Engraçado.. Eu que achava que o amor tinha esquecido de mim, chega você, me balançando todo por dentro, me fazendo acreditar que o amor não nos esquece nunca, ele apenas nos dá um tempo para nos preparar para suportar a pressão de toda essa voracidade, esse desejo, esse tesão. essa vontade de encontrar a felicidade momentânea, essa necessidade  de abraçar, de beijar, de sentir um corpo colado no nosso, de suar juntos, de respirar ofegante, de dá aquele suspiro de felicidade misturado com aquele cansaço maravilhoso que sempre acontece depois que se ama...e é justamente tudo isso que eu quero sentir quantas forem possíveis com Você.
Existem pessoas que não param, estão sempre ativas, resolvendo coisas, sempre de bom humor, brincando com tudo e com quem está em sua volta, pessoas que Você adora te-las sempre ao teu lado, por que te fazem bem, te passa alegria, bom humor e contagia tua felicidade vendo a felicidade delas...Ai de repente, Você encontra uma dessas pessoas que sempre te passaram alegria, de cabeça baixa, triste, calada, quieta...e essas pessoas assim, quando mudam de repente, se você excluir a perda de alguém, sobram apenas quatro opções de sentimentos para que elas fiquem quieta de repente,  : Paixão, Saudades, Carência ou Ciúme... todas relacionadas ao Amor.....É.... o Amor também tem dessas coisas...
Se você tem a coragem de amar alguém com toda a força do seu coração, ame, ame muito,  mas com a coragem de saber de que um dia também você irá sofrer, infelizmente o amor, um sentimento muito forte, tão forte a ponto de nos fazer lutar na busca de alguém que nos ame, sem pensar que um dia, se nada dessa busca der certo, o sofrimento será muito mais intenso do que a busca que fizemos por esse amor. Mas, mas se não sofremos de saudade, é um sinal que não amamos ninguém, se não sofremos na perda de um amor, é um sinal que não tivemos capacidade de amar. Por isso que dizem que Amar também é sofrer.... mas, fazer o que ? Se não amarmos com medo de sofrer, jamais saberemos que amar e ser amado compensa qualquer sofrimento que   possa existir nos intervalos da nossa felicidade de amar.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas conseguimos sentir o amor que nasceu em nós, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo isso é uma loucura...mas, que toda loucura fosse assim tão gostosa de sentir. Quero você e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...e sei que um dia com certeza vamos viver... por que o amor sempre será amor, pra isso basta sentir, basta viver esse amor, não importando se real ou virtual...claro que nada vai substituir o toque, o suor, o sabor do beijo, o calor do abraço, mas também nada vai conseguir tirar de mim e de você o desejo de tudo isso um dia ser real.  Beijos carinhosos !! Depois a gente se ama mais.... Beijos !!!

De Você eu vou querer sempre : Seus abraços, seus beijos, suas carícias inconfundíveis, seu olhar louco de prazer, sua maneira de  amar inesquecível, seu corpo sempre colado no meu,  sua voz doce e suave, seus carinhos, seus afetos e o mais importante de tudo.. o seu Amor...E vou com toda certeza, batalhar muito, me esforçar além das minhas possibilidades, pra jamais querer de Você: Sua tristeza, suas lágrimas, seu passado e os seu sofrimento... como vou fazer isso ? Com a minha dedicação, com o meu afeto, meus carinhos, meu respeito e a minha proteção em tudo que Você fizer ao meu lado...em tudo que o meu, e o seu coração decidir. É assim que eu vou querer Você.
Talvez Você não tenha entendido o tipo de amor que eu te dediquei, que com certeza não foi o maior do mundo, simplesmente por que nem eu nem ninguém tem todo esse amor dentro de si, por que até seria egoismo ficar no coração de uma pessoa só todo esse amor,  mas o que eu te dediquei, foi todo o amor que eu poderia te dá, não faz parte de mim sair por ai demostrando para as outras pessoas o que sinto, isso é uma coisa minha e faço isso com o maior carinho e afeto apenas para a pessoa que amo, e foi justamente isso que Você não entendeu, talvez Você quisesse que eu saísse por ai gritando que te amava, talvez até  para amaciar teu ego, mas infelizmente isso não aconteceu, e jamais vai acontecer, por que o meu grito de amar será sempre silencioso, para que apenas o coração de quem amo escute, e esse grito silencioso infelizmente o seu coração não teve capacidade de ouvir como outras pessoas que passaram pela minha vida e conseguiram, e posso te garantir que nenhuma delas tiveram qualquer tipo de problema de audição no seu coração.Não quero de forma alguma que Você mude sua maneira de pensar... mas que dê mais um pouco de atenção aos ouvidos do seu coração.
A nossa vida, como também aquilo que sentimos podem ser comparados a um café sem açúcar, cada um de nós adoçamos ao nosso  gosto...existem pessoas que exageram um pouco na doçura, e essas pessoas por serem doces demais chegam a ser até mal entendidas, incompreendidas, mas essas pessoas por dentro apesar do excesso de doçura, são pessoas maravilhosas e muito fácil de lhe dá com elas, ao contrário daquelas que não suportam açúcar, não por que não querem engordar, mas por que preferem tudo amargo, essas pessoas, temos que ter toda paciência do mundo para lhe dá com elas, por que a amargura de sentimentos é terrível para quem sente, e também para quem convive com elas. Mas, a vida é assim mesmo, ela nos dá o açúcar, e cabe a cada um nós adoçar ao nosso gosto... ou até mesmo esquecer que existe o açúcar sempre que quisermos usar.
''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social e até por que muita gente, que eu imaginava ter mais possibilidades do que eu para ter você, também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando e o amor foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, que influencie na nossa vida quando os sentimentos se afloram... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de jamais me imaginar sem Você... Te gosto demais !!!!!!!
Dizem que a gente atrai aquilo que pensa... sabe que não acredito nisso ? Por que se fosse assim, Você já estaria aqui, colada em mim a muito tempo, por que o que Você me atrai em pensamentos, é uma coisa fora do normal, o que Você causa em mim todas as vezes que Você passa e todas as vezes que penso em Você, com certeza absoluta, seria praticamente impossível definir isso aqui em detalhes e até mesmo sem detalhes nenhum também... Mas quem sabe um dia as coisas mudem, e tudo aquilo que a gente pensa se transforme de verdade em uma atração mútua. Vou ficar aqui torcendo muito pra que isso aconteça... Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!  Seria maravilhoso !! rsrs
Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a), será ? Ou até mesmo uma pessoas fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você... Gosto assim...Por o amor sem sedução não teria a menor graça.
