Quando se ama de verdade, a foma que se ama é o que menos importa... claro que o toque, aquela coisa de pele, de sentir o suor um do outro, de morder os lábios, de exagerar nas carícias de mãos bobas intensamente ativas... claro que tudo isso é insubstituível... mas, quando esse amor é intenso, verdadeiro, a distância, e até mesmo virtualmente, um sente o outro, por que quando se deseja alguém, esse desejo não deixa de ser desejo pelo simples motivo de não está perto... quantas e quantas vezes eu já senti tua boca na minha,  o teu corpo no meu, tuas mãos nas minhas, sem ser preciso te tocar...sem ser preciso você está do meu lado, simplesmente por que,  você me preenche até quando está distante, por que o que sinto por ti é tão intenso, que essa  intensidade do meu sentir não influencia em absolutamente nada em você está presente ou ausente. Adoro Você !!!
O meu coração sempre foi sem juízo, não pensa, não sossega, não ver, não fala como todos os outros, e ainda acha que está sempre com razão... não me deixa decidir nas minhas próprias escolhas, cisma de escolher por mim... se amarra em quem não tem nada, mas absolutamente nada a ver comigo...e o pior é que deixa a gente mal... estressado, inteiramente inútil pra tomar qualquer decisão.  Mas, sem ele como a gente iria viver ? Como a gente iria amar alguém sem ele ? Qual seria o tamanho do meu amor por você sem ele ? O que seria que iria bater forte na gente quando alguém que  a gente gosta se aproximasse ? Qual seria o desenho que iria simbolizar o nosso amor ? Qual seria a cor desse desenho ? Qual seria a cor do amor ? Em que lugar a gente iria ficar dentro um do outro se o coração não existisse ? Apesar de todos os transtornos que ele nos causa... como seria ruim se ele não existisse né !!
Não é que eu seja orgulhoso não, mas jamais deixarei que me vejam chorando. Jamais permitirei isso, não quero que as pessoas se sintam tristes vendo minha tristeza...o sofrimento é meu, não delas, ainda mais que a nossa dor por mais forte que seja, sempre passa, um dia sempre passa... e aquelas pessoa que nos viram tristes, com certeza vão pensar que somos sempre assim...coisa que não é verdade, por que sempre  que a nossa dor passa.. logo em seguida aparece alguém, que ameniza nossa dor, que nos traz alegria, que nos transforma em alguém que nem lembra do que estava doendo, que nos faz achar que a felicidade nunca vai nos abandonar, mesmo sabendo que os poucos momentos felizes que vivemos, poderão ser eternos se agente assim os fizer...por que nenhuma felicidade será eterna... mas em compensação, nenhuma dor também....e uma sempre compensa a outra.
Depois que minhas mãos conheceram todos os teus detalhes, elas jamais forma as mesmas, buscam sempre em tudo que tocam, a maciez e a suavidade dos teus detalhes, meus olhos ficaram tristes por que não conseguiram mais encontrar em nenhum lugar, algo que os fizessem brilhar tanto de satisfação como brilhavam quando te viam, meu coração jamais bateu com aquela velocidade que batia quando você estava por perto...falo isso por que só eu sei o quanto tudo em mim te procura e te deseja.
Reconheço que eu tenho medo de perder a maravilha que é fitar os teus olhos... te admirar quando você passa, quando você para e me abraça, quando você fica e tudo vai além do abraço. Tenho medo de perder os teus beijos muito mais que calientes, tuas mãos, bem mais suaves que plumas, o teu corpo... o teu corpo ? sim... mais sobre ele... e o efeito que ele me faz em mim...é praticamente impossível definir aqui em simples palavras. A única coisa que eu não tenho medo de perder, é o amor e o desejo que sinto por você... por que isso com toda sinceridade, jamais vai se perder em mim.
Por que eu nunca desisti de te amar ? Primeiro, que não sou eu que decido isso, é o meu coração, e ele tem vontade própria, não tenho nenhum controle sobre ele, além do mais se ele for muito contrariado ... e cismar de parar ? o que vai ser da minha vida ? o que vai ser do amor ?   Segundo, eu atropelei muitos dos meus  sonhos, venci muitas mágoas, suportei muita coisa pra poder te amar. E vou te garantir uma coisa, mesmo que você desista um dia de mim, tenho certeza que o meu coaração mesmo assim, ainda vai suportar, por que se ele não fizer isso, e parar, jamais ele irá continuar sentindo esse amor que nós...eu e ele, sentimos por ti.
Cometi muito erros, reconheço, mas também, não nasci sabendo, e até hoje eu ainda estou aprendendo com esses erros, por que se eu não tivesse errado, hoje, com certeza, eu não saberia dá o valor exato a todas as vezes que eu consegui acertar. Convivi, e ainda convivo com pessoas insensíveis, pessoas que não sentem nada quando te magoam, pessoas que até parecem desajustadas, mas não são. Já amei quem não merecia, deixei de amar quem me amou muito, amei muito e também fui amado, fui amado e muito sem amar, mas jamais iludi alguém com falso amor. Por tudo isso, sinto orgulho de tudo que já fiz, até dos meus erros eu me orgulho, por que foram eles me deram o alerta para que eu hoje reflita antes de cometer algum. Vou continuar sonhando, amando, vivendo, errando quando o meu limite de acertar for impossível, e procurando colocar na frente de tudo que  eu fizer, o meu coração e o meu amor...por que com certeza, agindo assim a percentagem de erros na minha vida será bem menor.
Eu queria somente um pouquinho dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas carícias...um pouquinho dos teus sentimentos, dos teus pensamentos, do teu olhar, dos teus desejos, das tuas vontades...queria, pelo menos um pouquinho do teu coração. E se não puder ser inteiro, que seria minha infinita vontade...eu queria  pelo menos um pouquinho que fosse do corpo... por que a diferença que não vou ter de tudo isso que tanto desejo em você... com certeza absoluta, complementarei com a minha imaginação. Era só isso que eu queria... um pouquinho de VOCÊ !
E ai Moça, abre livro dos teus olhos pra mim vai ? Adoraria  saber como tu és por dentro, pelo teu lado avesso, queria além de admirar e querer teus olhos, teu rosto, teus cabelos, tua belíssima boca, teus ombros, teus braços, tuas mãos, e  tudo aquilo que seria impossível descrever aqui no teu corpo, por que nem caberia definir em palavras, se são coisas que eu quero preservar dentro de mim e nos meus mais profundos desejos,  por isso queria que você abrisse o livro dos teus olhos para que eu possa ler a tua história por dentro, a me aproximar cada vez mais do teu coração.
