ? Quantas vezes já sentiu desejo de algo que você tem a certeza que isso um dia vai acontecer ? E quantas vezes um desejo desses já se realizou ?  Bom quando isso acontece né ?  rsrs....Pois a vida tem dessas coisas.
Se for pra você sofrer por amor, até acho que você pode até sofrer sim, mas sofra por alguma coisa que foi verdadeiro apesar de ter acabado, sofra, mas sofra por algo que te levou a loucura, as nuvens, do chão aos céus em segundos, sofra, mas sofra por algo que encantou teu coração, sofra, por que sofrer também faz parte do amor se for verdadeiro, do amor que marcou, que deixou raízes... sofra, mas sofra por alguém que realmente vale a pena... por que  existem pessoas que não merecem nem o teu sorriso, imagina o teu sofrimento. Pense nisso.
Jamais vou jurar para você que te amo...senão eu teria que jurar também que te desejo, que te quero, que você me faz falta quando não estamos juntos, que seria terrível minha vida sem você.  Sinto muito se você não tem a sensibilidade de ler tudo isso nos meus olhos, nas minhas atitudes, nos meus atos de amor. A minha preocupação é que essa sua falta de sensibilidade, de não conseguir ler nos meus olhos tudo o que sinto, é que um dia os meus olhos cansem de não serem entendidos por você... essa é a minha preocupação.
Uma vontade:  Fixar meu olhar no teu por alguns segundos.
Um   desejo  :  Tua boca.
Um    sonho  :  Teu corpo e o teu amor.
Apenas isso me faria feliz. 
Apenas isso deixaria meu coração feliz.


Palavras que jamais foram ditas, ou até mesmo por que não houve tempo hábil para que fossem ditas, histórias que por algum motivo não foram contadas, planos e sonho que não foram realizados, beijos, abraços,  que não foram dados, ou não foram sentidos como deveriam ter sido....esses são traços e momentos de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de um amor verdadeiro, nada do que falamos ficaria inacabado... quando se ama de verdade, qualquer detalhe vira uma história, qualquer momento vivido vira uma eternidade, qualquer olhar mais profundo vira um turbilhão de desejos, uma lembrança para toda vida.
Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa, algo que nos faz muito bem, nos coloca pra cima mesmo quando estamos triste, nos fazem sorrir até mesmo quando não estamos sem nenhuma vontade de rir, pessoas que fazem do nosso coração uma alegria, um bem, um querer, um afeto, um carinho.... enquanto outras, simplesmente, só conseguem deixar em nós a sensação de uma .... Maravilhosa ausência.
Cansei de dizer que te amo....cansei de dizer que te quero demais... cansei de dizer que te desejo mais que tudo nessa vida...cansei de demonstrar o que sinto...cansei de ser espontâneo, de abrir os meus sentimentos... cansei sabia ? A partir de hoje não falo mais nada, não demonstro mais nada, só o meu silêncio que saberá tudo o que  quero e o que desejo....tudo que sinto por ti vai permanecer somente dentro de mim, guardado no meu coração. 
"Se palavras conseguissem dizer-te o quanto você é importante pra mim, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos com você ao meu lado na cama, eu te despi e te amei como jamais amei ninguém....talvez você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la como uma simples AMIGA."
Eu queria poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os seus olhos... Eu queria um dia poder pensar em alguém, e que esse meu pensamento fosse tão forte, que fizesse essa pessoa também pensar em mim naquele momento...Eu queria um dia ter a certeza que o amor que sinto por alguém, fosse também sentido na mesma intensidade dela por mim...Eu queria que um dia a vida fosse mais generosa com a gente, que colocasse pelo menos perto de nós, aquele amor que tanto procuramos, aquela pessoa que divida conosco a felicidade de amar e ser amado...por que se conseguisse-mos pelo menos isso, já seria meio caminho andado para obtermos dentro de nós essa tal e tão sonhada Felicidade no amor...Mas, infelizmente a vida não é assim, muitas vezes ela até coloca essa pessoa bem perto de nós, mas como não nos avisa disso, acabamos quase sempre escolhendo a pessoa errada...e algum tempo depois tudo acaba, e aqueles mesmos pensamentos do início do texto começam a fazer parte da nossa imaginação novamente. Mas, fazer o que né ?  A vida é assim...O amor também é assim.
Apesar de sonhar as vezes com coisas impossíveis, coisas que a gente dificilmente vai conseguir... De sorrir muitas vezes até mesmo sem ter nenhum motivo, apenas para evitar nossa tristeza... De cantarolar pra tentar disfarçar algumas lágrimas que insistem em cair.... mesmo assim.. eu  continuo acreditando que a vida só nos leva a felicidade se acreditar-mos que ela existe de verdade, se continuar-mos a busca incessante  por ela, e vivermos como se fosse uma eternidade, cada momento que nos sentir-mos felizes.
Todas as vezes  que amei, eu deixei com cada uma dessas pessoas, alguma coisa de mim, foi como se um pedaço dos meus sentimentos tivesse ido com cada uma delas... por que todas essas vezes que amei. amei de verdade, me entreguei a cada uma dessas pessoas...jamais amei alguém sem que existisse verdade nos meus sentimentos... por isso muitos pedaços deles foram levados de mim. Agora, depois de algum sem amor, estou tentando juntar alguns pedaços que perdi ...para mais uma vez, entregar para alguém algum desse pedaços recuperados, ou quem sabe, junta-los aos outros que ainda existem dentro de mim e entregar todos eles para alguém que realmente mereça todos esses pedaços.
Não... claro que não...que falou que sou  exagerado ? Exagerado é apenas a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos por você, da minha sede de te beijar inteira, do meu prazer de te abraçar sem jamais te soltar, da minha maneira de te olhar desse jeito que eu te olho, e dessa loucura que sinto de um dia poder te Amar..te amar.. e te amar. É apenas isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou nada exagerado. rsrs
Dos meus sentimentos, só restaram apenas as mágoas e palavras que jamais foram ditas. o passado ? o passado hoje não importa mais, só importam mesmo, as minhas lembranças de que um dia fui capaz de amar alguém, amar alguém de verdade...e enquanto houver o silêncio das minhas palavras e o som de uma música que marcou tudo o que eu vivi.. meu coração vai está em paz...em paz e pronto para viver tudo novamente...mas não com você...e sim com alguém que saiba amar com a mesma intensidade que eu amo... alguém que saiba amar o meu amor.
Sinceramente, jamais houve dentro de mim uma definição pensada, escrita, lida, ou até mesmo falada. O que realmente me cativou em você, foram as suas belas atitudes, e me encantou mais ainda, a sua maneira de ser, sem ter em momento algum, me pedido nada em troca, exigido nada de mim, jamais  quis saber o que eu tinha ou deixei de ter....Por tudo isso, que hoje, com certeza absoluta, posso com todo o meu carinho e o meu afeto,  te chamar de AMOR.
"Não vive a vida quem não lê um bom livro...Quem não gosta de música... Quem não perdoa e quem não acha graça de si mesmo... Quem não gosta de beijar na boca... Quem não gosta de dançar...Quem não gosta de abraçar com mãos bobas...Quem não gosta de namorar no escuro e no claro também... Quem não gosta de beijos na nuca e no pescoço...Quem não gosta de mordidas nos ombros...Quem não gosta de olhar dentro dos olhos de alguém...Quem não gosta de mãos inteiramente perdidas no seu corpo...Quem nunca falou pra ninguém "Eu te amo"... Quem nunca fez nada proibido... Quem nunca mordeu os lábios desejando alguém...E não vive a vida também, quem não gosta de Amar sem limites...sem negativas."
