Tem dias que ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto tuas mãos, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto teu amor...tem dias que ainda sinto você.
“Você sempre me tirou o sono sabia ?  Antes, eu não conseguia dormir pensando em você, pensando como seria se tudo isso que eu sempre desejei tanto, estivesse ali do meu lado, ao alcance dos meus lábios, das minhas mãos, dos meus braços, das minhas pernas naquele entrelace de tirar o fôlego,  dos meus desejos, do meu tesão e de todas as minhas vontade. E agora, com você do meu lado...todos os dias me amando, me desconsertando todo....como que eu vou conseguir dormir ?"
O problema de algumas pessoas, é sentir saudade de alguém e não fazer absolutamente nada pra tentar matar essa saudade, de amar alguém e não admitir que ama aquela pessoa, de sofrer e ficar se segurando por dentro, pra demonstrar pros outros que é forte, ao invés de chorar e colocar esse sofrimento pra fora. Se sentir saudade, corra atrás..... Se amar alguém, demonstre .... Se sofrer, chore, isso vai de fazer bem.... por que um dia vai sorrir de tudo isso.
Eu sinceramente não sei o que é pior na nossa vida, se são as pessoas que não gostamos cuidando da nossa vida, ou se são as pessoas que amamos esquecendo que existimos.
Rede social: Um lugar onde você ama algumas pessoas, gosta de várias, tolera um monte, não gosta de uma infinidade e ignora praticamente todo o resto. Infelizmente, mesmo que você não queira... isso é uma verdade.
E quantas coisas você quis fazer, mas na metade do caminho pensou, ''melhor não''. Quantas vezes você trocou olhares com alguém e pensou, "será que vai dá certo" e na dúvida acabou não acontecendo. Quantas vezes você quase fez algo e se arrependeu, e até hoje lamenta não ter feito. Deu vontade.. faça... só devemos nos arrepender daquilo não tivemos coragem de fazer. A vida é uma só...e se não for aproveitada... uma outra chance ? Jamais.
Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira maneira egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você, mas infelizmente só de você... do seu egoismo com certeza.. Não.
“Quando estamos longe de alguém que amamos....Os dias são longos, mas suportáveis ... Agora quando chega a noite parece que a distância dobra de tamanho, a tristeza parece que triplica e a saudade.... essa, com certeza, se torna infinita.”
“A gente deveria sempre procurar se apaixonar por alguém que sempre voltasse pra conversar depois de uma briga..... seria bom né ?... Mas infelizmente o nosso coração não consegue nas suas escolhas, selecionar alguém que tenha esse dom...ai vai na sorte mesmo.”
''Amar de verdade é quando você conhece todos os defeitos, mas todos mesmo, da pessoa que ama. e mesmo assim, fazer questão de não se incomodar com eles, e está sempre do lado dessa pessoa em todos os seus momentos.''
''Eu, algum dia desses qualquer, ainda vou ficar a cinco centímetros de você, te abraçar bem forte, te beijar intensamente, te acariciar em todos os mínimos detalhes possíveis, e pensar: "Caramba, finalmente, como eu desejei esse dia !! Uuuuuuuufa !."
“Se fosse só sentir saudade, até que seria suportável, mas tem sempre algo mais, tem a tristeza, a vontade de está perto, o nó na garganta, o olhar perdido no horizonte, a hora de acordar sem ninguém do lado, a hora de dormir sem conchinha, sem aquele beijo no pescoço, sem aquela mão boba que sempre nos faz dormir ou nos faz perder o sono. Ha, se fosse só a saudade !!!”
"Eu jamais te confessei abertamente o meu amor por você, mas, os meus olhos, já te falaram isso centena de vezes, é uma pena que você nunca conseguiu escutar."
Um dia desses eu perguntei ao meu amor : O que ela mais queria de mim ? E a resposta encheu o meu coração...Ela falou: Quero apenas a parte que me completa em você.
'' O sonho tem um encanto que às vezes não percebemos. É nos sonhos que somos quem realmente queria-mos ser...Quantas vezes você já acordou radiante por que sonhou com alguém que você queria demais que isso acontecesse na tua realidade ?...Quantas você acordou no meio da noite, e ficou intensamente chateada por não ter concluído tudo que você estava fazendo de gostoso naquele sonho ? rsrs Pois é, o sonho tem esse poder mágico de nos colocar nos braços de alguém que desejamos, tem o poder de nos fazer sentir os lábios de alguém sem nunca te-los tocado, tem a até o poder e o encanto de nos levar do chão as nuvens em momentos sempre imaginados por nós na companhia de alguém que nos faz arrepiar só com uma simples troca de olhares. Outro dia uma amiga me revelou que ela desejava tanto uma pessoa, que ela um dia amanheceu super cansada, completamente extenuada de uma noite de amor que ela teve num sonho com essa pessoa, eu acreditei por que tem sonhos que são tão reais dentro da nossa imaginação, que chega a vivermos aquele momento como se fosse real, sentimos o calor do abraço, o toque, a aproximação dos lábios, o entrelace de pernas, e até mesmo a conclusão daquilo que desejamos, é tanto que quando acordamos suados, parece até que não é só o nosso suor que está ali no nosso corpo. Pois é, o que o um sonho não faz quando desejamos demais uma realidade muitas vezes impossível de acontecer né ?.Mas já que falamos de sonhos que tal eu sonhar com você hoje a noite ?  Topas entrar no meu sonho ? rsrsrsrsr "  
“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o fomos ontem, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu que já acabou definitivamente, entre Eu e Você.”
Vontade ? não passou. Desejo ? com certeza também não. Te ter a cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite ? isso também não passou. Mas algum dia sei que vai passar, um dia desses qualquer vai aparecer alguém que valorize o que você parece ser indiferente... ou ache que isso não seja verdadeiro como sempre foi... mas, tudo bem, tudo o que ainda não passou, uma dia desse qualquer vai passar para alguém.
Pra mim jamais vai importar o tamanho da distância que está nos separando, o que realmente importa sem nenhuma margem de dúvida, é o tamanho do meu amor que sentimos, e que distância nenhuma, por mais dolorosa que seja, nunca vai conseguir nos separar!!
Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você, te poder te abraçar, te beijar, te amar, depois parar, te olhar nos olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir.
Eu não tenho quase nada a te oferecer, e você sabe disso ... Mas uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza...o pouco que eu tenho não pertence mais a mim... e sim, a VOCÊ.
Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo, e nem tão pouco todos os analgésicos fabricados na face da terra, por mais eficientes que sejam, conseguem curar esse tipo de ferimento... infelizmente...por que os ferimentos do nosso coração, atingem também nossa alma...é nós sabemos muito bem o tipo de remédio que precisamos quando isso acontece...um remédio chamado AMOR.
