Já te pedi várias vezes pra não me olhar assim, você sabe a total falta de controle que eu tenho sobre meus desejos, e grande parte desse descontrole você foi a responsável, você sabe que traçamos caminhos bem diferentes, você tem a sua vida, eu tenho a minha, e nós dois sabemos que elas não poderão mais serem cruzadas...por que os motivos são óbvios, claros e não seria nada confortável a nossa aproximação. Por tudo que aconteceu entre nós, eu te peço encarecidamente : Pelo amor de Deus, não me olhe mais assim.
O que eu acho mais estranho em mim, é sentir tudo o que sinto por você, e não conseguir descrever absolutamente nada, por que simplesmente nada que eu fale vai definir em palavras tudo aquilo o que está dentro de mim... o "TE AMO DE VERDADE" ! são as únicas palavras que eu consigo exprimir entre tantas coisas que poderiam ser ditas no momento...uma pequena frase, mas que demostra dentro da minha sinceridade, a verdade do meu amor por ti.
O amor não chora, não se lastima, não sofre, não fica arrasado com uma negativa, não sente saudade, não se desespera com um final de um relacionamento, não sente solidão... tudo isso são sentimentos e ações de pessoas que insistem em amar as pessoas erradas, ou mesmo que não entenderam ainda o que significa a palavra AMOR...que o AMOR tem que ser um sentimento compartilhado, mútuo, recíproco em se tratando de carinho, afeto, liberdade, cumplicidade, entendimento, aceitação, perdão, gostar de está perto, desejo, vontade, tesão  e principalmente o respeito as diferenças...sem isso, tudo que foi citado no início do texto, será creditado ao amor que não tem culpa alguma das escolhas erradas que fazemos.
Fez o que fez e ainda vai ficar me ignorando ? Depois daquele barraco todo que você armou, só por que me viu conversando com uma amiga ?  Tudo bem, sem problemas, pois era justamente assim  que infelizmente eu estava pensando em agir....mas, foi legal você se antecipar a uma coisa que iria me sentir muito mal em fazer. Bom isso acontecer sabia ? pois só assim eu consigo de uma certa forma me livrar de você. Espero, do fundo da minha alma, que você morra..................mas, de saudades de mim. Por que a única coisa a partir de hoje que eu vou querer de você, com certeza, será apenas a tua ausência.
Não sei se te amei o suficiente para te deixar segura da intensidade do meu amor, mas uma coisa eu te garanto: Não consegui, por mais que tentasse, encontrar dentro de mim, mais amor do que eu te dei...por que te amei com todo o amor que existia dentro do meu coração. Hoje, felizmente, estou conseguindo te esquecer, mesmo com toda a intensidade da minha saudade...por que tudo em mim sempre foi,  e sempre será, intenso demais...inclusive esse desejo que sinto de tirar você em definitivo da minha vida e dos meus pensamentos. 
Sabe uma coisas que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir, e a primeira pessoa que você pensasse todos os dias quando acordasse...só assim eu teria a certeza que eu estaria nos seus pensamentos durantes todas essas noites que você insiste em está sempre nos meus !
Durante todo esse tempo sozinho, tive bastante tempo pra analisar todos os relacionamentos que tive...e sabe que eu cheguei a uma conclusão bem interessante..... e que pensando bem pode dá certo ?  Pois é, a partir de hoje só vou querer na minha vida relacionamentos "Engraçados"....simplesmente por que todos os relacionamentos "Sérios" que tive não deram certo. Não custa nada tentar né ? rsrsrs  
Depois de te analisar em todos os seus mínimos detalhes, de ficar sempre te olhando todas as vezes que você passa, de está sempre pensando em você, e sentir uma certa certa dúvida nas suas tomadas de decisões, misturada com uma certa tristeza no seu olhar...cheguei uma conclusão definitiva nos meus pensamentos sabia ? eu tenho quase certeza, que o que está faltando em VOCÊ.......sou EU !
Sinceramente eu não sei qual seria a reação do meu coração se algum dia ele ficasse sem essa presença constante do seu .... uma coisa eu tenho certeza, a tristeza que ele iria sentir, seria algo incalculável, por que só eu sei o bem e a paz que o seu coração causa ao meu coração desde o primeiro dia em que eles se tocaram. Portanto eu te peça encarecidamente, jamais, pelo menos pense em tirar o seu coração de perto do meu.

Apesar de muitos afirmarem que o amor é cego, eu sinceramente acho que quando o amor é verdadeiro ele enxerga muito mais do que qualquer sentimento... ele enxerga além das aparências...além da beleza, além da condição financeira, além do que somos, e além até, do que podemos ser.... e mesmo assim ele sobrevive, simplesmente,  por que ele está acima de qualquer coisa. Entendo que o amor é cego apenas para algumas pessoas que não conseguem enxergar o amor dentro de si, e é exatamente por esse motivo que não conseguem amar e nem serem amados por ninguém.
Todas aquelas pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra, com certeza são pessoas que não carregam dentro de si aquela solução mágica que contém na sua receita : Carinho, Afeto, Respeito, Confiança, Sensibilidade, Alegria, Desejo, Paixão e o ingrediente principal da porção... o AMOR, pois essa porção derrete não só coração de pedra, como também de aço, metal ou qualquer outro componente por mais resistente que seja...Portanto, se Você não tiver esse ingredientes dentro de Você, com certeza, que tem coração de pedra, não sou Eu.
Sinceramente, eu não tenho a menor ideia  qual será o sistema de bombeamento que o meu coração vai usar, no dia que ele tiver que bater com o seu coração perto dele ? Por que quando você vem, quando você passa, quando me dá bom dia, e principalmente quando você vai...entra o momento mais crítico...por que é justamente nesse instante que meus olhos refletem tua imagem caminhando, ai mexe com meus desejos imaginários e o meu coração perde a linha completamente nas suas batidas aceleradas. Por isso a minha preocupação será no dia que ele estiver colado ao seu por um abraço meu. Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!! E não vai ser só o coração que vai se agitar e muito...Preciso falar detalhes ?  Não né ?  rsrs
Você algum dia já sentiu aquela sensação de que todo mundo à sua volta está deixando de gostar de você ? Aquela sensação que você está completamente só, apesar de existirem várias pessoas com você ? Já sentiu ? Pois é.. o nome mais correto pra isso, com certeza se chama: CARÊNCIA, um terrível sentimento tão devastador quanto a solidão.
Jamais dividi ou vou dividir meu amor com alguém, simplesmente por que fazendo isso vou dar para alguém metade do meu amor, e também iria ficar comigo apenas a outra metade, e com apenas a metade do meu amor dentro de mim, jamais poderia fazer com que essa pessoa que está ao meu lado sinta a intensidade de todo o meu amor. Quando amo, amo de verdade, e um amor verdadeiro nunca deve ser dividido com ninguém, e sim dedicado, compartilhado... Isso é o que penso... não tenho absolutamente nada contra com quem divide... e nem também querer polemizar...esse texto é apenas a minha maneira de pensar.
Dentro da minha intensidade....Sempre amei demais, por isso sempre sofri demais...Sempre esperei demais e por isso sempre perdi demais. Mas, analisando bem todos esses acontecimentos da minha vida e dos meus sentimentos, cheguei a conclusão que, todas as vezes que amei demais, eu também fui muito amado...e isso, superou o que sofri, o que esperei e também o que perdi. Jamais me arrependi uma vírgula sequer do que fiz, por isso vou continuar assim, mesmo que exista perda, mesmo que exista espera, e mesmo que eu sofra......por que, para amar sem intensidade.... prefiro não amar...prefiro a solidão dos meus sentimentos... e isso com certeza absoluta, jamais vai acontecer..
Tô com frio, tô com fome, tô com saudade, tô com desejo, tô com vontade de abraçar e não soltar nunca mais, tô com tesão, tô louco pra beijar até meus lábios não aguentarem mais, tô com vontade de deitar e rolar enroscado, entrelaçado, grudado e suado ! Tô com tanta coisa..... Só não tô com você !