É que não se trata somente de dormir ao teu lado...isso já fizemos algumas vezes, e pensando bem... nem dormimos né ?  É que está se tornando uma necessidade nossa que isso seja constante, que a nossa perda de sono seja diária, não que o nosso amor se torne rotina, mesmo por que coisas diferentes, jamais eu e você iremos deixar de buscar dentro do nosso amor...mas, que esse nosso amor se oficialize, e a partir dai, não só iremos "dormir" todas as noites juntos, mas também acordarmos todos os dias abraçados, um colado no outro, como sempre desejamos.
Se apaixonar perdidamente por alguém,  é como se você estivesse na beira de um abismo prestar a saltar, e mesmo com a sua consciência dizendo que você não faça isso , por que se fizer, com certeza vai morrer...mas, você cego e surdo pra tudo que está em tua volta, você, esquece tudo, e passa a ouvir simplesmente o teu coração, que te diz em voz alta : Não se preocupe... Você pode voar! Via lá... encara...morrer de amor você não vai, vai conseguir sim, algumas feridas aqui dentro... mas isso todo mundo tem. "É praticamente impossível controlar a intensidade do nosso amor por alguém, mas com muita luta a gente pode tentar amenizar os efeitos que isso nos causa".
Juro que Eu não teria me apaixonado por Você... se eu soubesse que teria toda essa dificuldade pra te esquecer...Tudo começou tão simples, tão sem jeito que iria dá certo, até perecia uma brincadeira, mas, aqueles abraços mais demorados do que deveriam, aquilo de sentar do lado e ficar esfregando a minhas mãos nas suas, o lance de ficar desabafando um pro outro, Você reclamando do teu amor e Eu do meu.. rs, aquele primeiro beijo, rapidinho, mas, muito gostoso viu ?, aquele cineminha, naquele escurinho, aqueles primeiros pegas, aquela dificuldade da não largar mais, o fim do filme, a esticada na noite, a nossa primeira noite, e todas as nossas noites. Ai veio a tristeza da sua família mudar para fora do país, e sem existir nenhuma possibilidade de Você ficar. Por que, ficou aqui comigo, e foi com Você,  como a gente sempre se fala na net... a dificuldade de esquecer a grandiosidade de uma coisa que começou do nada e que virou tudo isso.
Eu jamais vou reclamar e ficar triste com o aparecimento das minhas rugas... e tem mais, não farei nenhum tratamento para que algumas delas desapareçam... sabe por que ? Por que, só eu sei o que enfrentei nessas vida para te-las hoje comigo, elas são a prova e as marcas de tudo que consegui até hoje, dos bens materiais que consegui, das bobagens que fiz, do arrependimento daquilo que por algum motivo não consegui fazer, daquilo que fiz e que algumas pessoas acham que não foi legal, mas eu não me arrependi, dos amores que tive, do sofrimento que alguns me causaram, mas apareceram outros que me fizeram superar as crises e que em alguns momentos a felicidade de amar foi tão gostoso e prazeroso que eu até esqueci que tinha rugas aparecendo. E hoje quando eu me olho no espelho, me orgulho de cada uma delas, simplesmente por que, cada uma delas tem uma história...Por isso que não me sinto triste por elas aparecerem, simplesmente por que, passei uma vida inteira para adquiri-las.
Quantas e quantas vezes o meu silêncio e os meus momentos de solidão, guardaram dentro de mim as lágrimas que marcariam o meu rosto... quantas e quantas vezes o meu sorriso escondeu a minha tristeza e a minha vontade de chorar...eu acho que isso não aconteceu só com meus sentimentos, quantas e quantas pessoas também já passaram por isso, e hoje como eu, superaram, e vivem  com a felicidade estampada no rosto, guardando dentro de si, tudo aquilo que felizmente passou, e que ninguém precisou saber, nem dividir conosco um sofrimento que era só nosso. Por que as feridas  do nosso coração tem que serem cuidadas por nós mesmo, as pessoas que aparecem na nossa vida ajudam na nossa recuperação, mas, o tratamento dessas feridas, somos nós, com a nossa força, que temos que todos os dias trocar-mos os curativos.
Com você, ou sem você...a vida vai continuar pra mim...e tenho certeza que ela vai trazer pra mim pessoas que não se sintam inseguras, não do amor que dedico, mas da sua própria insegurança de amar. Com o passar do tempo aprendemos a amar conscientemente, amar com reservas, amar loucamente sem demonstrar sinais de loucura, amar infinitamente sabendo que um dia esse infinitamente pode acabar, amar desejando profundamente, mas tendo auto controle desse desejo...e pelo que me parece você não prendeu a amar assim com tempo... eu sinto muito...por que eu aprendi e muito a controlar aquilo que desejo, e a viver sem alguém que não aprendeu a amar como eu amei e amo.
Nosso amor foi tão intenso, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter acesso...e jamais alguém  poderia ler em voz alta em lugares que tivesse alguém por perto...e até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem  sentir tesão, sem sentir aquele desejo que nós sentia-mos um pelo outro, sem sentir vontade de reviver tudo novamente.  Assim foi o nosso amor...assim seria a nossa história... uma história que hoje só pode ser revivida através da nossa imaginação... por só Você e Eu sabemos dessa nossa história...por que só a Eu Você sabemos que nada disso poderá mais acontecer...e os motivos dessa proibição, só Eu e Você sabemos...só Eu e Você podemos imaginar.
O tempo muitas vezes não nos permite esquecer alguém que morou por algum tempo dentro de nós...mas, esse mesmo tempo que não nos permite esquecer, nos dá asas para voar nas nossas buscas, ele afastou essa pessoa de nós, por que se fosse uma coisa legal o próprio tempos teria esperado um pouco mais... mas se ele não esperou, é por que ele tinha um novo propósito para nossas novas escolhas. E depois de um certo "tempo" apareceram na minha vida, pessoas me fizeram e que ainda me fazem muito bem, claro que o tempo não vai me permitir esquecer quem marcou muito em mim, mas me deu a chance de encontrar pessoas que me ajudam e muito  a não ficar lembrando. O "tempo" sempre sabe muito bem o que faz.
Seria muito legal se fosse mais fácil... se fosse menos complicado...se num estalar de dedos tudo acontecesse, se aquela pessoa que desejamos viesse cair nos nossos braços, grudasse em definitivo na nossa boca, colasse no nosso corpo dividindo o nosso suor, o nosso desejo e a nossa vontade todas as vezes que agente sentisse falta dela...nos desse carinho e afeto infinito e nos desse também somente alegria, prazer e felicidade...seria bom demais né ? Mas, como estamos falando de amor...a coisa é sempre difícil, complicada, e algumas vezes muito mais demorada do que sempre imaginamos. O amor é assim, mas, nem por isso nos tira a vontade e o desejo de está sempre amando e buscando dentro de toda essa dificuldade, ser amado também.