Todas as pessoas que dizem que tudo nessa vida é possível, com certeza absoluta essas pessoas, jamais se apaixonaram verdadeiramente por alguém, e um dia tentaram esquecer definitivamente essa pessoa... não é não lembrar não.. é esquecer de verdade.
Incrível isso... mas é a pura verdade...Eu simplesmente não sei mais gostar de alguém a não ser VOCÊ.
“Eu vivo prometendo pra mim mesmo que um dia eu irei cumprir aquela velha promessa de te esquecer.... se um dia isso realmente acontecer, uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar sempre que um dia eu te esqueci....por que infelizmente, as memórias do nosso coração, mesmo que a gente não aceite, as sequelas sempre ficam.”
Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos de todos os motivos que fizeram a gente se amar um dia....fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo. 
“Vontade de te provocar, de te deixar irritada, com essa carinha linda amarrada, esse biquinho que eu adoro quando você faz, o teu jeito de sentar de frente pra mim com aquele vestido que eu adoro, cruzando essas pernas com raiva e me deixando louco de tesão com o teu cruzar de pernas, você me olhando atravessada.... hummmmm !!!   Adoro !!!! Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te abraçar demoradamente sem vontade nenhuma de parar, sentir teu corpo intensamente belo colado ao meu e te ver voltar a sorrir, só pra mim... e te amar como se esse amar nunca tivesse um fim.”
Falar de Amor ? Talvez as palavras não saiam como o Amor realmente merece que sejam faladas sobre ele...Agora, sentir Amor, desejo e prazer de te amar, isso realmente tenho de sobra, me faltam são as palavras pra tentar definir tudo que sinto....e o que sinto por ti, está dentro de mim, junto com milhares de palavras que pronunciadas ou não, não mudarão em nada a intensidade do meu Amor.
Você não tem a menor noção do efeito que Você causa sobre mim... Do que o seu simples caminhar faz com meus olhos e meus pensamentos quando você passa, do que o seu sorriso faz com o meu, do que a sua boca faz com a minha, me dando aquele tremor nos lábios, do que as minhas mãos fariam junto com as suas, do que o meu desejo faria com o seu, se o seu sentisse a mesma coisa que o meu... Uuuufa !! Como teriam coisas para serem descobertas... e praticadas.
Tô com saudade, tô com frio, tô com calor, tô com raiva, tô com sono, tô com fome, tô com preguiça, tô com dor de cabeça, tô com vontade de sair por ai sem destino, tô com meus pensamentos longe daqui, tô louco de vontade de abraçar, de beijar, de acariciar sem limites. de morder tudo com os lábios, aliás, Eu tô com tudo, mas com tudo mesmo.... só não tô com Você !!!!!

Sabia que admiro muito a beleza das suas mãos ? E tenho certeza absoluta, que essas belas mãos ficariam bem mais bonitas se fossem encaixadas nas minhas.
Vivi todos esses anos da minha vida sem saber que você existia. Ai te conheci ...e foi muita guerra... de prazer...muito ciúme da tua parte... e muita sinceridade da minha... e as coisas em pouco tempo cresceu demais...mas... agora que tudo acabou...mesmo depois de muitas brigas, de tudo contra....depois de ter vivido tanto tempo sem te conhecer ..é incrível, como está sendo difícil viver esses poucos dias sem Você !!!
Sabe aquele dia que você me olhou ? Pois é... Me balançou por dentro, me deixou te imaginando demais, e não foi só o teu olhar que me encantou, apesar dele ser intensamente belo !! Me encantou também, o teu jeito de andar tanto indo como vindo, o teu cabelo, teu rosto lindo, aquela passada de língua que você deu nos lábios, o teu pescoço, os teus ombros, as tuas pernas, o teu corpo com todos os detalhes que precisam serem detalhados aqui, vc virou o  mundo da minha imaginação, mudou muita coisa em mim...mudou os meus sentimentos...até a minha forma de admirar...mudou tudo isso com aquele simples olhar...
Não é a dor que quero entender quando se perde um grande amor(essa dói e pronto), é a origem que dá acessoa a ela, é esse mistério entre duas almas, é aonde começamos tudo, isso que quero entender, o nosso desejo louco por alguém, o nosso amor, a nossa vontade de está junto, a atração dos nossos corpos quando se unem, o por que de amarmos tanto, apenas uma pessoa...com tantas que existem no mundo...é justamente isso que quero entender....
Toda essa minha saudade tem nome, sobrenome, e um desejo enorme de você aqui, hipnotizando meu olhar, aguçando minha vontade de te amar.
Quantas dores dentro de nós podem ser curadas, quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um abraço apertado, um carinho demorado, um afeto verdadeiro e um beijo desejado de um pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ?
Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, sem excluir nada na direção dos beijos.... Por isso que gosto de ser CARETA.
Procure sempre na sua vida, dá a quem você ama todos os dias um motivo diferente para Você ser, e se sentir amado. Mas, nunca esquecendo o principal de tudo, motivos para Você se amar... por que se Você não se amar primeiro, dificilmente vai encontrar motivos para se sentir amado por alguém.,
Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto da gente. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a saudade e o desejo de traze-la de volta para o nosso lado e para junto do nosso coração.
Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade. Te garanto que vou fazer o possível e o impossível pra que isso nunca aconteça...mas jamais também vou interferir se  Você um dia sentir vontade de chorar.
Você sabia que Eu sonho com você todos os dias ? Sonho com teus beijos demorados, teus abraços sem vontade nenhuma de me soltar, tuas carícias alucinantes, teu cheiro, teu sabor na minha boca, teu olhar safado, teu corpo que me deixa completamente louco quando meus dedos te tocam e esse teu jeito único de amar inesquecível.. e o mais incrível de tudo isso, é que chego a sonhar com você até mesmo quando não estou dormindo.
Eu até reconheço que tem horas que nem eu mesmo entendo... mas, ultimamente, eu tenho sentido que todos os meus desejos... todos mesmo, estão sendo direcionados para apenas uma pessoa... VOCÊ !
Se você quer uma Princesa do teu lado ..... não precisa que você coloque ela em um castelo....nem que saia por ai desfilando com ela de carruagem puxada por cavalos brancos.... Basta que você tenha atitudes de um Príncipe... que a ame, que tenha respeito... e principalmente, dê a ela, sempre motivos para ser amado... para que ela além de sentir uma Princesa, olhe, e veja em você, o Príncipe que ela sempre desejou ter.


Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você  nas poucas horas que ficamos sem nos vermos...  e de como lembrar de te esquecer pelo menos nesses poucos momentos.

Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo... Com quem sempre te espera quando você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar e antes te consome com o olhar... Com quem te deseja e te acha bela até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca.
“Pedir desculpas por algo que você não fez só pra não perder a pessoa que você ama. Não sei se você já fez isso ou conhece alguém que fez...mas, se não, pode ter certeza que isso já aconteceu centena de vezes.... o amor é assim, existem coisas que a gente faz, e só se dá conta do que fez, depois que o amor que sentimos por alguém começa a sair aos poucos de nós, e o nosso coração começa a agir pela razão.”
O amor funciona mais ou menos assim como um elástico bastante forte, mais sensível quando se testa a sua resistência, por que se ele for puxado em cada um dos seus lados por duas pessoas que se amam: Aquela pessoa que soltar primeiro o seu lado, com certeza machucará o outro e muito..
Tenho plena consciência que você me faz muita falta.... mas, com toda sinceridade ? fico melhor sem você, confesso que te gosto, mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme e na sua maneira louca de se dedicar me sufocando ao extremo. Me perdoa pela distância, mas ela é necessária para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar. Beijos !
Ela - Posso ver teu celular meu Amor ? 
Ele - Claro, espera um minutinho pra mim apagar as sms, as fotos, tirar o chip e a bateria. 
Ela - Espero sim... ORDINÁRIO, SAFADO...Vontade é de te matar !!!
Ele - rsrs Então não vai ver celular nenhum.
Ela - Ai... que ódio que eu tenho de você sabia ? 
Ele - Eu também te amo Amor!
Quando você deitar e começar a refletir sobre sua vida, e sobre alguém.... use o silêncio da noite para pensar em alguém que não precise do silêncio da noite pra pensar em você..... Que pense em você até mesmo quando não estiver pensando em nada.
Se Você algum dia resolver gostar de mim, tem que ser por amor, tem que ser pelo que existe de bom dentro de mim...tem que ser pela intensidade do meu afeto, carinho, sinceridade, fidelidade, desejo, paixão e tesão.. por que dinheiro eu não tenho, e a minha beleza com certeza deve está no mesmo patamar do dinheiro que nunca tive rs......bens materiais ? Praticamente quase nada.. rs  Então.... vai encarar ? Lembre-se : Essa história que com você eu enfrento tudo por amor...... é um caso a pensar ...... Amor + cabana + fome + falta de grana....... jamais sobreviveu.  Não é que o nosso amor vai ser assim....mas com certeza não vai fugir muito disso... rsrsrsrsrsrsrs  Vai encarar ?   

Sempre que você precisar de mim, estarei sempre com você, não importa o dia ou a hora que for, eu te atenderei e ficarei ao teu lado pro der e vier.... Agora se por acaso algum dia, você me chamar e eu não responder, te peço que venha correndo porque nesse dia eu posso estar precisando de muito de você.
Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples "Eu te amo".... É preciso Dedicação, Confiança, Carinho, Afeto, Cumplicidade, Atenção, O Amor do Eu te Amo e principalmente Respeito as diferenças e a liberdade de cada um. Só assim o Feliz para sempre deve durar um pouco mais.
“É impressionante como algumas palavras ditas em um momento errado podem com certeza quebrar o coração de uma pessoa em milhões de pedaços, mas o incrível é que algumas palavras ditas de maneira diferente e afetuosas, também podem juntar todos os pedaços novamente.”
Ele - Por que você está me seguindo a um tempão ? 
Ele - Por que meus pais sempre me falaram : Siga sempre os seus sonhos...
Ela - rsrsrs
Ele - É sério.. você é um dos meus maiores sonhos, e só vou parar de te seguir quando ele se tornar realidade.

Não existem sonhos impossíveis quando a sua determinação de realiza-los é mais forte do que aquilo que você sonhou.
Sempre que alguém me perguntar o que eu vou pedir de presente do Papai Noel esse final de ano ..... eu com certeza vou responder que quero de presente : VOCÊ !!!
E espero sinceramente que esse Papai Noel do meu presente exista. rsrs
Meu silencio grita teu nome, grita o meu amor por ti, grita a esperança de um dia ter você pra mim...nos meus braços, nos meus lábios, colada no meu corpo, dentro do meu coração. Tenho certeza que muita gente que sente um amor assim como o meu, conseguem ouvir esses meus gritos de silêncio tão estridentes....menos Você, que eu desejo tanto que algum dia pudesse com um pouco de esforço, tentar escutar.


Vou te confessar uma coisa que diz respeito a importância que Você tem na minha vida, simplesmente por que ela teve início de verdade depois que eu te conheci ..... Tudo que aconteceu nela antes de você pra mim, foram só preliminares...foram acontecimentos que não marcaram, que não ficaram na minha lembrança.... Agora tudo fica, tudo marca, por que tudo tem Você.
Amar de verdade é se presentear com outro alguém. É se doar pra alguém. É entregar alguma coisa para alguém que nem você sabia que tinha. É ter a certeza que a sua vida não será só sua. É dividir os seus pensamentos, os seus sentimentos e o seu coração com alguém que amando com a mesma intensidade, vai te completar com tudo aquilo que você dividiu.
Se eu errar um dia, que seja por muito, que seja por amar demais, que seja por me entregar demais, que seja por ter tentado ser feliz demais....E com certeza, desses erros, não irei me arrepender jamais.... Pois conseguindo parte desses objetivos já valeu a pena ter errado demais.
Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a realidade Você... e que nessa realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei: Meu carinho...Meu afeto...mes desejo...Meu tesão...Meus abraços...Meus beijos...E o meu maior sonho: O meu AMOR.

Na verdade não vou conseguir te esquecer, por que tudo aquilo que amamos jamais esquecemos, podemos sim, tentar deixar de lembrar, mais, esquecer.. jamais.
Eu só espero que um dia o meu amor, encontre o seu amor nos meus sonhos, e que desse encontro surja a possibilidade de trazer para a realidade Você... e que nessa realidade eu possa entregar a Você tudo aquilo que sempre sonhei...O meu Amor.
Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer.
O Amor é como um tipo de doença...na qual todos nós sabemos o tipo de remédio para esse doença, só que algumas pessoas exageram na dose, e ao invés de curar, o remédio tomado em dose exagerada, pode sim, chegar a matar. Então não custa nada seguir a bula da vida, e não exagerar, não só no amor, mas também em todos os outros sentimentos.
Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz, quando eu sinto felicidade nos olhos das pessoas que amo, quando eu escuto essas pessoas falarem que estão felizes, quando eu abraço uma dessas pessoas e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo, quando eu consigo transmitir a minha felicidade para esses pessoas e sinto que a minha felicidade também fazem elas felizes.