Sempre que você for entrar em um novo amor, procure fazer uma faxina no seu coração, jamais traga vícios, coisas que não te fizeram bem, histórias que aconteceram com amores antigos, comparações, jeitos e maneiras do seu último amor, sei que é difícil, como pra mim sempre foi, mas entrar em um novo amor com o coração aberto, limpo, sem vícios, sem mágoas e sem lembranças de um outro amor, a tendência de tudo dá certo é bem  mais acentuada. Esquecer um amor que acabou é difícil, mas procurar não lembrar disso com um novo amor é um pura questão de força de vontade. Eu, pelo menos penso assim.
No amor, infelizmente, sempre irá existir um que ama mais do que o outro. E a gente, sem ter nunca a certeza se o nosso amor será o amor maior da relação, ficamos sempre esperando que o amor maior seja o da outra pessoa....para que a gente se sinta ainda mais amado... mas essa dúvida infelizmente vai sempre existir. Jamais teremos a certeza absoluta da intensidade do amor que existe no coração de uma pessoa... podemos até avaliar o amor que sentem... mas, a intensidade desse amor, é um segredo guardado em cada coração.
"Existem algumas pessoas na minha vida que me fazem tão bem. que eu confesso : Tenho um medo extremamente exagerado de perde-las... São aquelas pessoas que me entendem, mesmo nas horas que eu não dou motivo nenhum para ser entendido, aquelas horas de irritação profunda que todos nós temos, mas, mesmo assim somos confortados e carinhosamente entendidos. São essa pessoas que eu jamais deixarei que se percam da minha vida... apesar de sempre acontecer em um relaxamento momentâneo, e a gente acaba perdendo elas de vista... e são justamente desses relaxamentos momentâneos, que se transformam nas únicas coisa que me arrependo na vida...por que foi em um desses que eu perdi Você, e por puro orgulho da minha parte, achando que foi Você que deixou que isso acontecesse, te perdi mais uma vez quando Você me procurou. Mas, a vida está  ai como lição... e eu hoje aprendi que temos que avaliar nossos conceitos para as perdas ao invés de serem lamentadas, terão que terem um esforço profundo, principalmente com aquelas pessoas que nos fazem bem, para que elas jamais aconteçam."
Eu estou sempre  sentindo saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida, e que por algum motivo até alheio a minha vontade eu as perdi....e algumas delas, apesar de sentir saudades ainda, não quero mais que elas voltem, por que elas de uma certa forma, algum dia já doeram em mim. Outras não, essas, não tenho a menor dúvida que me fariam muito bem se voltassem, e uma dessas saudades com certeza, seria...Você !
"Querer saber se o mais importante é amar ou ser amado ?" É como querer saber qual das asas de um pássaro, seria a mais importante, se a asa esquerda ou a direita ? As duas asas são fundamentais para equilibrar o voou de um pássaro, como amar e ser amado é também fundamental para qualquer relacionamento...no amor o sentimento  tem ser mútuo, compartilhado, correspondido. Amar sozinho pode até ser uma forma de amor, mas com certeza é muito mais sofrimento do que amor, quando existe amor de ambas as partes, dentro do relacionamento sempre aparecem momentos de sofrimento... imagina quando se ama sozinho ?. Por isso a importância de Amar e ser Amado.. verdadeiramente.
Algumas dicas simples:Jamais prometa alguma coisa pra alguém, e principalmente a quem você ama....quando você estiver feliz, aceitando tudo, isso é uma hora que se fala qualquer coisa, e as consequências aparecem depois quando passar a tua alegria....Jamais  responda alguma coisa para alguém e principalmente para quem você ama,  quando você estiver irritada, com raiva de alguma coisa, você com certeza vai se arrepender do que falou quando a raiva passar... E jamais também  decida alguma coisa quando você estiver triste. carente, precisando de carinho, afeto e abraços, com certeza nessas horas se aceita qualquer coisa pra passar o que a gente está sentindo... e isso não vai ser legal quando a carência passar e você ter a real noção do que você decidiu naquele momento.  Fica a dica... eu pelo menos penso assim.
Você de repente sumiu, e te confesso que foi por alguns dias complicado pra mim...mas, como tudo nessa vida tem retorno, tem sua volta, e geralmente antes disso acontecer, temos tempo pra refletir...e foi justamente dentro dessa minha reflexão ...me desapegando, esquecendo, aprendendo a viver sem você, deixando de sentir tua falta, realmente, estava me acostumando mesmo... Você me aparece dando sinais de arrependimento... E sabe que isso foi muito bom ? Sabe por que ? Por que tudo isso me fez realmente ter a certeza que tudo que aconteceu na tua ausência, ali, na tua frente estava se concretizando, que tudo que um dia senti... não me fez falta naquele instante que te vi, que o desapego, o esquecimento de Você infelizmente, era real...Espero que Você entenda, mas o meu coração realmente se acostumou a viver sem Você... 
A Saudade é um tipo de sentimento que comporta dentro dela vários sentimentos, o Desejo e o Tesão, que são aqueles que nos lembram  o corpo de quem amamos... o Abraço, que é a lembrança daquilo que mais nos conforta... o Beijo, que é aquela secura na nossa boca lembrando da boca do nosso amor... o Carinho e o Afeto, que nos faz lembrar as mãos deslizantes e as carícias que só nós sabemos quais são... Saudade... um tipo de ferida que não sangra, mas também jamais cicatriza... É um tipo de fogo, ou até mesmo um tipo de luz que chega a nos queimar ...mas não ilumina... Um tipo de dor que sentimos demais...mas que não apresenta nenhum sinal aparente dela no nosso corpo.... apenas sinais de tristeza profunda no nosso coração. A saudade é um sentimento tão forte dentro de nós, que chegamos a sentir saudade algumas vezes até de coisas e pessoas que jamais tivemos na nossa vida...Isso é "Saudade".
A causa principal da infelicidade entre alguns casais que se amam, é que eles querem ser felizes sempre...seria ótimo se isso pudesse realmente acontecer, mas, analisando friamente tudo que se estabiliza totalmente, que vira rotina, com o passar do tempo vai virando tédio, acredito que até uma felicidade constante, sem nenhum problema, sem nenhum tempero de uma briguinha, pequena que seja, vai também se tornar uma rotina, vocês podem até me condenarem por pensar assim, mas se entre uma felicidade e outra não houver alguma coisa para apimentar a relação...infelizmente aquela felicidade eterna e constante tão desejada, com certeza, com o passar do tempo vai virar um marasmo, uma rotina... infelizmente...até mesmo por que eu não conheço ninguém  que tenha vivido assim, uma felicidade plena sem um desafeto sequer entre o casal, para nos contar como seria.