Você brincou ... e Eu te levei a sério.... Ai Você sumiu. E sabe o que aconteceu ? Me acostumei com a tua ausência, me acostumei a ponto de te esquecer completamente sabia ? Desculpa... mas uma coisa Você jamais pode duvidar de mim...e essa coisa foi a minha sinceridade nas palavras. Agora arrependida... nem sei por que... Você voltou, e sabe de uma coisa ? Eu estou adorando essa sua volta, por que agora, Você vai saber o que é diversão.  Valeu ?
Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando você passa ? Não posso te responder por que você ainda não viu o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe, Você para na minha frente...e espera um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada,  deixe que minhas mãos deslizem entre teus cabelos, que elas acariciem tua face, que meus polegares sintam a maciez dos teus lábios e que depois disso os meus lábios toquem os seus...Ai com certeza absoluta,  Você vai saber tudo que acontece depois que Você passa.
Dou o maior valor, carinho, afeto, defendo em tudo que for possível, corro atrás, amo intensamente, me apego demais. Mas, quando eu sinto que não está existindo reciprocidade....eu simplesmente desisto, me desapego com a mesma intensidade que me apeguei. Faço isso pelo valor que sempre dei aos meus sentimentos....e essa desistência quando acontece dentro de mim, com certeza absoluta, é para sempre...Era isso que eu queria que Você entendesse... Valeu ?
Papai de Céu, Cuida dela pra mim sempre, nunca deixa nada de mal acontecer com ela, por que o SR sabe se algo acontecer, não será só com ela, acontecerá comigo também, então, o Sr. protegendo ela, automaticamente estará me protendo também. Só mais uma coisinha, proteja os pensamentos dela e os meus.... para que eles nunca pensem em nada que não seja no amor que sentimos um pelo outro.... e pelo Sr também. Amém !
Olhe dentro dos meus olhos e se perca no meu infinito. Segure minha mão e eu te darei proteção. Me dá um beijos seu, que eu te darei todos os meus. Me dá um abraço teu, que todos os meus abraços serão teus. Me deseje como eu te desejo, que serás a Mulher mais desejada de todas. Me dá o seu amor, que toda intensidade do meu será eternamente teu.
O que eu guardo de Você !  De quando estava-mos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços, teus beijos, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor. E de quando estava-mos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada.  Mas a coisa que guardo com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente.. a tua ausência. 
Ele:  Alô
Ela:  Oi, tudo bem ?
Ele:  Indo.. e Você ?
Ela:  Indo também
Ela:  Posso te perguntar uma coisa ?
Ele:  Claro...
Ela:  Ainda existe alguma coisa de mim dentro de Você ?
Ele:  Existe sim...o enorme vazio que Você deixou...
Ela:  Poxa meu Amor, te liguei por que era exatamente isso que queria falar pra Você...
Ele:  Aonde Você está ?
Ela:  É só Você se virar... estou do outro lado da rua....
E os telefones foram desligados imediatamente.
Depois de algum tempo juntos, analisando tudo o que vivemos, o que sentimos, o que fizemos, o que nem chegamos a fazer, e até aquilo, que se tivesse-mos feito, teria sido um desastre, cheguei a conclusão que Você, sem nenhuma margem de dúvida,  foi a minha maior perda.......... de tempo!
Beijo na face, na testa, nas mãos... são beijos carinhosos, afetuosos. Beijo na boca... é gostoso, prazeroso, e dá uma vontade imensa  de não parar nunca mais. Agora, beijos com mordidinhas no pescoço, na nuca e na pontinha da orelha, com direito a friozinho na espinha.... é de matar, né ?
Existem algumas pessoas que se instalam no nosso coração com tanta força e consistência, que até parece que criaram raízes daquelas bem profundas, que quando você tenta arranca-las, da impressão que elas cresceram mais, e se fortaleceram mais ainda. Ai a gente fica esperando que o tempo apague inutilmente aquilo que o nosso coração infelizmente já gravou.... Resumindo : Impossível.
Lembre-se: O amor é um sentimento que rege todos os outros....e o “Eu te amo” é apenas uma frase, uma frase simples, até de um certo modo fácil de ser falada, mas, essa simples frase só se torna verdadeira e de uma importância sem limites, quando falada pelo coração,  pelo brilho dos olhos, falada com sentimentos, com afeto, com carinho, com desejo e com muito, muito amor.
Aí você fuça, fuça, fuça, fuça, e fuça mais um pouco, e fuça, fuça, fuça, fuça mais, mais, mais e mais, a página do Face daquela pessoa que você gosta..... e mais que de repente, você lê o que não deve, e fica triste...chateada...se descabela toda, e se pergunta ? Por que eu fui fuçar essa porcaria ? Ai liga pra ele, dá aquele esporro no cara, pede explicação sobre o que você viu, o cara te explica, chega até a te convencer...e fica tudo bem.... Ai passa um tempinho, a curiosidade, e aquela gana de ficar procurando aquilo que muitas vezes nem existe, faz você novamente fuçar....e se descabelar mais uma vez... terrível isso.. mas muita gente faz...e aposto que você já fez.. né ?  rs
Você pode ter certeza de uma coisa: Um dia desse, que nem sei aonde e quando... te esquecer ? Sinceramente eu não vou conseguir .. mas, uma coisa eu te garanto que  vou conseguir sim...e eu não tenho nenhuma dúvida disso... que vai ser, aprender a conviver com essa falta de você me faz.
"ESQUECER" Uma pequena palavra extremamente simples de ser falada, bastante pequena e fácil para ser escrita... Mas com uma intensidade  acentuadíssima  e complicada de ser entendida e praticada por aquelas pessoas que por motivos  até muitas vezes, incompreensíveis,  perdem alguém que ama, alguém que você jamais imaginaria que abandonasse o seu coração.
Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, reconheço que sou um cara super relaxado, moro sozinho  e costumo geralmente deixar tudo fora do lugar no meu apartamento, pois o mesmo é uma bagunça, e você que tá lendo esse texto até pode imaginar....e até te confesso que mal sei cuidar de mim...mas uma coisa sempre passou pela minha cabeça, uma coisa até meio louca se analisar-mos bem...rs  mas é uma coisa que eu tenho uma imensa vontade e eu queria demais, sabia ?.....Sabe o que é ? Eu queria e muito, um dia, cuidar de você !! 
''Te conheci a algum tempo atrás e sinceramente nunca notei que você fosse uma pessoa tão displicente...confiei em você, fiz tudo que alguém poderia fazer, para proteger os teus e os meus sentimentos....te entreguei o meu coração, parte de mim que tanto prezo e cuido.... e infelizmente, você o devolveu completamente despedaçado... muito diferente do seu, que durante todo esse tempo, cuidei com todo carinho e afeto para que nada acontecesse... Mas, é a lei da vida, enquanto uns cuidam demais, outros nem sabem o que é cuidar... infelizmente.''
Você começa a perder o estímulo da vida, quando começa a não surpreender mais ninguém, e principalmente as pessoas que você ama, por que o amor sobrevive através de atitudes, e sendo surpreendido a cada dia. O amor é a vida, e um depende do outro para viver, não existe vida se não houver amor.
Essa ansiedade que está tomando conta de mim, está começando também a fazer efeito naquela parte aqui dentro que ajuda a encontrar um jeito de não mais te esperar....e depois que essa parte de mim transbordar eu não tenho dúvida nenhuma que a fila vai andar... E essa fila aqui quando anda, costuma não olhar para trás, costuma esquecer que pelo menos existiu uma fila, por que quando ele transborda, coloca tudo que o magoou pra fora dele, e nada que magoa o nosso coração poderá ser, jamais, pelo menos lembrado.
O que eu quero de você ? Quero tudo aquilo que sempre desejei por todo esse tempo sem você...Quero caricia suave, quero beijo intensamente demorado, quero cafuné na nuca, quero abraço apertado, desejado, e com muita mão boba, quero mensagem na madrugada dizendo que está com saudade, e que quer tudo que tiver direito, quero reencontro louco todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, como se fizessem anos que a gente não via...quero sentir teu suor mesmo quando a temperatura for negativa, quero te devorar e ser devorado, amassar e ser amassado, desejar e ser desejado, amar em excesso e ser amado assim também, quero você inteira com todos os seus detalhes, com todo o seu amor...é só isso que quero de você.
Muitas vezes, a pessoa certa entra na nossa vida, justamente na hora errada...naquela hora que não estamos bem... e ai perdemos mesmo sem saber a oportunidade de ser feliz... mas, o amor é assim, um sentimento que não escolhe hora, dia, mês, ano para nos invadir, para tirar de dentro de nós metade de tudo aquilo que temos para oferecer, sem saber-mos se essa metade retorna para nos completar ou para deixar o nosso coração partido para sempre.
Sabe por que eu nunca consegui brilhar pra Você ? Simplesmente por que  Você sempre achou que o seu brilho ofusca o brilho de todo mundo. Sinceramente ? também achei... no começo Você realmente me ofuscou com seu brilho intenso, mas com o passar do tempo, eu pude penetrar além daquele brilho todo... e sabe o que eu achei ? Coisas dentro de Você que eu não consegui enxergar nenhum brilho, os seus sentimentos, algumas atitudes suas, sua maneira de ver as pessoas e de lidar com elas, seu modo de pensar em relação aos sentimentos das outras pessoas, e até em relação aos seus próprios e egoístas sentimentos, eliminam e muito todo aquele brilho ofuscante que Você exibe externamente.  E foi justamente por tudo isso, que eu jamais iria conseguir brilhar pra Você. 
Você sente que está apaixonado, quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa. Por que amar não é amar de vez em quando, quando dá, quando tiver tempo, quando está disposto, quando der vontade... Amar é amar quando você sonha, quando você acorda, quando você vai dormir, quando você trabalha, quando você se alimenta....Amar de verdade, é amar a mesma pessoa a cada segundo que você pensa nela.
Ando meio cansado de coisas que começam e em pouco tempo, simplesmente acabam, sem razão, sem motivos aparente. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse....que demorasse, que fosse real de verdade, que fosse intensamente louca, que invadisse meu corpo e a minha alma, que se apoderasse inteiramente do meu coração, que se entregasse por inteira, sem negativas, sem nenhum não, sem disfarçar, sem inventar dores, sem cansaços, e que o sim, eu concordo, eu quero, eu desejo, eu amo, eu estou sentindo, o hummmm,  tá muito gostoso, tá delicioso, mais, mais, mais, quero mais ... fossem palavras sempre presentes. Era justamente isso,que eu queria hoje, era isso que eu queria agora e sempre.
Tenho um monte de defeitos sim, olha que não são poucos não viu ? Mas orgulho-me de uma só qualidade: Não tenho pressa pra nada.... gosto de tudo devagar...de detalhar cada ação, de beijar e morder tudo com os lábios sem imaginar o que acontece lá fora, por que a pressa sempre foi e sempre será inimiga da perfeição... agora dentro de tudo isso, tem um momentos que não tem como ser devagar...e sempre que exigem isso de mim...essa pressa ...aquele não para....não para...rs  tão conhecido por todos nós...aí a pressa se torna indispensável...e nem preciso definir aqui que momentos são esses, preciso ? por que antes de terminar a frase você já imaginou que momentos são esses...imaginou né ? Eu também viu... rs