“Depois que te perdi, o meu mundo virou de ponta cabeça, confesso que foi muito difícil, mas, eu aproveitei o que aconteceu para experimentar viver a minha vida por um outro ângulo... E sabe o que eu descobri ? Que a minha vida está bem melhor sem você...descobri que existem pessoas que me amam sem pedir nada em troca, sem exigir nada de mim, simplesmente, por que elas apenas me amam.... como eu as amo.”
Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto com aqueles espinhos bem grande. Quanto mais você segurar, mais dói. É como você levar um tombo, se machucar toda e fingir que nem um machucado daqueles está doendo. É sentir um amargo na boca, e mesmo que você tome o colher grande de mel, o gosto amargo ainda continua. Amar alguém que não te ama... é infelizmente, o lado ruim do amor.... não o que você sente... mas aquele que não sentem por você.
Sabe o que eu queria agora ? Queria te abraçar, sentir você inteira em mim, e pedir pra que o tempo parasse, uma espécie de pausa, que congelasse a nossa imagem abraçados, colados um no outro por tempo indeterminado.... Um sonho ? Não. Apenas um desejo que eu sinto de ficar por bastante tempo sentindo o sabor do teu abraço.
O amor é um tipo de sentimento que precisa e muito de liberdade para poder viver e criar as suas raízes, e também precisa de muito respeito de ambas as partes para resistir ao tempo e as tempestades que enfrentamos ao longo do caminho....e se esse amor não criar raízes resistentes....a tempo extermina totalmente com ele.
O coração não morre quando deixa de bater, o coração morre quando as batidas não fazem mais sentido...quando você perde a capacidade de amar...quando você desiste de lutar por aquilo que você deseja. Mas o coração tem a grande vantagem de renascer sempre quando reencontramos dentro de nós a capacidade de amar novamente.
Ultimamente eu tenho pensado na minha vida, nas minhas escolhas, nos meus problemas, nos meus erros, nos meus acertos, nos meus amores, naqueles que passaram simplesmente, naqueles que de uma certa forma marcaram, naqueles que deixaram marcas profundas... mas passaram, naqueles que as marcas ainda não sararam.. que ainda precisam de cuidados especias para que essas marcas não venham a tona, e nesses que não sararam, está Você... está a sua marca na minha saudade eterna, eterna por que Você não está mais entre nós...eterna por que o seu coração infelizmente não pode mias ouvir o meu, que sempre vai bater pensando em VOCÊ !!
Mesmo sem querer, eu acabo pensando em você.... Mas como a saudade não trás ninguém de volta, fico por aqui pensando...e por falar em pensar...pensando friamente, você faz falta sim, mas não te quero de volta. Tô melhor sem você...minha vida está mais tranquila...sem estresse, sem pertubação, sem suas cobranças, sem seu ciúme, sem aquela mania de cheirar minha roupa quando eu voltava pra casa, sem essas e outras coisas, tô melhor sem você, admitindo que, apesar de tudo....você me faz falta.
Se algum dia você sentir saudades de mim.... me liga tá ?  O número do meu telefone continua o mesmo, aquelas coisinhas gostosas que a gente fazia debaixo do edredom quando estava frio, a gente pode repetir e até inventar mais outras coisinhas..rsrs,  o edredom continuam o mesmo, está lá, guardadinho esperando você....os meus lábios pra ti beijar e te morder com eles como você gosta estão aqui... minhas mãos  que tanto te exploram e te procuram, também continuam aqui...o chuveiro quente que nos revigora juntinhos embaixo dele depois de cada hora nossa de amor, está lá, prontinho pra ser ligado... rs....o meu desejo, o meu tesão e a minha vontade de ter você novamente no meu aconchego, também estão aqui, prontos, ansiosos, pra te devorar.
Não entendi por que você está falando isso de mim, que eu sou um grosso, frio e insensível.... logo você falar isso...por que eu aprendi a te ignorar depois de ser ignorado por você várias vezes....aprendi a ser insensível também, e principalmente a ser frio, não com as pessoas que eu gosto... mas sim com você, que sempre ignorou o calor que você fazia em mim....agora se esse calor que eu sentia mudou de lado,,,, sinto muito....pra mim em relação a você ele simplesmente congelou. Valeu ?
Eu queria ser do tipo de pessoa que não liga pra nada, que não se magoa fácil, não se apaixona fácil, que não sabe ver alguém sofrendo que sofre também, que não sabe ver ninguém chorando que dá aquele nó na garganta, que não sabe ver ninguém sentindo saudade de alguém que logo lembra também de alguém pra sentir saudade, que não sabe dizer não quando existe a possibilidade de dizer um sim, que quando ver um coração magoado parte pra dentro dele pra tentar amenizar.... talvez se eu não fosse assim, eu, com certeza sofreria bem menos.
Quem dera viver num mundo, onde amar alguém fosse o suficiente para ficar junto da pessoa que amamos, onde as pessoas soubessem amar na mesma proporção que sabem fingir, onde o amor chegasse sempre pra gente trazendo no mesmo pacote : respeito, compreensão, afeto, carinho, amizade, felicidade e confiança... Seria um mundo perfeito.
Eu, você, brigadeiro, dia de chuva, filme, beijo, abraço, respiração ofegante......amor, desejo, paixão, tesão e pegação....Ai, Banho, pegação debaixo do chuveiro quente, vinho, beijos, mordidas, abraços, respiração ofegante, desejo...... relaxamento por cinco minutos consumindo um ao outro com os olhos.....Aí...beijos, abraços, mordidas, respiração quase faltando, amor, mais amor, mais amor, mais amor....vinho, banho quente.........pegação.... topa ?
“Que seja romântico, que seja diferente, que seja perigoso. que seja insaciável, que seja de todas as maneiras que existem, que seja inesquecível, que seja bastante demorado, que seja para acontecer dezenas de vezes, ou que seja apenas uma vez, mas que valha a pena como se fosse um milhão de vezes.... Mas que tudo isso, seja só entre EU e VOCÊ ! ”
Dentro do abraço cabe colo, cabe proteção, cabe calor, cabe carinho, cabe afeto, cabe compreensão, cabe pensamentos sérios, cabe pensamentos bobos e mãos bobas também, cabe dois corações na sua maior aproximação, cabe desejos, cabe vontade de apertar mais e mais, cabe também sentir o corpo um do outro entrando em um certo estado de delírio, dento de um abraço cabe o mundo, dentro de um abraço, com  absoluta, cabe também,  EU e VOCÊ.


Acabei de dá 3 opções pro meu coração:
1- Não se meter mais com ninguém até essa tempestade passar.
2- Encontrar um forma de te esquecer.
3- Ou então, explodir de vez com todo esse amor que ele tá sentindo.