Se estivesse-mos agora, frente a frente. olho no olho, eu não teria nenhuma dúvida que meus olhos falariam por  mim, mas, com toda esta distância que nos encontramos, jamais eu poderia  te dizer com um olhar tudo aquilo que quero e que desejo neste momento, que minhas mãos, as pontas dos meus dedos, meus lábios, meus abraços, minhas pernas, afinal tudo em mim que estão aqui te desejando intensamente...mas com certeza absoluta, posso com o coração te dizer mesmo com toda essa distância tudo o que estou sentindo, por que para os meus olhos isso seria impossível, mas para o meu coração, jamais,  distância alguma impedirá e o calará de te dizer sempre...TE QUERO DEMAIS !!!
Uma das piores ironias no Amor, é você conseguir seguir ironicamente o conselho de quem deixou de te amar... Aquele conselho sem graça nenhuma que Você jamais pensou em ouvir daquela pessoa que Você dedicou por muito tempo o teu Amor, teu Carinho, teu Afeto e por que não dizer, o teu tempo que agora passou a ser... um tempo perdido na tua vida...é aquela famigerada frase que pode ter um sentido carinhoso, mas quando se trata do fim de  um relacionamento, ela sempre vai soar como uma bomba inesquecível aos nossos ouvidos e as nossas lembranças: que é a famosa frase : TE CUIDA VIU !!!!  Uuuuufa !! terrível ouvir isso de quem ainda amamos.
A grande batalha quando estamos triste é o que temos que lutar para não deixar cair a primeira lágrima, porque se cair, vai ser difícil segurar as outras...e grande parte das nossas tristezas se relacionam com o amor, por que sempre que lembramos de um amor que passou pela nossa vida, normalmente lembramos dos bons momentos, e não daqueles que não foram legais, brigas, atrasos, coisas que o nosso amor fazia e agente não suportava, aquelas flertadas na nossa cara, rs... coisas assim.... se quando a gente ficasse triste com saudade de alguém pensasse nessas coisas, não ficaríamos tristes, e sim com raiva.... ai a primeira lágrima jamais viria.
Quando você estiver chateada, chorosa, triste, é só fazer o seguinte: Assista 85 filmes, leia 90 livros, ouça 37 músicas, coma 48 chocolates. Se nada disso funcionar, junte todos esses números e liga pra mim... se der sempre ocupado... não esquenta, pelo menos enquanto você estiver tentando, estará esquecendo a tua tristeza... rsrsr
Queria te pedir uma coisa e queria também que Você jamais esquecesse isso : Que Você jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo... por que eu sei da sua sensibilidade, e como adoro ver Você sempre alegre e feliz, nunca vou querer te ver sofrendo de saudade como eu sofro em todos os momentos que ficamos distantes um do outro... por isso eu te peço pra dosar o que sentes por mim, e jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo.
Se dormir já é bom, imagina fazer isso com você ? Uuuuuuuuuuuuuuuuufa !!! Com as luzes acesas, que é pra mim te admirar bastante, te curtir, te amar e desfrutar de tudo isso que eu desejo tanto.  Tenho certeza absoluta que quando isso acontecer, serão as mais prazerosas e inesquecíveis noites sem dormir que eu terei em toda a  minha vida. 
Queria pedir encarecidamente que você me fizesse um grande favor ?......"Sair dos meus pensamentos, dos meus desejos, das minhas vontades, do corpo das pessoas que passam por mim na rua, por que em todas elas os meus olhos te veem, dos meus sonhos, da sensação de está ao meu lado em todos os lugares onde estou, e principalmente do meu coração, o mais urgente possível... Você,  me fazendo esse grande favor, com certeza contribuirá para que a minha vida se torne um pouco melhor."
Tudo na nossa vida, nossos atos, nossas decisões, nossos desejos, nossas vontades.... tudo que fazemos, mas tudo mesmo, tem que ser na dose certa....na medida certa, inclusive nós, como  pessoa... Porque se a gente for muito fácil, nos tornemos facilmente descartável..... E se a gente  for muito difícil, nos tornamos altamente desejável para uns....mas,  altamente metido(a) para outros. Portanto, dosar as nossas atitudes e a nossa maneira de ser, com certeza nos fará um pessoa bem melhor... Pense nisso !
Dizem que quem implora por um amor é um fraco, não que você fique o tempo inteiro fazendo isso, mas dá umas investidas de vez em quando... na realidade você pode até ser considerada  uma pessoa valente... porque arriscar viver uns momentos de humilhação na esperança de viver uma vida toda de felicidade...isso não é fraqueza... e se analisar bem... pode sim valer a pena... quantas pessoas que perderam a oportunidade de encontrar alguém por que teve medo de tentar ? Bom... Cada um tem um maneira de pensar...Eu pelo menos .. jamais deixarei de tentar...tô tentando... Quem sabe né ? rs
ÉASSIMMESMOQUEEUTEAMO assim sem virgulas COMNOSSOSCORPOSSEMPRECOLADOSUMNOOUTRO SEMNENHUMESPAÇOENTRENOSDOIS COMNOSSOTESÃOSEMPREAGUÇADO NOSSOSCORPOSSEMPRESUADOS SEMPRE DESLISANDOUMNOOUTRO COMONOSSOAMORSEMPRECOLADO sem espaços sem assentos e sem pontos finais.. éassimquetequero semnenhmespaçoentreeuevocê.   rsrsrs


"Você não gostar de alguém, até por motivos que as pessoas não entendam, mas que dentro de você isso seja bem acentuado, e demonstrar isso para a pessoa que você definitivamente não gosta dela, com certeza absoluta, isso é um direito seu, e ninguém vai poder mudar isso...Agora ficar dando aqueles sorrisos amarelo,  fingindo que gosta, quando na realidade você por dentro está se remoendo....com certeza, isso já é pura falta de caráter... Se Você ama uma pessoa... grite para o mundo... Se Você não gosta de uma pessoa... grite em silêncio para dentro de Você mesmo... e jamais finja para essa pessoa uma coisa que Você nunca sentiu por ela."
Se algum dia alguém sentir por você mais carinho, mais saudade, mais desejo, mais tesão, mais saudade de você quando não estamos juntos, mais vontade de te beijar, de te acariciar, de te abraçar, de te morder o pescoço e os ombros, de te amar como te amo em todos aqueles momentos que ficamos intensamente colados um no outro, mais do que eu.... você pode ter certeza de uma coisa...Eu fui clonado.
Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti como se uma grande parte de mim implorasse por você. Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço, por que as batidas dele não estavam normais. Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua... Você. Como se faltasse fôlego, por que eu respiro seu ar, respiro seu cheiro, respiro seu sabor quando estás por perto. Sentir sua falta é  como se eu estivesse dentro de um labirinto, e que só vou achar a saída quando encontrar o brilho dos seus olhos, o doce sabor dos teus beijos, a suavidade das tuas mãos, o calor intenso do teu corpo...quando encontrar..Você. Nem dá pra lembrar quantas vezes eu me senti assim.