Jamais, em momento algum, julgue ou compare um amor futuro, um novo amor que está chegando na tua vida,  pelo sofrimento que você passou com alguém no passado... por que essa pessoa que te fez sofrer no passado, não merece nem ao menos ser lembrada por você, imagina então ser comparada com um amor que está chegando para mudar tudo que você viveu. Dizem por ai que só se ama uma vez na vida...Quando você ama alguém, e essa pessoa só te traz sofrimento, será que você que passa por tudo isso vai continuar amando essa pessoa ? Aparecendo alguém que te encha de carinho, de afeto, de segurança, que te respeite...Será que seu coração vai continuar insistindo amar alguém que só te trouxe sofrimento ? Pois é... esse teoria que só se ama uma vez, nesse caso tem que ser revisto. Eu, pelo menos penso assim.
"Pode ser que você nunca chegue a me escutar, ou até mesmo me dê atenção, não importa. Mas um dia qualquer, não sei quando e onde, vai acontecer de você pelo menos me olhar...ai sim, nesse dia os meus olhos falarão por mim, com certeza, eles dirão tudo o que sinto por ti, tudo aquilo que você jamais ouviu, ou vai ouvir de alguém, tudo aquilo que o meu coração sente, e que meus olhos o ajudarão a definir em apenas um simples olhar, um simples olhar seu, dentro dos meus olhos."

Nossas brigas...

Na verdade já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, nossas brigas como todo casal tem, mas não aquelas brigas que ferem, que machucam, brigas de amor, brigas de pessoas que o amor supera qualquer agressividade, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas, com raízes que a cada dia que passa, são regadas com muito mais carinho, afeto, confiança e respeito. E tenho certeza absoluta que a nossa vida e o nosso amor, continuará sendo sempre assim.... até por que, depois que a briga acaba, que volta tudo ao normal... e olhamos um pro outro com aquele olhar que vc que está lendo esse texto imaginou...aquele olhar que penetra um dentro do outro, aquele olhar que conseguimos despir um ao outro sem tocar na pessoa, aquele olhar que você está pensando ai agora.  Uuuuuuuuuuuuuufa !!! Aí só Deus e nós sabemos o que acontece... rs

Nas despedidas sempre vem a tona as emoções e aqueles sentimentos guardados. É incrível como nessas horas o perdão se torna mais fácil ou até mesmo aquela gratidão nunca revelada, de repente ela aparece, deixando todos sem palavras, por que uma despedida é sempre uma despedida... A verdade é que as pessoas nunca estão preparadas totalmente  para se despedir de ninguém, para dá adeus para alguém que amamos, alguém que de uma certa forma marcou a nossa vida, até alguém que nem tenha marcado muito, mas que quando vão embora, de um jeito ou de outro, vai acabar nos fazendo falta...A despedida nunca é legal,  ainda mais se despedir de pessoas que fizeram parte dos nossos sonhos, da nossa vida, e que tocaram e muito o nosso coração.
Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento um só instante ?...Como posso sentir a dor de te perder um dia, se você sempre fala que será sempre minha ?...Como posso ser perfeito, se você sempre fala que gosta mim justamente como sou ?...Como posso me sentir infeliz, se tenho você, e você é felicidade ao meu lado ? ...Como posso pensar em querer outra pessoa, se o meu coração escolheu você ? Se os meus olhos só enxergam você ? Se os meus desejos mais profundos, só desejam você ? 
Eu queria um abraço seu, mas não um abraço qualquer...Quero um abraço que a gente sinta prazer em dá...Um abraço daqueles que nenhum dos dois sinta vontade de soltar os braços primeiro...Um abraço que as mãos se sintam a vontade...Um abraço daqueles que os lábios deslizem da boca pelo queixo, beijando o pescoço, e descendo para uma mordida de leve nos ombros...Um abraço daqueles que se dá quando se passaram meses sem se ver...Um abraço que só termine sobre os lençóis quando o dia amanhecer...É um abraço assim que eu quero hoje de você.
"De repente me deu vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo....de sentir você literalmente dentro de mim, de acariciar meus ouvidos com tua voz deliciosa, de sentir as tuas e as minhas perdidas um no outro, de fixar meu olhar no brilho do teu, de me embriagar no teu cheiro e no teu suor, de me perder no aconchego dos teus braços que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Deu vontade de tudo, e principalmente desse teu abraço...por que essa minha vontade constante de te sentir, essa saudade doída ...com certeza só será curada com o aconchego teu corpo...quando eu estiver dentro do calor de um abraço teu."
Dizem que o tempo é sempre a solução para se esquecer alguém...será ? será que com o passar do tempo tudo se normaliza e aparece alguém na nossa vida pra nos levantar novamente ? ... pra nos fazer esquecer aquele amor que não sai da nossa cabeça  ?.... Tudo isso eu até entendo. Agora ... quanto tempo vai durar isso ? E a estrutura para aguentar a saudade e a perda ? Será que todos nós temos ? Isso infelizmente só mesmo o tempo dirá, como todos dizem por ai.
Sou meio compulsivo ao ponto de ser ciumento maneiradamente com quase tudo. Sou sentimental, a ponto de chorar apenas por gestos de carinho e afeto dedicados a mim. Gosto de amar em excesso, me entrego quando o desejo bate em mim, mas quando não sou correspondido, tudo que sinto sai de mim, por que jamais vou desejar sem ser desejado, amar sem ser amado, e querer bem a quem não está nem ai pra mim. Sou brincalhão a ponto de rir até onde não há graça nenhuma para fazer isso. Dizem as más línguas que sou até um pouco anti-social a ponto de me acharem até meio antipático e metido....mas prefiro até ser assim do que ser falso, como muita gente que existe por ai rindo pra Você sem vontade nenhuma, mostrando uma simpatia que jamais vai existir..... Não gosto não.. não suporto ter que dá atenção a quem me trata apenas como opção. Gosto de quem gosta de mim e pronto. Eu sou simplesmente perfeito dentro de todas as minhas imperfeições, e jamais vou mudar, simplesmente por que se fizesse isso, Eu não seria Eu.... É mais ou menos assim que eu sou.  
O NÃO só deve existir no amor pra dizer: Não vou te abandonar nunca... Não te esqueço um só instante... Não consigo viver sem você... Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho...Não sei o que seria de mim sem você... Não.. Não.. Não ... não para... não para por favor... não para.
Não gosto de respostas em meias palavras, de carinho sem ser apimentado, de beijos rápidos sem a participação das mãos, de abraços sem se sentir o coração do outro batendo, de metade de noite, de dormir sem antes acariciar, sem antes explorar tudo aquilo que temos vontade, sem depois da exploração de mãos e lábios um meio amor.... porque amor tem que se fazer por inteiro... sem negativas...sem isso de eu não gosto, eu nunca fiz isso, por isso tenho medo...mas mesmo sem gostar... tentar...por que tudo que é feito com carinho, com afeto e com suavidade se torna gostoso e prazeroso...ai vai que você gosta, e pede pra repetir várias vezes? ... já pensou o tempo que perdeu sem fazer né ?  Por que o amor a dois tem que ser uma espécie de vale tudo, mas um vale tudo sem magoar, sem machucar, um vale tudo carinhoso, gostoso e afetuoso, sem fazer coisas que o dois não estejam em total sintonia, mas jamais deixar de tentar... é assim que gosto de amar... é assim como eu  gosto de gostar.