Estava pensando aqui...será que existe em algum lugar do mundo um tipo de colete a prova de balas para coração ?  Será que existe ? O problema é que estou de saco cheio de tanto ser atingido, por amores perdidos...aquele tipo de amor que apenas nos atinge, mas só atinge mesmo, não nos leva a nada, não progride. simplesmente por que não são verdadeiros, por que amores verdadeiros quando nos atingem, geralmente deixam sua marca, sua cicatriz, e nenhum desses últimos amores que me atingiram, infelizmente não deixaram marcas nenhuma...e apesar de deixarem marcas, torcemos sempre pra que eles existam dentro nós.  Por isso a minha preocupação em proteger o meu coração de novos ataques de amores perdidos. 
Hoje eu estou precisando e muito, de um abraço apertado, de um  beijo molhado e bem demorado, de ouvir uma música lenta e dançar coladinho sem sair do lugar, de ouvir alguém suspirar no meu ouvido, de ouvir as batidas de um coração perto do meu dentro de um abraço silencioso, de alguém sentada no meu colo se movimentando lentamente, de deitar do lado, de mudar de lado, de mudar pro outro lado...rs, de deitar de frente com os braços apertando um ao outro bem gostoso e olhando fixamente um no outro, de consumir os olhos de alguém, e entrar dentro deles literalmente, de ficar olhando um pro outro sem falar absolutamente nada...mas,  agir com absolutamente tudo...trocando caricias exageradamente gostosas, sentindo o sabor do suor um do outro, de amar sem limites e sem hora de parar. Era só isso que eu estava precisando hoje...só isso. rs
Você sabia que quase todas as noites eu deito em  teus braços, beijo muito tua boca e tudo que é seu, afago tuas mãos, trazendo sempre elas pra mim, acaricio teus cabelo com minhas mãos se entrelaçando entre eles buscando tua nuca, pra trazer lentamente a tua boca até a minha, fico com as luzes sempre acesas pra poder ficar admirando, teu rosto, teu sorriso, teus lábios, teus ombros, teu belo busto, tuas pernas, teus mais insaciáveis detalhes,  teu corpo num todo, teu corpo tão desejado e tão belo aos meus olhos. Ai a noite passa, o dia amanhece, eu acordo,e fico impaciente, esperando a noite chegar pra te ter, e viver tudo isso novamente com você dentro dos meus sonhos. São exatamente assim as minhas noites com Você ....Você sabia ?
Quantas e quantas vezes, você pensou em sumir, desistir de tudo, encarar qualquer coisa que aparecer na tua frente, caminhar por qualquer estrada que aparecer, desaparecer do mapa, simplesmente evaporar... quantas vezes você não pensou isso ?  Mas, ao mesmo tempo, pensou... Não posso fazer isso, tem alguém aqui que precisa de mim, embora não pareça, embora até  não mereça o meu amor...mas precisa de mim...eu não posso fazer isso. Ai você decide ficar mais um pouco, dar mais um tempo. E esse tempo passa,  se esgota... e você até se arrepende por que não fez o que desejou...e vem a vontade sumir novamente... só que sempre no meio disso tudo aparece uma coisa chamada coração...e é justamente ele que não te deixa sumir...e assim a vida continua, e a vontade de sumir mesmo sem coragem também.
Meus olhos vão sempre te enxergar com os desejos do meu coração, meu coração vai sempre te desejar em tudo que os meus olhos enxergam em você, meus olhos enxergam a tua beleza exterior, teu rosto, teu sorriso, teus olhos brilhantes, teus ombros, teus braços, tuas mãos, tuas pernas, teu corpo... tudo em você. Meu coração em parceria com meus sentimentos, desejam teu rosto sorrindo pra mim, teus olhos me consumindo como os meus te consomem, teus braços nos meus abraços, tuas mãos nas minhas, teu corpo no meu...tudo de você em mim. É assim que meus olhos te enxergam e o meu coração te deseja.
O amor quando se aproxima de alguém, ele com certeza não olha para essa pessoas com os olhos...por isso que dizem por ai que o amor é cego, e eu digo que ele é cego apenas para ver com olhos, mas, sem nenhuma margem de dúvida, o amor enxerga, e muito melhor do que qualquer de nós, por que o amor enxerga com o coração, com a alma, e é justamente essa forma de enxergar que nos prende a ele, que nos traz felicidade, mas que nos intervalos dela também nos faz sofrer, nos faz sofrer sim, mas um tipo de sofrimento que suportamos na esperança de sempre chegar muito breve dentro de nós a próxima felicidade. Mas, depende de cada um de nós, valorizar-mos o nosso amor, amar verdadeiramente,  para que os intervalos de sofrimentos diminuam a cada dia nos intervalos da nossa felicidade.
Nada nessa vida é impossível, para um coração, decisivo, atrevido, louco, desaforado, perturbado, cheio de amor e cheio de vontades...Nada, mas nada mesmo é impossível quando o amor que sentimos é mais forte que o nosso desejo, mais forte do que a nossa capacidade de perder, e de se levantar quantas vezes for preciso para conquistar aquilo que queremos, conquistar aquilo que amamos.
Olha, de todos os tombos que levei nessa vida em relação ao amor, me dei conta de que um dos tombos que menos me machuquei, foi aquele quando cai dos teus braços, sabe por que ? por que o amor não estava tão alto como você pensava, você estava se sentindo tão segura de si em relação ao meu amor, que não mais se importava em um dia você própria se machucar se o tombo acontecesse, e infelizmente a sua segurança, seu relaxamento com os seu próprios sentimento, está te fazendo hoje, sentir o tombo com uma extensão bem maior do que o meu...que quase não me machucou, e felizmente alguma pequenas feridas que ficaram, acabaram cicatrizando rápido. Tudo isso vai fazer você entender, que o amor tem que ser compartilhado em tudo para dá certo... até mesmo na confiança dele em ralação ao que as outras pessoas sentem por você.   Beijos !! Espero que sejas muito feliz sem  mim. 
Sem ti, meu coração a cada dia parece morrer, não morrer de parar de bater, por que se isso acontecesse eu não poderia mais te amar, mas morrendo pela falta do teu amor para conforta-lo, pra aumentar a velocidade das suas batidas, pra aumentar ainda mais a felicidade que ele iria sentir em ter você dentro dele. Mas, ele é forte, tão forte como a força do amor que ele sente, e é justamente a força desse amor que jamais irá fazer como que ele pare de bater enquanto existir a esperança de te ter, com que ele pelo menos pense em parar de um dia deixar de te amar.
Você viu o aviso na porta do meu coração: A campainha que existe fora dele, foi desligada, alguém conseguiu entrar dentro dele e desligou todos os contatos que por acaso existiam no seu exterior, eu estou tentando encontrar alguém que mexa na campainha dele, ligue novamente os fios que foram cortados, que tenha energia suficiente pra dá forças a ele para que as luzes de todos os meus sentimentos voltem a brilhar. O nosso coração tem disso, tem horas que parece que alguém realmente o desligou, e ele que comando nossas ações no amor, fica frio, insensível, parece não enxergar as pessoas que o procuram para conforta-lo. Esses dias o meu coração está assim.