Seja interessante sempre. procure ser bonita inteira, em todas as suas ações, em todos os seus atos e decisões, bonita nas palavras, nos pensamentos e nos seus sentimentos...Porque a beleza física, o rostinho belo e angelical, com certeza só vai importar nos primeiros 15 minutos ou até por algumas horas, depois você tem que ter algo mais para oferecer...principalmente nas suas palavras e no seu caráter. Por isso use a sua beleza inteira, não só a que você aparenta... Fica a dica.
Alguns relacionamentos que passam pelas nossas vidas podem ser comparados a uma jarra de vidro, daquelas bem trabalhadas que você tem um carinho enorme por ela, ai um dia, essa jarra que você tanto gostava, cai das suas  mãos e se quebra, ficando pra você duas opções: Juntar aqueles pedaços, jogar fora e tentar esquecer a beleza que tinha aquela jarra, ou tentar conserta-la e se machucar toda tentando fazer isso. É difícil eu sei.. mas, a vida infelizmente é assim...tentar consertar aquilo que só vai te machucar...pra mim, isso é perda de tempo...isso é perda de vida. Quebrou ? junta os caquinhos e joga fora... Por que existem por ai várias jarras de vidro lindas que podem chegar as tuas mãos...aí, é só Você ter mais cuidado pra que a sua jarra não volte a cair e se quebrar.
O Amor tem algumas coisas engraçadas, e analisando bem, muito difícil de entender. Quantas pessoas que antes diziam todos os dias para alguém “EU TE AMO", " NÃO SEI SE CONSEGUIRIA EU VIVER SEM VOCÊ”, "NEM DÁ PRA EXPLICAR O QUE SINTO POR TI" .... com o passar tempo, algumas pessoas que um dia fizeram esses tipos de declaração, e que jamais poderiam ter sido em vão, falando apenas por falar... passam por essas mesmas pessoas que se declararam e nem um simples “OI” costumam dá mais. Infelizmente, isso acontece... e muito.
Eu aceito que falem algumas coisas de mim, não esquento muito a minha cabeça com isso, mas que nunca falem que eu sou fraco, não aceito por que ninguém tem a mínima noção de quantas vezes eu decidi não chorar quando estava triste, magoado e ferido dentro do meu coração, e todas essas vezes, eu tive que sair por aí exibindo um sorriso que não era meu...um sorriso, que de alegria mesmo, só existia no formato da boca, por que meus olhos e meu coração sabiam o quanto foi difícil sorrir...e vocês podem ter certeza que pessoas fracas não conseguem agir assim... pessoas fracas se entregam a tristeza aparente e não conseguem pelo menos disfarçar como estão, já as pessoas fortes conseguem segurar para que outras pessoas do seu convívio não fiquem tristes também.   Por isso pense bem antes de me criticar e falarem que sou fraco.
Existem pessoas que a gente jamais vai esquecer... existem aquelas que a gente tenta esquecer, mas infelizmente não consegue, existem também aquelas que a gente tem que esquecer, por que algum dia, por algum motivo, não fizeram bem ao nosso coração... O grande problema é como fazer isso ?.  Seria legal que existisse no nosso corpo, um tecladinho imaginário com as teclas:  “deletar contato”, “bloquear usuário” e “excluir histórico”, comandas pela nossa cabeça e pelo nosso coração ...imagina o que essas teclas seriam usadas ?  Eu estava esquecendo de uma tecla importante nesse tecladinho..."lixeira"... essa tecla a gente  iria selecionar aquelas pessoas hipócritas, inconsequentes, e com outros adjetivos que nem valem a pena definir aqui... pessoas que só cada um de nós poderia avaliar o que elas representavam na nossa vida, para serem colocadas lá com todo o nosso carinho...rs.
Existem alguma pessoas que são muito engraçadas...nos decepcionam, nos magoam,  mentem descaradamente, machucam nosso coração, e o pior que fazem isso como se fosse uma coisa super normal e ainda tem a cara de pau de te perguntar ... Você está bem ? Tô sentindo Você diferente comigo ? Aconteceu alguma coisa ? Pô. dá vontade de...  Num dá ?  Incrível que isso não acontece só no amor não... parentes e amigos também.
Já pensou se nós tivesse-mos dois corações ? Seria muito bom né ? Algumas pessoas usariam pra amar duas pessoas ao mesmo tempo, outras deixariam um coração de reserva para uma eventualidade, outras com certeza nem saberiam o que fazer com os dois, já que até com um só já se enrolam... rs... Agora você pode ter certeza de uma coisa,  eu usaria toda a força dos meus dois corações pra amar VOCÊ sempre !!!!!
O amor, o carinho, o afeto, a admiração, o respeito,  a paixão, o tesão e o desejo que eu sentia por Você.... hoje mudou completamente tudo que eu sentia por você  dentro de mim.......porque hoje, o que eu sinto é muito mais... muito mais respeito, muito mais afeto, muito mais admiração, muito mais paixão, muito mais desejo, muito mais tesão e muito, muito, muito mais AMOR.
Essa noite eu me virava pra lá e pra cá na cama....estava completamente impaciente....apaguei todas as luzes e me sentei na cama no escuro... mas não deu certo por que eu estava me sentindo muito estranho, virava para um lado e para outro, ficava de bruços e o sono definitivamente não vinha... foi ai que pensei: Não era posição nenhuma na cama o que eu procurava para dormir....com certeza o que eu tanto procurava... Era você…
Já pensei várias vezes em convidar você pra morar comigo, tudo combina nos nossos gostos, nas nossas vontades, nos nossos desejos, nas nossas posições meio loucas... rs na nossa maneira de agir, de gostar, de acariciar, de beijar, de agarrar sem soltar, de ficar de ladinho, de fazer cabaninha com os lençóis pra ficar escurinho e fazer buscas com a ponta dos dedos, de brincar de amar e até de pensar. Mas existe um motivo que me faz ainda pensar se te convido ou não pra morar comigo: É que eu sou muito louco por você, e você também é muito louca por mim.... e se agente for morar junto, nossa casa com certeza será uma casa de loucos...um verdadeiro hospício...rsrs  é isso que ainda me deixa em dúvida.... rsrsrs
"Temos que ficar sempre bastante atentos quando estamos triste e com algum problema, por que são poucas, mas poucas mesmo,  aquelas pessoas do nosso convívio que realmente se importam e se preocupam conosco,  por que, a  maioria dessas pessoas com certeza, são apenas curiosas querendo saber o que estamos sentindo pra sair comentando por ai.”