( Desculpa coração, mas não tinha outra alternativa, sei que todas as opções são terríveis, mas, é o que resta pra ver se você para de ficar dando mole por ai.)
Queria um dia aprender a não sentir tua falta, a não depender do teu amor, a não sentir o gosto dos teus beijos na minha boca, a não sentir o calor do teu corpo no meu, a não sentir as tuas mãos acariciando minha nuca, a não pensar em você, a não te ver em cada pessoa que passa, a não gostar de você, a não sentir mais vontade de te ter como eu estou te querendo agora...
"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. Para toda mão, tem outra pra entrelaçar. Para todo amor não correspondido, tem um sofrimento. Para todo amor correspondido, tem sempre um que ama mais. Para todos aqueles que amam mais, tem sempre a dúvida do amor do outro. Para cada amor, tem um desejo. Para cada desejo, tem um paixão, e para cada paixão, tem sempre uma loucura... uma loucura deliciosa de sentir."
Jamais deixe a porta do seu coração aberta para quem te trata apenas como opção, para quem está só de passagem, para quem só te visita quando te deseja. Abra a porta do seu coração para quem chega com desejo de ficar, para quem demonstra ter também um coração que precise de outro coração, por que abrir as portas do coração para alguém, é como está abrindo as portas para uma outra vida viver dentro do seu coração.... é abrir as portas para receber um amor no seu amor. Mas não esqueça de fechar depois de ter a certeza que esse amor está firme lá dentro.
“Um abraço seu já me faria a pessoa mais feliz do mundo...imagina alguns beijos, alguns amassos, alguns olhares olho no olho, e depois se perder um no outro, imagina um vinho branco, um brinde com a troca de mãos, uma caricia na nuca, um beijo no pescoço.....chega, o resto, todos aqueles que irão ler esse texto, com certeza saberão imaginar o final."
“Eu amo todos os seus defeitos....simplesmente por que os teus defeitos pertencem a você... e tudo que pertence a você eu adoro, e por adorar tudo em você, até os seus defeitos se tornarão sempre perfeitos para mim."
“Você está pensando em sair da minha vida ? Então, eu vou te pedir um grande favor.... Se está pensando realmente em ir embora, leva com você, nossos momentos, tudo que vivemos, tudo que aconteceu entre nós dois, e principalmente, tudo aquilo que eu ainda sinto por você..... E só para te lembrar... jamais pense em devolver alguma coisa, por que passou por aquela porta...mais nada disso que você estará levando, vou querer de volta.”
Te desenho perfeita nos meus pensamentos... desenho tua boca, teus olhos, teus ombros, teus braços, tuas mãos que nos meus desenhos aparecem como plumas, desenho teus beijos, tuas caricias, teu corpo e até teus gestos... somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente desenhar.... Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade.
“Você está cansada, mas mesmo cansada não consegue dormir por que os pensamentos não deixam, fica o tempo inteiro procurando alguma coisa pra fazer pra disfarçar o que está te consumindo, e mesmo cansada, estressada, vai em frente sem nunca pensar em desistir ? É assim que Você se sente ? É ? Pois é....O nome disso é amor.”
Todas as noites antes de dormir costumo fazer muitos planos, penso em projetos para melhorar minha vida. E todos os meus planos, projetos, e em tudo que planejo referente ao meu futuro, eu coloco apenas duas pessoas : Eu e Você !
Tudo aquilo que sentimos é um problema nosso. Agora, o que a gente faz por aquelas pessoas que amamos, o carinho que dedicamos, o prazer que sentimos, o respeito que temos, são como um termômetro que mede a temperatura do nosso coração, a dimensão dos nossos sentimentos e a certeza que, distribuindo amor, será certamente ele que receberemos de volta... Esse é o problema bom daquilo que sentimos do início do texto.
"Se não tiver a intenção de ficar, se for para se aproximar de mim e depois sumir, por favor, nem chegue perto....só queria te lembrar, que charme, beleza, gestos insinuantes, até ajudam. mas nada disso me ilude.... o que realmente me quebra, são atitudes, são decisões que ficam na nossa mente, são sentimentos que envolvem o nosso coração com verdades, com respeito e com aceitação as nossas diferenças.... é isso tipo de beleza, que com certeza me desarma."
"A vida passa rápido demais, muda rápido demais, acaba rápido demais. Então não perca seu tempo com coisas insignificantes... com pessoas que só te procuram quando estão sozinhas, que só te abraçam se você abraçar, que só te beijam se você beijar, que só te olham se você olhar... Use seu tempo com pessoas que te desejam, que te fazem bem, que te deem alegria, que te amem sem pedir nada em troca, e que aceitem o teu amor sem se importar a forma que ele seja."
"Existem momentos com algumas pessoas que gostaríamos de revivê-los todos os dias... de que o tempo pudesse um dia voltar e fazer tudo novamente ao lado daquela pessoa, mas, o tempo não volta, algumas pessoas que passaram e marcaram a nossa vida, se foram, e outras virão e nos farão sentir a mesma coisa...Mas, algum dia chegará uma pessoa na nossa vida que fará com que todos esses momentos que vivemos, serem revividos com muito mais intensidade do que aqueles que estavam na nossa lembrança."
Não dá para proibir meu coração de te querer....de te gostar. Estou tentando com ele, que entre em contato com os meus olhos, e procure outra pessoa com as mesmas características que você, mas, parece que ele não está aceitando minha sugestão. Só resta esperar e tentar que ele te esqueça, ou que só de raiva, se envolva com outra pessoa... vou torcer pra isso.
Ele : 
O que eu posso fazer pra deixar você feliz ? 
Ela :
Fica comigo, pra sempre.
Ele : 
Mas todo mundo fala que para sempre não existe.
Ela : 
Mas o meu pra sempre é apenas até o dia que eu existir.
Ele : 
Então o nosso pra sempre vai existir, por que sem Você eu não existo, e nosso para sempre então será até o final da nossa existência. Te amo demais !
Ela : 
Eu também te amo ... para sempre.
E essa vontade louca de te beijar, te abraçar, te amassar, te amar sem negativas, que não passa... que não sai da minha mente,que não me deixa relaxar um só instante...que ver em cada pessoa que passa Você, em cada rosto o seu, em cada sorriso o seu e em cada realidade, a decepção de não ser Você..de não ter Você.
Analisando friamente, com certeza não houve um dia longe de você que eu não desejei você aqui, nos meus braços, nos meus beijos, no meu colo, nos meus carinhos, dentro das minhas vontades, dentro do meu Amor.