Bens materiais?  Com certeza não tenho....Grana ? nem pensar...rs é tudo bem contadinho...O que eu tenho realmente pra te oferecer é apenas meu carinho, meu afeto, meu respeito, minha dedicação, minha saudade quando você não estiver perto de mim, meus olhos te devorando, meus lábios te provocando, meus beijos te explorando, minhas mãos te acariciando muito em todos os teus detalhes, meus abraços não te largando, meu calor, aumentando e muito o teu, e o meu amor que nem sei definir o tamanho e nem a dimensão dele... Por enquanto é isso que eu tenho pra te oferecer...mas, se não te bastar, me fala, por que não será nenhuma tarefa difícil, duplicar  isso tudo por Você. Topas ?  rsrs
Desde o dia que eu te conheci, que o meu amor por você vem a cada aumentando mais, e eu estou com um sério problema dentro de mim, o amor que sinto por ti, transbordou no meu coração. Você me faz tão bem, me dá tantos motivos pra te amar a cada dia um pouco mais, que sinceramente eu não tenho mais onde colocar tanto amor. Você preencheu um vazio que existia nos meus sentimentos,  e essa sua maneira de chegar e se instalar dentro de mim, veio com uma força tão grande que está transbordando no meu coração, me fazendo entender que estou amando muito mais a você do que a mim.
Me perdoa se eu de repente te beijar, te abraçar, te morder, te amar...me perdoa esse desejo que sinto por ti... me perdoa essa secura que sinto de ter você...perdoa os meus pensamentos que extrapolam e muito todas as formas e jeitos de amar quando penso em você...me perdoa o efeito que você causa em mim todas as vezes que você passa tanto vindo, como indo...me perdoa por imaginar tantos lugares impossíveis que eu penso em te amar... Por favor me perdoa...por que se você não me perdoar...tudo o que sinto com certeza vai dobrar... e os meus desejos e o meu coração só se aquetarão no dia que eu conseguir teu perdão. Me perdoa vai ?
Jamais me deixo abater por coisas que não me fazem bem...por pessoas invejosas, mau humoradas, mau amadas, infelizes por que se preocupam mais com a felicidade dos outros, do que a delas própria, por calunias, por pessoas que fingem amar, por injustiças... por que sei que dia a verdade sempre virá a tona, por alguma derrota, por que com certeza ela vai me servir de lição para amanhã eu ser um vencedor, por coisas pequenas, que analisando bem nem nos atinge, mas muita gente se sente atingida por elas.  Quer me ver bem...quer me derrubar, troque comigo amor, carinho, afeto, simplicidade, sinceridade e confiança...com certeza nem Eu e nem Você sentiremos jamais qualquer abatimento.
Mudei sim, mudei muito mesmo. Deixei de ser o que eu era, pra ser um eu muito melhor. Mudei minha vida, mudei meus atos, mudei minhas atitudes, mudei até minha cara pra melhor...mudei minha maneira de pensar, de agir, de desejar, mudei simplesmente pra melhorar o que eu era, mudei e estou adorando quem hoje eu sou, sou um cara mais atencioso, mais compreensivo, sou um cara muito mais eu, por que hoje eu me gosto, me entendo, me sinto feliz em tudo que faço. Todas essas mudanças aconteceram simplesmente por que eu mudei de Amor, antes só amava, sem se importar com o meu amor próprio, hoje Eu Amo alguém que me ama, não sei se na mesma proporção da intensidade do meu amor...mas garanto que se não for, com certeza está bem próximo... e é maravilhoso mudar tudo, e ver que algumas pessoas finalmente, sentiram que eu também tenho a capacidade não só de amar...mas de ser amado também.
Nós dois temos um histórico imenso de brigas, desavenças, separações....e também um histórico imenso de  beijos ardentes, abraços intermináveis e amor louco,  no retorno de cada briga, de cada desavença, de cada separação...Estamos separados faz algum tempo...e ontem você me ligou falando da saudade que sente das brigas, das desavenças e das nossas separações, e mais saudade ainda do retorno de cada uma delas...dos beijos ardentes, dos abraços intermináveis e do amor louco que a gente fazia... te confesso que também não esqueci nada disso...só que dentro mim, nasceu um sentimento mais calmo, mais suave, com mais entendimento, sem brigas, sem desavenças e sem separações, um sentimento por alguém que me cobre de beijos ardentes, abraços intermináveis e de amor também muito louco...isso tudo sem brigas, sem desavenças e sem separações. Desculpa... mas o que sinto hoje não me fez te esquecer... me  faz sim, sentir um amor bem melhor, um amor muito mais parecido com um amor de verdade...um amor que não precisa de argumentos contrários para ser um LOUCO AMOR.
Tudo que Você me falou hoje que sente...mesmo distante.. mesmo tão longe...  mesmo assim, eu sinto também aqui...  sinto tuas mãos nas minhas... teus braços nos meus abraços...tua boca tocando a minha...teu corpo também imagino sentindo o meu...sinto também aquele calor que a gente sentia quando estava-mos perto um do outro... lembra ? aquela chama que parecia se transformar em fogo real... lembra ? Pois é, até isso eu sinto dentro da minha saudade... deve ser porque você vive dentro do meu coração...e é seu viver aqui dentro que me deixa assim, assim como descrevi, quando estás longe de mim.
Eu estou tentando descobrir uma maneira de chegar ao teu coração, e estou pensando seriamente em pesquisar uma formula de penetrar no teu sangue, por que estando nele, tenho certeza absoluta que as suas veias me levarão até ele...e fazendo isso, seguindo o caminho das tuas veias, chegarei dentro de todo o teu ser...dentro de tudo aquilo que eu mais quero nessa vida, que é conquistar e permanecer, no seu coração.
Você algumas vezes me falou que eu nunca fui um Poeta pra você, eu até reconheço isso sabia ? Mas acho também que você nunca fez muito por onde que eu me tornasse um Poeta dos meus sentimentos nos seus... por que a gente só se torna um poeta, quando sentimos no nosso coração que estamos sendo amado de verdade, quando quem queria-mos que nos amasse de verdade não nos ama ou quando amamos alguém demais, e também somos amados, essas são possibilidades que nos torna um Poeta que fala de amor, e infelizmente em nenhuma dessas possibilidades você está, por que nunca senti nem da sua parte, nem da minha um amor que merecesse ser definido em uma poesia... infelizmente. O amor poético é o amor sentido pelo coração, tomando a nossa mente em pensamentos, e alimentando a nossa alma com afeto, carinho, sensibilidade, paixão, desejo e compreensão... E isso com sinceridade meu coração ainda busca nas andanças dele. Por isso que não me tornei um poeta pra Você...