Quem diz por ai que tudo é possível, com certeza absoluta ainda não se apaixonou perdidamente por alguém e tentou esquecer essa pessoa definitivamente. Existe uma grande diferença entre procurar não lembrar e esquecer. Quem simplesmente passou pelo nosso coração, dá para esquecer e as  vezes lembrar... mas quem se alojou por um tempo nele e deixou marcas, dá as vezes pra deixar de lembrar, mas, esquecer definitivamente ? Jamais.
O mais estranho no amor é você sentir tudo, e não saber descrever nada... ou saber e não falar... ou saber e não querer falar... ou falar, e depois se entregar.. mas pra fazer essa última opção tem que esquecer que existe uma coisa chamada arrependimento.
Existem pessoas que passam a vida inteira apaixonada por alguém e vivendo com outra pessoa, e o amor faz com que essas pessoas, sintam saudades de um abraço, de um beijo e de um carinho que nunca recebeu, e até mesmo sofrerem com a perda de alguém que nunca lhe pertenceu.... O amor tem dessas coisas....
Te juro que não vou, por mais grave que seja te denunciar... nem estou te dando nenhuma ideia pra você cometer algum delito....Mas fique a vontade se quiser passar por aqui e me roubar pra você.
Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém, o quanto admiramos uma pessoa... que é através do sorriso que demonstramos a satisfação de estarmos com o nosso coração em paz com os nossos sentimentos, exibindo através do nosso sorriso a alegria de está amando.  E justamente hoje,  por acaso, me perguntaram se eu gostava de você ? E eu apenas SORRI...
Ainda bem que meu coração não fala, senão eu já teria passado por situações bastante embaraçosas, já pensou se ele um dia ele resolvesse fazer um conchavo com meus olhos e com os meus pensamentos, e falar tudo aquilo que meus olhos buscam, e tudo o que os meus pensamentos imaginam, todas as vezes que você passa por mim ? Ou você jamais voltaria a me cumprimentar, ou acharia que eu sou completamente louco. Com toda sinceridade eu preferia que você optasse pela segunda opção, por que é justamente assim que me sinto quando você vem, quando você passa ....e principalmente  quando você vai !!  UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA !!!!!!!!  Chega... por que até lembrando.........rsrs
As vezes eu fico analisando.... ver todos os meus desejos, todos os meus carinhos, todos os meus beijos, todas as minhas carícias, todos os meus abraços, todas as minhas vontades, toda minha saudade quando estamos longe um do outro, tudo isso direcionado a você, ao seu corpo, ao seu e o meu amor.... analiso por que não me vejo sentindo tudo que sinto por outra pessoa que não seja Você.
Se teus olhos não me enxergam, sinceramente não os culpo por não terem a mesma sensibilidade dos meus, pois se me vissem como eu te vejo, certamente eles entenderiam o significado da palavra DESEJO....mas como isso infelizmente não acontece, só me resta concluir que seus olhos realmente não merecem os meus.
Vou te falar uma coisa com toda sinceridade, eu conheci muitas mulheres bonitas antes de conhecer você, mulheres que me encantaram, que ficaram por algum tempo na minha memória,  mas, depois que te vi, com toda essa beleza que te define em todos os sentidos, e em todos esses inesquecíveis detalhes...cheguei a conclusão que as outras que conheci não eram tão bonitas assim.
Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, digo isso por que todas as vezes que amei, amei de verdade, nunca brinquei com meus relacionamentos, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas as mulheres que amei, amei verdadeiramente.... simplesmente por que o próprio amor pede que seja assim...por que  amar sem verdades, sem levar a sério, brincar de amar... com certeza isso não é amar.  Bom, isso é a minha modesta opinião, por que nunca brinquei de amar com ninguém.
Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram a sua importância, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurou entender o que foi vivido enquanto durou. Lamentar agora é uma grande perda de tempo sua, por que a sua lamentação hoje, sinceramente, não tem nenhuma importância pra mim.
Existem algumas coisas no amor, principalmente quando estamos apaixonado, que não precisam fazer nenhum sentido, basta valer a pena.
Eu não estou flertando, também não estou te olhando sem nenhum propósito, sem nenhuma razão... Estou apenas ensinando meus olhos a serem extremamente agradáveis com alguém que é extremamente atraente, bela, insinuante,  e inesquecível, e acredito que mesmo que eu não ensinasse meus olhos  a te olharem como te olham, eles com certeza fariam isso sempre que você passasse...indo, vindo, e quem sabe um dia você pare e fale pros teus olhos que os meus desejam muito, não só eles, mas tudo que complementa tudo aquilo que os meus os meus olhos não cansam de admirar.
Um sorriso, um abraço apertado, um beijo na nuca, uma mordida no ombro, aquela tocadinha de ponta de nariz complementando com um selinho, uma música bem lenta, um beijo demorado com mãos bobas perdidas sem nenhum destino, mas que sabem muito bem que caminho seguir, um olhar no olhar sem piscar, com pensamentos intensamente profundos..... são coisas simples que sem elas, os instantes de felicidade no amor, parecem não fazer nenhum sentido.
Eu não pretendo de forma alguma ficar correndo atrás de você, pois nunca fiz, e nunca farei isso com ninguém....pretendo sim.. que você aceite ficar ao meu lado, ai sim, caminhar-mos juntos, sem correria, sem pressa... isso, se você tiver a fim, por que se não tiver, vou continuar aqui... sem nenhuma pressa. Deu pra entender ?
Eu sempre fui e sou um cara muito centrado naquilo que eu desejo, mas graças a Deus, eu tenho a cabeça no lugar... por que, se eu fosse na onda dos meus olhos... com certeza eu já teria invadido Você !! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Ele: Que saudades...
Ela: De quem ?
Ele: De você...
Ela: Mais eu não tô aqui contigo sempre.
Ele: Claro que está.... Essa minha saudade é de como você era antes... Lembra ?
O amor de verdade não é uma grande fogueira que queima dentro da gente, penetrando pelo nosso corpo... o nome disso é desejo, tesão aliado a paixão. O amor verdadeiro é formado de momentos cotidianos simples, momentos de carinho, de afeto, de respeito, de confiança, de cumplicidade, de compreensão, de desejo, de vontade, de cuidado, de saudade quando não está perto, momentos que se acumulam uns sobre os outros, como tijolos de uma construção, que vieram sendo postos desde a fundação, formando paredes sólidas, capazes de proteger quem estiver dentro delas de todas as tempestades que vierem a se formar...É aceitar as diferenças, é não querer ser dono de ninguém, é ter liberdade com responsabilidade e fidelidade. Entendo que o amor de verdade se constrói mais ou menos assim.
Algumas vezes as pessoas que mais amamos, se tornam pessoas que menos queríamos ter amado... São aquelas pessoas que ainda não conseguimos esquecer, mas parece que elas não estão nem ai pra isso.  Pessoas que por algum motivo que jamais saberemos, simplesmente deixaram de nos amar. Pessoas que só fingiam nos amar, e  brincaram com a nossa sinceridade. Pessoas que a gente não poderia de forma alguma amar, mas o nosso coração nos traiu, e Pessoas que ainda amamos, e Ela também nos ama, mas que por motivo de força maior, coisa que quase todos nós já sentimos, aquele amor impossível, e que só por um acaso do destino poderá um dia dá certo...sendo esse é o pior de todos, por que geralmente estão perto um do outro, e o motivo que impede a união dos dois, infelizmente também está perto até demais.
Se você realmente ama, fala que ama, não sinta vergonha disso. A gente pode se sentir amado, mas com certeza, a gente sempre gosta de ouvir um Eu Te Amo! isso soa no nosso ouvido como uma música de qualidade...melodiosa ao extremo...muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir pra que fale de novo...por que dizer Eu Te Amo, não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode muito bem caber no intervalo entre uma inspiração e outra, entre um fazer amor e outro...e até mesmo, algumas vezes, dentro do fazer amor... faz um bem que você nem imagina.