É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar. É muita beijando sem se ligar que o beijo desejado tem um sabor sem igual. É muita gente abraçando e pensando abraçar outra pessoa. É muita gente fingindo que ama sem saber que amanhã pode pagar bem caro por isso, por que a solidão amanhã jamais perdoará quem hoje costuma brincar de amar. Portanto, se estiver na solidão, pense um pouco no que você fez ontem.... não é uma regra.. mas existem sim, algumas exceções.
Meu jeito, minhas coisas, meu mundo, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas, meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos por você, meu tesão que não passa, minha saudade, meu coração, meus beijos, meus abraços, meus olhos que sempre te procuram, te admiram, te consomem, te detalha, te quer dentro deles sempre, minha imaginação que te desenha do meu lado, que tira tua roupa, que de deixa nua, que te deixa como eu sempre te quis...inteira, de corpo e alma pra mim...enfim, minha vida.
“Seu cheiro na minha roupa, seu gosto na minha boca, seu suor escorregando no meu corpo junto com o meu, seus detalhes encontrando os meus, seu corpo inteiro nos meus abraços, nos meus lábios, seu coração dentro do meu, suas mãos e as minhas perdidas em nós, suas pernas entrelaçadas e totalmente presas nas minhas, seus sentimentos misturados nos meus, seus desejos disputando com os meus, quem sente mais, quem avança mais, quem devora mais, Você em mim... Eu em Você...Você eu Eu colados como se Eu e Você fossemos apenas um corpo...como se Eu e Você estivesse-mos ocupando o mesmo espaço...o espaço que só cabe Eu e Você."
Razões pra não te querer mais aqui, eu sei que existem .... Mas, razões para não deixar Você ir....existem, e muitas. O desejo atropela a razão, o certo, o errado.. ainda mais se estiver atrelado a uma paixão que não chega a ser louca, mas, tem todos os ingredientes para se tornar um dia.
Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.. É quando o amor entra em nós, e nós não conseguimos entrar nesse amor... É quando o ciúme nos consome mesmo sabendo que essa pessoa não está em nós.... É quando nossos lábios ficam secos e temos que passar a língua para umedece-los, por que não temos os lábios que desejamos que façam isso...É quando a saudade de alguém bate, mesmo sabendo que essa pessoa nunca foi nossa... É quando desejamos um amor que por motivos que o próprio amor não conhece, nos impede de ter... É tudo muito difícil.
Palavras que não ditas, segredos demais, ciúme demais, vírgulas demais, parágrafos demais... Você não acha que a nossa história está merecendo e muito um ponto final ? Acho que isso caberia bem demais... o fim de uma história que não tem sentido nenhum continuar, uma novela com pouca audiência, que por mais que se mude a trajetória dos personagens principais, a probabilidade de fazer sucesso é miníma...Espero apenas que você entenda que um ponto final, é o final de uma história... e não de uma amizade, do carinho e do afeto que sempre tive por ti.
"Passei muito tempo na minha vida pensando na felicidade das outros pessoas, levando tombos, sofrendo muitas vezes sem nenhuma necessidade, tudo isso por medo de ver alguém sofrer, sendo que era eu que estava sempre sofrendo por dentro, e agindo assim eu já estava esquecendo do meu direito de ser feliz. Ai alguma coisa me alertou que felicidade são momentos que vivemos ao lado de alguém que nos faz feliz, que nos transmite felicidade, alegria, carinho, afeto e amor, não ao lado de alguém que busca em nós a felicidade delas, sem se importar se estamos felizes ou não. Agora que aprendi, vou viver com alguém que também me faça feliz.. e não ao lado de alguém que quer apenas ser feliz."
A diferença entre o primeiro amor e o último é que a gente sempre acredita que o primeiro será sempre o último. Que quando estamos alguém, sempre vem na nossa cabeça que não vamos conseguir amar mais ninguém se esse amor chegar ao fim... E na realidade, é muito diferente, passam amores pela nossa vida, que juraria-mos que jamais iria terminar, e chega ao fim, sofremos, passamos dias e dias com o nosso coração ferido, mas passa o tempo, e agente encontra sempre alguém com um curativo pra colocar na ferida do nosso coração... É a lei do amor e da vida.
Algumas pessoas adquirem um enorme talento pra fingir que esqueceu alguém....mas, o problema não é ter talento pra ignorar uma pessoa, ou fingir que esqueceu....o grande problema mesmo, é fingir que não está doendo... isso realmente que é difícil fingir.
Naquele dia que Você foi embora, chamei o meu coração num cantinho e falei pra ele : Amigo, infelizmente não deu né ? Então... só resta te desejar boa sorte para a próxima.".. O tempo passou, a sorte chegou e se instalou dentro dele. Ai o que aconteceu ? Volta você, chorosa, se lamentando da perda, e tentando a sorte novamente... E é justamente nesse momento em que o nosso coração se restabeleceu, buscou novos ares, e esqueceu aquela perda que doeu, que enche o peito orgulhoso e diz : Não soube dá valor ... a fila andou.... Valeu
Ela - Nesse intervalo do nosso amor me conta uma historinha vai ?
Ele - Tá.. vou te contar então... Era uma vez, Você e Eu. 
Ela - Ué..Isso é tudo ? 
Ele - É sim meu tesão ...
Ela - Essa história não tem fim ? 
Ele - Claro que não... como que uma história entre Eu e Você pode ter fim ?
Ela - Te amo demais.... Vamos continuar ?
Ele - rsrsr Essa nossa História ? Claro.....
Você sente que está ficando apaixonada quando está escrevendo uma mensagem para alguém e aceleram as batidas do teu coração. Quando você pega a mania de olhar de dez em dez segundos pra ver se chegou algo no celular. Quando você fica lendo várias vezes a última mensagem da pessoa no msn. Quando você lembra da pessoa e passa a língua nos lábios mesmo sem sentir. Quando você passa a imaginar coisas que fazem suar as tuas mãos, e deixam tuas pernas completamente trêmulas...Quando você lembra da pessoa e sente vontade de fazer tudo aquilo que fizeram as tuas mãos suarem e as tuas pernas tremerem...É isso... eu acho que é isso.
Quero Você no meu Colo, Quero Cafuné, Quero seus Lábios grudados nos meus...Quero mordidas e morder ombros, pescoço, se estendendo por todo corpo...Quero Abraço interminável... Quero Seu Sorriso safado...Quero sua voz gostosa no meu ouvido.... Quero sua Nuca com minhas mãos por baixo dos teus cabelos te trazendo pra mim...Quero seus Braços nas minhas pernas...Quero suas mãos em mim e minhas mãos em Você.... Quero seu Coração perto do meu, Quero seus suspiros nos meus ouvidos, Quero seu Corpo intensamente suado e deslisando no meu, Quero Você sem nãos...Quero Você em Mim...Quero tudo isso e mais algumas coisas deliciosas que não cai legal detalhar aqui...Quero muito tudo isso....mas só quero se for com VOCÊ.