Se você AMA, fale sempre que AMA. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir, ouvir e ouvir quantas vezes forem preciso. Ouvir EU TE AMO é como ouvir uma música suave, de imensa qualidade, uma música tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade intensa de pedir muitas vezes mais: Fala novamente vai ? Dizer EU TE AMO não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber tranquilamente entre um intervalo e outro da nossa inspiração, e por que não dizer, da nossa respiração. PENSE NISSO !
Se você quiser apertar, bater, machucar o meu coração... fique a vontade...falo isso por que se você fizer uma atrocidade dessa com quem te ama tanto, com certeza eu não irei sofrer sozinho...simplesmente por que, você está dentro do meu coração, e qualquer coisa que você fizer com ele, sem nenhuma dúvida vai atingir também você ... por isso meu coração está ai, exposto, aberto sempre pra você, e cabe só a você cuidar dele...ou feri-lo, correndo um sério risco de se ferir também.
A beleza de uma mulher não está apenas ligada a um corpo escultural e nem tão pouco a um rostinho bonito... a beleza de uma mulher está ligada a um aparato de detalhes, detalhes que não depende direto da sua beleza física. A verdadeira beleza de uma mulher, está em saber se comportar como uma Dama sempre, mas que isso mude completamente na hora do amor,  saber se vestir insinuosamente com elegância sem ser vulgar, possuir um sorriso encantador, mas que saiba também escondê-lo quando alguém o confundir com confiança, ter um olhar sedutor de uma caçadora agressiva sem que outras pessoas vejam suas garras...Desculpem se vocês pensam diferente...mas essa é a minha maneira de enxergar a beleza de uma mulher.
Queria poder dominar dentro de mim a dádiva das palavras, a arte de falar coisas bonitas para poder soprar em seus ouvidos o quanto estou te quero, o quanto eu te amo... mas como não possuo esta dádiva, esta arte nas palavras, para definir o que sinto por ti...demonstrarei através de simples gestos e  atitudes o quanto  o amor te busca, te quer e te deseja.
Depois de ter visitado tantos lugares legais... andado por tantos caminhos diferentes  e belos... ter conhecido tantas pessoas legais, carinhosas e interessantes...de ter visto tantos sorrisos bonitos, por todos esses lugares onde andei.... nada, mais nada mesmo do que eu vi, pode ser comparado a esse teu sorriso, escancarado, único, as vezes até sem graça confesso... rs, mas de uma beleza tão marcante,  tão seu, tão meu também nas minhas lembranças...que eu sigo acreditando que esse teu sorriso, é sem nenhuma margem de dúvida o melhor, o mais belo...e o mais encantador que eu vi até hoje...Complementando... não é só teu sorriso... mas, tudo que é seu também.

Sabe uma coisa que eu tinha vontade de fazer contigo se um dia fosse minha ? Te beijar, te abraçar, te acariciar, te amassar te apertando bem forte, te amar sem te soltar um segundo sequer...fazer tudo isso na mesma quantidade de vezes que você respira...é isso que eu tinha vontade de fazer com você.
Hoje quando acordei, olhei para o lado da cama onde você esteve,  e por alguns instantes lembrei da nossa última noite, não do amor que fizemos, ainda mais por que isso será sempre inesquecível, lembrei de detalhes que aconteceram depois do amor, do tempo que passamos abraçados, cansados e até meio sonolentos, das juras que fizemos dentro desse cansaço, de levantarmos juntos, e juntos, o banho que tomamos, a água morna, o deslizar das mãos cobertas de espuma. dos abraços infinitos e escorregadios, dos beijos demorados e do nosso retorno a cama onde os abraços infinitos, os beijos demorados continuaram, depois nos olhamos por alguns instantes, novamente nos abraçamos, e claro não dormimos, por que nos cansarmos novamente foi muito mais interessante do que o nosso sono. 
A amor se alimenta de várias coisas, principalmente de respeito, de solidariedade,  de cumplicidade, de companheirismo, de transparência, de carinho, de afeto, de desejo mútuo, de saudade, de compreensão, de amizade, de muito beijo, de muito abraço, de muito amasso, de muita troca de olhares, de se prontificar a fazer o outro feliz, de pegar o melhor que o amor tem e dividir por dois, de  compartilhar esta grandeza que é o amor a vida inteira... o amor é isso, um tudo que se não for alimentado a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... ele acaba virando simplesmente, um nada.
Gosto do teu silêncio... quando você chega assim, devagarinho, e vai entrelaçando teu corpo no meu...se esfregando em mim...naquele abraço sem fim...naquele encaixe perfeito dos teus braços nos meus...me amassando todo, me enlouquecendo, me olhando com esses olhos de fogo sem fim...com esses lábios vermelhos e carnudos me devorando, com esse sorriso que me derruba completamente... com essa voz que me alucina e esse desejo que me faz a cada dia ser mais dependente dele. Gosto de Você assim, com tudo isso que Você tem, fazendo tudo isso que Você faz ...Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!
Queria te pedir uma coisa ... queria que você se concentrasse ai onde você está, que eu vou tocar em você com a minha mente, te beijar demoradamente, colocar as mãos por trás dos teus cabelos e acariciar tua nuca, morder teus lábios, teu pescoço e teus ombros, sentir tua pele e a minha completamente arrepiada, te amar de uma forma diferente como nunca te amei, te amar em pensamentos, te amar te imaginando, te amar te sentindo sem poder te tocar, te amar como se eu estivesse sonhando, um sonho daqueles que a gente jamais pelo menos imaginou acordar...por isso que estou pedindo pra você se concentrar, que é pra gente amar muito, mesmo sem poder se tocar... Se concentrou ? Então.... vamos começar ?  Hummmmmmmmm  !!! 
Quando você discutir com alguém que você ama, dentro do possível, procure sempre deixar que essa pessoa seja a "vencedora",se é que se pode usar essa palavra, no desentendimento. Escolha ser feliz ao invés de ter razão, se você realmente ama... No amor não podem existir vencedores ou perdedores, por que o amor não é uma competição, onde você pode perder ou ganhar, o amor é uma união de sentimentos, uma troca de carinho, afeto, entendimento, confiança, respeito, sinceridade, verdade, amizade, cumplicidade, e tudo aquilo que buscamos na relação para dentro dela obtermos  o que todos nós alvejamos. que é a Felicidade.  Portanto sempre opte por ser feliz, e não se você tem ou não razão...ou é vencedora ou não em uma discussão...Uma dica ? não...apenas a minha maneira de pensar.