"O amor requer ação - não apenas palavras bonitas e pensamentos fantasiosos. O grande teste para se saber o valor que tem um amor, está no que a gente  faz, como a gente  age, por que  o amor é transmitido de um para o outro, em um conjunto de palavras sinceras, sentimentos verdadeiros, atos, não atos de coragem, mas atos conscientes, e o mais importante....RESPEITO MÚTUO e ATITUDE...  É disso que o amor precisa pra nascer do nada e sobreviver com tudo."
Meus olhos jamais perdoarão os teus por não me olharem quando eu te olho... Meus beijos jamais perdoarão os teus por não sentirem a mesma vontade que os meus sentem de te beijar...Meus abraços jamais perdoarão os teus por não quererem sentir o calor dos meus...Meus desejos jamais perdoarão os teus por não enlouquecerem nem um pouquinho da intensidade que os meus enlouquecem quando Você passa...Jamais perdoarei o Tempo e o Destino que em nenhum momento da minha vida fizeram nenhum esforço para que Você se aproximasse de mim...Jamais perdoarei o meu Coração e os meus Desejos, por terem se encantado tanto com alguém que nunca esteve nem ai para os meus olhos, meus beijos, meus abraços, meus desejoso. Mas, o tempo passou...e pensando bem, Eu, jamais me perdoarei por ter sentido tudo isso por Você ...mesmo por que a algum tempo atrás Você apareceu dando sinais de aproximação, mas os meus sinais não me disseram nada quando te vi junto a mim...Coisas da vida...Coisa imperdoáveis que a vida nos ensina.
O ciume normalmente nasce com amor, nasce daquilo que muitas vezes julgamos ser só nosso, é não é... um tipo de sentimento de posse meio egoísta da nossa parte, que até mesmo sem reconhecer que sentimos, carregamos um pouco dentro de nós, uma pontinha desse ciúme, que em pequenas doses até apimentam um pouquinho a relação com a pessoa que amamos.... mas que  dependendo do crescimento exagerado e devorador de suas atitudes ... acaba com certeza, matando uma das coisas que você mais preza na sua vida... O Amor de alguém por Você.
A gente bem que poderia ter dois corações....Um para amar as pessoas que merecem ser amadas, amar aquelas pessoas que também valorizam o seu próprio coração, pessoas dignas de serem amadas, pessoas que o nosso coração gosta delas de graça, pessoas que nos amam sem interesse, pessoas que gostam da nossa presença, pessoas que nos sentimos felizes ao lado delas, pessoas que cuidam do nosso coração da mesma maneira que cuidamos do coração delas. E o outro coração, para fazer com aquelas pessoas que fazem exatamente o contrário de tudo isso...o mesmo com elas. Mas infelizmente não temos...e o meu único coração não consegue tratar ninguém com indiferença, como algumas vezes somos tratados...mas, se analisarmos bem, agimos assim por que somos capazes de amar, não guardamos mágoas das pessoas que nem um só coração parece ter... mas pelo menos, nos reservamos o direito de não esquecer quem nos magoou.
Eu jamais prometi te dá o Céu, buscar uma estrela pra você, ser a melhor pessoas do mundo ao teu lado, te amar como ninguém jamais amou alguém nessa vida, te dá todo o meu amor... aliás se eu tivesse que cumpri isso não sobraria amor em mim pra poder te amar, já que todo meu amor seria teu. Prometi sim, coisas possíveis, te amar com a mesma intensidade que você me amasse... ou senão pelo menos tentar te amar assim, te respeitar, dividir com você meu carinho, meu afeto, meus abraços, meus beijos, meus desejos, meu tesão...falei dividir, por que no amor, na minha opinião tudo tem que ser compartilhado, dividido, por que exclusividade só existe para marcas patenteadas, e nós não temos marcas e sim sentimentos, e sentimentos existem para serem divididos, compartilhados, respeitados, e existindo a confiança entre ambos, não precisa se exigir um do outro, exclusividade, por que ninguém é dono de ninguém, e quando se gosta e se ama de verdade, não se trai, a palavra exclusividade passa a ser o menos importante...por que o próprio amor já nos faz exclusivo quando estamos dentro do coração de alguém. Eu acho que me fiz entender.



Eu não quero que você respeite o meu silêncio, me liga, grita se for preciso, me perturbe sempre que quiser só pra dizer que me ama...pode fazer isso a hora que você quiser, te garanto que vou adorar, por que, se eu já sinto um prazer imenso em ouvir tua voz, imagina escutar ela, seja qual for a forma...baixinho, gritando, esbravejando...eu só não quero é que jamais me permita ficar sem você...sem tua voz...sem teus beijos...sem teus carinhos, sem tuas caricias intermináveis, sem esse corpo que me enlouquece e sem o teu Amor.
Eu queria se que fosse possível um dia poder voltar ao passado...mas não para viver tudo que eu vivi...tudo que eu fiz ou que deixei de fazer...e também de forma nenhuma eu queria voltar ao passado  pra tentar mudar alguma coisa na minha vida ....eu queria simplesmente voltar ao passado pra viver novamente tudo que vivi com Você !!!
Tentar te esquecer ? É isso ? É só eu tentar não trabalhar mais...Tentar não deitar a noite pra dormir... Tentar não acordar pela manhã...Tentar não sonhar ....Tentar não tomar café pela manhã...Tentar não almoçar...Não jantar... Não olhar mais para as pessoas na rua por que vejo nelas Você... Tentar não ir mais ao cinema...Tentar não parar mais num barzinho pra tomar um chopp...Tentar não conversar com mais ninguém, por que estando perto de alguém me lembra está perto de Você... Tentar não viver. Pois é ..se eu parar de fazer essas "coisinhas tão simples" que me fazem lembrar Você...ai sim, eu vou conseguir parar de pensar em Ti...Eu vou, com certeza, te esquecer.
De uns tempos pra cá ando selecionando as pessoas no meu convívio sabe ? Dou a muitos meus ouvidos mas a poucos eu estou dando as minhas palavras. Estou até começando a selecionar aquelas pessoas a quem vou dirigir os meus sentimentos, sabe por que ? simplesmente por que eu cheguei a conclusão que existem pessoas que não são dignas,nem deles nem tão pouco das minhas palavras, pessoas que pelo simples fato de se julgarem superiores a mim, a você ou a outra pessoa qualquer, automaticamente, elas pra mim já se tornam inferiores a todos nós...Não quero com isso ser taxado de orgulhoso ou metido...mas, com esse tipo de gente, com toda sinceridade, até vou achar legal que pensem isso de mim..
"Se pensa que eu ainda te amo ?  Que eu ainda sinto muito a tua falta ? Que eu ainda te quero demais como eu sempre quis ? Que eu não estou conseguindo viver sem você ?   E que eu em nenhum momento consegui tirar você do meu pensamento ? .... Você está certa....Eu só não consigo entender foi como você conseguiu acertar tudo isso ? "
Felicidade...Que coisa mais difícil de fazer com ela permaneça sempre em nossa vida...Tem vezes que até parece que ela não existe...Por que Ela sempre arruma um jeito de escapar da gente, ou por alguns momentos, ou por algumas horas, ou por alguns dias, e até por meses, por anos... Ela sempre encontra uma brecha pra se desvencilhar de nós. E o incrível de tudo isso é que Ela existe sim ! Muitas vezes está bem próxima de nós...Parece que estamos vendo ela se aproximar... quase a tocamos, e quando chegamos bem perto de verdade, não mais a enxergamos...Chegamos a  ouvi-la, mas quando procuramos entende-la não mais a escutamos. E, de repente, só a descobrimos quando acabamos de perdê-la. Assim é a FELICIDADE...É esplendoroso senti-la...Ma extremamente difícil de mante-la na nossa vida.