Não se aprende a amar quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita. Quando se ama de verdade não se ver defeito, mas essa regra só vale se a pessoa que você amar... te amar também, senão os defeitos que ela enxergará em você vai superar e muito todos aqueles que você não enxerga nela.


As pessoas costumam falar que querem as pessoas que amam do lado do coração...por isso a minha dúvida em relação aos lados, lado direito ? esquerdo ? lado de fora ? lado de dentro ?... Eu por exemplo, tenho algumas pessoas que moram em um dos lados do meu coração, não posso precisar se do lado direito ou esquerdo, outras do lado de fora, mas, bem próximas dele.... E existem aquelas pessoas que ficam do lado de dentro do coração, essas são aquelas que se a gente pudesse, passaria um cadeado e jamais as deixaria sair de lá,  e entre essas pessoas tem sempre uma que ocupa o maior espaço lá dentro, ocupa espaço na nossa cabeça, nos nossos sentimentos, é aquela pessoa que divide com a gente o nosso amor... que complementa a nossa vida....que pode até dizer que é ela, que comanda o nosso coração.
Não ligar, não falar, não se importar, fingir que nada está acontecendo, ignorar que não está vendo nem ouvindo nada. Dizem que quem age assim é uma pessoa forte....Cá pra nós... isso de ser forte deve doer muito por dentro né ? Fazer isso com alguém que nos ama ? E até muitas vezes pra mostrar a aparência de ser uma pessoa forte... faz isso inclusive com quem se ama também. Alguém que age assim só pode ser insensível ao que as outras pessoas sentem e até aos seus próprios sentimentos. Eu penso assim... pode ser que você que está lendo este texto, pense diferente.
Já faz algum tempo que eu venho tentando juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho dos teus olhos, outra na leveza dos teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros uma delicia de morder..no teu pescoço delicioso de beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar... nas tuas mãos...no teu acariciar,  outra nos teus pés... nas tuas pernas.. uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em Amor e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes me fazem. O que eu tenho me preocupado é no dia que eu 
conseguir juntar todos esses pensamentos? Deus meu !!! Melhor não pensar...por que só em pensar... imagina o que acontece ?  Imaginou ?Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Já aconteceu de você olhar para alguém e subir aquele frio na espinha ? De ficar se imaginando com aquela pessoa em vários lugares ? Até em lugares que você nunca foi, mas gostaria de está lá ? De se sentir nos braços daquela pessoa ? de se entregar esquecendo tudo em volta ? Ficar com lábios trêmulos de tanta vontade de beijar ? Com as mãos quase saindo dos teus braços para se unir as mãos daquela pessoa ? De imaginar como seria fazer coisas que você nunca teve coragem de fazer, mas que com aquela pessoa você faria ? Já aconteceu ?  Já ? Bom sentir isso né ? Pois é.. e realizar tudo isso, pode ter certeza que é melhor ainda.

A distancia impede abraços, beijos. aquele toque de pele, aquele desejo quando se olha olho no olho e fecha o tempo, as carícias, o andar de mãos dadas, o caminhar das nossos mãos explorando e acariciando tudo que se tem direito, o sabor do suor de ambos, a pele na pele, o sentir desejado quando os corpos se tocam...impede tudo isso.... mas a distancia jamais vai impedir o que sentimos, a saudade e o desejo da presença para se colocar tudo aquilo que pensamos na ausência novamente em prática, que é amar sem nãos e sem nenhum limite...claro que a virtualidade nos dá um alento, o desejo se aflora, a vontade aumenta, o tesão vai aos céus...mas a presença e o toque, sempre será fundamental.

Jamais eu trocaria a saudade que estou sentindo de você, pela presença de qualquer outra pessoa... simplesmente por que, ninguém vai conseguir entrar no meu coração da forma que você entrou, invadir os meus sentimentos da maneira que você invadiu, se apossar do meu amor, como você se apossou. Amar como você me ama... beijar como você me beija...abraçar como você me abraça. Portanto vou está aqui te esperando mais uma vez hoje, pra vivermos mais uma vez, tudo aquilo que vivemos ontem.
Acredito que umas quatro ou cinco pessoas até hoje tenham desvendado a senha do meu coração, mas desde a primeira pessoa que conseguiu descobrir, eu venho sempre no final do relacionamento tendo o cuidado de trocar a senha, simplesmente por que não quero que nada que aconteça na próxima descoberta, seja igual a anterior, e se a mesma senha for conservada isso com certeza vai acontecer... e nada, nada mesmo do relacionamento anterior pode ser comparado, ou servir de exemplo para os próximos relacionamentos, o amor sobrevive do novo, de atitudes, de bem querer, de respeito, e não de lembranças de algo que não deu certo, por que se tivesse dado não teria acabado. Portanto, uma nova senha, um novo relacionamento. As manias, os vícios, as lembranças, e tudo que aconteceu anteriormente terão que ser apagadas junto com a senha antiga..senão... Estou abrindo uma senha nova.... e você ? rsrsrsrsrsrs
Bateu uma saudade de você agora sabia ?  Se eu te pedir uma coisa, você faz ?  É uma coisa simples, sem nenhuma complicação, vou até fazer primeiro que você, por que se você também estiver com vontade, já vai está ligado.... Liga então o seu BLUETOOTH que eu quero trazer você pra mim agora, trazer você pro meu lado, pros meus braços, pros meus lábios, pro meu colo, pra ponta dos meus dedos, pra nossa imaginação presente, pra nossa loucura de sempre, pra minha mais intensa emoção...trazer você pra junto do meu coração. E ai ? Ligou ?  Vou mandar então tá ? rsrs

Jamais culpe os meus olhos por não conseguirem deixar de te admirar quando passas..... Culpe minha mente, por que muito antes de você passar, ela já tinha enviado o comando para que os meus olhos te procurassem.. Culpe meus pensamentos, por que são eles que imaginam tudo a que aconteceria se meus olhos pudessem te trazer pra mim...pena que eles não tem esse poder de te colocar nos meus braços, nos meus beijos, no meu colo, nos meus desejos, nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos...esse poder infelizmente quem tem é só a minha imaginação, que já fez isso dezena de vezes....Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!