“Não se iluda, por mais lindas que sejam as palavras, elas serão apenas palavras.. Dê valor a atitudes, a valores que te deixem com sintomas de felicidade, de alegria, de afeto, de carinho, de amor, de confiança e de respeito pelo que você sente e pelo que você deseja.”
“Muitas vezes o sorriso de uma pessoa te enfeitiça tanto, que faz você gostar dela até mesmo antes de conhecê-la... E é justamente por isso que até hoje eu guardo comigo aquele único e belo sorriso que você me deu.”
Esses últimos dias eu tenho pensado muito como era a nossa vida, nossos sonhos, nossos abraços intermináveis, nossos beijos barulhentos, nossas caminhadas dando ombradas um no outro e se acabando de rir, seus telefonemas as 3 da manhã me acordando pra pensar em você, porque você tinha perdido o sono, os finais de semana que você dormia lá em casa e agente colocava o ar no último estágio pra gente ficar se esquentando debaixo do cobertor... estive pensando em tudo isso, que jamais vai acontecer... você se foi de repente, não se despediu de mim, nem um bilhete sequer você deixou.. Mas, saiba meu amor, seja qual for a dimensão que você estiver, meus pensamentos e o meu amor estarão sempre com você. Beijos ! Muitos beijos ! Por que pra mim você nunca partiu...Você ainda continua no mesmo mundo que Eu. Beijos !!!
Jamais entreguei todo o meu amor para alguém, parte desse amor continua comigo para que eu tenha condições de amar... Não pensem que com essa minha maneira de pensar eu amei menos as pessoas que passaram pela minha vida, pelo contrário, amei de verdade cada pessoa que se relacionou comigo, claro que umas mais e outras menos, umas inesquecíveis, outras difíceis de não serem lembradas, mas todas.. que não foram muitas....foram amadas verdadeiramente.... como também aquela que por acaso aparecer na minha vida, também será infinitamente amada com parte do meu amor.
Um dia agente cansa de amar e não ser amado...
De pedir atenção...
De desejar sem ser desejado...
De receber até declarações de amor, que não sentimos firmeza...
De esperar uma atitude bonita...
De surpreender com uma flor...
Um dia...simplesmente agente cansa...e direciona nosso olhar,
nosso desejo, nosso amor... pra quem realmente dê sinais
que quer ser olhada, desejada e amada.
Tenho absoluta certeza que esqueci os meus olhos no seu olhar ou em algum lugar do teu corpo.... por que não consigo enxergar mais ninguém que passa por mim... em cada pessoa que tento olhar, só consigo enxergar VOCÊ !!
A pior coisa que você pode fazer para uma mulher é fazê-la chorar depois que ela já colocou a maquiagem .... Bom, o correto seria mesmo não faze-la chorar nunca... a não ser seja de alegria por algum motivo que a surpreenda.
Te beijo ha tanto tempo, e até hoje não consegui descobrir o sabor que tem os teus beijos, é um sabor  diferente, um sabor de desejo, de carinho, um sabor delicioso de você, e olha que já provei milhares de coisas nessa vida...claro,  que outras bocas  beijei, mais alguma coisa que pelo menos chegue perto ao sabor incomparável que tem teus lábios... sinceramente, até hoje não encontrei.
Espero com toda sinceridade que quando você estiver prestes a me esquecer, apareça alguém sempre perguntando para mim..... Pois isso está acontecendo e muito comigo em relação a você ..... e tá difícil te esquecer.. viu ?
A grande desvantagem de sempre se esconder o que se sente....é com certeza o grande risco de perder o que queremos... Claro que alguma vezes aparecerão negativas... mas isso é um risco que todos corremos nas nossas tentativas.... agora quando tudo dá certo...a vitória supera qualquer negativa que pode ter existido. Isso é a lei da vida... na busca de um amor.
“Todos nós sabemos que toda felicidade no amor e passageira em seus momentos, ninguém vive em uma felicidade permanente, sem momentos de tristeza ou até mesmo de insatisfação, portanto, se você está sofrendo, saiba que nenhum sofrimento no amor também será permanente ou eterno, dê tempo ao tempo que ele vai acabar passando.”
Estar apaixonado é querer dividir tudo que acontece no dia-a-dia, mesmo que sejam com coisas extremamente simples, mas que feitas com alguém que amamos se tornam coisas importantes e intensamente especiais.
“Apesar de Você estar sempre bem longe dos meus olhos, e Eu e Você sabemos o por que dessa distância, com certeza, Você jamais estará longe dos meus pensamentos e do meu coração.”
O tempo poderá ser um obstáculo para muitas coisas, para muitos problemas que deixaram de ser resolvidos, para algumas pessoas sem paciência, para quem acha que tudo se resolve de uma hora pra outra, para quem que tem pressa de ser feliz e acha que a felicidade está em outras pessoas e não na busca de si mesmo. Obstáculos sempre irão existir...e o tempo será sempre longo para quem tem pressa, e curto para quem tem fé e paciência de saber esperar....mais tempo nenhum, ou obstáculos que possam existir, irão me impedir de te esperar e mudar o que sinto por ti.
Estava aqui pensando... Acho que se eu te abraçar, não te solto mais.... Se eu te beijar, paro somente quando meus lábios estiverem dormentes, que só paro de te olhar quando os meus olhos pararem de enxergar, que só paro de te amar quando eu e você chegarmos a exaustão, que só te deixo ir embora se você conseguir se desvencilhar dos meus braços. E que só paro de imaginar tudo isso, no dia que você resolver morrer de amor, vivendo aqui comigo.
Procure ficar sempre com quem nunca tem desculpas e sempre tem tempo... Com quem sempre te espera quando você demora... Com quem te abraça e não solta os braços antes dos seus... Com quem vai te beijar e antes te consome com o olhar... Com quem te deseja e te acha bela até quando você acorda...Com quem prova que te ama e nunca exigiu nada de você por isso... Com quem te respeita e que não precise ficar te dando provas para que também seja respeitado. Procure ficar com quem te faça bem e te dê felicidade, mesmo que alguns itens desses acima, não esteja necessariamente sendo cumpridos a risca.
“Eu comparo a nossa vida a um café sem açúcar, eu pelo menos gosto de usar adoçante, a maioria das pessoas usam açúcar..... umas mais, outras menos....mas existem algumas pessoas que só gostam bem amargo, essas pessoas não riem, ficam fechadas dentro de si, e quando a gente tenta adoçar a vida delas, infelizmente elas dão sinais que gostam mesmo é o sabor amargo da VIDA.... infelizmente.”