Você está nos meus pensamentos como estão: Todas as minhas emoções: Desejos, Alegria, Saudade, Vontades...Nos desejos você está nessa minha gana de te abraçar, te beijar e te morder inteira com os lábios e te amar sem limites...Na minha alegria de te gostar e desejar...Na minha saudade de ter você em definitivo pra mim...Na vontade que eu tenho de te pegar, te amassar rsrs, te ter inteira pra mim... Você está nos meus sentidos como estão: Meu paladar....minha audição....minha visão...minha respiração.  Você está na minha vida,  porque a minha vida será bem feliz com você, com seus desejos, com sua beleza, com todos esses seus detalhes, e com o seu amor dentro do meu amor. 
Sabia que quando estou perto de você tenho a sensação que o mundo fica pequeno em relação ao que sinto por ti ? Pode ser que seja uma comparação absurda, que ninguém acredite nisso, até mesmo você que está ouvindo isso de mim agora...mas te confesso que para o meu coração com certeza, está é uma comparação super normal...Sabe por que ? Por que só o meu coração sabe a intensidade desse meu amor, mesmo quando for comparado como foi agora, com a imensidão do universo.
Sabe o que meu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos...e ir te despindo suavemente... te beijar...te beijar muito...beijar sem lugares definidos a serem beijados...te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos e das tuas no meu e do teu corpo... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.
A nossa memória as vezes é uma coisa muito engraçada...ficamos tempos e tempos lembrando de tudo que queria-mos esquecer.... e esquecemos de praticamente, quase tudo que precisaria-mos lembrar. E em matéria de amor então... uuuuuuuuuufa !!! Pessoas que tinha-mos que esquecer, por que não fizeram bem nenhum ao nosso coração, são justamente essas que a gente tá sempre lutando pra esquecer.
A nossa vida é sempre uma caixinha de surpresas ....Quando você espera demais de uma pessoa, daquela pessoa que você gosta, que você faria qualquer coisa pra defender essa pessoa, aquela que você criou  laços de sentimentos, de paixão e até de amor....geralmente, com o passar do tempo, ela te decepciona. E muitas vezes quando você menos espera daquela pessoa, que você não estava nem ai pra ela, que até tinha demonstrado carinho por você, e você não tinha dado muita atenção...vem ela, e te surpreende, te mostra algo que ninguém jamais tinha mostrado pra você...carinho, afeto, amizade e amor...e essas pessoas são justamente aquelas que nos ama sem pedir nada em troca, sem exigir nada...são aquelas pessoas que gostam de verdade, até mesmo quando a gente não demonstra sentir o mesmo por elas. E pode crer que existem pessoas assim, perto da gente, mas que não fazem questão nenhuma de aparecer...por que o sentir delas não precisa de retorno... simplesmente por que é VERDADEIRO.
Alguns desejos nossos :
Para os nossos possíveis erros...O desejo que nos perdoem
Para os nossos possíveis fracassos....O desejo que nos deem sempre uma nova chance.
Para as nossas paixões....O desejo que elas jamais se transformem em loucura.
Para a nossa saudade... O desejo que ela seja sempre suportável.
Para os nossos amores impossíveis....O desejo que o tempo passe depressa, para podermos esquece-los.
Para aquela pessoa que amamos...O desejo que ela nos ame na mesma intensidade.
O amor é um sentimento tão complexo que Você pode até ser visto por todas as pessoas como um verdadeiro louco do meio de uma multidão de pessoas normais.... Que no olhar daquela pessoa que te ama de verdade, que daria tudo por Você e pelo seu amor... Você será sempre visto na visão dela como uma pessoa normal no meio de uma multidão de loucos. Isso é o Amor...é o amor que se sente...o amor verdadeiro.
Já li várias vezes aqui, algumas pessoas falarem: Amor virtual ? Tô fora, comigo tem que ser com toque, com presença, sentir a pele um do outro... Tudo isso eu concordo plenamente, eu também penso da mesma forma. Mas eu só queria colocar uma questão em tudo isso...Quando Você está distante da pessoa que Você ama, que vc gosta e deseja ... como vocês se comunicam ? Através de cartas ? De telefonemas ?  É isso ?  Eu também uso esse sistema, mas, com toda sinceridade, uso muito mais o amor virtual, por que se não estou podendo tocar, sentir a pele de quem desejo e estou com essa pessoa ao alcance dos meus olhos, a desejando, amando como se ela estivesse do meu lado, por que dentro do meu coração essa pessoa vai sempre está, como naquele momento estará aos meus olhos, dentro da tela do meu computador, me amando e me desejando, me deixando louco de tesão... se isso for errado... tocar quem amamos como os olhos e com os pensamentos... eu vou está sempre errando quando estiver distante de quem eu amo e desejo. Bom.. isso é o que Eu penso... quem achar que estou errado que atire a primeira pedra na tela do seu computador... rsrs
De uma coisa Você pode se tranquilizar, enquanto eu estiver com Você, ninguém vai conseguir roubar o meu coração... sabe por que ? Por que algumas pessoas já até tentaram roubar o meu coração... só que essas pessoas esqueceram de um pequeno detalhe que é de extrema importância...que pra roubar o meu coração, terá que roubar ele de Você, por que é com Você que ele está ... não comigo !
Eu ainda sinto Você, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto tua pele... minhas mãos ainda suam quando penso nela, meus braços ainda buscam teu abraço mesmo sem te ter dentro deles, algumas vezes passando a língua nos meus lábios ainda sinto um pouco do sabor do teu suor, ainda sinto o teu doce sabor, meus olhos ainda lembram de cada detalhe teu, de cada curva, de cada esquina, de cada rua, de cada estrada, de cada atalho, de cada acostamento do teu corpo. Mas de tudo isso quem mais sofre é a minha imaginação, por que ela além de lembrar de cada momento, de cada instante, de cada beijo, de cada abraço, de cada momento de amor que vivemos, ela projeta tudo isso em mim como se estivesse acontecendo agora...por isso, que de tudo isso,  quem mais sofre dentro de mim, é a minha imaginação.
"Amor é sentimento que conforta, que completa, que alimenta a nossa alma, que traz felicidade, que nos enobrece, que muitas vezes nos leva do chão as nuvens em poucos segundos,  as vezes nos deixa sem chão, mas que também as vezes nos entristece muito, por que quando dá errado, existe uma coisa chamada solidão, que sempre está de alguma forma ligada a ele, o amor nos dá muito calor, nos faz transpirar demais em alguns momentos que esse amor se aflora dentro de nós,  mas também nos aquece no frio, nos trás vícios, nos faz ser viciados em alguém, nos trás manias e defeitos, mas que são superados pelo próprio amor; porque amar é querer alguém que nos dê aquilo que muitas vezes ele próprio não tem......TUDO... E ai que está o grande enigma do amor... a busca da perfeição... do tudo de alguém, que também buscam isso na gente... e dentro desse tudo, sempre irá faltar alguma coisa."
Quando o silêncio e o olhar passarem a fazer muito mais efeito do que milhares de palavras na frente de alguém que te fascinou, que te encantou, e deu aquele nó nos teus pensamentos, nos teus desejos e na tua maliciosa imaginação...pode ter a certeza absoluta que você encontrou o coração certo pra se comunicar com o teu..
Quando alguém te olhar olhos nos olhos, e você sentir que em toda sua vida ninguém tinha conseguido ir tão fundo dentro de você, que ninguém tinha sido capaz de fazer você revelar seus anseios e seus desejos mais ocultos, e também que nunca ninguém ainda tinha feito suas pernas tremerem tanto ....Podes crer .. Você com certeza... Xonou !!!  E Xonou muuuuuuuito.
Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...e todas as vezes que Você passa, tanto indo como vindo...Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim... ou Você iria me odiar para sempre, ou achar que eu sou completamente louco...por que, esse seu sorriso desbravador, esse seu olhar de Lince, pronto para dá o bote a qualquer hora, esse teu jeito de andar,  essa...esses... e esse seu tudo ...me tiram completamente do sério. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!! Deus meu !!!!!!
Pessoas que se sentem amados são aqueles que perdoam um ao outro sempre. e que não transformam a mágoa em munição de guerra  na hora de uma discussão qualquer. Pessoas que se sentem amadas, são aquelas que se sente inteiras, que são capazes de tomar decisões sozinhas, mas que também aceitam a opinião de que as amam, todas as vezes que essas opiniões fizerem sentido. Pessoas que se sentem amadas, são aquelas que tem sua solidão respeitada, e sabem que tudo pode ser dito e compreendido... e que no amor pode tudo... se nesse amor existir:  Cumplicidade, Confiança, Liberdade e principalmente Respeito.
Palavras ?  não descrevem mais esse sentimento que eu guardo por dentro...Poemas ? com certeza não explicam nada do que eu sinto. Versos ? muito menos.... Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra...somente uma palavra apenas, que me faça te conhecer, que explique essa minha ansiedade de pelo tentar entender tudo isso  que você faz em mim...por mais que eu tenha tentado...não consegui chegar a conclusão nenhuma.
Eu queria saber mais de Você...do que Você mais gosta fazer...do que Você menos gosta...queria saber o que Você mais gosta e o que Você não gosta de comer e de beber...queria saber o que Você gosta de vestir e o que Você gosta de calçar...queria saber como Você gosta de dormir... o que Você gosta de fazer quando acorda pela manhã...gostaria de saber como Você gosta de beijar...como Você gosta de abraçar...como Você gosta de amar...afinal...gostaria de saber como Você gosta de viver, e aonde Você gostaria de morar. Por que, se eu tiver acesso a todas essas informações, com certeza será mais fácil saber aonde posso construir o nosso Castelo, e fazer com que Você se sinta sempre dentro dele uma Princesa...a minha Princesa que sempre sonhei...e a  Mulher que sempre desejei.
Gostou? 
Pega senha! 
Pegou a senha? 
Vai pro final da fila! 
Tá no final da fila? 
Então espera tua vez!! 
Chegou tua vez? 
Pega de jeito !!! 
Pegou de jeito ? 
Então dá valor !
Não deu valor? 
Abriu pra concorrência!! 
Não me quer ? 
Com certeza tem quem queira!
Tá me querendo de novo? 
Desculpa...... figurinha repetida não completa álbum! 
Me odiou por causa disso ? 
Problema seu....
Simplesmente  porque tem muita....muita gente mesmo que gosta de mim como eu sou....por que temos que valorizar o que somos, o que queremos, valorizar quem nos dá valor, e gostar de quem gosta da gente.. é só
assim que eu consigo ser.
Sem que eu percebesse, aos poucos meu coração foi escolhendo você...Meus pensamentos foram se apegando a Você...Meu carinho, meu afeto, minhas vontades, meus desejos, foram querendo Você... A minha saudade passou a sentir falta só de Você... E essa loucura que me envolve de chegar perto, de te abraçar, de te beijar, de ter dentro de mim o teu amor, cada dia que passa aumenta de uma forma tão rápida, que não estou conseguindo viver nem mais um dia sem Você, por que o meu coração sem que eu percebesse...escolheu definitivamente, VOCÊ !
Quando você achar que sua vida esta cheia de nada, está cheia de coisas que você não queria que estivesse,  pensando até em desistir...Lembre-se: "´É do nada que se começa tudo...Nenhuma das nossas ações já vem vem prontas para a gente decidir o que fazer...Nenhum amor na nossa vida chega pra gente já nos amando, com um pacotinho pronto de paixão para nos amar...Tudo que fazemos na nossa vida, tem um começo, e esse começa vem sempre do nada." 
As pessoas sempre me perguntam se eu vivo sozinho ? E eu sempre respondo que não...Respondo que tenho você, mesmo que esse ter você...seja apenas nos meus pensamentos, e dentro do meu coração.
"Nenhum pensamento meu jamais terá o poder de te machucar, de te ferir em absolutamente nada, minhas intenções contigo são extremamente sólidas e infinitamente sinceras, com desejos de muita felicidade, de muito carinho, muito afeto, de bastante confiança, cumplicidade, e principalmente de respeito, respeito por um amor que sobre tudo, será enquanto durar, muito verdadeiro, e imensamente sincero...e a duração desse amor, de quanto ele vai viver dentro mim, vai depender exclusivamente  de VOCÊ."
''Se você soubesse o quanto eu me esforço pra conseguir um sorriso  pra mim, e o quanto eu me sinto feliz e especial quando consigo... Você com certeza absoluta,  jamais me tiraria esse direito de ver sempre nesse teu rosto encantador, esse belo e inesquecível sorriso teu...e que me faria um dia, o homem mais feliz desse mundo, se ele um dia fosse meu. !''
O NÃO só deve existir no amor pra dizer:
Não vou te abandonar nunca... 
Não te esqueço um só instante... 
Não consigo viver sem você...
 Não vá embora agora.. fica mais um pouquinho... 
Não.. Não.. Não ... Não para... por favor NÃO PARA.... 
Não vamos parar agora né? 
Claro que Não.....Então por favor... não para....
E depois de tudo isso, vem aquele Não vai embora tá ? Eu quero mais...
Dá pra falar um não com um pedido desse ? rsrs  Claro que não né ?
Com o passar do tempo aprendemos que viver é ser livre! Que ter amigos é necessário e muito! Que lutar é manter-se vivo! que Deus cura e muito, tudo e a todos ! Que a mágoa passa, mas não esquecemos ! que decepções não mata ..elas ensinam e muito, a gente ser ainda melhor ! que hoje é com certeza o reflexo do que fizemos ontem ! que os verdadeiros amigos permanecem mesmo quando estamos mal e sem sem grana ! que a dor nos fortalece demais depois que ela passa ! que sonhar não é fantasiar, é a busca pra tentar realizar ! E  que amar e ser amado é uma das melhores coisas que existe neste mundo... e amar. e ser amado por Você então... Uuuuufa ...nem se fala.
Um sorriso, um abraço apertado, ouvir sem dizer uma palavra uma música que gostamos, estar no cinema ao teu lado com as mãos liberadas e curiosas,  umas bitoquinhas rápidas esfregando o nariz no outro, acariciar a nuca, morder a orelha, o pescoço e o queixo, olhar um pro outro e ver quem fica mais tempo sem piscar, cutucar no Face, falar eu te adoro.. senta aqui no meu colo.. senta ...rir de tudo quanto é bobagem...parar por alguns instantes fixando um, no olhar do outro... e depois...depois só Deus sabe...  São coisas simples, que eu adoro...e sei que você adora também né ?.
Olhe bem dentro dos meus olhos, e veja algo que você jamais viu e poderá ver durante toda a sua vida...Um amor sincero, intenso, carinhoso, afetuoso, cheio de planos, de vontades, de desejos, mas que jamais conseguiu se manifestar em palavras...um  amor que permanece guardado dentro do meu coração..Um amor que transborda nos meus olhos quando eles enxergam os seus... Um amor vivo, intenso e verdadeiro, mas que faltam palavras para descreve-lo, para dizer tudo o que sinto, e o que sempre senti por ti...Um amor que só os meus olhos conseguem falar por mim.