Se você está precisando muito de alguém para ser feliz, pense muito bem antes de decidir aceitar a ajuda ou até alguns carinhos de alguém que surge de repente para te dá uma força ... por que isso que você está precisando, pode não ser amor... e sim carência...e não é por que você está carente, que deve aceitar qualquer coisa passageira de alguém. Pense nisso.
Não adianta nada dizer um não pra alguém que gosta, mas por dentro ficar morrendo de ciúmes e de arrependimento... Fazer isso com certeza absoluta você está traindo os seus próprios sentimentos...Então pô, Vai fundo ... se entrega...e ver como fica depois...se não der certo, pelo menos você tentou.
Uma das melhores sensações que se pode ter na tua vida, é quando você abraça alguém que você ama muito, e essa pessoa te abraça, te apertando bem mais forte que você, te dando aquele frio na espinha e aquele desejo de fazer daquele abraço um momento infinito, ou fazer daquele abraço a extensão para um momento inesquecível de amor.
Vem pra cá hoje vem ? Dorme comigo vai ? Mas sem sexo, sem pegação, só quero teu calor, tua presença, teu olhar no meu, tuas mãos nas minhas, quero curtir você, quero sentir teu corpo inteiro junto ao meu...colado, com nós dois calados, de luz acesa pra nos admirar-mos sentindo tudo que sentimos....sentindo cada batida, do meu e do deu coração. É só isso que eu quero hoje...A não ser que depois de tudo isso sentido... Você me provocar...Ai vou pensar se vou resistir sua provocação ou não...apesar de ser....quase impossível não resistir... Vem que a gente decide aqui.... rsrsrs
Eu dou valor, corro atrás, amo e me apego, faço o possível para dá tudo de mim, amo exageradamente, procuro de todas as formas ser o mais carinhoso e afetuoso de todos os amantes. Mas, se eu sentir indiferença, acabou, e quando desisto, me desapego, é para sempre, sem volta, sem choro, sem apelação, sem olhar nem uma vez sequer para trás... sempre fui assim quando sinto qualquer indiferença. Confesso que posso até sofrer por dentro.. mas acabou... acabou de verdade...sem vírgulas, sem dois pontos, sem ponto e vírgula...definitivamente Ponto final.
Sempre me esforcei e vou continuar me esforçando para sempre e sempre dá tudo de mim para continuar sendo uma imensa e constante alegria para aquelas pessoas que me amam, para aquelas que gostam e respeitam a minha maneira de ser....A tristeza daquelas pessoas que não tenho a menor ideia por que me odeiam, e a preocupação daquelas pessoas pobres de espírito que me invejam.
Quantas vezes falamos o que não deveria-mos falar, ouvimos o que não deveria-mos ouvir, choramos por quem não deveria-mos chorar, sofremos por quem não merecia nem um lágrima sequer......Sabe o por que de tudo isso, e outras coisas mais acontecem na nossa vida ? Por que algumas vezes amamos quem jamais deveria-mos amar. Mas como que comanda as nossas ações em relação ao amor é o nosso coração, infelizmente ficamos de mãos atadas, por que se falharmos com ele....ele tem o poder de nos matar com uma simples e leve parada.
Não venha me falar de Amor se aliada as suas palavras não estiverem Carinho, Afeto, Simplicidade, Compreensão, Cumplicidade, Respeito, Desejo,Tesão,  Saudade, Sinceridade, Amizade, Felicidade, Alegria, Fidelidade, Mágoa, Superação, Sofrimento, Traição, Espera, Ciúme e Paixão.... sem esses ingredientes... alguns, claro, duros de estarem ligados a palavra amor... mas que infelizmente, se não existisse o amor eles também não existiriam...então se suas palavras não estiverem com todos eles, pra mim, elas não terão nenhum valor.
Durante algum tempo eu vivi a sua vida, vivi a sua vida porque eu dedicava tudo que existia na minha vida a você, agora tudo mudou, você não existe mais na minha vida...em momento algum me arrependi da minha dedicação, apesar de você só ter reconhecido, justamente agora que tudo acabou,  arrependimento não trás de volta aquilo que se perde por insensibilidade, por achar que um estalar de dedos se recupera tudo, a vida gira em torno da dedicação mútua, da cumplicidade, do respeito, do carinho, do afeto, da responsabilidade e do amor dedicado. Fora disso, toda a nossa dedicação tem que ser atribuída a nossa própria vida.... a nos amar mais, antes de dividir a nossa vida e o nosso amor com alguém.
Se algum dia você tiver que sofrer, mas sofrer de verdade por causa de um amor, não se envergonhe disso, por que atire a primeira pedra quem ainda não sofreu nem que seja por algumas horas, ou até mesmo por alguns dias por um amor que não vingou... você pode até sofrer sabia ? mas sofra por alguém que realmente valha a pena. Por que existem pessoas que não mereciam nem ao menos a tua atenção ou até mesmo um sorriso teu... imagina o teu sofrimento.
Não quero apenas te olhar, quero que os seus e os meus olhos jamais parem de se olharem.... Não quero apenas te abraçar, quero que os teus braços e os meus sintam que os nossos corpos quase entraram um dentro do outro...Não quero apenas um beijo, quero que os teus e meus lábios fiquem doloridos de tanto beijar... Não quero apenas fazer amor, quero que o teu corpo e o meu, sintam desejos pra nunca mais parar de fazer...Não quero apenas carícias, quero que as tuas mãos e as minhas conheçam cada detalhes um do outro... Não quero apenas o seu amor, quero que o seu amor e o meu sintam falta um do outro a cada segundo que não estivermos juntos...Não quero apenas sentir saudade, quero que todas as vezes que ela chegue um saia correndo pra ver o outro e recomeçar tudo que foi dito nesse texto.
Eu queria demais ter o dom de fazer você perceber que por mais que você procure, por mais que você espere, por mais que você queira.... jamais haverá alguém neste mundo, que te dará mais carinho, mais afeto, mais atenção, mais respeito...que sentirá mais desejo, mais tesão, ... e que seja tão perfeito para aceitar o seu amor e você, como você é, do que eu. 
Não é que eu tenha ciúmes das pessoas que admiro, que gosto e também daquelas que amo... o problema é que gosto muito mais delas, do que as outras pessoas gostam... por isso eu me importo e as defendo tanto... e isso geralmente é confundido com ciúme. Mas o que importa se pensarem assim ? O que realmente importa é a minha forma, e a minha capacidade de gostar, não o que as outras pessoas que não tem essa mesma capacidade de sentimentos pensam.
O amor muitas vezes nos confunde, nos decepciona, nos deixa algumas vezes com raiva de nós mesmo, porque nos iludimos com coisas que, no ponto de vista de algumas pessoas insensíveis ou até mesmo por que não dizer desligadas em relação até os seus próprios sentimentos, entendem o que sentimos como simplesmente uma aventura, e esse mesmo sentimento no nosso ponto de vista, existe uma grande carga de sinceridade, e encaramos ele como um sentimento de verdade... infelizmente.