Hoje você me fala que sente falta do meu amor, eu até acredito que você sinta sim... o seu único problema, é que você quer que as pessoas te amem do teu jeito, e o amor é uma aceitação mútua, é um conjunto de entendimentos, de troca de afetos, carinhos, de respeito pelo direito do outro, cumplicidade... no amor não cabe egoismo, o que você sempre reverenciou...em um relacionamento não pode existir um dono, uma dona, e sim uma parceria de afinidades, uma troca de confiança...e isso você jamais entendeu.  Eu não te amei mais do que amei as outras pessoas que passaram na minha vida... mas te confesso que te amei muito, até mais do que você merecia...mas que isso fique bem claro: Te amei.


Eu com certeza não mudei em absolutamente nada. Você apenas passou a perceber que como todo mundo, isso também inclui você ... eu não sou perfeito, e tenho, como todos tem, meus defeitos.
O amor verdadeiro é como um computador pessoal, ele tem um acesso restrito para apenas duas pessoas, uma delas tem o login, e a outra pessoa tem a senha.
Eu não quero pra mim uma Princesa, uma pessoa perfeita, eu quero uma mulher que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dela.... Isso pra mim basta.
O que é pior ? Você não conseguir ficar com aquela pessoa que você sempre sonhou, ou conseguir ficar com essa pessoa, e descobrir que ela não é nada daquilo que você pensava ?
Tem dias que eu acordo sem vontade nenhum de dizer nada, apenas me sentir no direito de ficar em silêncio, sem ter que dá explicações, de não deixar transparecer pra ninguém os motivos da minha tristeza ou da minha insatisfação com alguma coisa que aconteceu.. trazendo apenas pra mim, os meus pensamentos e os meus desejos que ainda não se concretizaram. Mas tudo isso reflete apenas dentro de mim, claro que as pessoas que amo e que também gostam de mim, vão com certeza sentir algo diferente, mas como me conhecem bem, respeitam esse meu direito e apenas me abraçam... um abraço que não dá vontade nenhuma de soltar os braços, aquele abraço silencioso que diz tudo que precisamos ouvir sem que sejam deflagadas nenhuma palavra. Tem dias que a gente está assim...que o nosso olhar diz tudo...tem dias que um simples colo silencioso nos faz bem demais. Não é meu caso hoje... mas, já tive alguns dias assim... e um colo silencioso e gostoso é bom até nos dias que não estamos assim.
O amor é uma doação, uma entrega, uma troca de sentimentos... mas é também uma espécie de roubo, por que se tenta roubar de quem a gente  ama a outra a parte que nos falta...e ai que está o maior problema nesse roubo de sentimentos.... Que é quando o amor acaba... uns devolvem a parte que foi roubada, e você parte pra outra sem problema....mas, outros,  levam essa parte para a eternidade... e se torna dentro de nós, aquele sentimento que jamais iremos esquecer.
Existem algumas coisas na nossa vida que dão um trabalho enorme pra resolver...Exemplos: Esquecer uma traição, seja ela qual for... Se livrar de pessoas pegajosas, principalmente aquelas que até por uma questão de educação a gente continua aturando...Tirar do nosso coração uma ferida causada por aquela pessoa que achava-mos ser a última a nos magoar... Ser desprezado por alguém que jamais acharíamos que seria-mos....E a pior solução de todas... tirar da nossa cabeça e do nosso coração aquela pessoa que insiste em ficar instalada dentro de nós, mesmo contra tudo e contra todos... isso realmente é muito difícil de resolver.
Você provoca em mim, algumas coisas que jamais senti, faz com que meus pensamentos voe e viaje pelas curvas dos teus caminhos...caminhos que eu teria um prazer imenso em  explorar, caminhos que eu jamais cansaria de caminhar sobre eles, simplesmente por que, esse meu caminhar seria flutuando, indo aos céus e voltando, envolvido em carinho, afeto, prazer, desejo, vontade, cumplicidade, respeito, felicidade, e tudo aquilo que o amor exige na caminhada pelas curvas inesquecíveis de uma estrada que eu jamais deixaria de viajar sobre ela.
Já faz algum tempo que a gente se separou né ? Se eu falar que durante esse período eu não pensei em Você, com certeza eu estaria mentindo, claro que pensei, mas não que nesse pensar tivesse saudade, pensei em momentos vividos por nós, momentos que todo casal vive, isso falei pra você ontem quando me ligou, coisa que você fez diversas vezes e que ontem você finalmente conseguiu. Nossa separação foi necessária por tudo que vinha acontecendo, pelos seus desatinos, sua desconfiança, sua dúvida sobre meu caráter em relação aos meus sentimentos, coisa que sempre tive e muito em relação a você, mas sempre parecia que isso não fazia nenhum sentido pra você, e por isso me separei hoje não existe mais nada dentro de mim em relação a você ...e aquela saudade que você me falou ontem que sentia, te peço que guarde pra você. Te peço também, que você sempre se faça presente com a sua ausência na minha vida, só assim conseguiremos viver bem um com o outro. Perdão pela sinceridade, quer dizer,  pelas palavras, por que a minha sinceridade não precisa de perdão... simplesmente por que ela, sempre foi motivo de orgulho na minha vida. 
Com toda sinceridade, depois que te conheci, vários e vários novos sorrisos eu vi, posso até te falar que alguns deles me encantaram.... mas o seu, sem nenhuma margem de dúvida, além de continuar sendo o meu preferido, vai permanecer por muito tempo ainda na lembrança dos meus olhos como um sorriso "inesquecível."
O amor verdadeiro sobrevive sem desejo, por que o amor verdadeiro trás com ele, carinho, afeto, confiança, saudade, compreensão, respeito, atitude, paixão, o calor do abraço, amizade, satisfação, apego, solidariedade, bem querer, cuidado, felicidade e atenção. Quanto ao desejo sem amor, ele sobrevive apenas o tempo necessário, até se sentir esse mesmo desejo por outra pessoa. 
Quando você gosta de alguém, existem coisas realmente interessantes .... o teu ciúme por exemplo....Quando estamos juntos, Você me irrita profundamente com suas crises... mas, quando Você está longe me faz falta...Quando você desatina a reclamar de alguma coisa que fiz de errado e não para de falar um segundo sequer, me irrita demais....mas quando sinto que errei e você não fala nada, fico pensando...ela não falou nada ? por que será que não falou ? rsrsrs... Quando estamos fazendo amor e eu paro de repente pra te irritar e você me bate de tanta raiva...as vezes machuca viu ? rsrs Mas, se você não me bater e só se irritar ...eu sempre pergunto ? Você hoje tá um doce né ? nem me bateu ?  e você parte pra cima de mim tentando fazer isso é uma delicia né ?   Pois é... Quando se gosta tudo faz falta... até a falta de uma briguinha, de um pega pra capar, pra depois tudo ficar bem...também faz falta....Como também faz falta te beijar, te abraçar, te acariciar em todos os teus detalhes, te beijar inteira, te amar sem tempo pra parar.
Com o passar dos tempos a gente aprende a conviver com aquelas pessoas que tentam se aproximar do nosso coração, e a sobreviver sem aquelas, que por algum motivo, tolos, muitas vezes.. ou graves, se distanciaram dele.
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos... Quando a sensibilidade vem de dentro do nosso coração, qualquer coisa que ouvimos, por mais simples que seja, que venha a contrariar o amor que dedicamos a alguém, nos deixa assim... frágeis... mas, jamais poderá abalar o amor que sentimos.
Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não vou me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, ainda mais que dizem que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... e eu passei ..ainda estou passando, e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, amar muito, desejar muito, gostar demais de quem também demonstra o mesmo por mim, simplesmente gostar de quem não gosta de mim, por que mágoas não tem espaços no meu coração... e continuar fazendo tudo que gosto e que sejam dignas de arrependimento.
Sabe ...Eu queria um dia poder voltar um pouco ao passado, não pra mudar alguma coisa, por que nada do que vivemos pode ser mudado, eu simplesmente queria voltar, pra reviver com você aquela época em que eu era feliz ao seu lado e não sabia.
Acredito que quando alguém chora sem motivo é com certeza para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.
Estava aqui pensando, e até hoje eu tenho dúvidas de quem te enxergou primeiro na minha vida, se foram meus olhos ou o meu coração... Meus olhos te enxergaram e continuam te enxergando a uma distância inimaginável ... Meu coração te sentiu, ou te enxergou, te sente ou te enxerga até hoje mesmo quando você não está perto de mim. Mas, pra que está pensando isso se os meus olhos e o meu coração fizeram um pacto para te que querer, te desejar, te enxergar, te admirar e te amar sempre ? Por que querer saber qual deles te enxergou primeiro, se eles não fazem nenhuma questão de definir isso ? E sabe por que ? Por que simplesmente, eles, jamais irão deixar de te enxergar.
“Gosto do que estou sentindo… de está afim de você… de sentir desejo de te abraçar, de está perto de você, de sentir vontade de te beijar e nesses beijos sentir o gosto dos teus lábios, sentir o gosto de ter você... um gosto de prazer... um gosto de viver ... um gosto que poucas pessoas devem ter... um gosto que um dia com certeza eu vou querer sentir... um gosto que deve ter o incomparável sabor do amor que eu vou querer provar em você.!”