Você nem imagina como dói fingir que te esqueci...Fingir que não te amo mais...Fingir que nem tô nem ai quando Você passa...Fingir que estou gostando de outra pessoa...Fingir algo que jamais meus sentimentos e o meu coração vão aceitar que Eu o faça, que Eu continue fingindo, que Eu continue não demonstrando o amor imenso que ainda sinto por Ti...Fingir que meu coração está aceitando tudo isso...Fingir pra mim mesmo, o que nem Eu mesmo consigo fingir.
Estive pensando no que fui, em quem sou e no que serei. Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos. fazendo planos, rindo sozinho. estive pensando no meu futuro, no que vai ser de mim a partir de agora, a partir desse momento em que conheci você, como será minha vida daqui pra frente com a chegada de um amor ? De um amor real,  presente, com meus desejos e minhas vontades se renovando ? Com a minha vida mudando ? Com o meu coração mais forte acelerando ? Com os meus braços abraçando ? Com minha boca beijando e com o meu Amor te amando ? Como será minha vida agora ?
Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração. O tempo passou e agora vem você querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Abraços !!! Que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não quis dá valor !!!! Beijos !!
Eu gosto de você porque gostar não faz sentido...e me cansei dessa gente que me manda ter calma....ter calma por que ? Como posso ter calma se meu amor por você é uma loucura ? Uma coisa sem controle... como posso ser um louco e descontrolado  calmo ? Acho que só vou ser calmo e controlado, um dia se você me deixar...porque enquanto você estiver comigo serei sempre um louco e descontrolado pelo teu amor...pela tua pele...pelo teu beijo...pelo teu abraço...um louco e descontrolado por VOCÊ.
Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando... você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, se ama com aquele amor que se descreve nos poemas, nas novelas e nos filmes eróticos, aquele fazer amor que não tem negativas, que não tem dor de cabeça, que não tem isso não gosto, isso nunca fiz, isso eu tenho medo de fazer...um amor onde o sim prevaleça sempre...ai sim, vou te cobrir com o meu amor... você me cobre com o seu amor...ai, depois você adormece, meu coração amolece...a satisfação de te ter me envaidece,  e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar.
Jamais vou falar pra você que te amarei para sempre, nem pra você, nem pra ninguém....espere de mim sim, te amar muito, até onde você me permitir, até onde você me deixar te amar... porque falo isso ? porque eu não me permitiria te ver infeliz com a minha infelicidade de não poder te amar sem a tua permissão...sem o teu consentimento e sem a tua aprovação. Se algum dia eu notar que não me queres mais .... Se isso acontecer, me afastarei de você sim, e não sei sinceramente se esse afastamento vai ou não me enlouquecer...isso o tempo dirá...mas te garanto uma coisa... se isso acontecer, mesmo dentro da minha loucura...Eu jamais vou te esquecer.
Muitas vezes me peguei falando sozinho, já estava começando a me preocupar com isso...mas, surgiu uma ótima ideia que me deixou bastante feliz... resolvi criar uma página no Face, por que, pelo menos lá, eu falo sozinho com bastante gente.... rs
Vou te pedir um grande favor...Não me olha mais desse jeito que você me olha... senão eu não vou me responsabilizar por mim....não me tira do sério...não me faz perder a linha...você sabe muito bem o efeito que você causa em mim... então, por que você faz isso ? .................A sabe de uma coisa ? olha sim, vai ?... vou adorar enlouquecer na minha irresponsabilidade... Olha vai ? Mas não morde os lábios... senão, vai ter que me internar....rs
Quando te vi pela primeira vez logo percebi que  uma amizade não bastaria entre eu e você...mas, infelizmente a coisa não pintou como a gente desejava por uma série de detalhes que fugiram do nosso controle, você tinha seus problemas emocionais, eu tinha os meus...A gora,  depois de todo esse tempo que passou, você aparece...sem problemas emocionais.. rs e me parece que não mudou absolutamente nada ... e foi só te ver  novamente,  pra perceber que eu nunca esqueci de te querer...de desejar Você.... Nunca esqueci aquela primeira vez que te vi...que te desejei, que te comi com os olhos..e Você me olhando assim...dando esses sinais de aproximação...de também me querer...com certeza tudo aquilo que eu sentia, nesse momento, dobrou de tamanho... de vontade... de desejo...de tesão...de ter Você em mim. 


 Um sorriso teu, mas sorriso desejado.... um beijo teu, mas um beijo demorado...um abraço teu, mais uma abraço apertado...uma palavra tua, mas uma palavra daquelas que a gente fala mordendo os lábios...uma hora pelo menos de amor contigo, mas uma hora que durasse o resto da minha vida... essas simples coisinhas, me fariam o homem mais feliz desse mundo. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!! E como faria !!
Sentimentos: algo que sinceramente eu ainda não aprendi a dominar totalmente.... ainda mais aqueles que insistem em continuar corroendo dentro da gente...aqueles que a gente deseja alguém o tempo inteiro, pensa em alguém em tudo que faz, ver a imagem dessa pessoas em todas as pessoas que passam por você na rua, que não consegue ir deitar e nem levantar sem pensar nessa pessoa, aqueles sentimentos que invadem a tua saudade, a tua cabeça, os teus pensamentos e o teu coração.... Alguém ai já conseguiu dominar esse tipo de sentimento ? Se afirmativo... manda a receita pra mim vai ?
Dentro de você, existem duas teclas poderosas, que se Você souber como usa-las, com certeza sua vida vai ser muito melhor.... essas teclas são : Delete e Arquive.
Mas use-as com sabedoria...com inteligência...com responsabilidade !
*Delete*:
Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...por que simplesmente nunca esteve nem ai.
*Arquive*:
As pessoas reais, e até mesmo aqueças virtuais que te fazem bem, pessoas que te cedem carinho, tempo, palavras de conforto, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade.
Por ter gostado de mim do jeito que eu sou, com algumas manias meio loucas... Por ter me aceitado com todos os meus defeitos e saber também enaltecer minhas virtudes. Por me ensinar que cada dia podemos recomeçar. Por me fazer sentir alguém especial mesmo que eu ainda não me ache. Por me amar dessa forma louca e diferente que você me ama, me levando do chão aos céus em alguns minutos...Eu sinceramente, não tenho com não ser, completamente louco por você como eu sou... pode ter certeza disso.
A felicidade, a confiança,  o respeito, o carinho e o afeto, são como um perfume de aroma inesquecível, que você  passa nos outros, e esse  aroma  gostoso, quando você faz isso... fica sempre  um pouco dele nas suas mãos.... Portanto... procure manter sempre suas mãos perfumadas com confiança, respeitos, carinho e afeto...Te garanto que isso vai te deixar, sempre, muito bem.
Através de um  abraço, transmitimos emoções, sejam elas fortes ou não, recebemos e transmitimos carinho, trocamos afeto, algumas vezes  um simples abraço nos arrepia todo, nos deixa com vontade de ir muito além daquele abraço, por que nossa imaginação flutua com intenção de algo que complemente aquele abraço, compartilhamos alegria, amenizamos muitas vezes, as dores um dos outros, demonstramos amizade, doamos amor e sentimos...Isso por que o abraço é o único ato onde a gente consegue sentir o pulsar do coração de quem estamos abraçando.  Portanto... Abrace sempre que tiver oportunidade, e jamais seja o primeiro a soltar os braços, para não dá a impressão a quem você está abraçando, que você não gostou do abraço.


Alguns relacionamentos são exatamente iguais ao desenho Tom & Jerry. Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, brigam, esperneiam, rodam a baiana, é faísca pra todo lado quando a coisa esquenta... mas não conseguem viver um, sem o outro... Coisas do Amor... Cada coisa ! ... rsrs... fazer o que ? Se amar supera tudo.