Se você um dia resolver ir embora, eu te peço que me faça um grande favor: pra você jamais esquecer de levar  contigo o meu coração, por que ele sozinho aqui sem você, sinceramente não sei qual seria a reação dele, não posso te garantir...mas acho que ele de tanta tristeza, morreria, de tanta saudade. 
O amor é um sentimento diferente de todos os outros que sentimos, é um sentimento perfeito nas suas imperfeições, divino quando o praticamos,  único na maneira de sentir, um sentimento totalmente cego na hora de enxergar a pessoa que amamos, e enxerga demais, coisas que jamais deveriam serem enxergadas. Isso é o amor que sentimos, perfeito quando amamos, e totalmente imperfeito, quando alguém que amamos não nos ama.
Com o passar do tempo a gente vai ficando mais seletivo, vai se desvencilhando daquele jeito adolescente de ser, vai se cansando de amar sozinho, de dedicar nosso afeto, nosso carinho, nossa atenção e até parte da nossa vida a alguém que perece vazia de sentimentos e que não merece nem a nossa consideração, e começamos a buscar a nossa felicidade na vida de alguém que saiba reconhecer o valor de uma pessoa que sabe amar de verdade, uma pessoa que tenha dentro de si: consideração, afeto, carinho, responsabilidade sobre seus atos, e principalmente, respeito ao seu e ao nosso amor. Isso com o passar do tempo a gente vai aprendendo.
Ser forte não é lutar contra o amor, e ser resistente não é saber resistir a esse  amor... Ser forte, é lutar pelo amor sempre e jamais desistir, não lutar pelo amor de alguém que não te ama, mas lutar pra manter o amor que você sente, por que ele sempre vai te trazer frutos.  Ser resistente é ter a coragem para levantar de cabeça erguida quando um amor acabar,  e ter a  capacidade de amar com a mesma intensidade outra pessoa... essa é a vitória na luta do amor que você sente.
As pouquíssimas vezes que te vi e que tive contato com Você, sempre ficou aquela sensação que Você era um anjo.  Não me lembro, por mais que eu tenha observado em todos os teus detalhes, de ter visto asas em Você, mas o seu sorriso belíssimo e único... sua voz suave e doce...sua pele que até perecia está tocando em plumas,  e o seu jeito encantador de me olhar, de balançar com a cabeça me dizendo sim ou não, onde para o meu delírio o sim sempre prevaleceu e me enlouqueceu...por tudo isso, e por mais uma série de detalhes que eu nem posso defini-los aqui...me faz pensar, e por que não dizer, ter a certeza, que Você pra mim foi e sempre será um Anjo. Saudades de Você meu Anjo !!!!!
Dizem que as coisas que não tem muita importância na nossa vida, o nosso cérebro deleta automaticamente, e as boas coisas, as pessoas que nos dedicaram carinho, outras que passaram rápido, mas marcaram, e aquelas que passaram e deixaram marcas no nosso coração ....essas coisas boas e essas pessoas o nosso cérebro grava e lembra para sempre, e Você  com certeza absoluta é uma dessas pessoas importantes e dessas coisas boas que passaram pela minha vida...que o meu cérebro jamais esqueceu.
Tem certos dias na nossa vida que precisamos de alguém que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise, que não nos pergunte absolutamente nada, que nos olhe fixamente, que nos dê a as mãos e as segure bem forte, que nos abrace e nos beije os ombros e a face, que fiquem quietinhas do nosso lado sem dá um só palavra...que nos acaricie suavemente...que nos passe as mãos na nuca e nos cabelos bem devagar e que apenas nos ouça. Tem certos dias na nossa vida que estamos assim.
" Eu sempre me importei com você. Até mesmo quando você não merecia..e acho que você nunca se deu conta disso....O tempo passou... praticamente, quase tudo mudou...a fila também com certeza andou.  Ai vem você, cheia de carinho e afeto querendo se importar com tudo aquilo que você nunca se importou.... mas como eu te falei...eu sempre me "importei", entendeu ? IMPORTEI....e, infelizmente, tudo mudou. Valeu ?"
Pra mim, com toda sinceridade, se você pensa diferente, essa minha opinião não é para ser polemizada, mas sim  apenas um maneira minha de pensar... Na minha simples opinião não existe de forma nenhuma amor a primeira vista, existe sim, uma atração, um flerte, um gostar na maneira de olhar, alguma coisa na aparência,  ou outra coisa qualquer que aconteça a primeira vista...menos amor.... Porque amor mesmo é muito mais do que uma simples troca de olhares inicial...que um simples sorriso... que um simples gostar aparente....Amar envolve alma, coração, desejo, vontade, atração, fidelidade, perdão, cumplicidade, abraço, beijo, tesão, momentos de felicidade, saudade, e mais uma infinidade de coisas que com certeza não estão reunidas naquele simples olhar a primeira vista.... Pelo menos isso é o que eu penso.
Não somos aquilo que você queria que fôssemos, somos apenas o que somos, se você quiser continuar aqui aqui do meu lado, participando da minha vida, vai ser assim como está sendo, e sempre será assim, disso você pode ter absoluta certeza. Uma coisa eu posso te garantir... você jamais vai conseguir mudar nada em mim, nem eu jamais tentarei por menor que seja o motivo, mudar absolutamente nada em você. Ai é com você...claro que eu quero que você fique...mas, pra ficar vai ter que ser assim. Valeu ? 
Quer ir embora ? Tudo bem... vai...se vou sofrer ? sinceramente, não sei .. só depois da tua partida que vou poder avaliar isso. Só quero te lembrar uma coisa... Com o tempo a gente vai aprendendo a assimilar melhor tudo aquilo que sentimos, e em consequência disso, passamos até a sofrer menos com algumas perdas que acontecem na nossa vida...eu tenho meu jeito de viver e você tá cansada de saber disso...garanto pra você que jamais vou mudar, por que não mudamos em função de alguém...mudamos sim, pra melhorar pra nós mesmos...por que ninguém muda ninguém, simplesmente as pessoas se adaptam umas as outras. Portanto, pense bem antes de tomar qualquer decisão, por que se você está pensando em ir embora, a porta está aí, aberta na tua frente, não vou de forma alguma te pedir pra ficar, pra não interferir na sua decisão, ainda mais por que é você que querendo fazer isso,  mas, uma coisa eu posso te garantir, se um dia você pensar em voltar, não será mais pra ficar ao meu lado...por que essa mesma porta que está ai aberta pra você sair, se fechará no exato momento em que você passar por ela. Valeu ?