“Com a nossa separação, acredito que tanto Eu como Você perdemos muito. Eu com certeza perdi porque você foi a pessoa que mais amei até hoje. Você perdeu, por ter se separado da pessoa que mais te amou até hoje. Mas, se analisarmos friamente, de nós dois, acho que Você foi a pessoa que mais perdeu, sabe por que ? Por que o meu coração, sem nenhuma margem de dúvida, terá capacidade de amar outra pessoa com a mesma intensidade que eu te amei... mas, Você jamais terá alguém que irá te amar com tanta dedicação, tanto carinho, tanto afeto e tanta sinceridade o quanto Eu te amei.!”


Eu não comecei a te amar por te achar interessante, bonita ou atraente, comecei a te amar por uma imposição do meu coração... ele deve ter passado alguma mensagem para os olhos, para que assim que eles te vissem, retornasse a mensagem pra ele. O deslumbramento que impusesse aos meus olhos, aliada a imposição feita pelo meu coração.. se tornou impossível não te Amar.
Quer se afastar de mim que se afaste, mas faça isso com convicção, não espere que eu vá atrás de você... atitude que não está e nunca esteve nos meus planos... por que quando me aproximo de alguém, não me aproximo pensando em deixa-la...me aproximo sempre com a intensão de ficar, de amar, de desejar, de unir os meus sentimentos aos sentimentos daquela pessoa que escolhi pra viver ao meu lado... as vezes que aconteceram de não dá certo...esse não dá certo foi conversado e decidido a separação sem atropelos e de uma forma rápida e definitiva...por que quando o amor acaba, não adianta protelar pra que ele retorne ao nosso coração, e o meu coração é assim, decidido e sempre atento, ele jamais conviveu com o eu acho que ainda gosto, eu acho que ainda amo, eu acho que se a gente der um tempo vai  dá certo...E  se você decidir ficar ao meu lado, demonstre através de atitudes, demonstre convicção na sua decisão... por que nem eu nem meu coração, jamais tivemos uma boa convivência com a dúvida. Valeu ?
Sabe o que eu queria de você agora ? Que você me abracasse, e não soltasse mais... Que você me beijasse e não sentisse vontade de parar...que o seu corpo de uma certa forma ficasse colado ao meu de um jeito que não existisse nunhuma maneira de descolar...Que as minhas mãos e as suas ficassem presas nos nossos corpos naquele lugar que mais gostamos de ser acariciado...Que os seus desejos se empreguinassem nos meus em difinitivo.. Que você deixasse comigo o seu amor, e que nunca me pedisse ele de volta, e que guardasse o meu com você, em algum lugar que jamais você conseguisse lembrar... Era só isso que eu queria agora.


"Algumas pessoas que passaram pela nossa vida, por mais que você lute contra, que você se esforce em não lembra-las, elas continuarão sendo sempre inesquecíveis."
"O grande problema que existe em você acreditar muitas vezes nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém."
A vida me ensinou a sempre correr atras dos meus sonhos, então, não se surpreenda se um dia eu sair correndo atras de você.
Como você quer que eu me sinta, sabendo que você é tudo na minha vida, mas eu não sou absolutamente nada na sua?
Eu quero mais que apenas estar por perto, mais que está no seu pensamento, ou nas suas lembranças, ou na sua saudade, quero mais do que tudo isso... quero está se possível, também em seu coração.
Faça e siga sempre o que o seu coração pedir..... mas você não pode jamais esquecer de um simples detalhe: Levar sempre o seu cérebro junto.
Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um jantar, um vinho, um banho quente, um edredom,  um ponto de vista, um sorriso, um motivo, uma pessoa, um  lugar, um desejo, um respirar ofegante, uma vontade, um prazer, um tesão, um abraço com mãos bobas, um beijo daqueles que deixam os lábios roxos, uma  carícia sentida e desejada, um fazer amor diferente, e haverá sempre um amor que jamais será igual ao seu....mas, que me fará lembrar sempre...Você !!
"Para os nossos erros...o perdão. Para os nossos fracassos....uma nova chance. Para a beleza dos nosso olhos... a imagem de quem amamos. Para saciar nossos desejos... beijos, abraços, cafuné, mordidas com os lábios, frio na espinha, e muuuuuuuuuito amor sem intervalos. Para os amores impossíveis....isso, só o tempo dirá."
Queria que alguém aparecesse assim do nada, em um daqueles dias, justamente naquele momento que você já tinha perdido a esperança, e já tivesse até pensando em partir pra outra por não acreditar mais, e dissesse: Estava quase enlouquecendo de saudade de VOCÊ !!!!!!!
Chorar de saudade nunca foi motivo suficiente para que alguém volte pra você, mas é com toda certeza motivo suficiente para que você vá correndo atrás de quem tá te proporcionando essa saudade...
“Tenho certeza que nem o tempo seria capaz de tirar você de mim, o tempo tem as suas funções, nos fazer esquecer aquelas pessoas que não nos deixaram marcas, ou aquelas que deixaram marcas, mas que a gente torce para que o tempo nos faça esquecer, tem aquelas que o tempo consegue de uma certa forma com o passar dos anos apagar da nossa memória.... E existem pessoas como Você, que o tempo jamais me fará esquecer, por que o tempo tem a capacidade de muitas vezes, apagar aquilo que está na nossa cabeça, mais, jamais, aquilo que está na memória do nosso coração."
“Jamais vou querer ser apenas uma passagem na sua vida, nem desaparecer no primeiro instante de crise ou de um pequeno desentendimento, não quero que você me veja como alguém que veio para somar, quero ser alguém que chegou na tua vida pra te completar, pra te amar, pra te desejar, pra te sentir em mim dentro de todos os detalhes, pra te ter sem limites nenhum, pra tentar de todas a formas possíveis  te fazer feliz. Quero está sempre ao teu lado, mesmo naqueles momentos que não estiver-mos juntos, simplesmente por que mesmo separados por alguns momentos, Você estará sempre envolvida nos meus sentimentos, dentro da minha cabeça e do meu coração.” 