''Estranho né ?, mas são as pequenas coisas em um relacionamento, os pequenos detalhes, como um esquecimento de uma data comemorativa da relação, muitas vezes, a falta de um beijo quando se despede pela manhã na saída para o trabalho...o beijo na hora que retorna...soltar as mãos quando estão juntos em algum lugar...a falta de um simples abraço quando os olhos pedem... ou até mesmo um TE GOSTO de vez em quando...pois é, quando a gente está carente qualquer coisa machuca...até a falta de uma caricia nos cabelos.., nos ombros, ou até um toque de mãos, fazem uma falta enorme... pequenos detalhes... pequenas coisas, simples... mas que a falta delas em certas horas machucam o nosso coração." 
Amar não é só dizer “Eu te amo”. Quantas vezes alguém já falou isso apenas para confortar alguém que estava precisando ouvir isso naquele momento ? Quantas vezes alguém já falou Eu te amo, e alguns dias depois, parece até que nem amizade existiu ali ? Você pode claro, falar Eu te amo pra alguém, mas faça isso com a verdade nos teus olhos, na tua alma e no teu coração, por que você pode até achar que essas três palavrinhas não signifiquem nada pra você, mas pra quem está ouvindo, e acreditando que sejam verdadeiras, com certeza, dependendo da ocasião, você nem imagina o quanto isso vai significar. Na minha humilde opinião, quando se ama de verdade, nem precisa falar Eu te amo...por que quando você ama de verdade, você pode simplesmente, demonstrar isso sem precisar dizer uma única palavra. Mas, se você tem opinião diferente e adora ouvir Eu te amo, mesmo sem o coração falar junto com as palavras... fica aqui o meu respeito.
"Atenção demais sufoca,  e como sufoca. Ciúmes demais estraga tudo, você passa a enxergar coisas que teus olhos jamais viram. Amar demais também, sempre acaba deixando sequelas, deixando marcas profundas em apenas um dos lados, justamente o lado de quem amou demais. Tudo na nossa vida tem quer ter a medida certa, a dose certa... é como uma receita médica, temos que seguir o receituário corretamente.. por que, se não tomar-mos a dose certa, a nossa doença não cura...e no amor não é diferente...amar na dose exata, com certeza, a previsão de sofrimento futuro, será bem menor...eu sei que é difícil controlar a intensidade dos nossos sentimentos...mas não custa nada tentar sempre que for possível."
Jamais vou esquecer cada pessoa que amei...cada pessoa que  viveu dentro de mim...simplesmente porque não se pode esquecer quem amamos, quem dedicou nem que seja uma pequena parte da sua vida ao nosso coração...por que, se por acaso a gente esquecer uma dessas pessoas,  com certeza vai também existir dentro de nós a dúvida se o que sentimos foi realmente amor.
Mesmo que um dia desse qualquer, conseguisse esquecer a cor dos seus belíssimos olhos, o ritmo de seus passos encantadores, o sabor inesquecível dos teus deliciosos beijos, a suavidade da tua pele...uuuuuuuuuuufa !! demais !!, o carinho dos seus abraços, o dia em que tudo começou....e a tristeza do dia em que tudo acabou...isso talvez eu até esquecesse... mas, vou te falar com toda a sinceridade dos meus sentimentos... Eu jamais conseguiria tirar da minha cabeça e do meu coração o que aconteceu entre o Meu Amor e o Seu.
Pena que você não tenha visto em mim tudo que eu vi em você !! Acho até que talvez você tenha me comparado com quem até hoje só te passou ilusão, só brincou com os teus sentimentos, talvez sinceridade demais não te atraia ...coisa também que você nunca deve ter utilizado... talvez seja isso...talvez um dia você reflita sobre isso e talvez verá algum dia... tudo em mim que você não viu... Sinceramente, eu nem acredito que isso aconteça, simplesmente por que não vi em você nenhuma capacidade de sentir algo por alguém.. Talvez eu esteja até enganado a respeito disso...Mas, foi isso que senti.
Quem como eu quando mais jovem não desejou desfilar por ai com um carrão tirando onda com as Gatinhas ? Ter dinheiro suficiente pra se vestir bem, comprar aquilo que deseja, sem que isso te faça falta no teu orçamento ? Ter uma casa na praia, na montanha, ou até mesmo uma casa grande com piscina e reunir os amigos no final de semana ? Viajar e conhecer vários lugares diferentes, lugares que já viu em alguma revista de turismo ou até mesmo em filmes, mas ficou só na vontade ?. Pois é, Eu, Você, e acho que quase todas as pessoas já tiveram ou ainda tem o desejo de ter tudo isso.... mas, com o passar do tempo, pelos menos os meus desejos foram mudando, algumas coisas eu consegui, outras não me enchem mais os olhos. Hoje, eu tenho desejos sim... desejos que se eu conseguir, certamente vou esquecer todos os outros que já tive... esses desejos são: Ter os teus olhos nos meus... Tua boca na minha...Teus abraços presos aos meus...Teu corpo intensamente colado ao meu corpo...E o principal de tudo, o meu Amor no teu Amor, dentro do teu coração.  Esses hoje são hoje, os meus mais sinceros, e profundos desejos.
Se aquela mordida de lábios for constante, se o desejo de beijar, de abraçar, de agarrar literalmente for incontrolável, se subir aquele arrepio na espinha, acompanhado daquela imaginação louca, de fazer coisas que você nunca fez com ninguém apenas com o toque das mãos, apenas com o deslizar de dedos em torno dos lábios, descendo pelo teu pescoço, explorando teu decote, deixando eles literalmente acesos.. rs e se deslocando rapidamente além do teu decote...mas com uma suavidade que só o desejo sentido sabe..e se os olhos se encherem d’água mesmo não estando com vontade nenhuma de chorar... com certeza o amor, ou uma paixão intensamente forte, digna de ser analisada, pensada, e por que não, o desejo que ela seja intensamente vivida... tomou conta de você...bateu com força na porta do teu coração...trocando em miúdos: Você está xonada !!!
Algumas pessoas falam que só estando perto de quem ama já sentem felizes...eu não sou hipócrita e não gosto de simplesmente está perto....Perto sem tocar ? Sem explorar tudo aquilo que não cansamos nunca de fazer ? Perto sem abraçar ? Perto sem beijar ? Perto sem sentir o calor um do outro ? Perto sem aquela troca profunda de olhares ?  Não...se não tiver tudo isso eu prefiro está longe...e curtir a minha saudade... porque nunca me fez bem torturar os meus sentimentos, de está perto de alguém que amo sem tocar.  Posso até está errado ... mas é assim que eu sou.
Quando perdemos uma pessoa que gostamos ou um grande amor, eles levam de nós os nossos melhores pedaços, os nossos melhores sentimentos, as nossas melhores lembranças...o grande problema e repor esses pedaços, esses sentimentos e essas lembranças nos seus devidos lugares novamente. e o pior,  administrar os pedaços que ficaram, para que recebam de volta aqueles que foram levados de nós.
Como é difícil e doloroso dizer ADEUS a uma pessoa que sempre pedimos a DEUS para que isso jamais acontecesse !  Como é difícil a saudade ! Como é difícil a solidão ! Como é difícil amar alguém que não te ama ! Como é difícil ser amado por alguém que Você não ama ! Como é difícil amar e ser amado, por que só isso não basta não houver entendimentos e respeito ao direito de cada um.... Como é difícil, complicado, gostoso e excitante AMAR.