Meu coração é meio sem noção mesmo, sabe por que eu penso isso dele ? Ele faz algumas coisas que eu nunca teria coragem de fazer.. Já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo.... já gostou de alguém que jamais eu pensei em gostar.... já me levou as lágrimas algumas vezes sem nenhuma necessidade, isso ele faz sem nenhuma preocupação se alguém está nos condenando por isso ou não. A última dele é inacreditável..... cismou de gostar de alguém que não tem nada a ver comigo... pode isso ? O pior é que não posso fazer nada....por que é justamente ele que me mantém vivo... Difícil né ?  Fazer o que ?.
Pra ser bastante sincero, forte mesmo eu nunca fui, meu coração continua sendo bobo, meio sem noção, muitas vezes um visual bonito, uma pessoa charmosa, e até por palavras ditas com afeto, mas sem nenhuma investigação se essas palavras são verdadeiras ou não, ele se fragiliza  e se encanta fácil. Mas, com o passar do tempo, depois de passar por algumas decepções, agente vai aprendendo. E hoje, como toda certeza, eu disfarço tudo isso muito melhor...rsrs me encanto, mas, não demonstro... sinto tesão, mas guardo pra mim...me dá uma vontade louca de agarrar, mas a minha consciência me reprime...Agora, se der mole, se me der sinais que também tá querendo...ai o bicho pega... rs.. Bom né ? Quando essa vontade é recíproca né ?  Hummmmmmm !!!
Eu sempre tive dentro de mim um sonho de conquistar o mundo. Mas, de um tempo pra cá, eu venho analisando bastante, pensando em mudar radicalmente esse meu sonho, e cheguei a conclusão que realmente, pra satisfazer o meu coração, eu resolvi mudar, mudar por que em primeiro lugar eu tenho que conquistar você, e depois de fazer isso, ai sim. partir para conquistar do mundo, porque não teria sentido nenhum viver em um mundo tão grande sem você !
“Eram tantas brigas, foram tantos desencontros, tanta farpa de ambos os lados, Você com essa sua forma exagerada e louca de sentir ciúmes, foram tantos acontecimentos contrários, que chegamos a um separação sem lágrimas e até mesmo sem despedidas. Mas, já faz algum tempo que pessoas amigas ligadas a Você, vem constantemente me falando que você ainda sente saudades de  mim, que Você está sempre se lamentando pelo fim do nosso relacionamento, como eu também apesar de tudo, ainda sinto sim,um pouco de saudade de ti. Bem que a gente um dia poderia se encontrar para uma despedida, ou pelo menos, para fingirmos que tivemos uma.”
Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se a gente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do nosso jeito de amar.... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...eu, pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim... e se comentou com alguém... essa pessoa também se calou... essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas, se elas próprias não falam nada e muitas vezes até querem que tudo aconteça novamente ? rsrsrsrsrsrs E é ai a dúvida.. será que ficaram insatisfeitas mesmo ?

Estar sozinho não significa que você não sente ou não sabe nada sobre o amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoa,  e analise com lucidez quem vai fazer parte na sua vida. Estar sozinho é um estado de reflexão, não uma solidão desejada, até por que ninguém deseja isso, mas ficar algum tempo sozinho, quer dizer...dando uns beijinhos na boca, uns amassos que é de lei..rsrsrs ficando como dizem por aí e estudando quem vai merecer o que temos de mais precioso dentro de nós que é o nosso amor, é bem melhor do que ficar com alguém que muitas vezes não merece nem a nossa presença. O amor infelizmente hoje está tão banalizado por algumas pessoas, que muitas  até preferem ficar sozinhas, do que encarar um amor que a faça sofrer bem mais do que seus momentos de solidão. 
Coração, vou te falar com toda sinceridade: Você já foi menos burro... não faz tanto tempo assim que você parecia bem mais tranquilo, bem mais consciente, bem mais seletivo, não se insinuava para pessoas que não tinha nada a ver contigo. Mas agora você tá demais !! Para com isso cara !! Essa última agora foi mesmo de doer... por isso que você está ai sem saber bem o que fazer agora... Pô ! Tô pau da vida contigo...

Sabe a que eu comparo o nosso relacionamento  ? A um bom livro, daqueles que você guarda a história dentro do coração para sempre, aquele livro que nem da capa você consegue esquecer o formato, o tipo de papel, e a figura estampada nela, aquele livro onde o prefácio já nos diz tudo aquilo que sentimos...E você pode ter a certeza uma coisa, a última página desse nosso livro, sem nenhuma dúvida será arrancada por mim, para que esse nossa história jamais tenha um fim.

Como dizer que te quero, se você jamais poderá aceitar o meu querer ?... Como dizer que te perdi... se eu nunca a tive em meus braços ?... Como dizer que te esqueci... se não consigo viver sem ti ?...mesmo sem te ter. Dizem que não existem amores impossíveis...será ? Quem ama alguém que jamais poderá ter em seus braços...saberá muito bem a resposta... e olha que não são poucas as pessoas que sentem esse tipo de amor impossível.
Os momentos felizes na nossa vida parecem que a cada dia se tornam mais raros, mais distantes do nosso alcance,  e precisamos fervorosamente buscá-los, e procurar mante-los em nós pelo maior espaço de tempo possível que pudermos, sabemos que isso é difícil até mesmo pela nossa batalha do dia a dia, pela nossa falta de tempo, isso mesmo...falta de tempo de sermos felizes...mas, por mais difícil que seja, temos que buscar a nossa felicidade a qualquer custo... porque os momentos de tristezas vêm, naturalmente ao nosso encontro, e as vezes com uma força tão grande, que temos que ter muita estrutura para supera-los...e só depende de nós  transformar esses momentos, em momentos felizes...
Que o nosso amor seja sempre um motivo forte e consistente de carinho, afeto e respeito... Não quero envelhecer ao teu lado, mas sim, sermos um pro outro todos os dias da nossa vida, a renovação do nosso amor com a mesma beleza de um amanhecer em um dia de sol, ou até mesmo um amanhecer com chuva...mas que aquele barulhinho dela caindo nos faça nos amar ainda mais. Quero o nosso amor assim, se renovando a cada momento, a cada amanhecer, a cada final de tarde, a cada noite, a cada instante em que nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos e nos entregamos na complementação de tudo que sentimos um pelo outro. É exatamente assim que eu quero viver o nosso AMOR.
Eu sempre tive o maior desejo de te contar tudo o que sinto. todos os meus segredos, mas como fazer isso se você se tornou um deles ?...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o grande segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só podem ser revelados para alguém, quando eles se tornam realidade na nossa alma, no íntimo do nosso corpo, e dentro dos nossos sentimentos...eles só podem ser revelados quando outro coração aceita o nosso coração e consegue através do seu amor desvendar todos os nossos segredos.