“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram e eu os desejei muito, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e desejo...mas sem muita firmeza, poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada e até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade...mas nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa busca.”
A única vantagem de ser Pobre e Feio (que é o meu caso) rsrsrs é que quando as pessoas se aproximam e gostam de você ... gostam mesmo, sem nenhum interesse.... O contrário do Rico e Bonito... você nunca sabe se as pessoas se aproximam de você por que você é Rico, ou por que é Bonito. Por isso que sou bem conformado com o meu modelo Feio e Pobre.
" Não adianta absolutamente nada você entender o que sinto, se você não sente nada...o amor precisa de retorno, de compreensão, de troca de afeto, de carinho, de abraço, de desejo, de perdão, de respeito pelo sentimento um do outro, de cumplicidade, de felicidade mútua, de alegria para que sejam produzidas lágrimas, a não ser que sejam lágrimas de uma alegria sentida, de atitudes, de defesa dos direitos de cada um... o amor não é dizer Eu te amo, quando outro escuta e não tá nem ai, o amor é NÓS NOS AMAMOS... e se você não sente nada... com certeza nada disso vai fazer sentido pra você... Valeu ? "
Jamais diga que ama, sem amar. Jamais diga que quer, sem querer. Jamais diga que gosta, sem gostar. Jamais diga que pode fazer, se você não tiver capacidade pra isso. Jamais alimente o amor de alguém, se você não tiver intensão de ficar ao lado dela. Lembre-se: Mentiras, enganar e iludir alguém com um falso amor, as vezes até duram algum tempo...mas, sem nenhuma dúvida...um dia isso voltam com certeza pra você.. e olha que voltam com um peso, que você nem imagina...E isso é exatamente aquilo que você as vezes se pergunta ? Caramba ! O que eu fiz pra merecer isso ?   Pois é ... Reflita quando você ficar se perguntando isso... não só no amor, mas em tudo que você fizer.  Esse texto é uma dica ? Claro que não...é apenas uma coisa chamada lei do retorno.. "Ela é infalível"... e quando você tiver essas respostas, você passará a se sentir no dever de agir sempre corretamente.
Eu não te prometo muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito amor. Coisas materiais pouco eu tenho, por isso que contos de fadas nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, que você será a minha rainha em qualquer castelo que eu conseguir construir.
Somente o sorriso, a felicidade, o amor e o prazer merecem revanche.,.. e como merecem. O resto, as outras coisas que não nos fazem bem....revanche ? é mais que perda de tempo... é perda de vida.
O amor com certeza sempre foi e sempre será o combustível da nossa vida. O grande problema é que a gente ultimamente só tem encontrado postos com combustível adulterado. Difícil né ? Mas a esperança sempre será a última a morrer dentro de nós.
Claro que é muito importante ser alguém, se sentir importante, se sentir seguro de si, dos seus atos, das suas decisões, das suas atitudes....mas, uma coisa que nos faz tão importante quanto tudo isso é a gente significar algo na vida de alguém. Por que não adianta nada ser tão importante em tantas coisas se não tivermos a importância de alguém ao nosso lado, dentro do nosso coração.
Se todo carinho. afeto, confiança, respeito que eu te dediquei até hoje não foi suficiente pra você entender o que eu sentia por ti, não será de um dia pro outro que você vai conseguir fazer isso. Portanto, o dia da saturação da minha dedicação por você chegou, e não serão algumas promessas que me farão mudar o que já foi decidido no meu amor em relação a você. Foi bom pra mim.... não sei pra você, enquanto durou... Falei foi bom. Beijos !!
Você sabe o que é Amor ? Amor é apenas uma palavra com um grande significado, que se não houver por trás dela uma conexão muito grande de respeito, vontade, desejo, carinho, afeto, segurança, felicidade, alegria, cumplicidade, união e confiança..... o Amor jamais vai deixar de ser apenas uma simples palavra.
Eu sempre tive o maior desejo de te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles...aliás o maior de todos eles... por que você passou a ser o segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só podem ser revelados quando eles se tornam realidade na nossa alma, no nosso corpo e nos nossos sentimentos...quando outro coração aceita o nosso coração e consegue através do seu amor desvendar todos os nossos segredos....todos os segredos do coração.
Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos para te ver, de fechar os olhos por um tempo mais prolongado e sonhar com você, de abrir os olhos e também te ver em cada pessoa que passa, de olhar para o horizonte e te imaginar do meu lado, envolvida no meu amor, embalada nos meus abraços, desejada pelo meus lábios e definitivamente instalada dentro do meu coração.
Entre todos os perfumes existentes no mundo que eu já provei, dos mais simples aos mais raros e sofisticados, eu escolheria teu cheiro...por que teu cheiro é único, ele se entranha dentro da gente, um cheiro que excita, ele tem um aroma de desejo que eu jamais vou esquecer, é um cheiro com sabor, um cheiro com o seu sabor, com sabor de sedução, com sabor de paixão, com sabor de sempre quero mais e mais... um cheiro com o sabor inigualável de Você !
Uma das melhores sensações do mundo é a pessoa que você ama deixar o cheiro dela na sua roupa... Parece que ela está ali... fica aquela sensação de ainda está abraçando, beijando, amando... uma sensação que só as pessoas que amam respiram aquele cheiro que vem do coração do outro, podem na imaginação através do cheiro daquela pessoa sentir o seu corpo no corpo da outra pessoa.
“Estava aqui pensando....de todas as frases de amor que eu já li, e que eu escrevi por aqui... jamais, em algumas delas eu consegui ler ou definir em palavras a intensidade do carinho, do afeto, do amor e da felicidade que sinto quando Você está ao meu lado."
Você não precisa ser perfeita, ser um modelo de exuberância, de corpo malhado, de maquiagem perfeita, mas que esconde os traços simples do seu rosto, não precisa roupas que chamem a atenção das pessoas quando você passa, nem precisa mudar o seu jeito de andar de como você anda normalmente quando não tem ninguém te observando...Você precisa sim, ser apenas Você...ser a Mulher que Você sempre foi...Bela ! Simples ! Uma delícia de Mulher ! Entendo que Você sendo assim vai chamar atenção do coração das pessoas e não dos olhos de quem apenas te veem passar.
As vezes a gente reclama e acha que o Amor só acontece para as outras pessoas, que nunca vamos encontrar alguém que nos ame de verdade, que nada dá certo...muitas vezes a impaciência nos condena a tristeza, e com isso as vezes o que queremos está ali bem perto de nós e não percebemos justamente por achar que dá certo pra gente...Mas como existe um ditado que diz que Deus escreve certo por linhas tortas... Você pode ter certeza que quando encontrar a pessoa certa, você vai entender o porque de todas as outras terem dado errado.