“Ser a introdução, ou a capa do livro da sua vida ? acho até que seria demais pra mim, nem sei se eu merecia isso tudo....eu ficaria intensamente feliz em ser apenas um capítulo nesse seu livro, uma capítulo daqueles que você sempre tivesse vontade de reler, um capítulo pelo qual você se orgulhasse, um capítulo daqueles que fica com a pontinha da página dobrada, pra você está sempre lembrando de abrir o livro justamente ali....seria apenas isso que eu queria ser no livro da tua vida.... só assim eu teria a certeza que alguma coisa de mim, ficaria escrita dentro de você.” 
Queria um abraço teu daqueles que sufoca de tão apertado, daquele tipo que parece que está entrando dentro do outro.... Queria um beijo daqueles que quando você solta os lábios um do outro, tem que ter um micro intervalo para poder respirar um pouco senão... Queria as tuas unhas me arranhando as costas, me acariciando a nuca, desarrumando meu cabelo, perdidas em mim... Queria aquele teu olhar devastador aos meus olhos e aquela tua mordida nos lábios que me fazendo tremer as pernas... queria Você inteira, aqui agora, e repetir tudo aquilo que fizemos ontem...simplesmente por que, essa imensidão de poucas horas sem Você, me enlouquece de tanta vontade, de tanto querer. Era só isso que eu queria....Te juro...só isso.
Não conseguir dormir por conta desse excesso de pensamentos, de desejos, de vontades, de tesão, já é normal.... normal por que tem muita gente indo pra cama assim.. o que é um verdadeiro desperdício. O amor não merece isso... ele merece que todas as pessoas só sintam falta dele nos intervalos entre um amor e outro. Só assim.
Quer saber o valor de alguém? Comece pensando em como seria sua vida sem esse alguém do seu lado...
Meu ponto fraco, sempre foi e sempre será....você.
Saudades dói...e como dói. Mas, as vezes é até bom sentir saudades, pois só a dor de uma saudade, mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem na nossa vida.... sem contar que a satisfação no retorno dessa pessoa ao nosso convívio é algo difícil até de explicar.

Meu ídolo mesmo é Deus. É muito legal ter Ele como ídolo, por que nunca vai aparecer alguém na tua frente e falar: “Ele nem sabe que você existe!”.

Algumas pessoas são engraçadas ....me criticam e até me julgam como se o que elas falam fizesse alguma diferença na minha vida..... se elas soubessem a importância que eu dou pra isso... com certeza elas iriam se sentirem bem mais inferiores do que elas julgam que eu sou em relação a elas.
Não me peça jamais para te dar todo o meu amor... por que se eu fizer isso, o que vai sobrar em mim pra continuar te amando ? Já pertence a você metade de todo meu amor, por que a outra metade ficará comigo para que eu continue te amando com toda a intensidade como eu sempre te amei... por que metade de você sou eu, e metade de mim com certeza está sendo e será sempre Você.

Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade.... De todas aquelas mentiras que você falava pra mim,... "Eu te amo" sem nenhuma margem de dúvidas... era a minha favorita, sabia ?

Quando nos apaixonamos por alguém, passamos horas tentando entender as razões e os motivos que nos levou a essa paixão, e ao invés de respostas, acabamos com dezenas de perguntas na nossa mente. Assim é o amor... Inexplicável !!
Medo? tenho sim... Perder as coisas que eu gosto....E deixar de ser amado pelas pessoas que eu aprendi a amar.

Tenho Você sim ainda na minha cabeça, algumas coisas de Você ainda estão em mim...  A lembrança de alguns beijos e abraços mais ardentes, de algumas noites de amor que marcaram, momentos bonitos que ficaram, mas que infelizmente estão se apagando aos poucos com o  tempo. Pois  as suas atitudes, suas desconfianças que sempre te  perseguiram, e o pior é que  jamais você conseguiu enxergar nada que te levasse a agir assim... E essa atitudes impensadas foram te afastando aos poucos do meu coração...e hoje, infelizmente ele não sente mais a tua falta, apenas lembranças dos bons momentos que ficaram.
Você foi chegando de mansinho na minha vida, primeiro foram os meus olhos que se encantaram quando te viram, depois meus pensamentos, que não conseguiam mais te esquecer, ai vieram o carinho, o afeto, a sinceridade nos sentimentos, o respeito, o desejo, o tesão desenfreado, a vontade de não te largar nenhum segundo, a saudade, a confiança e a cumplicidade...juntaram-se todos e deu no que deu...essa nossa paixão louca...esse nosso apego gostoso...esse nosso imenso amor. Você pode ter certeza  de uma coisa...se Você não existisse, eu iria com toda certeza dá um jeito de te inventar, para vivermos tudo isso que estamos vivendo.

Algumas pessoas chegam a abrir mão do amor próprio para amar alguém....e isso só pode levar a um só caminho... que é o caminho para o sofrimento. A única coisa que você deve abrir mão na sua vida para amar alguém, é da sua solidão. O amor é uma troca de sentimentos, de carinho, de afeto, é uma entrega mútua... não uma doação  partindo apenas de uma das partes. Portanto, quando Você resolver amar alguém, procure observar se o seu amor está sendo correspondido... senão,  o seu amor estará condenado ao sofrimento e uma solidão bem mais acentuada do que aquela que Você abriu mão para entrar nesse relacionamento.


Queria te pedir permissão para entrar na sua vida, só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito e amor, nos sentimentos teus... e podem causar danos sim, por que serão em doses intensamente exageradas.
Ela: Oi amor
Ele: Oi amor... saudades !
Ela: Será do que eu estou pensando?
Ele: Do nosso final de semana ?
Ela: Sim
Ele: Saudade do seu beijo no pescoço me acordando...
Ela: Hummmm... saudade do abraço que você me deu...
Ele: Saudade de quando começamos tudo novamente...
Ela: Saudade de não parar nunca mais.
Ele: Beijos de saudades !
Ela: Beijos meu Amor !
Sabe o que eu queria agora ?  Eu queria um abraço seu em silêncio...aquele abraço eu pudesse ouvir o teu coração, o teu suspirar forte no meu ouvido, sentir o afago suave das tuas mãos deslisando suavemente no meu corpo e o calor do teu corpo me aquecendo... passar horas assim...e que só fosse interrompido pelo meu olhar no seu olhar e seus lábios nos meus lábios...apenas isso que eu queria agora. Vem pra cá vem ? rsrsrs
O amor é muito mais do que uma simples mudança de status em uma rede social, muito mais sério do que muita gente que brinca de amar pensa... Eu não quero alguém pra mudar apenas meu status no Facebook, quero 
alguém que mude minha vida... não pra mudar o que sou... mas sim, que me faça mudar o que sinto.
A coisa mais fácil na vida é amar alguém, e a mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta.
Você sabe o que eu mais quero agora ? O que eu mais quero para a minha vida ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu desejo mais deseja ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto.
"A nossa vida é feita de escolhas, das escolhas que fazemos no decorrer dela, dessas escolhas foram concretizados o que aconteceu no nosso passado, o que está acontecendo no presente e são elas que vão ditar o nosso futuro...E Você ... sempre foi, e continuará sendo a mais feliz de todas as escolhas que fiz na minha vida !"
Como posso te explicar o que sinto... sei que é uma coisa que muita gente já sentiu e com certeza ainda sente, é uma sensação de prazer permanente, é uma felicidade daquelas que parece ser eterna, mesmo a gente sabendo que jamais será, por que a felicidade são momentos, e são esses momentos que estou vivendo que quero eternizar, momentos afetuosos, carinhosos, intensamente desejosos, vividos com você, vividos pelo seu e pelo meu coração,  vividos pelo nosso AMOR.
Não existem fórmulas mágicas para se curar um coração ferido, existem fórmulas de amenizar a dor. uma delas é não fechar o coração para quem estiver a fim de entrar nele, pode ser que não resolva nada ? claro pode... mas se você não tentar, como vai saber ? Outra é passar a observar aquelas pessoas que você já observava antes de conhecer quem feriu teu coração. Agora o mais importante...é jamais procurar em alguém que te interessou alguma característica do amor passado, por que se essas características não deram certo antes, não fizeram bem e feriram teu coração... com certeza, nesse novo relacionamento dará.  Bom .. Isso são dicas ? claro que não.. isso é  apenas a minha maneira de pensar que estou compartilhando com Vocês...
Será que Você por acaso tem alguma noção do seu efeito que causa em mim quando Você passa ?  É um tipo de reação explosiva de todos os meus sentimentos, meus olhos não conseguem piscar, minha cabeça balança de um lado pro outro, tentando entender aquilo tudo, meus pensamentos ? esses realmente, são os que mais flutuam, passam coisas por eles que eu jamais poderia enumerar, primeiro por que seria um desatino da minha parte faze-los aqui, segundo, que Você com certeza acharia que estou completamente louco. A única coisa que resta para amenizar tudo isso, é eu tentar algo impossível de conseguir fazer, simplesmente não te olhar quando Você passa... mas isso com certeza, jamais vai acontecer.