O importante não é só dormir ao teu lado, mas sim acordar todos os dias ao teu lado... não é só te beijar, mas sim, ter os teus lábios todos os dias pra mim... não é apenas te abraçar, mas ter a certeza que o seu abraçar será tão intenso como o meu... não é só fazer amor, mas sim, sentir aquele prazer que enlouquece quando faz...não é só te querer, mas sim, sentir que esse meu querer tão intenso seja correspondido...não é só te amar, mas sim, amar sem limites, sem pressa, sem negativas, sem pensar que existe alguém nos olhando, ignorando o mundo, por que o nosso mundo sou Eu e Você.
Se ainda guardo alguma coisa de Você dentro de mim ?  Sim, claro que guardo, nada do que passou pela minha serão esquecidos, coisas que não me fizeram bem, que as lembro para não repeti-las, coisas que me deixaram loucos em relação ao amor, que quero muitas vezes repeti-las, pessoas, que se fizeram presentes no meu coração, e que até hoje ainda estão.... pessoas que feriram meu coração, mas que ele por ser forte consegui em parceria com o tempo de uma certa forma curar...pessoas que jamais deveriam ter passado, mas passaram....e  Você que ainda está dentro dele, não ocupando o espaço que ocupava antes, devido a tudo que aconteceu, isso por que meu coração tem espaços reservados, e ele próprio que define o tamanho desses espaços... o seu diminuiu bastante, estou sendo sincero com Você... mas te garanto que ainda continua lá... e ainda vai continuar por um longo tempo, apesar do pequeno espaço que ele ocupa.
Tenho que parar com essa mania que eu tenho de ficar te desenhando, te imaginando, te trazendo pro meus braços, pro meus beijos, pro meus desejos... tenho que para com essa mania que eu tenho. Nem sei o que você acharia disso, mas eu te tenho todos os dias em mim, você já faz parte do meu dia a dia... dos meus mais intensos e desejosos pensamentos... das minhas noites então... isso nem posso comentar, por que quem imaginar os meus pensamentos, saberá exatamente o que eles desejam, o que todas as pessoas que estão pensando em tudo isso agora, desejam também. Sei que essas  manias que todo mundo tem... e as minhas não seriam diferentes...apesar das minhas irem além da imaginação quando penso em VOCÊ.
Eu tenho fome, tenho sede, tenho amigos.. e muitos, tenho uma família que adoro, tenho sentimentos guardados dentro de mim que só eu sei o valor que eles tem, tenho pra dar muito carinho, muito afeto, muito respeito e muita sinceridade e muito, mas muito Amor, tenho lembranças de amores que passaram pela minha vida, e que me fizeram muito bem, e alguns nem tanto, tenho uma vida se ainda não totalmente estabilizada, mais que com um pouco mais batalha se Deus quiser vou conseguir, tenho desejos de tanta coisas, de fazer tanta coisa para saciá-los, tenho um coração que reclama todos os dias essa solidão....tenho praticamente 99% de tudo aquilo que eu quero....mas, infelizmente esse 1% que me falta, com toda sinceridade, me faz tanta falta como se me faltasse 99% do que tenho, simplesmente por que... eu tenho quase tudo...mas não tenho ainda...VOCÊ.
É incrível como eu não consigo tirar Você da minha cabeça, nem do meu coração, é como se os pensamentos fossem os seus, simplesmente por que eu penso muito mais em Você do que em mim, é como se o ritmo do meu coração funcionasse de acordo com a sua aproximação, batendo forte e firme quando Você está por perto, e quase parando de saudade quando Você está longe dele... é isso que Você faz em mim, e é isso que eu sou sem Você...E pode ter certeza de uma coisa... se o seu celular tocar, sou eu querendo te ouvir, te falar, e todas as vezes que ele não tocar.... sou eu pensando em te ligar.
Se fosse só pra te amar, eu não teria escolhido Você.... quero Você pra mim sem ser teu dono, quero metade do teu carinho, do teu afeto, dos teus desejos, dos teus abraços, dos teus beijos, das tuas carícias, das tuas mãos, do teu sorriso, do teu olhar, do teu corpo... quero a metade de tudo que é seu.... para juntar com todas as minhas metades... e dessas junções, nos completar, e sermos uma só pessoa ... sermos Eu e Você... inteiros, com as nossas metades intensamente coladas, grudadas uma na outra. 
Sabe o que eu queria agora ? Deitar no teu colo, sentir seus dedos deslisando nos meus cabelos suavemente, segurar tua nuca e trazer vagarosamente tua boca de encontro a minha, mas não pra dá aquele beijo ardente, mas sim um beijo suave, encostando os teus lábios nos meus sem pressa, sentindo chegar na minha boca o sabor da tua boca... ficando ali por alguns segundos esfregando um nariz no outro, como se aquelo momento fosse uma eternidade, depois disso, não iria te garantir se eu aguentaria ficar só nisso, e se eu não aguentasse, me levantaria, te colocaria no colo, pra que tudo que fizemos suavemente, ganhasse uma proporção mais arrojada, com mais um pouco de pressa, com mais desejo, mas com certeza, mantendo a suavidade, o afeto,  o carinho  e o amor em todos os atos. Era assim que eu te queria hoje.
Posso não ter te dedicado todo o amor do mundo, mas com certeza, te dediquei todo o amor que eu tinha. Talvez tenha sido a minha maneira de amar que você tenha estranhado ou até mesmo achado que eu não te amava, simplesmente por que eu não costumo amar para demonstrar para as outras pessoa que estou amando, não sou de sair por ai espalhando pra todo mundo que estou apaixonado, não gosto de dividir o que sinto com outras pessoas, por que isso me tiraria do foco e da concentração do meu amor, concentro minha atenção, meu carinho, meu afeto, meu respeito, minha dedicação, minha sinceridade, meu apego, minhas vontades e todos os  meus desejos exclusivamente a pessoa que estou amando....e você queria que isso fosse demonstrado para outras pessoas...não sei se para satisfazer o teu ego... coisa que não aconteceu. Hoje você vem e fala justamente pra mim que queria alguém que te amasse exatamente como eu te amei, exatamente como estou amando alguém da mesma forma que você achou que não era amor... um amor dedicado, sem propaganda, sem exageros, um amor simples, mas, um amor de verdade. 
A mulher é para ser exaltada, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (só por que nesse dia ela é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, exaltar a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" o tempo inteiro, por que foi Ela que nos deu a vida, foi no seu ventre que o nosso coração bateu pela primeira vez, e depois que crescemos é exatamente por ela que o nosso coração bate mais forte, e  iniciamos a nossa busca para mais uma vez retornarmos  para dentro dela, só que dessa vez, para dentro do seu coração. E não é atoa que falam: MULHER é uma coisa tão boa, que homem gosta de MULHER, várias MULHERES por ai também gostam de MULHER, e tem um montão de homem por ai querendo ser MULHER.