O amor pra mim é como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, mas com aquele compromisso de jamais esquecer, fazendo isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento, alguns dias você vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente que você plantou com tanto carinho, afeto e cuidado, lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto afinco e cuidado... são esquecidos pela semente e ela acaba perdendo as forças lentamente... e na maioria das vezes sem nenhuma chance de recuperação... ela simplesmente morre para sempre.
Jamais cobrarei alguma coisa de alguém em relação ao amor, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo e tudo aquilo que se engloba um relacionamento tem que ser no mínimo espontâneo. Por isso  peço sempre para  aquelas pessoas que se relacionam comigo : Que respeitem os meus sentimentos, como  eu respeito os das outras pessoas,  e se elas  não se sentirem capazes de fazer isso, que me deixem  viver tudo que sinto sozinho...Se Você não sabe amar..ou não valoriza o amor de alguém por você, jamais cobre algo de alguém que você não tem para oferecer...Só assim, Eu e as pessoas que realmente amam,  jamais vão poder confundir os sentimentos que existem dentro nós e que valorizamos tanto, com ressentimentos.
Algumas pessoas esperam aparecer ou procuram em vários lugares alguém perfeito, o amor da sua vida(a), ou senão, quase perfeita para se relacionar, para dividir seu amor, para complementar a sua felicidade, ou seus momentos de felicidade como todos dizem...o problema é que muitas vezes essa pessoa esteve, ou está todo o tempo ao seu lado te chamando de Amigo(a)... e você nem ai pra se ligar nisso, pra olhar diferente aquelas pessoas que convivem ao teu lado, e que podem muito bem um dia te olhar fixamente e te chamar de Amor....
Então se liga, por que quem você tanto procura pode está bem mais perto do que você imagina.
Começou como uma brincadeira...andava-mos de mãos dadas dando ombradas um no outro, algumas vezes a gente se olhava, e os nossos olhares paralisavam, mas ai a gente começava a rir e tudo virava uma simples e prazerosa brincadeira. Mas o tempo foi passando, a gente foi brincando e se apaixonando.. e hoje me apeguei a você de um jeito que me dá até medo..um tipo de medo como Você também fala, que nem de brincadeira, eu quero jamais pensar em te perder.
Algumas pessoas amigas me relataram que Você anda por ai se lamentando e dizendo pra todo mundo que me perdeu...que não mais existe nada entre nós dois. Eu queria sinceramente, te falar, ou até melhor, deixar você ciente de uma coisa : Isso com certeza, não aconteceu, e jamais vai acontecer....simplesmente por que ninguém perde aquilo que nunca teve. Eu te pediria encarecidamente que se falta alguma coisa pra morrer em você em relação a mim, que você procure matar, por que em mim, jamais existiu um sinal sequer de vida entre eu Você. Valeu ?
Mudei tudo na minha vida por você! Mudei de telefone, mudei de endereço, mudei de balada, mudei as ruas que eu costumava passar, mudei meu nome no msn e no face,  mudei minha maneira de ser, mudei até de emprego...mudei tudo isso pra você ....pra você parar de pegar no pé, pra você não conseguir me encontrar. 
Todos falam que um dos caminhos mais complicados de seguir, é o caminho que se faz para se chegar até o coração de alguém, e muito mais complicado do que chegar, é se manter dentro desse coração... Mas isso só acontece por que a maioria das pessoas que fazem o caminho para chegar ao coração de alguém, durante a estada nesse coração mudam completamente aquela forma de carinho, afeto, cumplicidade, desejo, amor, e principalmente o respeito que foi insistentemente utilizado no caminho para chegar até esse coração.. e não mantendo tudo isso, realmente fica muito complicado permanecer dentro dele.
Todas as noites quando vou deitar eu peço a Deus para a gente continuar dando certo, para que o nosso amor continue como está.... consciente, afetuoso, responsável e com o mesmo respeito que temos um pelo outro sempre, que o nosso amor não cresça demais, porque amor demais sempre atrapalha, e que ele não diminua, porque se isso acontecer ele pode acabar. Peço muito para que a gente continue se amando na medida exata desse nosso sólido e intenso Amor... É isso que eu peça a Deus sempre... por que Ele me concedendo isso, estará colaborando para uma grande parte da minha e da nossa felicidade.
Sempre que for possível, pense, analise, reflita e PERDOE.. Nenhum de nós sabemos o que vai acontecer amanhã... e pode ser que em um desses amanhãs, você esteja precisando e muito do PERDÃO de alguém. Lembrando que PERDOAR não é esquecer... mas, com certeza, vai fazer um bem imaginável ao nosso coração, e ao coração de quem foi perdoado... pode acreditar.
Nunca brinquei de amar com você . por que simplesmente brincadeiras no amor, só valem e muito a pena quando se brinca antes de fazer amor. Eu sempre te levei a sério, e a minha alegria era por ter você ao meu lado, o prazer que eu sentia em está com você. Infelizmente, você jamais acreditou nisso. E agora, mais uma vez, falando em definitivo seriamente como sempre falei com você... não dá mais pra continuar essa "brincadeira" que você sempre achou que fosse. Valeu Moça ?  Beijos !!!
“Ninguém nessa vida é, e não seria eu o único a ser perfeito, mais você bem que poderia ter esperado um pouco, eu tinha muita coisa legal pra te oferecer...mas a tua pressa em apontar meus erros foi mais forte que você. Agora vem você amenizando meus erros, mudando completamente a forma como você os enxergava antes, e até demonstrando pra mim, sinais de arrependimento....coisa que sinceramente eu sinto muito, mas, alguém já fez isso antes você."  Beijos Amiga !!!!
Nas noites que não sonho com você, fica pra mim uma sensação que a minha noite não existiu, que minha mente não registrou o meu sono... é como se naquela noite alguma coisa tivesse sido  tirado de mim, tirado o meu direito de sonhar, o direito de continuar com você na minha mente, como você sempre está nas horas que não estou dormindo, ou mesmo nas poucas horas que eu passo sem você do lado. Eu tenho consciência que por questões contra a nossa vontade, nem todas noites você pode dormir comigo,(Dormir ? será ? rsrs ) e são justamente nessas noites sem você que não admito não ter você nos meus sonhos.
Sinto felicidade, sinto leveza, sinto uma sensação de desejo intenso, é como se meu corpo estivesse flutuando no ar todas as vezes que nos amamos, é como se a vida não existisse lá fora, é como se todo amor desse mundo se concentrasse dentro do nosso amor, se entranhasse pelo nossos corpos. dentro do nosso afeto e se enroscasse dentro do meu e do seu coração.