Como é bom a gente se sentir preenchido totalmente pelo carinho, pelo afeto, pelos abraços, pelos beijos e principalmente pela presença sempre ao nosso lado daquela pessoa que nos faz feliz. Existem muitas coisas que preenchem a nossa vida... a realização no trabalho, a complementação dos nossos estudos, a nossa saúde, a nossa boa relação com os nossos familiares, a compra de bens materiais que sempre desejamos, as nossas amizades, a nossa liberdade... afinal, são dezenas de coisas que fica até difícil de enumerar... Mas nada preenche mais a nossa vida do que o amor...do que amar e ser amado...com o nosso coração preenchido tudo flui...e pode nos levar ao caminho da tão sonhada felicidade.


Você realmente gosta dele ? Bom, nenhum nome foi citado aqui, mas enquanto você lia a pergunta, imediatamente veio o nome dele na sua mente né ? Isso é um sinal de quem está realmente apaixonada.
Falar com alguém por 1 minuto apenas, pessoalmente ou até mesmo por telefone... E ficar com aquele sorriso e aquele pensamento bobo e dia inteiro... coisa de quem está infinitamente apaixonada !!!!!!!! 
Te dá meu coração ? Jamais ... Se eu fizer nunca mais vou poder dividir com você... meu afeto, meu carinho, meu respeito, minha paixão, meu desejo, minha vida, minha vontade de você, meus pensamentos, meu olhar no teu olhar, minhas mãos nas tuas mãos, meu corpo no seu corpo, minha saudade quando você não estiver por perto e todo, todo o meu amor....Pois sem coração, jamais eu poderia dividir tudo isso com você.
Deveria existir um tipo de shampoo que a gente usasse, e ele tivesse o poder de tirar as pessoas da nossa cabeça. Seria legal né ? rsrs
Estava aqui pensando em você, pensando no nosso último encontro...naquele abraço interminável, naquele beijo que parecia não ter fim, e quando pensamos que tivesse, ele recomeçou com mais vontade, com mais desejo, com mais força, com mais mordidas, com mais paixão, um beijo que até agora, ainda me dói os lábios, uma dor que só outro beijos daquele poderia curar...Saudade, Vontade, Desejo de Você e de tudo que aconteceu depois daquele inesquecível beijo.
"Quando a gente está amando e sendo amado, tudo faz sentido, tudo é motivo para se comemorar, para nos sentir-mos alegres, parece que todos que estão a nossa volta estão nos invejando, uma verdadeira euforia interna toma conta de nós, enquanto para aqueles que não amam, que não entendem o que é amar, a Terra passa a não ser redonda, nem quadrada... e sim, chata, por que tudo pra eles é chato, por que todos pra eles são chatos... e até por que amar pra eles deve ser muito chato...simplesmente por que, eles não sabem o que estão perdendo."
AMOR é apenas uma palavra... Até a gente encontrar alguém que dê ao nosso amor o verdadeiro sentido que ele representa dentro de nós....que divida conosco o seu amor, nos completando e nos fazendo crer no verdadeiro sentido do amor que queremos e desejamos ter.
O amor tem suas indiferenças, suas inconstâncias, suas desavenças, suas imperfeições, mas também tem uma infinidade de outras coisas que compensam todas as adversidades .... e cabe a nós descobri-las e tentar-mos sermos Felizes , ao invés de tentar sermos Perfeitos !
''Quando mais tentamos evitar aí que as coisas acontecem mesmo..... Quanto mais tentamos esquecer, mais fortes ficam as lembranças...Quanto mais a gente tenta desistir, mais vontade dá de ficar....Está apaixonado por alguém é como o efeito de uma droga forte....vicia tanto quanto.''
Esse últimos dias eu tenho pensado na minha vida sem Você, nos meus dias, nas minhas noites, nos meus momentos de lazer, de amar, de prazer....tenho pensado nos meus sentimentos, tenho pensado até no que eu iria pensar na minha vida sem Você, por que Você é os meus dias, minhas noites, meu lazer, meu amor e meu prazer, então eu iria pensar em que ? se eu não tivesse VOCÊ !!
Jamais acredite em um "Estou com saudades!", se ele não vier acompanhado de um "Como faço para te ver ?". Jamais acredite em alguém que só sente saudade de você quando não tem ninguém ao seu redor. Jamais acredite em alguém que te beija de olhos abertos olhando pros lados parecendo não está seguro do que está fazendo. Jamais acredite em alguém que te beija com as mãos estáticas, por que o prazer do beijo de verdade sempre reflete nas buscas que as mãos executam. Jamais acredite em alguém que depois do amor não te acaricia, não te abraça e não te beija, isso é um sinal que o amor foi uma simples necessidade. Jamais acredite em alguém que não demonstra desejos, que não toma atitudes e não te pega de jeito.
Queria agora, aqui comigo...teus olhos invadindo os meus, teus beijos me enlouquecendo, teus abraços me deixando sem folego, teus carinhos, teus afetos e teus toques me consumindo, tua nuca, teus ombros e tuas costas a disposição dos meus lábios, das minhas mãos e das pontas dos meus dedos., tuas pernas se enroscando nas minhas, sua voz deliciosa massageando meus ouvidos dizendo que me quer como eu te quero...afinal...eu queria tudo seu... como eu desejei ontem quando estivemos juntos.... como estou desejando agora... e como vou desejar sempre. 

Não entendo o porque da gente está sempre discordando em praticamente tudo, por mais que eu tente, não consigo fazer com que você atenda o que eu te peço, me deixa quase sempre em situações até difíceis de solucionar, e a última que você me aprontou, até hoje estou enrolado e com sérias dificuldades de sair dessa tremenda enrascada. O pior de tudo isso é que você ainda me ameaça e fala que se eu não estiver satisfeito com as suas escolhas, você para, e nem as suas escolhas eu jamais vou poder ter. E a única solução pra todos esses transtornos, infelizmente, é me aliar e aceitar tudo aquilo que você com a sua teimosia me impõe. Amigos então coração ?


''Eu não quero falar, quero apenas que você perceba.... Quero que leia nos meus olhos tudo o que estou desejando agora... Quero que a sensibilidade do toque das minhas mãos sejam sentidas pela sua sensibilidade sem eu te tocar...Quero que os meus pensamentos estejam na mesma sintonia que os teus...Quero que o meu amor entre no seu amor como se eles fossem um só.... Quero tudo isso para testar a nossa saudade e a nossa sensibilidade quando estivermos longe um do outro.''

E quem foi que disse que chorar, faz de alguém uma pessoa fraca ou idiota ? Chorar, faz uma pessoa ser verdadeira, autêntica, digna de seus sentimentos ...por que quando alguém chora é por que lutou e não conseguiu vencer, ou chora por não ter força suficiente para conseguir lutar.

O amor é um sentimento tão forte, que as vezes quando somos feridos, dói tanto, que fica até mais fácil perdoar uma pessoa estranha do que alguém que a gente ama... Essa de quem ama perdoa... depende e muito da gravidade do ferimento no nosso coração.