Ontem a noite aproveitei que estava sozinho em casa, e fiquei refletindo sobre nós dois, sobre aquela última noite que estivemos juntos, o sufoco que foi pra gente se ver, e o por que de tanta coisa contra, sabemos o que sentimos um pelo outro, mas, infelizmente as pessoas envolvidas na nossa vida, jamais poderão saber, saber do nosso segredo, do nosso amor, da nossa loucura, do nosso desejo, do nosso tesão, dessa paixão enlouquecida de saudade, que não nos deixa dormir, que não deixa viver sem pensar um no outro, saber desses poucos segundos que namoramos no telefone, na net, em pensamentos e em tudo que já fizemos e imaginamos fazer a cada momento que pensamos um no outro. Eu sei que serão demoradas, mais outras noites virão, e em cada uma delas vamos viver nosso amor como se fosse a primeira vez...ou como se fosse a última noite de nossas vidas.  
Eu,  em momento algum neguei pra ninguém que te amei demais, que te desejei demais, que sentia saudade de você demais,  até nos momentos que estava-nos nos despedindo eu já estava sentindo saudade, quantas e quantas vezes ficamos nos amando na net por que não podíamos estar juntos... mas, as coisas foram mudando, você se sentindo exageradamente dona de si, e de mim também, coisa que não é legal, por que ninguém é dono(a) de ninguém, e confiando demais no amor que sentíamos,  foi relaxando, até reconhecer que relaxou demais, e quando se relaxa demais em uma relação, ela passa a ser uma relação do ontem, do que existia, do que a gente sentia... e quando você se deu conta disso, as palavras amei, sentia, desejei, deixou saudade, foi bom enquanto durou, passaram a fazer parte dos meus sentimentos, e hoje quem relaxou em relação ao que você diz ainda sentir por mim..  fui eu.
Existem algumas coisas na nossa vida que merecem revanche.... e como merecem...são coisas como: sorriso, felicidade, beijo, abraço, carinho, afeto, amor, prazer, respeito...O resto, aquelas outras coisas que não nos fazem falta, que não nos fazem bem... como revidar uma ofensa, inveja... e outras coisinhas pequenas que nem valem a pena falar aqui pela sua insignificância ... não merecem revanche... simplesmente por que seria pura perda de tempo...e até por que não dizer...pura perda de vida.
O que eu sinto por Você ? Não sei se dá pra definir.. é uma coisa maior que paixão, maior que afeto, maior que carinho, mais intenso que desejo, mais forte que uma saudade, mais saboroso que um beijo na boca dado com prazer, mais gostoso que um abraço bem forte, mais marcante que um olhar, muito, muito mais forte do que eu, é uma coisa que só o meu coração poderá explicar para o seu, é uma coisa tipo amor, tipo amor sim, por que é uma coisa bem mais forte que amor, é uma coisa comanda a minha vida... por que a minha vida é Você.
Até hoje guardo comigo aquele abraço e aquele beijo que você me deu, admitindo até que foram dados somente pra fazer ciúme a alguém, mas foram dados por você com tanta vontade e com tanto prazer, que ficou na minha lembrança, não é que me apaixonei por você, simplesmente por que pra se apaixonar por alguém precisa muito mais que um beijo e um abraço demorado, precisa de uma certa química que nem eu, e nem ninguém até hoje consegui definir a formula, consegue sim, sentir, mas explicar e definir... jamais. Mas uma coisa eu admito, aquele beijo e aquela abraço me abalou sim, principalmente depois daquele dia que você falou pra mim que também lembrava... Mas, você hoje está com ele, mas quando você me olha, sinto que não não é o mesmo olhar antes daquele beijo...e o que resta de tudo isso, é a lembrança que ficou... do abraço, ficou o calor, e daquele longo beijo...apenas o sabor.
O grande segredo de se manter um grande amor, sempre ativo ou com poucos problemas, por que eles são inevitáveis de não aparecerem, é jamais ter segredos, é sempre usar a sinceridade em seus atos e em suas ações, é compartilhar carinho, afeto, compreensão, e o mais importante de tudo... manter sempre o respeito, por que sem ele, amor nenhum sobrevive, existindo segredos ou não. Bom, os meus tem dado certo sabe ?... quando foge disso, eu procuro fujir também...sabe como ? procurando sempre manter na minha lembrança tudo o que não deu certo, tudo que aconteceu de ruim naquele relacionamento, pra não ficar sofrendo por ai lembrando das  coisas boas que foram vividas, mas que passaram, e se passaram, não valem a pena sofrer lembrando...E a partir dai, buscar um novo amor, que nos faça valer a pena viver momentos que amanhã se tornem inesquecíveis.


Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, e espero que jamais surja qualquer dúvida em relação ao que eu sinto por você... você que está sempre me perguntando se te eu te amo de verdade ? Uma coisa eu, sem nenhuma margem de dúvida, posso te garantir aqui diante de você e de Deus... que, se algum dia eu conseguir te amar, mais ainda do que eu te amo, você pode ter certeza, que uma nova forma de amar a partir desse dia terá que ser reinventada... Isso,  eu posso te garantir.
Eu juro que não queria, fui forçado a isso pelo meus olhos quando te viram, e foram esses mesmos olhos, que sem minha autorização influenciaram direto no meu coração, nos meus mais intensos desejos, nos meus sentimentos, nas minhas vontades e até nessa necessidade que eu sinto hoje de ter Você... foram os meu olhos que fizeram tudo isso em mim... e sabe que eu cheguei a conclusão que eles estavam com toda razão, e que são dotados de um ótimo bom gosto ? Pois é...Por que esse teu cabelo jogado no rosto, essa arrumada que você dá nele, deixando aparecer esse rosto lindo, esse belo sorriso, essa boca...uuuufa essa boca !!!. E esses ombros ? hummm !!  E esses braços ? E essas mãos ? E essas costas ? E esse decote devastador ? E essas pernas ?  E esse jeito lindo de andar ?  Deus meu !!!  Olha ... Meus olhos tem muito bom gosto viu ?  E como tem...
Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, até para compartilhar com outras pessoas coisas que a gente guarda e que se não fossem segredos a gente se sentiria mais a vontade, mas uma coisa não me deixou fazer isso...você... simplesmente por que você se tornou um deles...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só podem ser revelados quando eles se tornam realidade na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos sentimentos...e quando o seu  coração aceitar o meu coração, com certeza ele conseguirá através do seu amor desvendar esse meu precioso segredo.
"Jamais eu pelo menos pensaria em te machucar... primeiro por que com toda certeza, nunca passou e jamais passaria pela minha cabeça fazer isso com você ou com quer que seja... segundo, que, se eu fizer isso, não tenho a menos dúvida que vou está machucando também a mim mesmo...como somos Eu e Você, tudo que te ferir, com certeza, fere a mim também, independente de como ou quem produza esse ferimento...Deu pra entender ? Deu ? Que bom ! Fico feliz com isso."