Eu sei que faz muito tempo que agente não se ver....você nem deve mais lembrar de mim...Você pode até não acreditar. eu sei, até entendo, mas acredite, mesmo depois de todo esse tempo, várias pessoas eu conheci, algumas claro, passaram rápido pela minha vida, algumas ficaram mais um pouco, outras um pouco mais, umas eu lembro com mais frequência, outras menos, algumas lembro de vários detalhes, por que tinham um pouco mais de detalhes para serem lembrados... Mas te confesso: Os teus olhos, tua boca, teu caminhar, tanto indo como vindo e o teu encantador e fascinante sorriso, com certeza eu ainda estou tentando esquecer.
Você já acordou pela manhã com  aquela vontade louca de agarrar alguém, alguém que você sente que está sentindo a mesma vontade de agarrar e nunca mais soltar ? Já ? Pois é..Eu acordei hoje assim...Caramba !!  que vontade, que de te agarrar...de te beijar e te morder inteira ...de repetirmos tudo que fizemos da última vez...nem importa se essa última vez foi virtual ou não... não importa qual seja a nossa forma de amar, o importante é o que sentimos, o que desejamos, o que queremos e o que fazemos quando estamos juntos, juntos na real,  juntos em pensamentos, na imaginação...virtualmente... por que seja lá como for ...o nosso desejo é bem maior, e bem mais intenso do que qualquer distância que exista entre o meu corpo e o teu.

Uma pessoa que consegue apenas com gestos e atitudes te tocar, e fazer com que a sentimos entrando dentro do nosso coração, dentro dos nossos sentimentos, da nossa imaginação, dos nosso desejos e ainda por cima nos diz milhares de palavras apenas com o seu olhar no nosso olhar, falo daquele olhar que penetra dentro de nós...nos faz tremer e suar nossas mãos quando se aproxima do nosso corpo...certamente estará também habilitada a tocar a nossa pele, os nossos detalhes, a nossa vida, o nosso coração. e com certeza, entrar definitivamente, dentro do nosso Amor.
Palavras que não foram ou não deram tempo de serem ditas, algumas histórias que não foram contadas, planos que não foram realizados, beijos, abraços, caricias, e afetos que não foram dados nem sentidos integralmente, dúvidas que não foram sanadas... Esses, são com certeza, traços de um quase amor... porque de um quase amor ? Porque se fosse de verdadeiro amor, nada do que falamos ficaria inacabado...deixaria de ser sentido.
Eu precisaria aprender a não te amar tanto, eu precisaria diminuir e muito esse desejo que sinto por ti, mas seria uma uma fórmula de não te amar tanto e não te desejar tanto somente quando estamos longe um do outro... somente nesse caso...simplesmente por que sofro com tua ausência, nem que seja por algumas horas. Por que eu jamais diminuiria o que sinto por você quando estamos juntos, colados e grudados um no outro...pois, se eu pudesse controlar o que sinto na tua ausência... seria menos penoso pra mim... pra minha saudade e pro meu coração.
Estava aqui pensando em você, e cheguei a uma consciente conclusão.. Que todas as noites que já vivi, e que ainda pretendo viver, nenhuma delas com certeza, será mais feliz e prazerosa do que aquela noite que ficamos juntos, que o nosso amor e os nossos desejos se encontraram...aquela noite que foi apenas uma noite, mas que na nossa imaginação será sempre eterna...e só eu e você sabemos por que...sabemos da importância dela, do que fizemos, do que vivemos...e a forma que amamos.  Só Eu e Você sabemos.
'Todas as vezes que teclo, sinto que só sua amizade, não é o suficiente pra mim...existe alguma coisa a mais que me toca, e sinto que alguma coisa também toca você além da nossa amizade, é um tipo de querer sem querer demonstrar, um tipo de aproximação com medo de se tocar virtualmente, é um tipo de vontade e prazer que ainda não podemos explorar, é uma troca de olhares imaginários que ainda precisa de coragem para não se parar de olhar, é ainda uma indecisão na forma de sentir, é um certo desejo que na nossa imaginação já existe, mais que ainda precisa ser lapidado, pra que ele possa brilhar dentro de nós...pra que ele perca a timidez e nos aproxime sem culpa, sem enxergar quem, ou o que esteja do nosso lado.. e deixar ele se aflorar nos nossos corpos e nos nossos sentimentos...é mais ou menos isso que sinto quando teclo com VOCÊ."
Nossa história começou como outra história qualquer, uma amiga nos apresentou, nos olhamos, mas tanto Eu como Você, sentimos que o nosso olhar não se restringiu apenas aos nossos olhos, foi um olhar curioso de ambas as partes, aquele olhar que vai dos pés a cabeça... depois um breve sorriso de ambas as partes, ai as nossas mãos se tocaram, parecendo que queriam suar, naquele simples cumprimento, os minutos foram passando, nossos olhares continuaram se cruzando, e vieram as primeiras palavras, aquelas formais, prazer, tudo bem ? linda Você menina ! rs, obrigado. Dai as palavras sumiram, nossa amiga se afastou, os nossos olhares novamente se cruzaram, parecendo que sabiam o que a gente desejava, nossas mãos novamente se aproximaram, já suadas, uma das minhas mãos acariciou teus cabelos, e sem dá uma palavra sequer, nossos lábios se aproximaram, se tocaram, se grudaram, como se não fossem se largar nunca mais.... foi assim que o nosso amor começou.. Lembra ? lembrava dos detalhes ? rsrs  Te adoro !!! 
É impressionante como muitas coisas que te machucam demais hoje ...São aquelas mesmas coisas que vão te fortalecer bastante amanhã...O sofrimento pela perda de alguém que a gente gostava muito...mas a força que buscamos dentro de nós para superar essa perda, não deixa de ser um fortalecimento. O fim de um grande amor...difícil isso também né ?... mas o tempo passa, e encontramos uma outra pessoa, não que ela nos faça esquecer completamente, mas normalmente nos ajuda demais a não lembrar... e não lembrar de alguém que um dia amamos demais... e isso não deixa de ser um fortalecimento da nossa alma e do nosso coração. Os nossos sentimentos tem essa capacidade de superação....eles se unem ao tempo para nos ajudar nas nossas lembranças... que não deixam jamais de serem lembranças...o cantinho delas ficam guardadas dentro de nós...mas chegam sempre pessoas novas na nossa vida para ocupar um lugar no nosso coração bem do lado daquele cantinho que a gente não esquece...mas que a nossa necessidade de amar outra vez, nos faz, com certeza, lembrar menos.
"Jamais, em momento algum você tente, ou pelo menos pense em duvidar do meu carinho por você. Jamais pelo menos tente esfriar esse calor que sinto por dentro quando você me liga, quando a gente tecla, quando penso em você...um calor que toma conta de mim, que me incendeia só de pensar na possibilidade de te ver, de te tocar. Jamais pense que um dia eu irei falar que te amei, por que isso com certeza não acontecerá. Jamais esqueça que eu jamais vou te esquecer... por que te esquecer jamais esteve, e jamais vai está nos meus pensamentos e no meu coração...Simplesmente, por que, eu jamais vou deixar de sentir tudo o que sinto hoje por ti... simplesmente por isso."
Uma das coisas que dói mais em uma paixão é ter uma pessoa no seu coração, e não poder tê-la em seus braços...É sentir o sabor dos seus beijos, sem jamais te-la beijado...É sentir na ponta dos teus dedos a suavidade da pele, sem jamais te-la tocado...É sentir o calor de um abraço apertado, sem jamais ter abraçado essa pessoa...É sentir um amor que você jamais sentiu por alguém...sem jamais ter sido amado... É amar sem ter...É desejar sem tocar...É querer sem poder...É esperar sem esperanças...mas, jamais perde-la.