Eu queria avisar para todas as pessoas da minha página uma coisa super importante, e gostaria que todos vocês entendessem, é a minha madeira ser e por mais que tente jamais vou conseguir mudar, espero que você não me levem a mal por favor....O aviso é o seguite : Se vocês me derem Carinho e Afeto saibam, que sem nenhuma margem de dúvidas eu tenho o péssimo hábito de revidar...e revidar com muito mais intensidade... Valeu !! rsrsrs
Quantas vezes você disse pra alguém : "Eu sou forte sim, claro que consigo suportar" mas disse isso  chorando por dentro, enganando aparentemente a quem você falou, e a todas as pessoas que te cercam e que te querem bem, falou enganando  inclusive a si mesma...infelizmente isso está sempre acontecendo, por que a vida tem dessas coisas, o amor tem dessas coisas. Mas, se agente não passar por isso, jamais iria-mos  dá valor aquilo que queremos quando tudo dá certo, quando tudo se encaixa.... tanto no amor, quanto na nossa vida.
Alguém um dia falou: Sentimentos verdadeiros não somem de dentro de nós, não fogem do nosso coração e também não voam pra longe dos nossos pensamentos, esse tipo de sentimento não nos deixam nunca, por mais que a gente tente. eles continuarão sempre dentro de nós...e até pelo contrário. Eles ficam, insistem, nos trazem felicidades, alegria, prazer, mas também, infelicidades, machucam nosso coração, muitas vezes nos fazem sofrer, até além daquilo que podemos, mas por serem verdadeiros, nos deixam orgulhosos de senti-los.
Algumas pessoas dizem que só tiveram um amor de verdade... não quero polemizar e nem também achar que essas pessoas estão erradas por pensarem assim, que apenas deixar aqui a minha versão em relação aos amores que tive... amores ? sim, amores, simplesmente por que todas as pessoas que eu amei, amei de verdade, claro que umas mais, e outras menos, mas todas foram amadas de verdade, jamais fiquei com uma pessoa do lado fingindo ama-la, até por que pra mim não existe amor fingido, por que se for fingido não poderá ser considerado amor. Amei, amo e vou amar todas que entrarem na minha vida, algumas jamais vou  esquecer, outras, vou lembrar sempre, não como aquelas inesquecíveis, mas como aquelas que deixaram em  mim motivos para que eu não deixe nunca de lembra-las. 
Meu coração jamais esquecerá o seu... Meus ouvidos jamais esquecerão a sua voz doce sussurrando  em cada um deles... Meus olhos jamais esquecerão os teus brilhando sempre... Meu suor jamais esquecerá o deslizar do seu... Minha boca jamais esquecerá os seus lábios macios e insinuantes... Meus braços jamais esquecerão os teus naqueles abraços intermináveis... Minhas mãos jamais esquecerão os lugares que elas adoravam percorrer junto com as suas...Meu corpo jamais esquecerá a suavidade do teu...O meu amor jamais vai deixar de te querer, e as minhas lembranças jamais esquecerão a saudade que sinto de ti...tudo exatamente como Você me falou que sentiu  por telefone a alguns dias atrás... mas, infelizmente a vida nos impede de voltar a realizar tudo isso.... e só Eu e Você, sabemos o por que. Só Eu e Você sabemos do desejo que existe dentro da nossa imaginação... dentro de tudo aquilo que vivemos.
Jamais lembre de mim como alguém que te não te amou ou te abandonou sem motivos, claro e sincero com Você eu sempre fui em todas os nossos diálogos, jamais neguei pra Você que eu tinha amado demais outra pessoa, e Você sempre soube disso e sempre falava que iria um dia mudar esse quadro, mas, o tempo foi nosso inimigo, Você andou se precipitando em suas ações pra me fazer esquece-la, e acabou não dando certo os seus atos, e infelizmente tivemos que terminar tudo. Eu não te deixei por que não te amava, disso Você pode ter certeza, eu te amei muito, mas não na mesma intensidade que eu amava outra pessoa, e nunca neguei isso pra Você, foi por isso que tudo acabou, não que eu não te amasse, mas sim por que infelizmente o meu coração não conseguiu superar um amor que foi maior que o seu. 
Sabemos que tudo acabou, que não existe nenhuma condição de continuar-mos juntos, eu sei que Você me pediu várias coisas, e todas eu te atendi, e até de uma certa forma tudo que aconteceu não chegou a ser tão traumático como a gente imaginava, eu queria te pedir uma única coisa, e de tantas que Você me pediu e eu te atendi, essa com certeza não será difícil de Você atender: Que Você permita por favor que eu te esqueça !  Tá Bem ?  Beijos !!!
Ontem quando Você passou por mim mais uma vez, eu parei por alguns instantes pra te analisar... Seu sorriso, Maravilhoso !!... Seu cabelo, Lindo !!... Seus olhos, estão definitivamente, infiltrados nos meus...Seus ombros, Nossa ! devem ser uma delicia de morder.. rs  Sua boca, Falar o que dela ? sem palavras... Seu caminhar, Vindo, Maravilhoso ! Indo, Mais maravilhoso ainda... Seu corpo, bom, a lista de elogios seria impossível definir por aqui,  por que seria até uma indelicadeza da minha parte, não em relação a Você, e sim por que tudo aquilo que desejo, os detalhes eu costumo guardar somente pra mim. O único  gravíssimo defeito que eu vi em Você, e que me deixou muito triste e bastante decepcionado, foi o de Você não ser minha...tirando esse grave defeito, o resto sem nenhuma margem de dúvida, é realmente IRRETOCÁVEL !!
A única pessoa que eu não posso estar junto por inúmeros motivos e coisas que vão muito além das nossas vontades, e Eu e Ela sabemos muito bem o porque dessa injusta e dolorosa separação, é justamente a pessoa  que eu mais queria entregar meu coração... Mas a vida que nos trás tanta surpresa, que nos surpreende a cada passo, a cada hora e cada dia que vivemos, quem sabe um dia, essa mesma vida tão incerta e tão cheia de dúvidas, resolva nos dá esse presente, e nos dê o oportunidade de juntar aquilo que a tanto tempo desejamos...juntar definitivamente...O Meu e o Seu CORAÇÃO... Quem sabe um dia ?
Tem coisas que eu sinto, e que podem até serem notadas por todas as pessoas que me conhecem, que só você consegue arrancar de mim... Por exemplo : O meu sorriso e a minha satisfação estampada no rosto quando Você está ao meu lado... Esse desejo escancarado que sinto por Você... Essa minha saudade quando estamos longe um do outro... Essa ânsia intensa que eu sinto de te Amar, Amar, Amar... e esse Amor que existe dentro do meu coração, mas, que quem também não está dentro dele, pode tranquilamente notar tudo o que eu sinto por Ti.